SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Revivendo a tradição de jogar em conjunto com seus amigos! Junte-se a nós e compartilhe suas opiniões sobre o jogo da vez, ou sugira o próximo jogo na nossa lista!

Moderador: Moderadores

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Mai em 12 Fev 2010, 09:46

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Imagem

E cá estamos pra continuar a saga.

*criando o tópico porque ninguém se habilitou até agora*

Por sinal... O ideal seria que os posts relativos ao chapter 2 que tão no outro tópico fossem movidos pra cá. :3
Editado pela última vez por Mai em 12 Fev 2010, 10:02, em um total de 1 vez.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Kear em 12 Fev 2010, 09:49

Não tem nada do chapter 2 no outro tópico, o Eltor que digitou errado =F
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Mai em 12 Fev 2010, 10:00

Pois bem, vou contar minha saga até agora, no Chapter 2.

Infelizmente, sem screenshots, esqueci de botar o plugin. xD

Eu JURO que não entendi como o Lawfer morreu. Ele para na frente da prisão do Roland e... puf, cabou, ele tá no grupo. Mas, whatever, eu peguei ele. E então, logo depois veio a Cave of Oblivion.

Pensei "Pqp, tô fodida. Mas vamos lá, eu sobrevivo, é só fugir de tudo."
...até me aparecer um par de dragões.

"...vai que eu consigo matar. Não custa tentar..."

E matei. :queixo:
A espada da Lenneth tinha elemento de raio, e os dragões eram vulneráveis. 24k de dano por golpe, w00t! Lawfer subiu horrores de nível nessa. xD

Matei todos os monstros da Cave - menos o Dragon Zombie, eu não tava com o item de Holy -, e peguei os itens - cajado de 1600 de MAG, YESH -, e fui seguir minha história.

Na minha cabeça: "Ah, agora é aquela maguinha, a amiga da Minayo..."
Bem, eu tinha esquecido que VP adora variar os personagens que você pega. Eu consegui a Yumei. (história dela em spoiler, caso não queiram saber antes de encontrá-la)

SPOILER: EXIBIR
A história dela é bem legal: uma "meio-sereia", filha de uma sereia e de um homem que antes estava em guerra com o povo do mar. Ela resolve ir pra terra firme - se fazendo de mocinha indefesa perdida no meio do mar, pegando carona no barco de um garoto chamado Fuyuki - pra encontrar o pai, Koh, e procurar uma pedra chamada Cerulean Lapis, que dizem ser capaz de realizar qualquer desejo.

O desejo que ela tem é de viver com a família em paz, porque sempre foi discriminada por ser filha de um humano, e a mãe morreu recentemente.

Oops, sorry, girl. O pai de Fuyuki informa que Koh também morreu.

Ela fica triste, e acaba indo pro mar no meio de um turbilhão. Fuyuki tenta conversar com ela e fazer ela desistir, mas ela acaba sijoganu.

Quando ela vai, a Cerulean Lapis aparece... E Fuyuki - mais um com vozinha de menina, lol. Tava faltando macho?! - resolve pedir pra que ela viva feliz com sua família.

Lenneth, sem entender porque o cara deseja a morte pra guria, acaba ajudando o pedido a se realizar, pegando Yumei pra ser a mais nova maga do grupo.


Ela é uma maga de gelo, já vem com Frigid Damsel e Icicle Edge, se não me falha a memória, mas ainda não testei a garota.

E continuarei assim que... continuar o jogo. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Mai em 12 Fev 2010, 10:05

Kear escreveu:Não tem nada do chapter 2 no outro tópico, o Eltor que digitou errado =F


Tem sim. O Phiel, se não me engano, postou coisas sobre Lawfer, Janus e Jun. :3
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Fev 2010, 10:55

Imagem
...vamos ver por quanto tempo, até eu começar a roubar artefatos a torto e a direito. XD

SPOILER: EXIBIR
Lawfer
Reino de Artolia, local de origem de Guts Arngrim. Aqui temos o ataque suicida do filho do capitão da guarda, que treinou com Arngrim. Lawfer faz parte dos cavaleiros de elite está divido entre a sua lealdade por Artolia e sua amizade com Arngrim.

Imagem
Como vingança por seus crimes, o irmão aleijado de Arngrim foi preso... ugh.

Imagem
Imagem
Arngrim e Lawfer eram colegas de treino, portanto, parte da filosofia de vida do espadachim entrou na mente de Lawfer.

Imagem
Imagem
Lawfer é o primeiro spearman, e um eficiente combatente. Seu finisher não é muito poderoso, mas seus ataques normais são multihits e capazes de arrancar drops e exp gems com mais facilidade que o Arngrim ou Valk.

Janus
Crell Montage, vila de Lwellyn. Janus era um cavaleiro que fez parte de uma unidade de elite, mas as ordens diretas do rei fez com que fosse considerado um covarde. Ele ficou 10 anos sem retornar a sua cidade, mas ao voltar seu pai havia falecido.

Janus é surpreendido por um mensageiro que havia roubado documentos do lorde local, e consegue pegar os documentos. Ao devolve-los, é crivado por flechas pelas costas.

Imagem
Imagem
Imagem
Ouch. "Your ass is mine"

Janus é um besteiro, e seus disparos são frontais e previsíveis. Isso é um contraste evidente em comparação com Llewlyn e seus disparos imprevisíveis. Utilizar Janus é vantajoso: além de uma forma boa de furar a defesa do inimigo, ele é capaz de causar poison em inimigos não-imunes com um simples ataque normal (com o ataque Diseased Bolt).

Imagem
Finalmente Jelanda vai fazer algo além de sentar meia luta parada.

URGH! Salerno...!
Imagem
Ah, é só uma harpia. O que ela seria capaz de faz...

Imagem
Imagem
Imagem
FUUUUUUUUU-! Tem horas que eu esqueço que estou no hard mode.

Imagem
Coma seu coração de inveja, Rei Arthur e Shiro Emiya.

Jun
Hai-Lan é uma exótica terra de costumes estranhos ao centro de Midgar, de um povo conhecido como Yamato. Jun é um exímio espadachim que procura por um remédio milagroso para curar a visão de sua irmã, Ai.

Imagem
Imagem
Entretanto, após enfrentar o ogro ele desaparece.

Imagem
O novo ogro, mais poderoso que o anterior surge e impede que outros entrem na caverna do espelho sombrio. Na verdade, era Jun, consumido pelo espirito do Ogro e sua própria sede de sangue. A fúria de sangue de Jun consumiu a visão de sua irmã gêmea, que possuia uma ligação espíritual com ele desde o nascimento.

Com sua morte, a visão de sua irmã retorna.

Jun é um espadachim que utiliza uma katana. Infelizmente, a seleção de katanas até a metade do jogo não é muito boa e muitos jogadores acabam se livrando de Jun sem dar uma chance. Seus ataques são de diferentes direções e combam bem com outros personagens multihit, e seu Finisher, Senko-Jin, apesar de conceder pouca energy dá 15 hits, aumentando a quantidade bônus de dano dos próximos personagens, ainda mais se aliado a personagens com Finishers com poucos hits como Belenus ou Aelia.

Imagem
Oooh, uma passagem secreta!

Imagem
Imagem
Imagem
Como isso é po... ah, não quero nem saber. xD

Imagem
Achei um livro com Cure Condition, que se torna... Auto Item. YES!


Auto Item + Guts + Angel Curio, FTW

Imagem
Ufa, cansei. Precisei dormir depois disso. E como eu disse, finalmente lembrei sobre como comprar itens. Espero que Odin não reclame muito por ter transformado o Graal Sagrado num copo de birita.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Kear em 12 Fev 2010, 11:40

Kearz0rd - Capitulo 2

Parte motivadora do capítulo:
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem


Cave of Oblivion:
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lenneth precisa de um Shoryuken...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Depois disso não ouve nada de mais, peguei o primeiro wapones do meu time (Jun) e passei por um pantano lokasso de dorgas.

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
---
Imagem


E rumo ao Chapter 3 (na verdade já terminei-o, mas vamos esperar o tópico).
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Fev 2010, 12:15

Status Report:
SPOILER: EXIBIR
ImagemImagem

Imagem
Imagem
It's on bitch.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Lina em 13 Fev 2010, 13:07

Lumine Miyavi escreveu:Imagem
It's on bitch.


São muitas as opções:

Imagem
Everyone goes gay for Griffith.

Em breve você aqui: porraspell.tumblr.com
Avatar do usuário
Lina
 
Mensagens: 1372
Registrado em: 26 Jan 2010, 14:02
Localização: Novo Hamburgo - RS

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Frost em 14 Fev 2010, 13:31

Estou no fim desse capítulo e surgiu uma duvida:
1- No final da Academy lá, peguei um item chamado "Holy Grail" (aha, que coisa mais nórdica para se colocar em um jogo sobre essa mitologia :P), e consta que eu posso usar ele uma vez por capitulo, mas como eu o utilizo? Pois eu aperto em "use" e aparece apenas a opção de mandá-lo ao grandioso Odin. XD

NO mais, essa academy é muito chata :P
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Eltor Macnol em 14 Fev 2010, 14:03

Bah, o quê vocês têm contra a Salerno Academy? Eu adoro essa dungeon :bwaha:

O Holy Grail não precisa ser usado, a cada final de capítulo ele faz surgir magicamente a Holy Drop em seu inventário.

Mas ele tb pode ser transmutado em Bracelet of Zoe, então vc vê o que acha mais útil. :)
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Frost em 14 Fev 2010, 14:06

Mas ele tb pode ser transmutado em Bracelet of Zoe, então vc vê o que acha mais útil.

Eu catei um Brac. of Zoe do Odin mais cedo também. Realmente, essa idéia de não deixar o chefão monopolizar os artefatos tem se mostrado bem útil. :P
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Fev 2010, 19:50

Log de jogo do Capitão Eltor, Cap. 2:


Recrutamento de Almas:
Imagem Imagem

...Começamos o capítulo em um tom bem homoerótico.

Ah, eu brinco, mas Lawfer é um dos meus personagens preferidos. E logo recebo mais um dos meus favoritos:
ImagemImagemImagemImagem

Também recebi o Janus nesse capítulo, mas como esqueci de tirar screenshot dele, vai uma imagem genérica mesmo:
Imagem




Nethov Swamp
Imagem

Jelanda continua CHUTANDO MUITA BUNDA com Element Scepter e Fire Storm.
ImagemImagem

Esses baús enterrados no pântano são um dos motivos pra eu ter recomendado o Treasure Search. Sem ele, muito provavelmente você passaria batido por esses itens.
ImagemImagem

Olha só, um Dragão Zumbi nojento e assustador...
Imagem

Rasgado ao meio pela Jeweled Blade Grimrist. Matar um chefe com apenas um golpe é delicioso. Vale a pena desviar artefatos de Odin. :bwaha:
Imagem

Isso aqui é bem útil mais tarde:
Imagem




Salerno Academy

Imagem

Não entendo por quê tanto ódio pela Academia... é uma dungeon bem simples e bem curta, o puzzle dela é fácil depois que você entende que o que define quando a planta vai se recuperar do ácido é o número de salas que você passa, não o tempo. Então é só traçar o caminho mais curto entre seus objetivos e ir com calma pra não pegar uma porta errada. Mas mesmo entrando em salas erradas, se você entendeu o que tem que fazer há uma margem de erro bem grande. Vale a pena fazer ele sem usar nenhum faq, a sensação de conquista é maior.

ImagemImagemImagemImagem




Antes de encerrar o capítulo, uma visitinha à gaveta de meias do Arngrim:
ImagemImagemImagem




Transfer & Sacred Phase:

Não quero abrir mão de Lawfer nem Jun por enquanto, então o Llewellyn vai ter que dar uma de macho e cumprir os requisitos de um Warrior com Hero Value 50. Nada que mais algumas visitinhas à Academia não resolvam (aproveito pra deixar todos os outros personagens em nível 9 também).
ImagemImagemImagemImagem

Felizmente, Odin fica muito satisfeito mesmo assim, e partimos pra próxima missão.
ImagemImagemImagem
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Frost em 15 Fev 2010, 23:18

Não quero abrir mão de Lawfer nem Jun por enquanto, então o Llewellyn vai ter que dar uma de macho e cumprir os requisitos de um Warrior com Hero Value 50. Nada que mais algumas visitinhas à Academia não resolvam (aproveito pra deixar todos os outros personagens em nível 9 também).

Quanto ao Llewellyn, é bem possível deixar ele como o arqueiro requisitado no outro capítulo, no nível 15 ele alcança o Heroe Value necessário, então não é preciso mandar o Janus (ainda mais eu que quero deixar ele na minha party principal :P).
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Sr. Pichu em 15 Fev 2010, 23:21

booom, mais ou menos o mesmo que o Eltron
mas os chutados foram o Lawfer e o Jun, não curti o samureca

aliás, bizarramente lá no pântano, onde tu acha a demon slayer, tinha acho que uns 3 tesouros, masic reio que deva ter um 4º ali, já que o treasure search continua acusando algo lá...
mas o noob aqui não acha lhufas mais XD
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

SGC Valkyrie Profile - Chapter 2

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Fev 2010, 23:45

Frost escreveu:
Não quero abrir mão de Lawfer nem Jun por enquanto, então o Llewellyn vai ter que dar uma de macho e cumprir os requisitos de um Warrior com Hero Value 50. Nada que mais algumas visitinhas à Academia não resolvam (aproveito pra deixar todos os outros personagens em nível 9 também).

Quanto ao Llewellyn, é bem possível deixar ele como o arqueiro requisitado no outro capítulo, no nível 15 ele alcança o Heroe Value necessário, então não é preciso mandar o Janus (ainda mais eu que quero deixar ele na minha party principal :P).


Sim, minha intenção era segurar ele até o cap. 3 e mandar quando a Freya pede o arqueiro... mas não tinha mais ninguém pra mandar no cap. 2 mesmo, então vai-se o Llewellyn. :P

Sr. Pichu escreveu:booom, mais ou menos o mesmo que o Eltron
mas os chutados foram o Lawfer e o Jun, não curti o samureca

aliás, bizarramente lá no pântano, onde tu acha a demon slayer, tinha acho que uns 3 tesouros, masic reio que deva ter um 4º ali, já que o treasure search continua acusando algo lá...
mas o noob aqui não acha lhufas mais XD


Hmmm... lembre que são duas "poças" diferentes naquela tela, talvez você tenha deixado o baú na outra. Geralmente é só dar uns passos lentamente apertando X e você encontra o baú.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Próximo

Voltar para Spell Game Club

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron