Guild BR no Sarlona

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Guild BR no Sarlona

Mensagempor Planeswalker em 14 Abr 2011, 20:00

Bom, só oficializando o que aconteceu...

Em um determinado momento a antiga guilda residida nesse fórum foi "surrupiada" por um grupo de pessoas e passou a ser "Privada" de uma hora para outra sem qualquer aviso, sem qualquer explicação os chars, de quem não era da patotinha que ficou, foram sendo chutados um por um, e "não mais aceitavam novos membros" palavras que me foram retransmitidas por um BR que tentou ingressar na Caverna do Dragão. Sendo que fosse buscado um dos antigos Officers da Caverna do Dragão que agora é um dos integrantes da nossa guilda.

Enfim, isso me deixou extremamente triste com o ocorrido, principalmente por ter sido uma das pessoas que participou da união das guildas, no princípio (se não me falha a memória) Spellianos, Calango Raiders e a tal Caverna do Dragão. Sendo a ideologia inicial da guilda, dos antigos donos e de pessoas como eu que via isso como de futuro para o jogo como um todo, pois existem muitas pessoas com dificuldade de comunicação fora da língua mãe.

Dentro de todas essas divergências, eu e meus amigos nos juntamos e, até ver que a quantidade de pessoas não era tão insignificante assim, integramos a guilda do Nib, até que enfim criamos a nossa guilda que, após votação entre todos os presentes, passou a ser chamada de Adaga na Caveira, ela segue a mesma ideologia da fusão das guildas e que foi desvirtuada ao longo do tempo e resultou nessa sacanagem feita para com todos os antigos integrantes, então estou colocando disponível aqui para que tiver interesse em integrar uma guild BR, entre em contato por Mail no jogo para um dos seguintes personagens:

Darkchalinha *Líder
Chalinha
Vulshoq
Graspa
Ehrza

que são os principais personagens que venho jogando. O que mais utiliza meu tempo é a Darkchalinha que é o meu primeiro, e até o momento único, TR que mais come meu tempo devido ao alto XP que ele está necessitando no momento.

A guilda não é tão grande, mas já temos 4 jogadores que possuem seus próprios Lvl20, e estamos começando a desenvolver Party para Epic.

Entro no jogo praticamente todo o dia então não devem ter problema de me encontrar, e fiquem a vontade para enviar tell. Responderei na medida do possível, porém Mail será melhor caso eu me perca nas mensagens e não veja o seu tell por algum acaso do destino.

Sds
JP
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron