GDS Arautos de Eberron [DDO]

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

GDS Arautos de Eberron [DDO]

Mensagempor Padiola em 17 Jul 2010, 00:40

Para aproveitar mais o jogo e principalmente a diversão estamos criando um grupo dedicado. Que iniciará desde o primeiro nível fazendo as missões por diversão e por amizade. Sem aquela preocupação exagerada de subir de nível e ter os melhores equipamentos.

O grupo se reunirá todas as terças-feiras a partir das 19h, e se guiará nas seguintes regras:

  1. Maturidade e respeito
    Os jogadores de um grupo dedicado devem exibir maturidade e respeito a companheiros de grupo e de guilda. Grosserias, mau comportamento, e falta de trabalho em equipe, se não forem corrigidos, podem levar à exclusão do grupo. Boa vontade e coesão são mais importantes do que ter um healer dedicado, por exemplo. Algumas pessoas não se dão muito bem, e não há nenhum problema com isso. Mas se alguém não conseguir lidar com opiniões diversas de forma adulta, então você não é o tipo de jogador que deveria jogar em um time dedicado. Ou se quiser a minha opinião sincera, qualquer tipo de time.
  2. O grupo é um time
    Estas regras são criadas com a intenção de transcrever a sensação do jogo de mesa pro DDO da melhor forma possível, e não serão mudadas sem um bom motivo. Dito isto, qualquer ponto abaixo deste está aberto para discussões. Acha que alguma regra deve ser implementada ou alterada? Vamos discutir isso como um grupo.
  3. Cada personagem cabe ao seu jogador
    O grupo não pode definir a nenhum membro que ele deve fazer uma certa build, ou uma certa ação. Esta regra também se aplica ao trabalho em equipe, como reclamar de um clérigo que não fica quietinho na retaguarda só curando. O personagem é seu. Jogue com ele como você acha que ele deve ser jogado. Ao contrário da crença popular, existe mais de uma forma de se jogar com uma determinada classe. Nem todo ladino deve ser um trapmonkey, e nem todo guerreiro deve ser um intimatank.
    Porém, lembre-se ainda que mesmo tendo liberdade para atuar como você achar necessário, não negligencie o trabalho em equipe. Se você possui alguma habilidade que potencializa o trabalho em grupo, use-a. Não saia correndo para ser cercado por inimigos clamando que "meu bárbaro é assim mesmo", e depois reclamar que o grupo não lhe deu apoio. Mantenha em mente que um grupo bom depende de equilíbrio, e as chances de sobrevivência aumentam significantemente se o grupo jogar bem.
  4. Não transfira itens para o seu personagem, ou compre na Auction House
    É permitido a compra de itens em lojas (comuns e brokers), vender seus espólios, e trocar/dar itens para parceiros de grupo. É terminantemente proibido passar itens ou dinheiro de outros personagens seus para seu personagem dedicado, ou comprar na AH.
    Esta regra foi implementada por dois motivos. Primeiro, para que todos os personagens estejam sempre no mesmo patamar em questão de equipamentos. Jogadores mais antigos, ou que tenham um "patrono" forte (como um personagem de nível 10 ou maior) conseguem excelentes equipamentos a preços baixos para o dinheiro que recebem no nível devido, além de poderem comprar um estoque de poções de cura, e simplesmente beber 50 por quest, sem se preocupar com muita coisa.
    Segundo, para que todas as quests sejam desafiadoras dentro do seu nível. É fácil fazer quests de nível 5 no hard, estando no nível 4 e com equipamentos excepcionais, como uma arma +4, armadura +4, vários itens de bônus em atributos e dano, e um estoque gigante de poções e varinhas. Isso mata a tensão que a quest tem, e poder contar apenas com seus recursos, onde comprar 3 varinhas de cura significa gastar praticamente todo o seu dinheiro, faz o grupo dar mais valor às "migalhas" que tem do que ficar babando pelo "equip bom" que não tem.
  5. Personagens deste grupo só podem se aventurar com o próprio time
    Por isto o nome "grupo dedicado". Se quiser jogar mais DDO em outros horários, use outro personagem.
  6. As quests serão consistentes com os níveis dos personagens
    Não há necessidade de tomar tpk o tempo todo porque o grupo quer fechar a quest no elite. Se o grupo for de nível 2, vamos fazer quest de nível 2, e não quests de nível 3, 4, ou 2 no elite.
    Ninguém deve se preocupar em maximizar a aquisição de XP. Estamos jogando como um grupo, e vamos fazer todas as quests mais cedo ou mais tarde. Se o grupo quiser tentar uma dificuldade mais elevada, podemos tentar, mas não queremos ver alguém reclamando porque um membro do grupo foi apressado e entrou em Proof no elite. Isso não vai acontecer. Ou o grupo todo concorda em entrar na dificuldade maior, ou não entramos. Ponto.
  7. Não zerguem!
    Não corra três salas à frente do grupo. Não feche a quest rapidamente pra ignorar opcionais. Não comece a correr antes que todo mundo entre na quest. Siga no ritmo do grupo, e todos saem ganhando.
  8. Jogadores que não seguirem essas regras serão removidos do grupo
    Tolerância zero. Ninguém gosta de ser babá de ninguém. Não há coisas como "testar os limites da regra" ou algo assim. Ou jogamos todos conforme as regras, ou o grupo terminará sendo apenas uma anarquia, e pra isso continuamos usando o guildchat normal pra procurar amigos.
  9. DDO Store é permitida, exceto pra loot/xp booster
    Pelo menos por enquanto, a DDO Store não possui nenhum item que dê uma vantagem monumental sobre os outros personagens, e o que chega mais próximo disso são os compartimentos (quivers e bags), que são úteis pra poupar espaço no inventário, e mais nada.
    Caso a store adquira itens novos que possam desbalancear, esta regra pode ser revista.
  10. Divirtam-se
Regras copiadas do Nibelung, que foram postadas aqui.

Os personagens serão:
  1. Alexkidd ( Rodrigo - rogue trapmonkey)
  2. Garef Strongshield (Iuri - Paladin tank)
  3. Vannoren D'Phiarlan (oculto - cleric arcane archer)
  4. Alessara (Pichu - rogue assassin)
  5. Orgone (Oda - Barbarian)

Quests Completadas (Casual / Solo, Normal, Hard, Elite)

Level 1
SPOILER: EXIBIR
  • Heyton's Rest
  • Necromancer's Doom
  • Redemption
  • Sacrifices
  • Stopping the Sahuagin
  • The Cannith Crystal
  • Tha Collaborator
  • The Storehouse's Secret

Level 2
SPOILER: EXIBIR
  • Arachnophobia
  • Bringing the Light
  • Durk's Got A Secret
  • Garrison's Missing Pack
  • Haverdasher
  • Information is Key
  • Misery's Peak
  • Missing in Action
  • Protect Baudry's Interests
  • Recovering the Lost Tome
  • Retrieve the Stolen Goods
  • Stealthy Repossession
  • Stop Hazadill's Shipment
  • The Kobolds' New Ringleader
  • The Miller's Debt
  • The Smuggler's Warehouse
  • The Sunken Sewer
  • Walk the Butcher's Path

Level 3
SPOILER: EXIBIR
  • An Explosive Situation
  • Endgame: Marguerite
  • First Strike
  • Home Sweet Sewer
  • Kobold Assault
  • Redfang the Unruled
  • Setting the Wards: The Lower Cathedral
  • Setting the Wards: The Patriarchs' Crypt
  • The Captives
  • The Cloven-jaw Scourge: Blockade
  • The Crypt of Gerard Dryden
  • The Friar's Niece
  • The Hobgoblins' Captives
  • The Kobold's Den: Clan Gnashtooth
  • The Kobold's Den: Rescuing Arlos
  • The Old Archives
  • The Sacred Helm
  • The Swiped Signet
  • To Find a Witness: Archbishop Dryden
  • To Find a Witness: Return to the Sanctuary
  • Where There's Smoke...
Editado pela última vez por Padiola em 19 Jul 2010, 17:53, em um total de 5 vezes.
Jogando em Thelanis
SPOILER: EXIBIR
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10


Jogando em Salona
SPOILER: EXIBIR
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Avatar do usuário
Padiola
 
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:20
Localização: Montenegro RS

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Padiola em 17 Jul 2010, 01:06

Por enquanto como não temos um nome só coloquei a data, depois altero isso.

Como não sei mudar as cores da letras e editar o tópico direitinho por isso deixei bem simples mesmo. mas atrde posso ir mudando comforme for aprendendo a mecher nas ferramentas :b

estava falando com o Nuno e ele meio que esta na duvida ainda se vai fazer o seu guerreiro tank ou se ira fazer um Favored Soul que seja construído para bater tb. Acho que qualquer um dos personagens vai ser bom para o grupo. pois se for tank, ele pode segurar os bichos e bater, e se for FS pode bater e ajudar nas curas

Quanto o usar raças e os 32 pontos acho que todos tem que se sentir livres de fazer o personagem da maneira que quiser. Eu irei fazer o meu bárbaro Warforged, acho que não terá problemas com as curas, mas qualquer coisa posso mudar e fazer anão.

Outra coisa que queria falar e que eu o Rodrigo e o Nuno moramos na mesma cidade, e como o nuno está sem internet os primeiros dias ele ira jogar na minha casa. Mas parece que ele esta providenciando colocar net na casa dele.

A pessoal acho que ja podemos ir pensando num nome legal para o grupo, eu ate agora não pensei em nada que fosse legal só me veio ideia toscas na cabeça eh eh eh, sempre quando vou fazer um pj quando chega a hora do nome da um DAM :parede:

bem acho que era isso

Espero vcs segunda e vamos a diversão :frenzied:
Jogando em Thelanis
SPOILER: EXIBIR
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10


Jogando em Salona
SPOILER: EXIBIR
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Avatar do usuário
Padiola
 
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:20
Localização: Montenegro RS

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 17 Jul 2010, 06:00

Quanto ao personagem do Nuno, ele faz aquele que ele achar que vai se divertir mais. Se for indiferente, eu recomendaria o seguinte: Se você fizer um warforged, ele poderia vir de FS para ajudar um pouco nas curas; se você fizer um anão, aí tanto faz o que ele fizer.
Quanto ao nome do grupo, pode ser qq coisa que vier a mente mesmo, como Desbravadores de Eberron, Seguidores do Sol Ascendente, Arautos de Siberys, etc. Gosto da idéia de "Arautos de ...", soa mais profético. :haha:
Por fim, tomei a liberdade de editar seu primeiro post. Espero que não se importe. Se você clicar em editar, verá as tags que eu utilizei pra deixar da forma como está. Te adicionei no MSN com o e-mail q vc tem cadastrado na spell, qq coisa a gnt se fala.

Saudações.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Padiola em 18 Jul 2010, 01:12

Cara valeu pela formatação assim ficou bem melhor.

Quanto me add no msn tudo bem , mas é meio dificil eu entrar. Já tive o meu tempo de viciadinho em MSN e bate papo agora ate esqueço de abrir. Mas tenho o costume de checar os meus email 2 ou 3 vezes por dia então qualquer coisa pode mandar e mais que eu respondo.

Espero que goste do nome que tirei das suas sugestôes :victory:

:frenzied: Personagem pronto e esperando na vila. :frenzied:

Int amanha
Jogando em Thelanis
SPOILER: EXIBIR
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10


Jogando em Salona
SPOILER: EXIBIR
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Avatar do usuário
Padiola
 
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:20
Localização: Montenegro RS

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Iuri em 18 Jul 2010, 22:41

Aeee gente!
Meu paladino provavelmente será humano com uma build "meio" intimitank.
Tentei criar ele agora mas minha internet está com problemas e não consegui entrar no jogo (na verdade eu estou passando esta semana (e provavelmente a próxima também) no meu pai, já que estou de férias). Se amanhã até um pouco antes do nosso horário marcado eu não tiver postado aqui meu personagem (e a confirmação de que está esperando em Korthos) é porque vou continuar com estes problemas, e vocês terão que jogar sem mim. Espero que isto não aconteça, mas é uma grande possibilidade enquanto eu não voltar para minha banda larga de POA, hehe.

Editado: Haha, que problema na internet que nada, eu tava é usando o proxy da faculdade, dae não ia entrar no jogo nunca mesmo... O paladino ta criado e esperando na frente da taverna. O nome é Garef Strongshield.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor edd em 19 Jul 2010, 18:00

opa, sou o edix lá =)
Avatar do usuário
edd
 
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2010, 17:26

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 19 Jul 2010, 18:07

Iuri e Rodrigo, postem os nomes dos personagens pra nós chamarmos ou chama a gnt no chat "/t Vannoren"
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Darigaaz em 20 Jul 2010, 00:21

Sou o Alexkidd do grupo dedicado.

A respeito do horário que jogamos hoje (seg 18:00 - 20:30), poderei apenas permanecer por três semanas, após retorno as aulas. Melhores dias para jogar neste horário seriam Terça e Sexta, ou em qualquer dia da semana em um horário mais cedo (algo entre 13:30 - 17:00).
http://www.ddo.com/
Lista de Personagens D&D Online
Server: Thelanis (não jogo mais aqui)
Terroraizer (20 Favored Soul)
Helldegar (18 Fighter/2 Rogue)
Warvin Astley (10 Bard/2 Fighter/2 Rogue)

Server: Salorna (não jogo mais aqui também)
Helldegar Dark Avenger (6 Rogue/6 Ranger/2 Fighter)

Server: Cannith
Helldegar the Banisher (20 Paladin) TR1 (18 Ranger/ 1 Fighter/ 1 Rogue)
Funeral Savage (20 Favored Soul)
Deathmus Prime (18 Wizard/2 Rogue)
Zotek SoulCrusher (13 Fighter/2 Rogue)
Avatar do usuário
Darigaaz
 
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jul 2010, 00:03
Localização: Inferno/RS

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 20 Jul 2010, 07:10

Não tenho problemas em jogar à tarde durante a semana, trabalho até às 13h, mas precisariamos jogar só a partir das 14:30h.
Para se jogar à noite, quinta, sexta, sábado e domingo são dias reservados. Qualquer outro está disponível.
Vamos jogando nas segundas até onde der.

Editado: Quanto ao jogo, creio que podemos completar as quests solo de harbor a qualquer hora. Acho que são quatro.


Saudações.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Iuri em 20 Jul 2010, 11:17

Atualmente eu tenho só a quarta reservada e o final de semana reservado, mas ainda estou por fazer a matrícula do novo semestre da faculdade, então fica difícil saber de antemão quais horários terei livre... Pretendia deixar todas minhas noites livres, a princípio. As tardes ficam um pouco mais dificeis de conseguir ter livre. Vou ter que esperar... acho que a matrícula inicia semana que vem, mas vai sofrendo algumas alterações até ficar com o horário definitivo, daqui a três semanas. Por enquanto vamops aproveitar que todo mundo pode e ficamos jogando segunda.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor edd em 26 Jul 2010, 17:22

eu só teria segunda de noite mesmo
ñ me importo de ficar de fora no momento, esse semestre vai ser puxado pra mim
como está no começo, acho q ñ será problema encontrar quem queira a vaga =)
Boa sorte galera.
Avatar do usuário
edd
 
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2010, 17:26

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Iuri em 26 Jul 2010, 18:00

Ôpa gente, eu sei que to meio atrasado pra dizer isso, mas eu não vou poder participar do jogo hoje... pintou uma peça de teatro suuper barato e eu vou aproveitar, hehe. Se vocês puderem só postar depois as quests que fizerem hoje, pra mim não ficar muito atrás, eu agradeceria.
E desculpa por não avisar antes, malz ae.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor oculto em 27 Jul 2010, 20:47

Lista de quests atualizada. Agora somos nível 3.
Como a maioria é F2P, imagino que podemos, na próxima segunda, refazer Korthos no hard, para maximizar XP. Caso não, jogamos a sequência de quests pendentes.

Saudações.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Padiola em 29 Jul 2010, 04:54

Valeu Oculto pela lista das questes.

Temos que ver como o nosso grupo vai ficar, pois pelo geito o alguém vai ficar de fora, por causa dos horários não fecharem para todos.

Vamos ver se decidimos segunda que vem que horário vamos jogar e quem pode, dai se alguém não poder, o que será uma pena. Podemos ver se mais alguém se interessa.
Jogando em Thelanis
SPOILER: EXIBIR
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10


Jogando em Salona
SPOILER: EXIBIR
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Avatar do usuário
Padiola
 
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:20
Localização: Montenegro RS

GDS Arautos de Eberron

Mensagempor Iuri em 29 Jul 2010, 17:06

Fiz a encomenda da minha matrícula ontem. Peguei segunda, quarta e sexta de noite (até as 8:00). Existe a chance de eu não conseguir estes horários ainda... a matrícula só vai ser efetivada mesmo daqui a uma semana e meia.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Próximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron