Update 11

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Re: Update 11

Mensagempor Planeswalker em 08 Set 2011, 21:36

Nibelung escreveu:-Stalwart Defender e Defender of Syberis receberam um buff. Agora eles ganham threat passivo só de estar equipado com um escudo.


Se não me engano tem um boost muito bem vindo na vida tb... acho q é 10%, não?
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 08 Set 2011, 21:49

Pra Stalwart Defender:

Tier 1: +1 AC, +2 intimidate, e +25% threat e DR 2/- se estiver usando escudo. Além de +1 max dex quando usar tower shield.
Se ativar stance ganha +10% HP, +2 Con, +2 Str, +2 AC, +1 saves e +25% threat, e reduz a movimentação em 10%

Tier 2: +2 AC, +4 intimidate, e +50% threat e DR 4/- se estiver usando escudo. Além de +1 max dex quando usar armadura pesada, e +2 max dex quando usar escudo torre.
Se ativar stance ganha +15% HP, +4 Con, +4 Str, +3 AC, +2 saves e +50% threat, e reduz a movimentação em 10%

Tier 3: +3 AC, +6 intimidate, e +75% threat e DR 6/- se estiver usando escudo. Além de +2 max dex quando usar armadura pesada ou média, e +3 max dex quando usar escudo torre.
Se ativar stance ganha +20% HP, +6 Con, +6 Str, +4 AC, +3 saves e +75% threat, e reduz a movimentação em 10%

Defender of Siberys é similar, mas troca os bonus passivos (exceto a threat passiva) por outros.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Set 2011, 22:35

Como funciona essa parada de Threat?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 08 Set 2011, 23:13

Quem causa mais dano chama a atenção do mob. Logo, você ser um DPS fodão, você vai ter um monstro querendo bater em você.

Threat é uma mecanica que permite você fazer o monstro PENSAR que levou mais ou menos dano. Sorcerer e Rogue tem enhacements que reduzem threat, e as prestiges defensivas dão threat extra (justamente porque usar um escudo reduz muito seu DPS).

Digamos que temos um anão tank que causa 100 de dano por GOLPE, e um ladino halfling que causa 120 por golpe. O anão ataca com espada e escudo, e o ladino com duas armas. Vamos ignorar a diferença de velocidade de ataques entre um e outro só pra explicar.

O anão tem +50% de threat devido a sua prestige, logo, por cada pancada de 100 de dano, o monstro pensa que ele causou 150 de dano. Com isso o monstro não vai bater no halfling porque ele causa menos dano.

Digamos que o hafling queira MOAR DPS, e use two weapon fighting. Isso dá 80% de chance dele fazer um segundo ataque com o mesmo dano. Logo, ele tem 120 x 1,8 de dano, o que dá 216 de dano "por golpe". Com isso, a threat de +50% do anão não segura, e o monstro bate no pequeno ladino.

Mas o ladino tem o enhancement pra reduzir sua threat em 40%. Dessa forma, dos 216 de dano que ele causa, o monstro pensa que ele só causa 130. Dessa forma, o anão tanque ainda causa "mais dano" quando se leva a threat em consideração.

Tem mais fatores (equipamentos, enhancements raciais, o uso das perícias intimidate, diplomacy e bluff, etc), mas acho que deu pra pegar a ideia.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 12 Set 2011, 21:23

Update 11 foi lançado hoje. Atualizei o primeiro post com o link pra Release Notes final.

E eu nem posso criar um artífice pra testar. Detesto minha provedora de internet.

Also: acabei de ver: turbine deu a classe Artífice de graça pra todos os jogadores com Completionist do jogo.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor oculto em 13 Set 2011, 09:27

Tem um grupo reclamando bastante, mas pelo que percebi metade é mimimi. A outra metade são alguns bugs bem bisonhos que devem ser corrigidos em breve. Ainda sim me fez pensar em trocar umas builds, mas to com pena de gastar TP's comprando Hearts of Wood.

Falando em TP, a nova classe custa 995 para não Completionists. Dizem que ela está overpower e pelo que li lá não podemos usar builds de 32pt (veteran) e nem reconstruir uma build errada com Lesse ou Greater Hearts of Wood. Ou seja, planeje direito antes de jogar. Sinceramente, por enquanto está meio caro brincar com a nova classe.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 13 Set 2011, 11:13

Veteran é começar do nivel 4. A mulher do barquinho não tem a opção de te dar niveis de artífice. Basicamente, se tu quiser niveis de artifice, tem que começar do nivel 1, e não comprar hearts pra ganhar 10 niveis sem jogar fazendo LR seguidamente e ganhar a past life.

O mimimi maior é pelo fato de VIPs não ganharem a classe de graça. Mas a gente ganhou pontos dobrados nos ultimos 3 meses. Eu tenho TP de sobra pra comprar ela.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor oculto em 13 Set 2011, 11:34

:hum: Explicado.

Editado: Estava lendo os foruns e as Release Notes com mais calma. Mesmo as considerações negativas mais embasadas (com exceção dos bugs óbvios), não passam de reclamação bastante vocal de uma pequena fração de jogadores que não gostaram de algumas particularidades. Sinceramente não me senti tão afetado assim.
Gostei do resultado final do artífice e estou reconsiderando a compra da classe
.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Anterior

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron