Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor tristan_arthur em 04 Jan 2010, 13:21

Criei o topico pra qualquer um, jogador que nao comecou, ou novato ou veterano perguntar qualquer coisa sobre o jogo pode ser pergunta simples ou complexa e, se alguem puder, respoder e ajudar.

Vou comecar: minha duvidas sao pros veteranos que ja tem lvl 20 ou saibam sobre.

1> A dificuldade epic tem em todas as quests sem ser as solo only?
2> a quest passa a ser +3 lvls que o level normal?
3> o ganho de xp continua igual a antes? entao quest de lvl 10 ou menos nao daram xp?
4> o nivel epic da mais favor que o elite proporcionalmente que nem de hard pra elite?
5> o drop rate dos itens raros aumenta, isso eu sei. mas existem drops de itens raros que so aparecem na dificuldade epic?
6> ja vi ingredients pra craft de itens epics alguem tem link sobre o assunto?
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor Planeswalker em 04 Jan 2010, 13:54

7> O pessoal lvl 20+ já está frequentando o fórum? :twisted:
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor Madrüga em 04 Jan 2010, 14:03

A minha é uma dúvida cretiníssima: como eu uso alguns itens em outros personagens? Tipo aquela capa que todo mundo ganha em Korthos, de cura? Eu sempre me embanano e uso em mim mesmo!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor oculto em 04 Jan 2010, 14:28

como eu uso alguns itens em outros personagens?

Eh... a pergunta é tão capciosa que eu fiquei com medo de responder. Já tentou selecionar o personagem (com as teclas F'x' ou botão direito do mouse) e usar o item?
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor Planeswalker em 04 Jan 2010, 14:55

oculto escreveu:
como eu uso alguns itens em outros personagens?

Eh... a pergunta é tão capciosa que eu fiquei com medo de responder. Já tentou selecionar o personagem (com as teclas F'x' ou botão direito do mouse) e usar o item?


Exatamente assim que funciona... Era engraçado os caras perguntar assustados como o meu bárbaro estava curando eles... hahaha

Aproveitando... O Nibel me ajudou esse final de semana com relação aos Trinket de Necrópolis... eu li sobre eles no fórum do ddo e ainda ficou uma dúvida se estou raciocinando certo.

Você adquire ele, ele vem sem habilidade nenhuma, ai quando eu fizer uma das quests com o altar (n lembro o nome) eu posso usar ele pra deixar ele lvl1, ganhando as habilidades, ai qnd fizer uma quest que tem o altar para deixar ele lvl 2, vou upando e tudo mais, é assim a sequência?

E pra usar o altar, como funciona? É só clicar nele? Eu já fiz uma vez a quest com o altar e nem lembro de ter visto ele... =(
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor Eltar em 04 Jan 2010, 16:01

Outra pergunta:
Alguém já pegou o Enhancement de Paladino Vulkoor's Avatar? não sei como funciona exatamente.
SPOILER: EXIBIR
Vulkoor's Avatar: You are a devoted follower of Vulkoor the Hunter, and your faith has been rewarded. Activate this ability to ask Vulkoor to send one of his servants to destroy your enemies.

Sabe se vale mais a pena pegar ele do que o Enhancement Unyielding Sovereignty?
SPOILER: EXIBIR
Unyielding Sovereignty: You are a devoted follower of the Sovereign Host, and your faith has been rewarded. Activate this ability to fully heal hit point damage done to a targetted ally, remove ability damage, death penalty effects, negative levels, and the conditions blinded, confused, dazed, dazzled, deafened, diseased, exhausted, fatigued, feebleminded, insanity, nauseated, poisoned, and stunned
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor Planeswalker em 04 Jan 2010, 16:07

Eltar escreveu:Outra pergunta:
Alguém já pegou o Enhancement de Paladino Vulkoor's Avatar? não sei como funciona exatamente.
SPOILER: EXIBIR
Vulkoor's Avatar: You are a devoted follower of Vulkoor the Hunter, and your faith has been rewarded. Activate this ability to ask Vulkoor to send one of his servants to destroy your enemies.

Já peguei com meu Favored Soul, por enquanto é bom, não sei depois que os lvls começarem a aumentar....

Eltar escreveu:Sabe se vale mais a pena pegar ele do que o Enhancement Unyielding Sovereignty?
SPOILER: EXIBIR
Unyielding Sovereignty: You are a devoted follower of the Sovereign Host, and your faith has been rewarded. Activate this ability to fully heal hit point damage done to a targetted ally, remove ability damage, death penalty effects, negative levels, and the conditions blinded, confused, dazed, dazzled, deafened, diseased, exhausted, fatigued, feebleminded, insanity, nauseated, poisoned, and stunned

Ai eu já não sei responder... Sorry

Aproveitando... não é bem uma pergunta, é um desabafo... pq FS não pode usar Eternal Wand of Cure Minor Wand? =\
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor tristan_arthur em 04 Jan 2010, 16:17

7> O pessoal lvl 20+ já está frequentando o fórum?
alguns. vide topico de RAIDs.

@planes scape
a quest eh cursed crypt, da qual vc so pode entrar se fizer as outras tombs primeiro.
eu fui no altar final e dei o primeiro upgrade no silver amulet/trinket.

minha duvida eh. precisa fazer a mesma quest mais 3 vezes pra dar o resto do upgrade ou os proximos upgrades sao em outras quest? quais?
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor Planeswalker em 04 Jan 2010, 16:20

tristan_arthur escreveu:minha duvida eh. precisa fazer a mesma quest mais 3 vezes pra dar o resto do upgrade ou os proximos upgrades sao em outras quest? quais?


Cara, pelo que eu li são todas quests diferentes... eu lembro de 3... mas tem algo tipo a quest de lvl mais baixo tu só pode upar até lvl 1, a outra tu pode upar até lvl 2 (tipo, fazer uma vez e upar pra lvl1, fazer de novo a mesma quest e upar pra lvl2) e a outra tu pode upar até lvl3...

Mas minha dúvida fica, é só clicar no altar que o trinket muda ou tem que fazer algum craft/ritual ou whatever?
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor tristan_arthur em 04 Jan 2010, 18:07

so clicar no altar com o item no inventorio. eh o ultimo altar apos matar o boss.
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor Nibelung em 04 Jan 2010, 18:58

Planeswalker escreveu:Aproveitando... O Nibel me ajudou esse final de semana com relação aos Trinket de Necrópolis... eu li sobre eles no fórum do ddo e ainda ficou uma dúvida se estou raciocinando certo.

Você adquire ele, ele vem sem habilidade nenhuma, ai quando eu fizer uma das quests com o altar (n lembro o nome) eu posso usar ele pra deixar ele lvl1, ganhando as habilidades, ai qnd fizer uma quest que tem o altar para deixar ele lvl 2, vou upando e tudo mais, é assim a sequência?

E pra usar o altar, como funciona? É só clicar nele? Eu já fiz uma vez a quest com o altar e nem lembro de ter visto ele... =(


Me quotando:

Nibelung escreveu:Todas as quests de Necropolis são baseadas na mesma forma: 4 quests primárias, e uma central. Você precisa fechar as 4 primárias pra ter acesso à central. No final da quest central você pode acessar o altar e fazer o upgrade do trinket.

O upgrade pro tier 1 pode ser feito em qualquer quest final (Bloody Crypt, Shadow Crypt, Cursed Crypt, Black Abbot Raid)

O Upgrade pro tier 2 pode ser feito de necro 2 pra frente (Shadow Crypt, Cursed Crypt, Black Abbbot)

O Tier 3 pode ser feito de necro 3 pra frente (Cursed Crypt ou Black Abbot)

O Tier 4 só pode ser feito no Black Abbot.

Claro, você só pode fazer um upgrade por quest. Então não adianta levar o trinket básico no Black Abbot, porque ele vai subir só pra tier 1. Você vai ter que repetir a quest pra subir pros outros niveis.


No geral, compensa mais fazer as 4 criptas na ordem (Bloody, Shadow, Cursed, Abbot), mas muita gente prefere repetir shadow ou cursed até chegar no nivel 3 (Siver Flame Amulet tier 3 é um dos melhores neck slots do jogo, tirando os crafts).
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor Batousa em 05 Jan 2010, 07:48

Ow gente, qual é o nivel medio da galera?
Acho que vou voltar a jogar
tenho um ranger lvl 5
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor tristan_arthur em 05 Jan 2010, 08:19

tem muita gente de 1-20, mas o medio eh 5-9. procure um officer: adrien, illendar, tristanart, camil, mecanico, mais alguns...alias eu esqueci a lista de officers depois edito.
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor Batousa em 05 Jan 2010, 10:36

A nao ser que vcs tenham dado uma limpada na guilda, eu estou nela
Lina.
Imagem
Avatar do usuário
Batousa
 
Mensagens: 1780
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:10
Localização: Belo Horizonte / MG

Perguntas&Respostas! Pergunte o que quiser.

Mensagempor Planeswalker em 05 Jan 2010, 12:36

Batousai escreveu:A nao ser que vcs tenham dado uma limpada na guilda, eu estou nela
Lina.


Acredito que ainda esteja na Guilda, mas sugiro ler o tópico sobre a união das guildas pois todos estamos migrando para a guilda Caverna do Dragão...

Sds
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Próximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron