[DDO] GDS Arautos de Eberron

Revivendo a tradição de jogar em conjunto com seus amigos! Junte-se a nós e compartilhe suas opiniões sobre o jogo da vez, ou sugira o próximo jogo na nossa lista!

Moderador: Moderadores

[DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 30 Ago 2010, 19:01

Grupo Dedicado da Spell
Arautos de Eberron


O grupo se reunirá todas as terças-feiras a partir das 19h, e se guiará nas seguintes regras:
  1. Maturidade e respeito
    Os jogadores de um grupo dedicado devem exibir maturidade e respeito a companheiros de grupo e de guilda. Grosserias, mau comportamento, e falta de trabalho em equipe, se não forem corrigidos, podem levar à exclusão do grupo. Boa vontade e coesão são mais importantes do que ter um healer dedicado, por exemplo. Algumas pessoas não se dão muito bem, e não há nenhum problema com isso. Mas se alguém não conseguir lidar com opiniões diversas de forma adulta, então você não é o tipo de jogador que deveria jogar em um time dedicado. Ou se quiser a minha opinião sincera, qualquer tipo de time.
  2. O grupo é um time
    Estas regras são criadas com a intenção de transcrever a sensação do jogo de mesa pro DDO da melhor forma possível, e não serão mudadas sem um bom motivo. Dito isto, qualquer ponto abaixo deste está aberto para discussões. Acha que alguma regra deve ser implementada ou alterada? Vamos discutir isso como um grupo.
  3. Cada personagem cabe ao seu jogador
    O grupo não pode definir a nenhum membro que ele deve fazer uma certa build, ou uma certa ação. Esta regra também se aplica ao trabalho em equipe, como reclamar de um clérigo que não fica quietinho na retaguarda só curando. O personagem é seu. Jogue com ele como você acha que ele deve ser jogado. Ao contrário da crença popular, existe mais de uma forma de se jogar com uma determinada classe. Nem todo ladino deve ser um trapmonkey, e nem todo guerreiro deve ser um intimatank.
    Porém, lembre-se ainda que mesmo tendo liberdade para atuar como você achar necessário, não negligencie o trabalho em equipe. Se você possui alguma habilidade que potencializa o trabalho em grupo, use-a. Não saia correndo para ser cercado por inimigos clamando que "meu bárbaro é assim mesmo", e depois reclamar que o grupo não lhe deu apoio. Mantenha em mente que um grupo bom depende de equilíbrio, e as chances de sobrevivência aumentam significantemente se o grupo jogar bem.
  4. Não transfira itens para o seu personagem
    É permitido a compra de itens em lojas (comuns e brokers), Auction Houses, vender seus espólios, e trocar/dar itens para parceiros de grupo. É terminantemente proibido passar itens ou dinheiro de outros personagens seus para seu personagem dedicado.
  5. Personagens deste grupo só podem se aventurar com o próprio time
    Por isto o nome "grupo dedicado". Se quiser jogar mais DDO em outros horários, use outro personagem.
  6. As quests serão consistentes com os níveis dos personagens
    Não há necessidade de tomar tpk o tempo todo porque o grupo quer fechar a quest no elite. Se o grupo for de nível 2, vamos fazer quest de nível 2, e não quests de nível 3, 4, ou 2 no elite.
    Ninguém deve se preocupar em maximizar a aquisição de XP. Estamos jogando como um grupo, e vamos fazer todas as quests mais cedo ou mais tarde. Se o grupo quiser tentar uma dificuldade mais elevada, podemos tentar, mas não queremos ver alguém reclamando porque um membro do grupo foi apressado e entrou em Proof no elite. Isso não vai acontecer. Ou o grupo todo concorda em entrar na dificuldade maior, ou não entramos. Ponto.
  7. Não zerguem!
    Não corra três salas à frente do grupo. Não feche a quest rapidamente pra ignorar opcionais. Não comece a correr antes que todo mundo entre na quest. Siga no ritmo do grupo, e todos saem ganhando.
  8. Jogadores que não seguirem essas regras serão removidos do grupo
    Tolerância zero. Ninguém gosta de ser babá de ninguém. Não há coisas como "testar os limites da regra" ou algo assim. Ou jogamos todos conforme as regras, ou o grupo terminará sendo apenas uma anarquia, e pra isso continuamos usando o guildchat normal pra procurar amigos.
  9. DDO Store é permitida, exceto pra loot/xp booster
    Pelo menos por enquanto, a DDO Store não possui nenhum item que dê uma vantagem monumental sobre os outros personagens, e o que chega mais próximo disso são os compartimentos (quivers e bags), que são úteis pra poupar espaço no inventário, e mais nada.
    Caso a store adquira itens novos que possam desbalancear, esta regra pode ser revista.
  10. Divirtam-se

Personagens:
  1. Alexkidd ( Rodrigo - rogue trapmonkey)
  2. Vannoren D'Phiarlan (oculto - cleric healer)
  3. Alessara (Pichu - rogue assassin)
  4. Caverneiro (Fonefax - Wizard)

Lista de Quests (Casual / Solo, Normal, Hard, Elite)

Level 1
SPOILER: EXIBIR
  • Heyton's Rest
  • Necromancer's Doom
  • Redemption
  • Sacrifices
  • Stopping the Sahuagin
  • The Cannith Crystal
  • Tha Collaborator
  • The Storehouse's Secret

Level 2
SPOILER: EXIBIR
  • Arachnophobia
  • Bringing the Light
  • Durk's Got A Secret
  • Garrison's Missing Pack
  • Haverdasher
  • Information is Key
  • Misery's Peak
  • Missing in Action
  • Protect Baudry's Interests
  • Recovering the Lost Tome
  • Retrieve the Stolen Goods
  • Stealthy Repossession
  • Stop Hazadill's Shipment
  • The Kobolds' New Ringleader
  • The Miller's Debt
  • The Smuggler's Warehouse
  • The Sunken Sewer
  • Walk the Butcher's Path

Level 3
SPOILER: EXIBIR
  • An Explosive Situation
  • Endgame: Marguerite
  • First Strike
  • Home Sweet Sewer
  • Kobold Assault
  • Redfang the Unruled
  • Setting the Wards: The Lower Cathedral
  • Setting the Wards: The Patriarchs' Crypt
  • The Captives
  • The Cloven-jaw Scourge: Blockade
  • The Crypt of Gerard Dryden
  • The Friar's Niece
  • The Hobgoblins' Captives
  • The Kobold's Den: Clan Gnashtooth
  • The Kobold's Den: Rescuing Arlos
  • The Old Archives
  • The Sacred Helm
  • The Swiped Signet
  • To Find a Witness: Archbishop Dryden
  • To Find a Witness: Return to the Sanctuary
  • Where There's Smoke...
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Iuri em 04 Set 2010, 02:46

Pessoal, esta terça, em função do feriado, eu provavelmente não estarei com meu computador, então são altas as chances de eu não aparecer para jogar.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Re: GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 06 Set 2010, 07:55

O Níbe havia movido o tópico pra gnt, mas decidi mover de volta e criar um novo. Fica melhor para gerênciar.
Iuri, blz cara. Se vc não aparecer, jogaremos e atualizaremos a lista de quests. Aliás, isso me lembra que eu to devendo a atualização da semana passada. Faço isso ainda hoje.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 07 Set 2010, 21:28

Primeiro de tudo, bem vindo ao Caverneiro, nosso anão mago.
A lista de quests está atualizada, portanto fiquem a vontade para concluir as quests pendentes para todos ficarmos no mesmo pé.
Semana que vem concluiremos as quests de nível 2 no hard e passaremos para o nível 5 assim que concluirmos também as quests de nível 3 no normal. Até lá permaneceremos no nível 4.

Lembrem-se sempre de informar possíveis atrasos ou faltas por aqui. Quase não tivemos jogo hoje e a idéia é sempre manter o ritmo semanal.

Saudações.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Set 2010, 10:50

eu peço desculpas ao pessoal por não ter aparecido ontem
entretanto deixarei avisado que terças de feriado, eu costuma ficar na casa da namorada até umas 20/21hr então é meio improvável que eu possa jogar assim
sabe como é né?
melhor não provocar a fera prá não perder o brinquedo OU a namorada XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 10 Set 2010, 08:18

Seguinte,

Estou em reta de final de um grupo de estudo para um concurso público em minha região. Este grupo afetou a campanha que mestro de D&D, mas não achei que ia impactar minha presença nas nossas sessões de DDO. Porém, impactou.
Em resumo, nas próximas duas semanas terei grupo de estudo às segundas, terças, sextas e sábados a partir das 19h. Não terei como comparecer nas nossas sessões de DDO.
Aí vem a pergunta, vcs teriam disponibilidade de jogar às quartas excepcionalmente essas duas semanas? Caso não, fiquem a vontade para manter o grupo jogando nas terças, pois eu voltarei em 15 dias.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Iuri em 10 Set 2010, 10:33

Eu pessoalmente não posso nas quartas. É o dia em que jogo com meu outro grupo, e já tive que faltar várias sessões porque na quinta eu sempre tenho que apresentar trabalhos na faculdade (que, geralmente, acabo deixando para fazer na quarta).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Sr. Pichu em 10 Set 2010, 22:48

eu geralmente posso jogar às 4ªs, mas depende do pessoal mesmo (desemprego é uma desgraça...)
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 12 Set 2010, 20:14

Como já existe uma imposibilidade, sugiro que vocês joguem então nas próximas duas terças.
Concluam as quests de nível 2 no elite e as de nível 3 que puderem no normal. São relativamente tranquilas de se concluir mesmo sem o healer (bastando usar umas poções).
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Iuri em 14 Set 2010, 11:56

Da tempo ainda para mudar o jogo para a quarta?
Porque do jeito que eu to atolado de trabalho aqui eu provavelmente não vou ter tempo hoje... e como eu fui o unico que não podia na quarta... dae pelo menos o oculto joga, no meu lugar!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 14 Set 2010, 12:21

Apareço na quarta a noite a partir das 20h.
Se vocês jogarem hoje, basta informar aqui, por favor. Caso não, jogamos amanhã quem puder.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Darigaaz em 14 Set 2010, 13:49

Fiquei fazendo manutenção do meu PC por alguns dias e deixei de acompanhar o forum durante a semana, por isso apenas li hoje sobre esta mudança excepcional de dia. Bom, na quarta feira não posso jogar, pois tenho aula neste dia. Estarei hoje online e possivelmente irei completar as quests que iriamos fazer hoje.
http://www.ddo.com/
Lista de Personagens D&D Online
Server: Thelanis (não jogo mais aqui)
Terroraizer (20 Favored Soul)
Helldegar (18 Fighter/2 Rogue)
Warvin Astley (10 Bard/2 Fighter/2 Rogue)

Server: Salorna (não jogo mais aqui também)
Helldegar Dark Avenger (6 Rogue/6 Ranger/2 Fighter)

Server: Cannith
Helldegar the Banisher (20 Paladin) TR1 (18 Ranger/ 1 Fighter/ 1 Rogue)
Funeral Savage (20 Favored Soul)
Deathmus Prime (18 Wizard/2 Rogue)
Zotek SoulCrusher (13 Fighter/2 Rogue)
Avatar do usuário
Darigaaz
 
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:03
Localização: Inferno/RS

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Sr. Pichu em 14 Set 2010, 13:51

bom, 4ª eu estarei online
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Darigaaz em 14 Set 2010, 21:12

Hoje (terça 14/09) eu e o Caverneiro fomos os unicos online e conseguimos fazer as seguintes quests no Hard:

Durk's Got A Secret
Garrison's Missing Pack
The Kobolds' New Ringleader
The Sunken Sewer

Demais quests eram muito dificeis para um rogue e um wizard. =P
http://www.ddo.com/
Lista de Personagens D&D Online
Server: Thelanis (não jogo mais aqui)
Terroraizer (20 Favored Soul)
Helldegar (18 Fighter/2 Rogue)
Warvin Astley (10 Bard/2 Fighter/2 Rogue)

Server: Salorna (não jogo mais aqui também)
Helldegar Dark Avenger (6 Rogue/6 Ranger/2 Fighter)

Server: Cannith
Helldegar the Banisher (20 Paladin) TR1 (18 Ranger/ 1 Fighter/ 1 Rogue)
Funeral Savage (20 Favored Soul)
Deathmus Prime (18 Wizard/2 Rogue)
Zotek SoulCrusher (13 Fighter/2 Rogue)
Avatar do usuário
Darigaaz
 
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:03
Localização: Inferno/RS

Re: [DDO] GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 21 Set 2010, 07:37

Joguei na quarta passada, mas só eu pude comparecer mesmo. Só conclui uma, a "The Kobolds New ring leader".
Conversando com o Oda esses dias, ele não poderá mais participar conosco. Sendo assim, estamos com uma vaga aberta para quem se interessar.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Próximo

Voltar para Spell Game Club

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron