unindo as guildas brs

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

unindo as guildas brs

Mensagempor Planeswalker em 25 Jan 2010, 06:53

cifaela escreveu:mas exatamente nessas horas não tem nenhum officer logado no caverna. :/


Exatamente o que eu ia dizer!

O quantidade de officers não ta legal, ou a distribuição dos horários deles não tá legal... esse findi (praticamente joguei mais de 12horas por dia) teve 3 players que me procuraram pra entrar na guilda e não tinha nenhum Officer para adicioná-lo...

Sds
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

unindo as guildas brs

Mensagempor tristan_arthur em 25 Jan 2010, 10:07

pode se incluir mais officer mas tambem nao pode apenas olhar o guild log. pq pode tem um officer logado no seu char alternativo. entao escreve no guild chat pra ver se alguem pode invitar. vou ver isso. outra: anota o nome dos brs que falaram com vc na friend list e assim que ver um officer passa pra ele adicionar na friend list dele e mandar mail pro cara saber os nomes dos officers pra ele colocar na lista dele. pode dar o link do forum tambem pra ele pedir invite aqui. flw
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

unindo as guildas brs

Mensagempor Planeswalker em 25 Jan 2010, 10:18

tristan_arthur escreveu:pode se incluir mais officer mas tambem nao pode apenas olhar o guild log. pq pode tem um officer logado no seu char alternativo. entao escreve no guild chat pra ver se alguem pode invitar. vou ver isso. outra: anota o nome dos brs que falaram com vc na friend list e assim que ver um officer passa pra ele adicionar na friend list dele e mandar mail pro cara saber os nomes dos officers pra ele colocar na lista dele. pode dar o link do forum tambem pra ele pedir invite aqui. flw


é, eu perguntei no chat da guilda... ninguém respondeu, ai eu olhei se tinha algum on pra manda tell e n tinha...

Quanto a adicionar na lista, realmente passei batido, não pensei em fazer isso pq eu n uso essa lista pra nada e nem me toquei de usá-la. Mas como não uso seria bem provável de esquecer depois...
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Anterior

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron