Agenda para RAIDS!

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Agenda para RAIDS!

Mensagempor chrimg em 15 Jul 2010, 11:28

mighty_bozo escreveu:Bom, gostaria da ajuda de todos pra estabelecermos horários mais comuns pra realizarmos as raids do jogo, vou manter este primeiro post atualizado com os horários em que o nosso grupo principal está fazendo as RAIDS. Caso alguém esteja interessado em criar um outro grupo para horários alternativos por favor use o mesmo tópico e nós vamos adaptando!-



Amigo Illendar, atualiza seu post e vai colocando o nome dos interessados. Já vi que tem bastante gente kra.

Até mais.
ChrisVon - Humam - cleric 18 (offensive caster cleric)
ChrisVonBat - Dwarf - Cleric 1/Fighter 1 (BattleCleric - meele focus)

Character View - http://my.ddo.com/character/sarlona/chrisvon
Vídeos YouTube- http://www.youtube.com/user/chricmg
Avatar do usuário
chrimg
 
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Fev 2010, 09:54

Agenda para RAIDS!

Mensagempor mighty_bozo em 21 Jul 2010, 10:50

Esqueci de avisar, tá atualizado! Ver aqui
Illendar Past Life: Lvl 20 Necro-Arcane Archer-Pure Wizard |
TR: Lvl 20 Wizard Necromant Warforged

Wrothgard Lvl 20 Strength THF Dwarf Barbarian

Stickbot Rogue 5 / Monk 6 Warforged // Big Fckn Stick Build

MestreDoc Lvl 6 Dwarf Cleric Full Support

http://my.ddo.com/mighty_bozo
Avatar do usuário
mighty_bozo
 
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2010, 12:35

Agenda para RAIDS!

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 21 Jul 2010, 11:17

Vamo voltar a fazer titan tio illendar, é chato mais um dos mais importantes... (tah cheio de tanker na guilda, e eu preciso da luva hehehehehe)
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Avatar do usuário
Tiblum Anncalagon
 
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2010, 23:58
Localização: Sete Lagoas MG

Agenda para RAIDS!

Mensagempor Cavaleiro em 21 Jul 2010, 14:26

Pessoal, gostaria de sugerir Titan e DQ para as terças e sábados, na agenda 1.

Ambas são raids possíveis de se completar com 5 players numa boa, e embora Titan seja demorada (algo em torno de 1 hora com a pre-raid, eu acho), DQ é bem rapidinha. Penso que dá pra fazer de boa na terça, e a de sábado, fazer rapinho antes de sair pra balada, quando der (sábado é tenso de conseguir alvará pra muita gente, eu inclusive, mas como eu disse, essas raids não precisam de 12 jogadores). Dessa forma, ao menos na agenda 1, cobriremos quase tudo de importante. Ficará faltando VoN, mas acho que essa será intessante fazermos direto no epic mode, já equipados com os itens das demais raids.

Abração ae para todos^^.
Cavaleiro
 
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jan 2010, 14:37

Agenda para RAIDS!

Mensagempor Abimael em 21 Jul 2010, 17:07

Mimimi, meu nome não está na agenda 1 :triste:

Eu topo continuarmos fazendo Titan. Até me predisponho a resolver o Green puzzle com o mago e depois logar a Deisy já que, segundo meus cálculos, ela só estará finalizada depois de cerca de 90 Prey on the Hunter e o Chattering, pois para hate tanking eu precisarei de +3 Dodge dele.

Até porque eu me sinto mal de fazer absofuckinglutely nothing durante td a raid e depois ganhar um anel desses...
Personagens:
Deisy Lightbringer (Paladin 18 / Rogue 2)
Abimael (Wizard 18 / Rogue 2)
Ellowyin Nightwalker (Não iniciado) Será DPS'er
Anomanie the Gifted (Não iniciado) Será FvS
Abimael
 
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mar 2010, 08:56

Agenda para RAIDS!

Mensagempor Cavaleiro em 21 Jul 2010, 19:14

Ei, nem estressa de relogar char Bruno. Se eu não estou enganado, o Erick fará essa raid com o Illendar. E eu, particularmente, não ligo caso vc ache não estar fazendo absofuckinglutely nothing durante a raid e ainda ganhar um anel desses... desde que seja DEPOIS do Zangado, MUAHAHAHAHA (Abbot mode: off). Fiz uns cálculos recentes e vi que, com as pots de coletáveis de House D e o buff de +2 Cha do barco (estou disposto a comprar o contrato da Store para ter acesso antes, caso o char esteja devidamente equipado, e antes da guild estar no lvl desse buff, vou de Store Cha Pot mesmo, caso a galera esteja seriamente interessada nessa raid epic), o Zanga conseguirá intimidar a Epic DQ sem errar. Aí vamos ter loots épicos com um pouco mais de suavidade^^.

Abração ae!
Cavaleiro
 
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jan 2010, 14:37

Agenda para RAIDS!

Mensagempor mighty_bozo em 22 Jul 2010, 00:26

Eh, titan eu faria com o illendar, a considerar que no wroth n me tem loot interessante lá. Quero uma seven fingered pra minha chance de usar raise dead subir de 35% pra 60%
Illendar Past Life: Lvl 20 Necro-Arcane Archer-Pure Wizard |
TR: Lvl 20 Wizard Necromant Warforged

Wrothgard Lvl 20 Strength THF Dwarf Barbarian

Stickbot Rogue 5 / Monk 6 Warforged // Big Fckn Stick Build

MestreDoc Lvl 6 Dwarf Cleric Full Support

http://my.ddo.com/mighty_bozo
Avatar do usuário
mighty_bozo
 
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2010, 12:35

Agenda para RAIDS!

Mensagempor Lapreins em 30 Jul 2010, 12:04

mighty_bozo escreveu:Bom, gostaria da ajuda de todos pra estabelecermos horários mais comuns pra realizarmos as raids do jogo, vou manter este primeiro post atualizado com os horários em que o nosso grupo principal está fazendo as RAIDS. Caso alguém esteja interessado em criar um outro grupo para horários alternativos por favor use o mesmo tópico e nós vamos adaptando!
Agenda 1
SPOILER: EXIBIR
Contatos:Zangado/Canivete, Tiblum/Anncalagon/Vicviper, Formiga/DrFormiga, Jarhenna, Illendar/Wrothgard, Deisy/Abimael


Domingo (Pode começar à partir das 19h)
  • HOX
  • Lapreins - Babarian lvl19
  • VOD
  • Lapreins - Babarian lvl19
  • Shroud
  • Lapreins - Babarian lvl19
  • Reaver's Fate
Segunda (Pode começar à partir das 20h)
  • Abbot
  • TOD

Terça (Sem horário definido)
  • TITAN
  • Demon Queen
Quarta

  • -

Quinta (Pode começar à partir das 20h)
  • HOX
  • Lapreins - Babarian lvl19
  • VOD
  • Lapreins - Babarian lvl19
  • Shroud
  • Lapreins - Babarian lvl19
  • Reaver's Fate
Sexta (Pode começar à partir das 20h)

  • Abbot
  • TOD

Sábado (Sem horário definido)
  • TITAN
  • Demon Queen


Agenda 2
SPOILER: EXIBIR
Contatos: ChrisVon - cleric 18, Tutti - Rogue 19, Lapreins - barbarian 19, Caveira - Wizard 19, Bonfuur - bard 19


Terças ou Quartas... (A definir)
  • Hox
  • Shorud
  • VOD


Domingo
  • -
Segunda
  • -
Terça
  • -
Quarta
  • -
Quinta
  • -
Sexta
  • -
Sábado
  • -


COORDENAÇÃO: Arrumei as tags
Lapreins
 
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2010, 21:07

Agenda para RAIDS!

Mensagempor jlrodrigues em 04 Ago 2010, 11:28

As agendas estão com bons horários. Muito legal a organização! Agora, infelizmente, nas últimas semanas não tem rolado raid com pt brazuca completa por falta de jogadores (podem acreditar), creio eu devido ao término das férias de muitos! (e ao SC 2 :D). Quando o povo retornar, vamos botar em prática a agenda e treinar, por exemplo, Abbot! ontem eu, formiga, calarur, iccir, deisy, caboclo e thorckrom tentamos fazer Titan. Não é difícil, só requer mais alguns treinos q acho que logo logo vai estar completo (se o povo de ontem continuar animado para ela), se mais pessoas flagarem, vai ser melhor ainda!

Outra coisa, VON EPIC seria muito legal! SoS Epic. o/

abraço a todos!
Myno - Exploiter 20
Scote - Fighter 18 - Bárbaro 1
jlrodrigues
 
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:52

Agenda para RAIDS!

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 04 Ago 2010, 21:17

Saudações, e ai galera, to passando pra dar um alô, daki a pouco to de volta.
Estou um pouco empolgado com SC2, mais n vo parar no DDO não. Vou tentar aparecer pelo menos nas Raids.

Abração galera, se estiver alguem jogando SC2 me Add e me manda PM avisando quem é. (meu ID no SC2 é Tiblum)
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Avatar do usuário
Tiblum Anncalagon
 
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2010, 23:58
Localização: Sete Lagoas MG

Agenda para RAIDS!

Mensagempor chrimg em 09 Ago 2010, 13:43

Ai galera. To de volta, totalmente curado de uma dependência crônica chamada "DDO" (alguém conhece!?!? :bwaha: )

Galera assim, nas agendas de RAID's posso participar de todas que forem f2p. As de Quinta e domingo são duas que posso sem problemas. É mais provavel que eu participe mais das RAID's de quinta-feira, mas o domingo não está descartado. Quanto ao horário pra mim seria mais interessante a partir de umas 20 hr, assim poderia faze-las sem problemas.

Pode contar comigo
ChrisVon - Humam - cleric 18 (offensive caster cleric)
ChrisVonBat - Dwarf - Cleric 1/Fighter 1 (BattleCleric - meele focus)

Character View - http://my.ddo.com/character/sarlona/chrisvon
Vídeos YouTube- http://www.youtube.com/user/chricmg
Avatar do usuário
chrimg
 
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Fev 2010, 09:54

Agenda para RAIDS!

Mensagempor fonefax em 10 Ago 2010, 13:46

Eu queria fazer abbot mas não posso nos dias q vcs fazem, segunda tenho aula e sexta jogo.
Sempre que vi pug pra abbot tinha q sabe faze, entao gostaria de aprender pra poder fazer em pug pelo menos esse semestre.
Alguem pode me ajudar ??
Server Sarlona
Obamis - humano monk 5 - TR
FoneFax - Warforged barbarian 6
Patolino - Warforged bard 15/ fighter 2/ rogue 3 - Warchanter
Phonefax - Warforged sorcerer 12
Phonefaxx - Anão cleric 4
Caverneiro - Anão wizard 1 - grupo dedicado
Avatar do usuário
fonefax
 
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Out 2009, 13:16

Agenda para RAIDS!

Mensagempor jlrodrigues em 10 Ago 2010, 15:11

Rapaz, é o seguinte, a própria guilda tb tem que aprender a fazer a quest, mas está complicado achar quorum para as raids comuns, para essa então que requer uma boa sincronia fica mais difícil ainda. Eu estou fazendo o seguinte, há vagas para ser piker, você só fica assistindo os outros fazerem, dae, vc começa a aprender. Eu só consegui fazer uma, pq também é difícil arrumar vaga. Sempre q aparece uma pt para fazer eu tento entrar, é a única maneira q tenho encontrado para fazer abbot e aprender um pouco!

abraços
Myno - Exploiter 20
Scote - Fighter 18 - Bárbaro 1
jlrodrigues
 
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2010, 14:52

Anterior

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron