[SGC Lufia II - Parte 1]

Revivendo a tradição de jogar em conjunto com seus amigos! Junte-se a nós e compartilhe suas opiniões sobre o jogo da vez, ou sugira o próximo jogo na nossa lista!

Moderador: Moderadores

[SGC Lufia II - Parte 1]

Mensagempor Kear em 02 Out 2010, 13:56

:seta: ANTERIOR :seta: PRÓXIMO

SGC Lufia II - Parte 1

Imagem


Primeiras dungeons do jogo.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: [SGC Lufia II - Parte 1]

Mensagempor Kear em 02 Out 2010, 14:14

SGC Lufia II - Parte 1; by Kear. ~ Parte 1/2

E então, enquanto nosso bravo guerreiro volta para casa de descansa depois de aprender a assassinar geléias vermelhas e atirar flechas...
SPOILER: EXIBIR
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem
ImagemImagem

Mais linear que isso, só dois disso.


Na dungeon:
SPOILER: EXIBIR
ImagemImagem
Não sei porque, mas eu acho que a mulher encheu ele de porrada e ele não conseguiu parar ela...@_@
Also, prestem muita atenção nesse cara, ele é suspeito, vocês vão ver!

Enfim...
ImagemImagem
Passagens secretas e puzzles...

Imagem
Grind...

ImagemImagem

...

ImagemImagem
Ok.

E então chega a vadia misteriosa dos JRPGs.

ImagemImagem
ImagemImagem
Imagem

...Porque você é o escolhido!
Imagem

Imagem

ImagemImagemImagem

...Você precisa montar uma party!

ImagemImagem
ImagemImagem

...Desde quando existe um limite do que ela pode contar ou não? @_@

ImagemImagem
Mas se você não for você não ganha xispê.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: [SGC Lufia II - Parte 1]

Mensagempor Eltor Macnol em 07 Out 2010, 13:07

Retomando do ponto onde paramos, quando o protagonista é enviado por livre e espontânea obrigação para eliminar os monstros da caverna ao norte e liberar o caminho que une a Vila Inicial ao resto da civilização...

Imagem

Hm. Se Wild Arms me ensinou alguma coisa, é que provavelmente alguém do grupo vai ter uma tool no estilo hookshot pra cruzar essa distância no futuro.

(Sem spoilers, por favor :P )

Essa primeira dungeon é bem simples, mas já começa com alguns toques interessantes. O puzzlezinho de empurrar as pedras pra chegar na escada é bem sacana, mas ele deixa você escolher quais dos monstros quer enfrentar pra fazer isso, então é legal.

Imagem

Achei o desafio da dungeon bem na medida certa, considerando que a essa altura do jogo você ainda tem apenas um personagem, e se ele cair é game over. Claro, tudo fica bem mais fácil quando você junta algum dinheiro, compra a magia de cura e se torna bem mais auto-suficiente. Só quero que me digam quem diabos decidiu que “Strong” era um bom nome pra magia de cura!

Imagem Imagem

O chefe no fim da dungeon me lembra algum personagem de Akira Toriyama, não sei por quê. E ele bate doído. O save point com recuperação de HP/MP que tem na sala antes dele é vital, porque um personagem com pouco HP morreria no primeiro ataque. Nada muito difícil, mas se pegar no sono durante a batalha arrisca um game over. O mesmo não pode ser dito de alguns RPGs da última década... :P

Imagem Imagem

Bom... o enredo com Heróis Destinados A Salvar O Mundo (Porque Sim) é um dos maiores clichês de JRPGs. Não necessariamente ruim – vai depender de como a história desenvolve os personagens, e se vai ter alguma surpresa no meio do caminho... vamos ver.

Por enquanto, estou achando o jogo bem promissor, e certamente prendeu meu interesse pra continuar. :)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Re: [SGC Lufia II - Parte 1]

Mensagempor Agnelo em 07 Out 2010, 13:14

Os puzzles de Lufia 2 são bem complicados na média. Acho que eu ter jogado isso sem manjar chongas de inglês ajudou nessa complicação, mas ele não é frustrante em parte alguma.

A história faz mais sentido depois que tu jogou o 1, é sempre legalo jogar com um personagem que no jogo anterior era uma lenda e tal.

no mais ótimo jogo, aproveitem.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: [SGC Lufia II - Parte 1]

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Out 2010, 12:58

Eltor Macnol escreveu:Só quero que me digam quem diabos decidiu que “Strong” era um bom nome pra magia de cura!

prá tu continuar fortinho batendo em monstrinhos :haha:
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru


Voltar para Spell Game Club

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron