Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor tristan_arthur em 04 Jul 2010, 12:13

Como estamos chegando nos niveis 20+ da guilda. criei esse topico pra discutir varios assuntos relacionados a guilda, para os novos conhecerem e discutir assuntos relacionados.

vou editando o primeiro post a medida da necessidade.

Ha uma Regra de admissao da guilda : falar portugues, nao importando a nacionalidade. ha uma excessao: Dristanic (acontece, quando o gringo eh muito gente boa e ajuda a guilda)
Temos umas regrinhas basicas de convivencia na guilda (da qual estou sem, nibe, se vc achar aquelas regras me passa por PM pra eu colar aqui)
Atual lvl da guilda: entre 19-21
fazemos eventos de raid: quinta as 19h+ e domingos as 18h+


A Caverna do Dragao foi formada pela uniao de varias guildas entao
Temos um conselho, formado pelos antigos lideres e pessoas que entraram por merito...os conselheiros sao membros efetivos dentro do jogo E no forum e se predispoem a ajudar os mais novos e evoluir a guilda. sao eles no momento 10:

nome conhecido,forum = personagens
Erick,mighty_bozo = Illendar,Worthgard, (ATUAL LIDER)
Bruno,Abimael = Deisy,Abimael,
Marcos, Cavaleiro = Cavaleiro, Canivete, Zangado
Tiblum, Tiblum = Tiblum, Anncalagon, Vicviper
Formiga, Formiga = Formiga, Drformiga
...,planeswalker= darkchalinha, chalinha
...,Nibe = Mecanico, Amossa
...,Camil = Camil, esqueci o nome do sorcerer..
Arthur,tristan_arthur= Tristanart, Tristandps, Tristanbrd
Gustavo, Jarhenna = Jarhenna, Thorckom

O lider da guilda, eh sempre o membro do conselho que estiver mais efetivo em ajudar a guilda

(se algum nome ou info faltou ou ta errado me mande PM que eu concerto)


Assuntos Atuais a se discutir:

1> Officers: Quantos? char alternativos tambem? mais novos? regra de officer?

2> Videos: vamos fazer nossos video de raid? criar um canal no youtube da guilda? foi sugestao do chrisvon, mas ele precisa de ajuda de outra pessoa pra filmar e editar.

3> Difundir: vamos pra outros meios de comunicacao? comunidade: youtube,twitter,orkut,facebook, postar em outros forum pra vir pra ca. postar no forum oficial e ddowiki sobre nossa guilda. arrumar o my ddo da guilda

4> Guildhouse: nossa barquinho ta chegando!!!! o que colocar dentro? o dinherio gasto vai ser compatilhados por todos?

5> aceitamos: dicas, sugestoes,abertura de outros assuntos a discutir,criticas, etc...
Editado pela última vez por tristan_arthur em 04 Jul 2010, 18:06, em um total de 2 vezes.
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor tristan_arthur em 04 Jul 2010, 12:13

1> Officers: Quantos? char alternativos tambem? mais novos? regra de officer?

Acho q nao precisa de lmites nos officers, con os alt sendo officers tambem nao precisamos trocar de char pra invitar, e precisa de officers de baixo nivel porque novos membros sempre estao nas areas inicias: korthos,harbor...alias os officers tinham q ter o costume de andar nas areas dando shout no geral e perguntando se nao tem br perdido. officers: nao podem kickar. tira foto de um mal comportamento e mostre ao conselho que tomamos providencias.

2> Videos: vamos fazer nossos video de raid? criar um canal no youtube da guilda? foi sugestao do chrisvon, mas ele precisa de ajuda de outra pessoa pra filmar e editar.

Sou leigo demais pra opinar aqui, mas acho q ia ser muito maneiro...conseguimos fazer algumas raid com 10 pessoas e deixa 2 pessoas exclusivas pra filmar...ia ficar roxs!

3> Difundir: vamos pra outros meios de comunicacao? comunidade: youtube,twitter,orkut,facebook, postar em outros forum pra vir pra ca.

alguem podia ficar responsavel por isso, ir nos outros forum de mmorpg, e postar sobre o jogo e a guilda e chamar pra ca.

4> Guildhouse: nossa barquinho ta chegando!!!! o que colocar dentro? o dinherio gasto vai ser compatilhados por todos?

acho q no comeco nao tem muita opcao..mas depois teremos que escolher o vai ter no barco...tem buffs muito bons no inicio pra mago...e o dummie parece divertido mas tem q testar a utilidade, todos os lvl 20 ou o conselho podia doar 10k pp pra compras as paradas e um fica de tesoureiro.

5> aceitamos: dicas, sugestoes,abertura de outros assuntos a discutir,criticas, etc...
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor Tiblum Anncalagon em 04 Jul 2010, 13:27

Tristan, da uma arrumada ai por favor, Atual Lider agora é vc (NOOB mais é vc ), meu nome é Rafael (Prazer), e quanto a doação estou disponivel se estiver ao meu alcance.
MY DDO: [Link=]http://my.ddo.com/tiblum2/[/Link]

Anncalagon o Negro - Exploiter 20 ----- [Link=]http://my.ddo.com/character/sarlona/anncalagon/[/Link]
Tiblum Karnak - Barbaro 20
Vicviper - FvS 20
Ancalagonn o Negro - ERRO 13
Avatar do usuário
Tiblum Anncalagon
 
Mensagens: 53
Registrado em: 02 Abr 2010, 23:58
Localização: Sete Lagoas MG

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor snoppcat em 04 Jul 2010, 15:29

Ola!
Eu sou da Caverna do Dragão! meu char eh o Abisk!
Como posso fazer para depositar dinheiro para guild?
snoppcat
 
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2010, 15:26

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor tristan_arthur em 04 Jul 2010, 18:12

@tiblum
se precisar arrumar alguma coisa galera. me manda PM q eu arrumo.
perdao tiblum...vc nao eh rafael...eh tiblum ^^
eu sou lider temporario...ja devolvi pro illendar ^^

@snoppcat
ainda estamos decidindo se vamos aceitar doacoes ou pedir dimdim...mas acho q nao vai precisar nao pq esse conselho ai eh bem rico , viu ^^ mas assim q decidi a gente avisa
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor mighty_bozo em 04 Jul 2010, 19:18

1> Officers: Quantos? char alternativos tambem? mais novos? regra de officer?
Eu acredito que não se deve ter um número limite de officers, considerando que quem for officer esteja de acordo com as responsabilidades e privilégios do cargo. Desde que assumi como líder eu tenho visto muitas coisas acontecendo que normalmente eu poderia passar batido por não ser problema meu, mas eu recebi reclamação de grupos gringos, soube que nossa guild andava mal falada em meio aos gringos também e inclusive má conduta dentro do guildchat, aí por esse motivo eu sugiro e já comecei a implementar uma maior rigidez no sistema de recrutamento, agora todos os jogadores que queiram ingressar deverão solicitar através do myddo com um comentário, fornecendo nomes dos personagens. Por que eu decidi usar o myddo e não o forum? Bom, a conta do myddo é diretamente vinculada à sua conta de jogo, tendo algum problema fica mais organizado e fácil de remover aquele indivíduo baderneiro definitivamente da guild, a menos que esse crie uma nova account e solicite, não é 100% mas já reduz muito certos problemas. Autoridade de kick, todo officer deveria ter a autoridade para dar boot em personagens que estão causando problemas para a guild, seja interna ou externamente, no entanto o boot deverá acontecer de acordo com um breve sistema, 2x advertências e então o officer tem a autoridade de dar boot, sendo necessário estar registrado através de screenshot o motivo que levou a cada advertência e então à remoção definitiva, mandatório criar o tópico no próprio myddo e inclusive no forum. E eu acredito que as obrigações de officer devem ser, resolver dúvidas dos jogadores, atuar como organizador de eventos e inclusive solucionador de problemas eventuais que podem vir a ocorrer, claro que nada que venha a atrapalhar a diversão do jogador.

2> Videos: vamos fazer nossos video de raid? criar um canal no youtube da guilda? foi sugestao do chrisvon, mas ele precisa de ajuda de outra pessoa pra filmar e editar.
Bom, podemos fazer vídeos, infelizmente os métodos de gravação costumam denegrir a performance do computador enquanto é gravado, mas podemos fazer vídeos de nossas raids tranquilamente, o interessante seria criar um canal com vídeos didáticos aos novos jogadores da guild além dos vídeos feitos para nos gabarmos.

3> Difundir: vamos pra outros meios de comunicacao? comunidade: youtube,twitter,orkut,facebook, postar em outros forum pra vir pra ca.
Bom, o myddo inclui muita coisa que nos beneficia. Eu posso criar uma conta de twitter e vincular ao blog do myddo para todo post feito ser publicado no twitter, orkut e até facebook, só preciso dar uma olhada melhor nisso. A princípio já estou organizando o myDDO para ser o portal principal da guild

4> Guildhouse: Bom, a questão de o que colocar vai depender bastante, os espaços são comuns e pelo que li qualquer jogador participante da guild poderia adicionar o item no barco, os itens são temporários, e tudo mais, então não deve ocasionar briga. Há de se analisar melhor quando estivermos com o barco em si.

5> Recrutamento internacional:
Bom, tudo bem que a guild seja brasileira e tudo mais, mas eu não veria problema em termos mais brasileiros honorários, contanto que tenhamos sempre como prioridade português como chat padrão do guild-chat, dessa maneira eu irei escrever os textos do myDDO em português e inglês para que os membros que não entendem português possam saber o que está acontecendo e inclusive para poderem associar palavras de forma a manter o guildchat com português apenas.

Aguardando as respostas para tomar soluções mais concretas.
Illendar Past Life: Lvl 20 Necro-Arcane Archer-Pure Wizard |
TR: Lvl 20 Wizard Necromant Warforged

Wrothgard Lvl 20 Strength THF Dwarf Barbarian

Stickbot Rogue 5 / Monk 6 Warforged // Big Fckn Stick Build

MestreDoc Lvl 6 Dwarf Cleric Full Support

http://my.ddo.com/mighty_bozo
Avatar do usuário
mighty_bozo
 
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2010, 12:35

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor chrimg em 05 Jul 2010, 11:00

Ó, to vendo que essa atualização veio para mudar os ares da guilda (para melhor).

Illendar, já deixei minha msg lá no "myddo". Tenho 2 personagens, porém só um deles esta na guilda, assim que eu pegar uns lvl's a mais com ele, solicito o ingresso do mesmo, agora acho não ser tão necessário.

Não seria legal impormos um lvl mínimo para ingresso na guild?!?!?

Vms ver hj como funciona certinho a idéia da guildhouse. Eu mesmo tenho diversas dúvidas que não entendi no comunicado oficial do jogo.

Quanto aos vídeos, vlw por lembrar ai Arthur, fico feliz em colaborar em alguma coisa. E Illendar, o programa que da "record" que estou usando é o "fraps" e estou gravando sem áudio o mesmo fica de boa pra gravar não da uma travada, agora com o áudio ativado, o bixo da uma pesada legal. Mas nada que um bom Phenom II x4 com "overclock" não resolva :laugh:

Galera efetivamente teria de haver uma limpeza geral na guild, estive olhando e tem personagens que não jogam faz mais de 3 meses...Ou estes comunicam por msg que estão com problemas, oportunidades novas e qualquer outra coisa ou deveriam ser retirados da guild. A idéia de solicitar pelo "myddo" o comunicado dos player é ótima Illendar, assim já veria quem usa o forum com mais frequencia ou não. Do que nos adianta players que não tem contato com a guild (pra nada)!??!!?. Esses são aqueles que se houver condições de doar dindin para a guild, serão os primeiros a não doar nada. :aham:

Bom, se falei alguma besteira podem me corrigir por favor, mas estou aqui para ajudar no crescimento da guild, e oque for preciso para isso estou a disposição.

Abraços, e sempre participando dos fórums.

Não esqueçam, olhem os videos pessoais que estou fazendo. :shock:
Ta na minha assinatura, o meu canal no youtube, é massa pra caramba gravar o gameplay

Fui.
ChrisVon - Humam - cleric 18 (offensive caster cleric)
ChrisVonBat - Dwarf - Cleric 1/Fighter 1 (BattleCleric - meele focus)

Character View - http://my.ddo.com/character/sarlona/chrisvon
Vídeos YouTube- http://www.youtube.com/user/chricmg
Avatar do usuário
chrimg
 
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Fev 2010, 09:54

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor mighty_bozo em 05 Jul 2010, 11:52

Eu testei o myddo e infelizmente jogadores free não conseguem deixar comentários, então a sugestão fica de usar um tópico de recrutamento aqui no fórum com o mesmo intuito
Illendar Past Life: Lvl 20 Necro-Arcane Archer-Pure Wizard |
TR: Lvl 20 Wizard Necromant Warforged

Wrothgard Lvl 20 Strength THF Dwarf Barbarian

Stickbot Rogue 5 / Monk 6 Warforged // Big Fckn Stick Build

MestreDoc Lvl 6 Dwarf Cleric Full Support

http://my.ddo.com/mighty_bozo
Avatar do usuário
mighty_bozo
 
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2010, 12:35

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor mighty_bozo em 05 Jul 2010, 12:09

chrimg escreveu:Illendar, já deixei minha msg lá no "myddo". Tenho 2 personagens, porém só um deles esta na guilda, assim que eu pegar uns lvl's a mais com ele, solicito o ingresso do mesmo, agora acho não ser tão necessário.

Obrigado por já contribuir com o novo processo! Como falei acima vai ter que ser um pouco diferente, mas acho que ainda dá pra centralizar a princípio no myDDO.

chrimg escreveu:Não seria legal impormos um lvl mínimo para ingresso na guild?!?!?

Level mínimo não é interessante, pois temos realmente que ter jogadores de todos os níveis para uma experiência melhor dos que começarem a jogar, os jogadores a mais não fazem diferença alguma.

chrimg escreveu:Quanto aos vídeos, vlw por lembrar ai Arthur, fico feliz em colaborar em alguma coisa. E Illendar, o programa que da "record" que estou usando é o "fraps" e estou gravando sem áudio o mesmo fica de boa pra gravar não da uma travada, agora com o áudio ativado, o bixo da uma pesada legal. Mas nada que um bom Phenom II x4 com "overclock" não resolva :laugh:

Que bom que não temos problema em você gravar sem áudio, é até melhor pq a depender pode fazer uma dublagem por cima e deixar instruções do que está acontecendo.

chrimg escreveu:Galera efetivamente teria de haver uma limpeza geral na guild, estive olhando e tem personagens que não jogam faz mais de 3 meses...Ou estes comunicam por msg que estão com problemas, oportunidades novas e qualquer outra coisa ou deveriam ser retirados da guild. A idéia de solicitar pelo "myddo" o comunicado dos player é ótima Illendar, assim já veria quem usa o forum com mais frequencia ou não. Do que nos adianta players que não tem contato com a guild (pra nada)!??!!?. Esses são aqueles que se houver condições de doar dindin para a guild, serão os primeiros a não doar nada. :aham:

Basicamente como o Arthur deixou explicito não haverá necessidade de doação por parte dos personagens da guild, isso a gente resolve entre os jogadores mais antigos.
Illendar Past Life: Lvl 20 Necro-Arcane Archer-Pure Wizard |
TR: Lvl 20 Wizard Necromant Warforged

Wrothgard Lvl 20 Strength THF Dwarf Barbarian

Stickbot Rogue 5 / Monk 6 Warforged // Big Fckn Stick Build

MestreDoc Lvl 6 Dwarf Cleric Full Support

http://my.ddo.com/mighty_bozo
Avatar do usuário
mighty_bozo
 
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2010, 12:35

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor chrimg em 05 Jul 2010, 13:46

Blz amigo illendar. Estamos sempre atento ao forum, a qualquer noticia, duvidas ou sugestões. No que puder ajudar estamos ai.

Não rola os posts de players free!?!? Olhei lá e tem post meu(sou free), do bonfuur, até onde sei o bonfuur tbm é free...

Sobre player lvl baixo, realmente vc tem razão e player em excesso tbm não será problemas.

Vlw a resposta.

GO GO GO
ChrisVon - Humam - cleric 18 (offensive caster cleric)
ChrisVonBat - Dwarf - Cleric 1/Fighter 1 (BattleCleric - meele focus)

Character View - http://my.ddo.com/character/sarlona/chrisvon
Vídeos YouTube- http://www.youtube.com/user/chricmg
Avatar do usuário
chrimg
 
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Fev 2010, 09:54

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor Nibelung em 05 Jul 2010, 14:58

tristan_arthur escreveu:Temos umas regrinhas basicas de convivencia na guilda (da qual estou sem, nibe, se vc achar aquelas regras me passa por PM pra eu colar aqui)


SPOILER: EXIBIR
Regras de Convivência da Guilda Caverna do Dragão


1.Respeito acima de tudo. Todos na guilda são companheiros, e não devemos desrespeitar nossos colegas. Ofensas pessoais não são permitidas, e podem acarretar em advertência ou expulsão, dependendo da gravidade. Apenas não sejam também ultrassensíveis, e nem confundam reclamações com ofensas.

2.Para entrar na guilda, você deve saber falar português. Regra simples e auto-explicativa. Qualquer brasileiro, português, angolano, ou estrangeiro que saiba a nossa língua pátria é bem vindo a participar da guilda.

3.Officers tem a obrigação de cuidar do bem estar da guilda e de estar atentos a possíveis novos membros. Favor sempre checar quando o clima de alguma discussão estiver acalorado, e fique atento a pedidos de ingresso dados via /tell, ou no guild chat. Em troca, possuem a liberdade de advertir ou expulsar membros da guilda que violarem as regras de conduta. Todas as advertências e expulsões devem ser reportadas no fórum (de preferência com screenshots), para se alguém quiser uma reavaliação.

4.As regras do fórum SpellRPG se aplicam a esta área. Então respeitem a casa para que possamos continuar morando na laje, de favor, e sem pagar aluguel.


tristan_arthur escreveu:...,Nibe = Mecanico, Amossa


Adicione na lista a Arquera e o Chapolin. Os outros são de grupos dedicados.

tristan_arthur escreveu:Officers: Quantos? char alternativos tambem? mais novos? regra de officer?


Eu sou preguiçoso pra ficar deslogando, então sou a favor de tornar os alts officers também. E também ajuda porque tem vezes onde alguém pede pra entrar na guilda, olha a lista de gente online, e pensa que não tem officer online, quando eles estão com alts.

tristan_arthur escreveu:Videos: vamos fazer nossos video de raid? criar um canal no youtube da guilda? foi sugestao do chrisvon, mas ele precisa de ajuda de outra pessoa pra filmar e editar.


Não entendo nada de gravação, mas acho que a proposta é válida se alguém se responsabilizar por isso.

tristan_arthur escreveu:Difundir: vamos pra outros meios de comunicacao? comunidade: youtube,twitter,orkut,facebook, postar em outros forum pra vir pra ca. postar no forum oficial e ddowiki sobre nossa guilda. arrumar o my ddo da guilda


Postar no fórum oficial eu posso fazer em dois minutos. Arrumar o myDDO da guilda é essencial, e precisamos de um logotipo/símbolo pra postar lá. Já arrumaram. Eu não acesso twitter/orkut pra saber o impacto disso como propaganda.

tristan_arthur escreveu:Guildhouse: nossa barquinho ta chegando!!!! o que colocar dentro? o dinherio gasto vai ser compatilhados por todos?


Quando a gente comprar o barco, vamos colocar as posições e itens disponíveis no fórum. Determinamos os buffs "permanentes" que ficarão, e prorrogaremos todos até que decidamos por trocar algum buff (ou comprar um barco maior). Ficar trocando de buffs direto pode acabar complicando, é melhor deixar uma casa "fixa" que o pessoal acostuma.

Minha preocupação maior é com o guildbank. Nem é medo de alguém pegar algo bom pra vender. É o medo de colocarem coisas inuteis pro caso de "alguém precisar". Por exemplo, adamantine fullplate +2 é um item BOM pra ficar no guildbank (ótimo pra low levels), uma +1 banishing heavy pick of everbright não. E claro, o medo do guildbank virar bankslot extra pra gente em nivel alto. A guilda não pode focar só em quem está no nivel 17 pra cima.

tristan_arthur escreveu:aceitamos: dicas, sugestoes,abertura de outros assuntos a discutir,criticas, etc...


Para todos os officers: Tirem pelo menos uma hora por semana pra passear por khortos e vigiar o general chat.

chrimg escreveu:Não seria legal impormos um lvl mínimo para ingresso na guild?!?!?


Se a guilda for excluir os novatos e os casuais, eu vou ser o primeiro a sair.

chrimg escreveu:player em excesso tbm não será problemas.


Toda guilda tem um limite de 1000 membros. Temos em torno de 700 membros. Se a gente começar a beirar o limite (950+), aí vamos determinar quem que pode ser removido da guilda. Antes disso, é igual coração de mãe: Sempre cabe mais um.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor Falecido em 05 Jul 2010, 16:04

mighty_bozo escreveu:Eu testei o myddo e infelizmente jogadores free não conseguem deixar comentários, então a sugestão fica de usar um tópico de recrutamento aqui no fórum com o mesmo intuito


?

Esta certo disto?
Hoje mesmo deixei um ^^!
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor mighty_bozo em 05 Jul 2010, 20:07

Bom, eu tentei numa conta F2P que eu tenho, que é completamente Free, nunca nada foi comprado nela. E não consegui! Então na dúvida temos uma alternativa ao método do forum lá!
Illendar Past Life: Lvl 20 Necro-Arcane Archer-Pure Wizard |
TR: Lvl 20 Wizard Necromant Warforged

Wrothgard Lvl 20 Strength THF Dwarf Barbarian

Stickbot Rogue 5 / Monk 6 Warforged // Big Fckn Stick Build

MestreDoc Lvl 6 Dwarf Cleric Full Support

http://my.ddo.com/mighty_bozo
Avatar do usuário
mighty_bozo
 
Mensagens: 32
Registrado em: 03 Jan 2010, 12:35

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor chrimg em 06 Jul 2010, 09:06

Demais o Barco hein galera...

Para comemorar quando cheguei para tirar a SS me atirei na água e tomei um banho de inauguração - uhahuahuuahh :duh: :rolando:

Muito show galera, ontem não fiquei muito ali em nossa guildhouse não, pq precisava de uns xp, fui logo fazer algumas quests. Mas vou tirar um tempo legal para interagir em nossa nova humilde residencia junto com a galera :laugh:

Abraço a todos. To quase no lvl 17 hein...falta pouco.

;)
ChrisVon - Humam - cleric 18 (offensive caster cleric)
ChrisVonBat - Dwarf - Cleric 1/Fighter 1 (BattleCleric - meele focus)

Character View - http://my.ddo.com/character/sarlona/chrisvon
Vídeos YouTube- http://www.youtube.com/user/chricmg
Avatar do usuário
chrimg
 
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Fev 2010, 09:54

Topido:GUILDA- perguntas,sugestoes,conselhos,guildhouse,etc

Mensagempor Abimael em 06 Jul 2010, 18:32

Bem eu acho mais pratico manter pelo menos 1 alt do pessoal que mais está jogando como Officer. Assim, há uma grande chance de pelo menos 1 deles estar on para aceitar na hora pedidos de invite.

E parabéns a todos, 3o. do Sarlona ;)
Personagens:
Deisy Lightbringer (Paladin 18 / Rogue 2)
Abimael (Wizard 18 / Rogue 2)
Ellowyin Nightwalker (Não iniciado) Será DPS'er
Anomanie the Gifted (Não iniciado) Será FvS
Abimael
 
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Mar 2010, 08:56

Próximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron