Update 11

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Update 11

Mensagempor Nibelung em 25 Jul 2011, 01:55

Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor Madrüga em 25 Jul 2011, 16:41

Quem sabe não me animo a jogar quando meu computador voltar...
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 09 Ago 2011, 20:36

Saíram as release notes do primeiro preview, já disponível no Lamannia. Infelizmente, tanto as raids quanto a classe artífice ainda estão inacessíveis pra teste.

Mudanças importantes:

-A new bonus has been created that awards players for running quests consecutively on hard and elite difficulties. This Bravery Bonus is a 5% bonus (10% bonus on Elite) that will "stack" up to five times, or until a player runs a quest on Normal difficulty.
-XP Rewards for first time completion on normal, hard, and elite are now 25%, 40% and 80% respectively.
-The Dragonmarks of Making now grant bonuses (+3 for Least, +3 for Lesser, and +4 for Greater) to crafting skills.
-Metamagic feats can now be applied to specific spells. Players can select a spell on a toolbar, click the right mouse button, and set the metamagic feats that apply to that spell.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor oculto em 10 Ago 2011, 13:13

Esses bônus de XP estão sinistros. Completar uma quest pela primeira vez já no elite darão 90% de cara, fora os opcionais.
Gostei da idéia dos metamágicos. Agora posso curar com empower e atacar com maximize sem precisar ficar trocando de metamágico (ou gastar SP a mais quando conjuro com os dois metamágicos ativos).
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Update 11

Mensagempor Madrüga em 10 Ago 2011, 23:40

Estou frustradíssimo com o DDO. Instalei e reinstalei... mas a tela com os bonecos fica toda preta e, ao selecionar um, fica um loading eterno.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 11 Ago 2011, 00:55

oculto escreveu:Esses bônus de XP estão sinistros. Completar uma quest pela primeira vez já no elite darão 90% de cara, fora os opcionais.


Bravery ficou meio complicado de explicar. basicamente, ele só dá o bônus a primeira vez que você faz uma quest, e só conta pra efeito de reset/acúmulo a primeira vez que você faz qualquer quest. E até onde testaram no Lamannia, Khortos não concede nenhum bônus de bravery (por ser tutorial e tal).

Por exemplo, você tem um personagem zerado que acabou de ser criado e pulou Khortos. Você vai fazer Durk, e entra no elite. Depois de completar, você ganha um bônus de bravery de 1 completion elite (que também conta como 1 completion hard). Logo depois você vai fazer Info is Key, e também entra no Elite. Você tem 90% de bônus (80% base, +10% da sua primeira completion de durk), e depois de completar fica com 2 completions elite/hard (20%).

Você decide farmar Info no normal 8 vezes. Em nenhuma delas você recebe o bônus de bravery (porque já tinha completado a quest), mas também não o perde (porque a quest não é mais "virgem").

Então depois de farmar muito você decide entrar em uma quest nova, e resolve fazer Butcher's Path no hard (porque elite é dificil). Você perde seu bonus de bravery elite (porque ENTROU numa quest pela primeira vez em uma dificuldade inferior), mas mantém o bonus hard (10%), e ganha +50% ao completá-la, e acumula 3 completions hard (mas seus completions elite zeram).

Por fim, você vai em Ringleader elite. Você mantém o bônus de 3 hards (15%), e depois de completar você começa a acumular seu bonus de elite de novo (ficando hard 3, elite 1).

A qualquer momento, se você entrar numa quest pela primeira vez no normal ou casual, todos os bonus zeram.

oculto escreveu:Gostei da idéia dos metamágicos. Agora posso curar com empower e atacar com maximize sem precisar ficar trocando de metamágico (ou gastar SP a mais quando conjuro com os dois metamágicos ativos).


Ou o mais essencial, deixar as magias de cura SEM heighten.

No mais, uma novidade que vai fazer todos os arqueiros e besteiros felizes:

Eladrin escreveu:We did a significant buff to the damage that does as well. Ranged weapons within point blank shot range double the number of dice in their base damage within point blank shot range now, so a 1d10 19-20/x2 weapon becomes 2d10 19-20/x2.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor oculto em 11 Ago 2011, 08:07

Madrüga escreveu:Estou frustradíssimo com o DDO. Instalei e reinstalei... mas a tela com os bonecos fica toda preta e, ao selecionar um, fica um loading eterno.

1- Atualiza o driver de vídeo por um que não seja o disponibilizado pelo Windows Update. Uma checada rápida no site do fabricante deve te dar algumas opções de drivers, pega a mais atual.
2- Acessa as configurações do jogo e desabilita a utilização do DirectX 10.

Editado: A Turbine já conhece esse bug... eles mandaram o seguinte comunicado: Some Intel users may find that when DirectX 10 is enabled, only their UI is visible and the rest of their screen is black. If this occurs, we recommend you disable DX10, enable DX9, and restart the game client.


Nibe escreveu:No mais, uma novidade que vai fazer todos os arqueiros e besteiros felizes.

Ajuda bastante, mas sei lá. O que eu menos gosto é a velocidade do ataque a distância. Mesmo quando você pega rapid shot, é muito comum você atingir o primeiro alvo e quando for dar o segundo tiro é provável que o alvo já morreu para os melees. A distância para a utilização do point blank é a mesma que os melees precisam para chegar e matar o alvo.
Tá certo que você ajudou o grupo e tal, blábláblá, mas eu gosto de ver as caverinhas subindo quando eu mato um bicho. ((DPS Complex :macaco: ))
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 15 Ago 2011, 17:05

E mais uma mudança MUITO bem vinda, especialmente pra bárbaros e ladinos, que precisam disto pra abrir Frenzied Berserker e Assassin:

Imagem

Pra referencia, atualmente esta linha dá +2/3/4/5 de dano. E vai ser um boost especial pra humanos, que podem ativar damage boost (de human versatility) e Haste boost (de classe) ao mesmo tempo.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor Madrüga em 15 Ago 2011, 19:26

Eu odeio esses boosts. É mais botão pra encher o saco naquelas infinitas barras.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: Update 11

Mensagempor oculto em 16 Ago 2011, 07:52

Também não gosto muito desses múltiplos "clicks" que a gente precisa dar para tornar o personagens mais efetivo por alguns instantes, mas depois que você aprende a gerenciar alguns, torna-se praticamente automática a sua utilização. Unificar damage+haste boost é lindo, se for confirmado é uma pena se exclusivo de humanos.

Quanto as barras eu utilizo entre uma e três quando estou com personagens marciais, mas realmente são várias quando utilizamos conjuradores. Quando eu jogo com minha healer, sinto como se estivesse devolta em baldurs gate, onde a gente tem aquele painel que rodeia a tela de jogo.

Eu queria ver era alguma coisa útil e interessante para os elfos. Sinto que a raça tem sido deixada de lado há tempos.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 17 Ago 2011, 21:20

Artífice liberado. As Release Notes foram atualizadas em função disto. Das novidades que sairam hoje, o que eu vi digno de nota foi:

-Ranged Combat está MUITO mais rápido. Rapid Shot e Rapid Reload estão funcionando devidamente agora.
-Improved Sunder reduz fortificação dos inimigos em 10% e dá uma penalidade de -3 na fortitude do alvo por 24 segundos (acumulável até -9)
-Rogue Wrack Construct agora funciona com ranged attack. Um incentivo extra pra mechanic usar repeaters.

Específico de artífice:

-Tem Improved Use Magic Device como enhancement (+4 UMD)
-Homunculus são completamente personalizáveis, permitindo trabalha-los como "tanks" ou "dps" (tem linha de intimidate, trip, +threat, -threat, evasion, sunder, sneak attack, etc). Quando ele morre, o artífice perde HP e SP. Tem um enhancement que remove esta penalidade.
-Tem Repair Spells como "conjuração espontanea" (igual cure em clerigos), não precisando reservar slots pra repair/reconstruct.
-O prestige enhancement acessível (Battle Engineer I) tem um "manyshot" pra crossbows. Permite 6 segundos de recarga instantânea, o que é muito bom pra great crossbows e repeaters.
-Wand/Scroll mastery é igual de bardo (30% inicial, +15% por tier, até +75% no tier 4)
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 26 Ago 2011, 11:50

Nova remessa de atualizações pro U11. Das novidades dignas de nota:

-Two-handed Staves com clickies agora usam o caster level do usuário, e a DC normal do usuário se ela for maior que a do item. Por exemplo, o Stave of the Seer usado por um clérigo tem caster level 20 e dura 20 minutos.
-TR1 pode abrir quests no Hard, e TR2 pode abrir no Elite. Independente de ser vip ou não.
-Leap of Faith (FvS 17) agora custam 10 SP, e tem limite de 5 por rest (recarrega um a cada 15 segundos). Wind Dance (Air savant 3) funciona de forma similar, mas não tem custo em SP.
-A aura do Angel of Vengeance dura mais (20 segundos ao inves de 15), mas dá vulnerabilidade de 10% ao invés de 20.
-Rogues tem Wand and Scroll Mastery enhancements.
-Stalwart Defender e Defender of Syberis receberam um buff. Agora eles ganham threat passivo só de estar equipado com um escudo.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor oculto em 26 Ago 2011, 14:05

Só não gostei dessa: -Rogues tem Wand and Scroll Mastery enhancements.
Tipo, "vamos aumentar mais ainda a utilidade de UMD maximizado", claro, faz sentido, assim o rogue pode melhorar ainda mais sua capacidade All-in-One do jogo, restando apenas armaduras pesadas sem limite de destreza para ele ser um bom tank.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 26 Ago 2011, 19:27

Acho que é pra compensar a raid nova ser focada em construtos, e rogues não poderes dar sneak neles.

Quando o jogo saiu, dava pra usar evasion com armadura pesada. Era engraçado ver rogue 11/fighter 1 com armadura e escudo torre pra ter CA absurda no deserto e em restless isles. Quando consertaram o bug, o nível de rage era maior que essa mudança do LoF.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 11

Mensagempor Nibelung em 30 Ago 2011, 20:50

Novo pacote de atualizações hoje, mas a grande maioria era corrigindo bugs que só existem no Lamannia. Fora dos bugs, só o que eu achei é que os Chaos Beholders invocados com o Shard of Xoriat perderam telekinesis (pra impedir de travar quests quando eles jogam monstros DENTRO das paredes), e Berserker's Fury foi atualizado pra dar +20 HP logo de cara ao invés de +1/nível, tornando ele um toughness plus.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Próximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron