Dois reinos são ameaçados por inimigos desconhecidos. Ambos ainda se recuperavam do último conflito que os havia envolvido, mas agora se encontram na iminência de outro. É certo que a declaração de uma nova guerra entre os reinos é do interesse de outros que espreitam a situação, esperando o desentendimento aflorar para que possam mover suas peças. Cabe a um grupo de desconhecidos, instruídos por um interrogador regencial, descobrir a identidade de um inimigo invisível antes que suas terras afundem mais uma vez no caos.
Pessoal, desculpem mesmo por ontem. Não sei o que ta acontecendo com a minha net. Já faz alguns dias que ela tem se comportado de modo estranho. Vou dar uma lida no log e espero que isso não se repita.
Yesterday is history. Tomorrow is a mystery. And today? Today is a gift. That's why we call it the present.
quando alguém entrar me avise para tentar conectar no jogo. Tentei hoje com a noara e o youkai e não consegui, dá um erro estranho: connection timeout, e não sei como resolver.
Identificamos o problema aqui em casa. Era na linha telefônica. Aparentemente já foi resolvido e na próxima sessão deve correr tudo normalmente, espero.
Yesterday is history. Tomorrow is a mystery. And today? Today is a gift. That's why we call it the present.