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Update 5: Informações

MensagemEnviado: 14 Mai 2010, 21:49
por Nibelung
To com preguiça de traduzir, vai só o link.

Só sei que com Zen Archery o número de elfos fvs arcane archers vão aumentar pra caramba. E finalmente o mechanic rogue vai ser útil no nível 12.

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MensagemEnviado: 15 Mai 2010, 21:19
por tristan_arthur
saudacoes de new york!!!
legal esse update heim..quando eu voltar tomara que vcs ja tenham posto a guild no nivel maximo hehehe
finalmente a prestige de cleric, mas uma so faz com q todos sejam ela hehehe
terei q mudar minha build :)

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MensagemEnviado: 15 Mai 2010, 21:39
por Madrüga
Vai ter navio voador pra guilda? Ou eu tava com muito sono quando li?

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MensagemEnviado: 16 Mai 2010, 17:26
por Planeswalker
resumos pelo que eu li:
Clérigo ganha a Classe de prestígio que fica recuperando os turn undead a cada 2 minutos, o que pode encher de novo o sorcer do grupo de SP só esperando o tempo passar...
Tornaram a capstone de Rogue um pouco menos inútil. Fizeram outra capstone que não falam o que é, mas espero que náo seja tão inútil.
Deixaram o Pale Master um pouco menos ruim, mudando alguns esquemas do jogo e aumentando a quantidade de magias necróticas.
As guilds estão aptas a conseguir navios flutuantes como "sede" completando coisas dentro do jogo.
Monges ganham classes de prestigio também.
Mudança em quests epicas.
Incrementos em algumas coisas nas classes de prestígio de Rogue.

Corrijam se eu vi algo errado, mas to no onibus e to lendo meio na corrida.

Sds

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MensagemEnviado: 18 Mai 2010, 10:22
por Bunker
Esses Updating atualiza qdo? Pq nao atualizei nada aqui...

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MensagemEnviado: 31 Mai 2010, 10:50
por tristan_arthur
nunca tem data certa. pode ser amanha ou daqui a 30 dias. se vc ver anunciando uma manutencao sem ser na segunda. grandes chances de ser o update.

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MensagemEnviado: 04 Jun 2010, 00:06
por Planeswalker
O pessoal já tá se programando pra conseguir um QG pra guild?

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MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 16:16
por Nibelung
Alterei o link do primeiro post com a Release Notes oficiais do Lamannia. Tem bem mais detalhes que da última vez.

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MensagemEnviado: 06 Jun 2010, 20:12
por camil_fostern
Sim, estamos programados já mas vai depender bastante também da ajuda de todo mundo pra que a gente consiga upar rápido a guilda =p

[]s

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MensagemEnviado: 07 Jun 2010, 20:27
por Nibelung
Mais informações sobre como vão funcionar os níveis de guilda.

Em parte, eu gostei das guildas casuais poderem alcançar um certo rank e ganhar recompensas sem precisar necessariamente competir com as melhores. Só estou curioso quanto às recompensas que serão dadas pras "top guilds" que vão precisar se esforçar continuamente pra manter o bom rank.

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MensagemEnviado: 08 Jun 2010, 09:27
por chrimg
Ótima notícia essa para os clerigos hein galera - vms aguardar agora para ver as alterações efetivamente operando...

Para o grupo em geral esta alteração do turn undead carregando automatico é ótima, mas não poderia vir nada melhor junto não hein!?!?!?(huahuhuahuhua).

Que venham as alterações.

Abraço galera - E vamos lá pessoal, upar para rankiar bem nossa guild.

;)

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MensagemEnviado: 08 Jun 2010, 10:58
por Lumine Miyavi
Não gostei muito desse decay progressivo, mas...

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MensagemEnviado: 08 Jun 2010, 11:31
por tristan_arthur
meu ataque fui nerfado em 10% isso q entendi?!?

deixa ver se entendi...
todos a partir de um ponto dao 4 ataque...ate ai ok..como antes...
+0/+0/+5/+10

quem nao tem feat pra TWF e tem uma off hand weapon tem 20% de chance de dar um ataque com ela junto com cada ataque normal...
os feat TWF,ITWF,GTWF= dao mais 20% de chance
total 80% de chance de sair ataque
tempest I da mais 10% de chance
total 90%...preciso arrumar um item ou enhancment de fighter que de +10% de chance pra eu continuar com 100% de off attack.

1> o que falei esta certo?

2> antes nao era o primeiro ataque sozinho e os 3 proximos ataques com normais + off hand? entao agora seraao 8 ataques se tiver 100%?

esse duplo ataque eh foda!! se um pld ou fighter de escudo tiver 100% de duplo ataque ele tem AC alta e vai bater proximo de um dps com duas armas!! legal.

nossa muitas builds terao q ser refeitas para se adaptar ao 100% de off hand.

galera vip de plantao. atendao ao chamado...
vao la no server teste e ve qual eh o do guild system pra gente se preparar.

tomara que seja o xp ou favor ganho vai pra pontos da guilda
ou itens doados em forma de gp vai pra pontos da guilda
tomara que nao seja doar porcentagem do seu xp >.<
tomara que nao seje algo tipo: 100mil syberyl ou dragon shard ou 100 relics, giant,elf,dragon de GH ou 10 itens de cada ingrediente pra fazer a bota de TOD. >.<

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MensagemEnviado: 08 Jun 2010, 12:58
por Madrüga
Eu juro que não entendi muito bem a nova mecânica das duas armas...

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MensagemEnviado: 08 Jun 2010, 13:02
por Cavaleiro
Arthur, pelo que estou acompanhando (e entendendo, posso estar enganado) sobre o U5, o único jeito de ter 100% de ataques com a off hand é com Tempest III. Antes, qqer um que tivesse GTWF atacava com a off hand em TODA animação de ataque, ou seja, 8 ataques por sequência sempre (o Canivete era assim, coitadinho...). Até o momento não existe nenhum item que aumente essa porcentagem. Eles iriam implementar o Feat Superior TWF, mas já desistiram, pois concordaram com o feedback da galera tester, que dizia que isso faria apenas com que a galera toda fizesse a build dps pra pegar esse feat, e continuaria todo mundo com build igual (já vimos esse filme, geral com ranger 6, etc).

Logo, ficará +- assim: (porcentagem de chance de sair o off hand atk)

- Tempest III: 100%
- Monster e outros splashs de 6 ranger: 90% (eu acho, hora do almoço e sem tempo pra verificar, depois confiro direitinho)
- Demais (kensai III, Pala KoTC, Rogues, etc): 80% (IMO, o Pala é quem sofrerá mais, sem os double simites garantidos)

Quanto ao ataque duplo, é uma mecânica completamente diferente, que irá substituir o aumento de ATK SPEED que algumas features davam (capstone de fighter, Zeal do pala e Tempest I, por ex, que davam 10% de atk speed), não tendo nada a ver com off hand atks. A intenção dos Devs é diminuir o lag de dps, q gera mtos wipes, causado, em parte, pelo aumento na quantidade de animações de atk causado por essas features citadas.

Teoricamente/estatísticamente, alguém com 10% a mais de atk speed dava 11 ataques ounde outro sem dava 10 (no mesmo intervalo de tempo). Então os devs vieram com esse atk duplo, q funcionará assim, eu acho:

Qqer um que tivesse um aumento de 10% na aspd, agora tem 10% de chance de dar um ataque duplo com a main hand, sempre q atacar (podem sair 2 seguidos por ex). Aparentemente, a mesma situação de antes. "Ueba, eu dava 11 ataques em média antes vou continuar of Doom from hell agora tbem". ERRADO, pq antes se atacava mais rápido COM AS 2 ARMAS. Logo, para continuar como antes, seria preciso a mesma chance de dual strike na off hand. Portanto, mais uma perda indireta de DPS (o que não é uma discussão pra essa thread, eu sei^^). Com esse dual strikes, poderão ocorrer ocasionais smites triplos de Pala :queixo:

Até agora, a única porcentagem de dual strike é 10% pra maioria, umas um pouco maiores pra "monks ninjas voadores instanciados wuxia mimimi da vida ae", mas nada nem perto de 100%, Arthur. Logo, um S&B ainda está longe de alcançar um 2WF ou um 2HF em termos de DPS, o que eu acho certíssimo. O S&B recebeu, sim, um bem vinda melhora, que deixará o estilo viável, e não gimped como antes, mas sem se aproximar exageradamente dos estilos de alto DPS.

Ainda não existe nenhum item que aumente porcentagem de dual strike. Itens como o colar de Jorgundall e o Docent of Quickness estão temporiamente fazendo nada, mas os devs disseram que vão adequa-los. Disseram tbem que provavelmente haverá no futuro uma bard song que aumente a porcentagem de dual strike (gostei^^).

Bom, o que "pesquei" até agora foi isso, espero ter ajudado.

Abração ae pra todos!