Log de jogo do Capitão Eltor, Cap. 3:Recrutamento de Almas:OK, nesse capitulo vêm 3 dos personagens que têm as melhores histórias na minha opinião, então vou colocar em spoilers porque essas renderam muitos screenshots.
Nanami:Yumei:Kashell:Depois de tudo isso, uma visita rápida a Hai Lan pra buscar algumas lembranças das vidas terrenas dessas duas magas:
E em algum ponto desse capítulo - esqueci de anotar onde ou quando - surgiu uma das minhas skills preferidas para guerreiros nessa parte do jogo. Ela ajuda bastante em combos.
Clockwork Mansion:Tenho péssimas lembranças dessa dungeon, ela incomodou bastante da primeira vez que joguei... mas dessa vez, por uma questão de orgulho bobo, fiz questão de fazer sem guia... e foi relativamente simples. É muito confuso entender aquele mapa no começo, mas a única coisa importante a ter em mente é que sempre que você sai de uma sala, todas
exceto a que você saiu e a que está entrando vão girar. Ou seja, se ficar preso, geralmente é só questão de entrar e sair de uma sala duas vezes pra ver que novas opções vão abrir. Você começa do lado esquerdo, e a saída é no extremo oposto do lado direito. Se ficar preso, fique parado alguns segundos e um espírito aparece pra lhe teleportar de volta à entrada. That's it.
Na verdade, a única coisa que me irritou foi aquelas partezinhas com água que você não consegue pular pra entrar na porta a menos que volte um pouco e salte da parte com madeira.
Tirando o puzzle, não tem praticamente mais nada na dungeon, exceto o chefe.
Realmente, não há esperança pra ele.
Hora de saquear o lugar!
Esse Mirror of Pleiades é ótimo, especialmente mais à frente no jogo. Recomendo levar ele na mão grande, dane-se Odin.
Oddrock Caves:A dungeon "secreta" que abre depois que Kashell vem para o grupo é um dos melhores lugares para fazer grind se você estiver afim, já que ao contrário das dungeons normais ela só gasta 1 Period para entrar.
De brinde, você também ganha mais uma Slayer pra coleção.
Esses "puzzles" são extremamente fáceis, mas bem legais. É só tomar cuidado pra não ser congelado.
Olha só, mais sacos de XP ambulante! Jeweled Blade Grimrist, I luv ya.
Mais algumas telas, e chegamos no chefe. Nada muito complicado nas batalhas dessa dungeon.
...ele não devia ter dito isso.
OK, ele bate forte - primeira vez no jogo que ativei Guts. Mas Janus é um cara vingativo, ele REALMENTE não devia ter feito isso.
Enchemos os bolsos de novo, e adeus dungeon!
Brahms Castle:Vim aqui só de bicão, pra pegar alguns itens e ajudar a matar o tempo até fechar o capítulo. Nada muito notável, fora o limite de tempo (sem stress, até já adianto pegar uns itens agora pra não me preocupar com o tempo quando voltar pra bater um papo com tio Brahms...) e esse carinha um pouco mais forte, no segundo andar:
Sim, eu adorei tirar screenshot do Guilty Break, dá um visual muito legal.
Nada de artefatos por aqui, saio sem chegar a ativar o evento com Brahms (pra manter aberta a possibilidade do final A), treino os personagens mais um pouco e encerro o capítulo...
...com a decisão difícil de quem enviar pro Odin. Não tenho mais Llewellyn, e como não quero mandar o Janus dessa vez, a sorteada é Jelanda. Primeira vez que envio um personagem que não cumpre o que a Freya pediu, mas isso não parece afetar muito minhas recompensas por enquanto.
Transfer & Sacred Phase: