Update 9!

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Re: Update 9!

Mensagempor Nibelung em 13 Mai 2011, 03:11

Phiarlan Carnival não tem quase nenhum item decente (tem o Antique Greataxe e o Big Top... e só).
Red Fens não tem nenhum item BtA, o que torna o pack menos útil pra quem tem Shared Bank.
Sentinels eu acho bom.

Mas o principal problema destes três packs é que eles competem com as quests free deste nível. Ainda tem muita quest free nos niveis 5-7, e então elas ficam usáveis praticamente só no Epic. Quem, pessoalmente, eu considero um saco.

Harbringer tem itens fortes, BtA, e está em um nível que tem poucas quests free, e é possível ganhar XP mesmo no nível 19 (Elite nivel 17, -10% XP só). Não subestime alguma coisa só porque ele não tem Epic.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 9!

Mensagempor Darigaaz em 15 Mai 2011, 16:21

Phiarlan Carnival, Sentinels of Stormreach, The Red Fens realmente não possuem itens fortes em suas versões normais (mas claro, isso é justificável em relação ao nível destes pack), mas versões épicas destes itens fazem parte de muitos end gear.

Como eu disse antes, eles valem pela opção Épica, não estou dizendo que Harbinger of Madness não é válido nem nada, só que se deve pensar até que ponto sua conta Free pode chegar, pois ok, você chegou ao nível 20 e agora, o que fazer? Missões épicas! As quais não estão disponíveis em qualquer pack.

Só um extra, a parte desse tópico, digo tudo isso pois penso que alguém que seja Free Account, possa facilmente reunir 1200 TP, destes os quais devem ser usados para adquirir os seguintes packs: The Vale of Twilight e Phiarlan Carnival (ou Sentinels of Stormreach, The Red Fens). Garanto que chega ao nível 20, com possibilidade de True Reincarnation.

Como adquirir 1200 TP?
1000 Favor um servidor (450 TP)
100 Favor nos outros 6 servidores (750 TP) Levando em consideração que nunca jogou nestes 6 servidores.
http://www.ddo.com/
Lista de Personagens D&D Online
Server: Thelanis (não jogo mais aqui)
Terroraizer (20 Favored Soul)
Helldegar (18 Fighter/2 Rogue)
Warvin Astley (10 Bard/2 Fighter/2 Rogue)

Server: Salorna (não jogo mais aqui também)
Helldegar Dark Avenger (6 Rogue/6 Ranger/2 Fighter)

Server: Cannith
Helldegar the Banisher (20 Paladin) TR1 (18 Ranger/ 1 Fighter/ 1 Rogue)
Funeral Savage (20 Favored Soul)
Deathmus Prime (18 Wizard/2 Rogue)
Zotek SoulCrusher (13 Fighter/2 Rogue)
Avatar do usuário
Darigaaz
 
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:03
Localização: Inferno/RS

Re: Update 9!

Mensagempor Planeswalker em 19 Mai 2011, 18:38

Tu tem certeza do que tu ta falando? Vale muito mais a pena comprar GH+Vale do que qualquer outra combinação de packs, não só pelo loot, mas pelo Favor que tu consegue alcançar. Não pode-se esquecer que tu precisa de quests pra conseguir favor... Até onde eu lembro, as quests F2P chegam a um máximo de 900 e poucos, não chega a 1000 só não lembro quanto essa informação ta defasada pois não lembro exatamente quando eu procurei sobre isso.

Sem contar o Estúpido pack de Sands que, além de ter epic, ainda é muito melhor para conseguir Favor e, conseqüentemente, muito melhor que qualquer um desses packs que tu ta falando para comprar com Vale. Mas nenhuma combinação de conta F2P comprando pack supera GH+Vale. Pois tu atinge o nível de GH facilmente com as quests F2P

Agora comparando eles com Harbinger até pode fazer algum sentido...
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Re: Update 9!

Mensagempor Nibelung em 19 Mai 2011, 19:31

Planeswalker escreveu:Até onde eu lembro, as quests F2P chegam a um máximo de 900 e poucos, não chega a 1000


1052, na verdade. É possível ter Veteran Status só com quests F2P.

Gianthold é sem dúvida um dos melhores packs do jogo (mais de 10 quests, Argonessen favor pra +10 HP), mas o preço dele é bem salgado. Fora que Assault on Stormreach (tanto a parte free quanto a paga), mais Harbringer, competem diretamente com Gianthold. Com as seis quests free de nivel 12-13, gianthold não é mais necessária pra "tapar buraco" ao subir de nível. Eu tenho dois personagens de nivel 15 que malemal pisaram em gianthold.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Update 9!

Mensagempor Darigaaz em 20 Mai 2011, 23:27

Planeswalker - Eu tenho certeza do que estou falando. Tu não deve ter entendido que a escolha deste dois pack se referem a um gasto de 1200 TP, lembrando que comprar Vale+Gianthold ultrapassa essa valor em muito (1440 TP considerando 20% OFF em cada um dos pack). Existem novas quests F2p que fazem chegar a este valor citado pelo Nibelung, além do favor adquirido no pack de Phiarlan.

Não sei se já fez Epic Under the Big Top (pack Phiarlan Carnival), mas é a epic mais fácil de se adquirir Epic Dungeon Token, pois sempre vem um e é rápida e fácil (existem diversos atalhos na quest), ou seja, completa-la 20 vezes, você troca por um True Druidic Heart of Wood (custa 1295 TP na DDO Store), o item necessário para True Reincarnation.

Agora, sem pensar em restrição de Turbine Points, claro que existem combinações muito melhores que esta, melhores até que GH+Vale, bastaria apenas em pensar em que tipo de personagem e onde estariam os melhores itens da build para então decidir quais pack comprar.
http://www.ddo.com/
Lista de Personagens D&D Online
Server: Thelanis (não jogo mais aqui)
Terroraizer (20 Favored Soul)
Helldegar (18 Fighter/2 Rogue)
Warvin Astley (10 Bard/2 Fighter/2 Rogue)

Server: Salorna (não jogo mais aqui também)
Helldegar Dark Avenger (6 Rogue/6 Ranger/2 Fighter)

Server: Cannith
Helldegar the Banisher (20 Paladin) TR1 (18 Ranger/ 1 Fighter/ 1 Rogue)
Funeral Savage (20 Favored Soul)
Deathmus Prime (18 Wizard/2 Rogue)
Zotek SoulCrusher (13 Fighter/2 Rogue)
Avatar do usuário
Darigaaz
 
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:03
Localização: Inferno/RS

Anterior

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron