BUILDS: postar,sugerir,comentar

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor klizard em 15 Jul 2010, 14:01

enquanto a questão de arrumar party isso pra mim não é problema, a guilda q estou no server é só de br com mais de 30 players ativos por dia, então não necessito de party gringa, e todos eles concordam que meu archer ta apavorando e me dão party numa boa... XD mais quero v em hight lvl como é que vai ficar, de qualquer modo eu irei renascer pra catar +2 pts e ter past life... se nao ficar tao bom em hight lvl eu mudo a build... mais pelo que estou vendo vai estar bom XD
Avatar do usuário
klizard
 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:42

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor estevam em 15 Jul 2010, 23:43

6-entenderam a build?


entendi...é bem ruinzinha =X
Feel the taste of freedom, rise on wind!
estevam
 
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jan 2010, 19:17

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor klizard em 16 Jul 2010, 01:49

estevam escreveu:
6-entenderam a build?


entendi...é bem ruinzinha =X


vlw, ajudou de mais sua opnião, mais meu arhcer in game fala o contrario ;)
Avatar do usuário
klizard
 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:42

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Nibelung em 16 Jul 2010, 02:02

Sua build é perfeitamente jogável. Ela não é otimizada. São duas coisas completamente diferentes.

Na verdade, sendo qualquer classe 18, se você não fizer nenhuma idiotice muito grande (como um bárbaro com força 12 e con 10, por exemplo), qualquer combinação é perfeitamente jogável. Aliás, essa é uma das maiores vantagens do DDO: Como o sistema de combate dele é ágil, ao invés do clique-clique-clique dos outros, eu digo que 70% da efetividade de um personagem na verdade vem do jogador. Não adianta nada tu ter um sorcerer que maximiza o dano de wof, e não sabe desviar de mobs se movendo.

Falando isso, em termos teóricos, sua build é bem ruinzinha. Perfeitamente jogável, e pode fazer um bom estrago, mas não se compara com um elfo ranger 20 AA, ou um monster build.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Cavaleiro em 16 Jul 2010, 05:09

Ae Klizard,

antes de vir em forum, postar "builds", pegue alguns pontos de skill e coloque na perícia EDUCAÇÃO, meu caro. O cara vem, posta uma buildzinha bem +-, e após alguém fazer uns comentários ele já vem com uma resposta toda prepotente: "Entenderam a build?" ou "imaginem o meu dano". Eu não imagino dano não rapaz, eu calculo, e o dessa build ae de "arqueiro" não chega nem perto do de um Eflo Ranger 20 AA com capstone. Pelos stats da build, certamente o dano por tiro é muito alto, vão aparecer números bem grandes, mas isso não quer dizer nada dando um tiro a cada 3 dias. Tá parecendo aqueles bárbaros que acham que dão mais dps que um kensei buffado pq dão um crit de 700 de dano, mas com a mesma frequência com que o cometa halley passa.

Quero ver tbem o quão bem um char ranged se sai sem evasion. Parece mais um que está achando que DDO é igual, por ex, Perfect World, onde vc dá um tiro num mob, ele vem SOZINHO te pegar, e vc tem aquele espação todo pra ficar correndo de costas até matar. Vai ser uma beleza qdo tiver numa das fortalezas de Shavarath, ou mesmo no monastery, com espaço apertado, der uma flechada num monstro no meio dum bolinho, e um dos casters nesse bolinho te meter uma AoE na fuça, SEM EVASION. Ah, sim, certamente o seu ref save vai ficar ownante, afinal, vc pegou UM lvl de Favored Soul. Francamente...

Sinceramente, eu não achei a build apenas "jogável" como já foi dito. Vi até bastante potencial nela, podendo vir a ser muito boa. Contudo, observando sua resposta a uns poucos comentários, é fácil perceber que você não é uma pessoa com quem valha a pena discutir nada, muito menos menos build de DDO. Para responder a críticas e comentários é preciso tato, "jeito" de falar, e vc passou bem longe do mínimo esperado de uma pessoa civilizada. E que bom que vc tem guildies com quem upar essa "build" ae. Só espero que eles não leiam seu reply mal educado, para não morrerem de vergonha...

PS: "Truble", "Arcane Elf", "hight lvl"... Só rindo mesmo.
Cavaleiro
 
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jan 2010, 14:37

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor klizard em 16 Jul 2010, 06:24

Cavaleiro escreveu:Ae Klizard,

antes de vir em forum, postar "builds", pegue alguns pontos de skill e coloque na perícia EDUCAÇÃO, meu caro. O cara vem, posta uma buildzinha bem +-, e após alguém fazer uns comentários ele já vem com uma resposta toda prepotente: "Entenderam a build?" ou "imaginem o meu dano". Eu não imagino dano não rapaz, eu calculo, e o dessa build ae de "arqueiro" não chega nem perto do de um Eflo Ranger 20 AA com capstone. Pelos stats da build, certamente o dano por tiro é muito alto, vão aparecer números bem grandes, mas isso não quer dizer nada dando um tiro a cada 3 dias. Tá parecendo aqueles bárbaros que acham que dão mais dps que um kensei buffado pq dão um crit de 700 de dano, mas com a mesma frequência com que o cometa halley passa.

Quero ver tbem o quão bem um char ranged se sai sem evasion. Parece mais um que está achando que DDO é igual, por ex, Perfect World, onde vc dá um tiro num mob, ele vem SOZINHO te pegar, e vc tem aquele espação todo pra ficar correndo de costas até matar. Vai ser uma beleza qdo tiver numa das fortalezas de Shavarath, ou mesmo no monastery, com espaço apertado, der uma flechada num monstro no meio dum bolinho, e um dos casters nesse bolinho te meter uma AoE na fuça, SEM EVASION. Ah, sim, certamente o seu ref save vai ficar ownante, afinal, vc pegou UM lvl de Favored Soul. Francamente...

Sinceramente, eu não achei a build apenas "jogável" como já foi dito. Vi até bastante potencial nela, podendo vir a ser muito boa. Contudo, observando sua resposta a uns poucos comentários, é fácil perceber que você não é uma pessoa com quem valha a pena discutir nada, muito menos menos build de DDO. Para responder a críticas e comentários é preciso tato, "jeito" de falar, e vc passou bem longe do mínimo esperado de uma pessoa civilizada. E que bom que vc tem guildies com quem upar essa "build" ae. Só espero que eles não leiam seu reply mal educado, para não morrerem de vergonha...

PS: "Truble", "Arcane Elf", "hight lvl"... Só rindo mesmo.



Sinceramente, nao tratei ninguem aqui com falta de respeito, só tentei esclarecer minha build ao maximo, e linguagem de internet cada um entende do modo que quiser, desculpa se para alguns passei por mal educado pois não foi minha intenção, apenas nao gostei do comentario do amigo que nao teve nada a acrescentar, a e sobre esses jogos que tu falou não joguei nenhum, nao gosto desse estilo só curto jogo estilo d&d, vim do guild wars.
Avatar do usuário
klizard
 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:42

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Falecido em 16 Jul 2010, 09:05

Opa!
Vou postar uma build aqui, mas eu sou muito foda e não estou interessado em críticas, então por favor não comentem para eu não ter que faltar com a educação com vocês!
Ops brincadeira!

Críticas e sugestões são sempre bem vindas (afinal é pra isso que se posta uma build no forum não é?)

SPOILER: EXIBIR
Character Plan by DDO Character Planner Version 3.5.1
DDO Character Planner Home Page

Dwalyn
Level 20 True Neutral Dwarf Male
(12 Fighter \ 6 Barbarian \ 2 Rogue)
Hit Points: 366
Spell Points: 0
BAB: 19\19\24\29\29
Fortitude: 17
Reflex: 10
Will: 5

Starting Feat/Enhancement
Abilities Base Stats Modified Stats
(28 Point) (Level 1) (Level 20)

Strength 18 28
Dexterity 11 13
Constitution 16 19
Intelligence 11 12
Wisdom 8 8
Charisma 6 6


Tomes Used
+1 Tome of Intelligence used at level 4
+2 Tome of Strength used at level 20
+2 Tome of Dexterity used at level 20
+2 Tome of Constitution used at level 20

Starting Feat/Enhancement
Base Skills Modified Skills
Skills (Level 1) (Level 20)

Balance 4 16 (11 ranks)
Intimidate 2 23 (23 ranks)
Jump 8 22 (13 ranks)
Use Magic Device 2 21 (23 Ranks)


Level 1 (Rogue)
Feat: (Selected) Toughness

Level 2 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Two Handed Fighting

Level 3 (Fighter)
Feat: (Selected) Stunning Blow
Feat: (Fighter Bonus) Weapon Focus: Slashing Weapons

Level 5 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Power Attack

Level 6 (Fighter)
Feat: (Selected) Weapon Specialization: Slashing Weapons

Level 7 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Improved Two Handed Fighting

Level 9 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Greater Weapon Focus: Slashing Weapons
Feat: (Selected) Improved Critical: Slashing Weapons

Level 12 (Fighter)
Feat: (Selected) Greater Two Handed Fighting
Feat: (Fighter Bonus) Weapon Focus: Bludgeoning Weapons

Level 14 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Greater Weapon Specialization: Slashing Weapons

Level 15 (Barbarian)
Feat: (Selected) Cleave

Level 18 (Barbarian)
Feat: (Selected) Weapon Specialization: Bludgeoning Weapons


Enhancement: Fighter Attack Boost II
Enhancement: Barbarian Damage Boost II
Enhancement: Fighter Haste Boost III
Enhancement: Barbarian Sprint Boost I
Enhancement: Barbarian Extend Rage II
Enhancement: Barbarian Extra Rage II
Enhancement: Barbarian Power Attack II
Enhancement: Barbarian Power Rage II
Enhancement: Barbarian Frenzied Berserker I
Enhancement: Dwarven Axe Attack II
Enhancement: Dwarven Axe Damage II
Enhancement: Kensei Greataxe Mastery II
Enhancement: Fighter Critical Accuracy II
Enhancement: Fighter Kensei II
Enhancement: Fighter Strategy (Stunning Blow) III
Enhancement: Fighter Greataxe Specialization I
Enhancement: Racial Toughness II
Enhancement: Rogue Sneak Attack Training I
Enhancement: Barbarian Constitution I
Enhancement: Fighter Strength III
Enhancement: Fighter Toughness II
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor oculto em 16 Jul 2010, 10:11

MODERAÇÃO: Falecido, entendi o espírito da brincadeira e vejo que ela tão tem nada demais (eu mesmo faria), mas vou aproveitar a deixa pra passar um recado para todos.
Vamos sempre procurar evitar alfinetadas veladas, ainda mais com membros novos que ainda não se acostumaram com o espírito do forum ou não possuem intimidade com outros membros.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Nibelung em 16 Jul 2010, 10:25

Falecido escreveu:Reflex: 10


Com 10 de reflex base, não sei se vale a pena pegar Evasion. Tudo bem que dá pra colocar +12 nisso (Resistance +5, Greater Hero, item de dex +6), mas 22 reflex ainda é bem baixo no cap.

Falecido escreveu:Intelligence 11 12
+1 Tome of Intelligence used at level 4


Posso perguntar o motivo de ter usado um Tomo aqui? Se subisse pra 13, eu entenderia (CE), mas parar em 12 é estranho.

Falecido escreveu:Level 12 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Weapon Focus: Bludgeoning Weapons

Level 18 (Barbarian)
Feat: (Selected) Weapon Specialization: Bludgeoning Weapons


Algum motivo especial pra pegar foco e especialização em arma de contusão tão tarde no jogo? Skill Focus: Intimidate e Bullheaded são boas escolhas também (+5 intimidate), pra cobrir sua deficiência em carisma.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Falecido em 16 Jul 2010, 10:45

Nibelung escreveu:
Falecido escreveu:Reflex: 10


Com 10 de reflex base, não sei se vale a pena pegar Evasion. Tudo bem que dá pra colocar +12 nisso (Resistance +5, Greater Hero, item de dex +6), mas 22 reflex ainda é bem baixo no cap.


Sinceramente não acho que 22 reflex seja tão ruim assim!
Os leveis de rogue não são exclusivamente para evasion. São para skills umd e intimidate também e um discreto 1d6 de sneak. Mas isso é algo que pode ser revisto (talvez mudar para 12 fighter 8 barbarian ou 14 fighter 6 parbarian).

Nibelung escreveu:
Falecido escreveu:Intelligence 11 12
+1 Tome of Intelligence used at level 4


Posso perguntar o motivo de ter usado um Tomo aqui? Se subisse pra 13, eu entenderia (CE), mas parar em 12 é estranho.


Aumenta 1 ponto de skill por nivel! Um fighter com 11 de int pode gastar 2 pontos em skill por level e com 12 pode gastar 3!

Nibelung escreveu:
Falecido escreveu:Level 12 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Weapon Focus: Bludgeoning Weapons

Level 18 (Barbarian)
Feat: (Selected) Weapon Specialization: Bludgeoning Weapons


Algum motivo especial pra pegar foco e especialização em arma de contusão tão tarde no jogo? Skill Focus: Intimidate e Bullheaded são boas escolhas também (+5 intimidate), pra cobrir sua deficiência em carisma.


Ótima sugestão.
Na verdade estava sobrando feats ^^!

Valeu as dicas!
No aguarde de mais opiniões!
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Nibelung em 16 Jul 2010, 11:26

Falecido escreveu:Sinceramente não acho que 22 reflex seja tão ruim assim!


Não é. Só não é suficiente pra tornar Evasion algo "garantido" (70% ou mais de ativação). Se seu reflexos ANTES de bufar não chegar a 25~30, Evasion não vale a pena por dois níveis em outra classe.

Falecido escreveu:Os leveis níveis de rogue não são exclusivamente para evasion. São para skills umd e intimidate também e um discreto 1d6 de sneak. Mas isso é algo que pode ser revisto (talvez mudar para 12 fighter 8 barbarian ou 14 fighter 6 parbarian).


Bárbaro e Guerreiro tem Intimidate como perícia de classe, dá pra manter ranks máximos sem problema.

1d6 de sneak num tank é algo praticamente desnecessário, já que dificilmente você vai bater em alguém que não vai ter sua atenção.

UMD é bom, mas numa build com 6 de carisma inicial eu acho que é sacrifício demais pra poder usar uma arma pure good no nivel 19.

Falecido escreveu:Aumenta 1 ponto de skill por nivel! Um fighter com 11 de int pode gastar 2 pontos em skill por level e com 12 pode gastar 3!


Sim, mas não seria mais vantajoso colocar 12 de int inicial, e reduzir a destreza pra 10? Você não pegou nenhum feat que exige dex 13, e usou um tomo +2 em destreza. Ter destreza 12 ao invés de 13 não te prejudica em nada.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Falecido em 16 Jul 2010, 11:45

Não é. Só não é suficiente pra tornar Evasion algo "garantido" (70% ou mais de ativação). Se seu reflexos ANTES de bufar não chegar a 25~30, Evasion não vale a pena por dois níveis em outra classe.

Bonfuur tem 24 de reflex sem buffs e raramente muito raramente não passa em um teste de reflexo!
Dwalyn tera 18!

Falecido escreveu:Os leveis níveis .

Acontece nas melhores famílias! Mas bufar pode?

1d6 de sneak num tank é algo praticamente desnecessário, já que dificilmente você vai bater em alguém que não vai ter sua atenção.

Tank?

Vou dar uma revisada na build depois posto aqui !

PS. Alguem sabe dizer quantos Improved uncanny dodge tem um bárbaro level 6? + 6 reflex ajuda bastante quando o bicho pega ou talvez se precisar pular uma trap!
Editado pela última vez por Falecido em 16 Jul 2010, 11:57, em um total de 1 vez.
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Nibelung em 16 Jul 2010, 11:57

Falecido escreveu:Bonfuur tem 24 de reflex sem buffs e raramente muito raramente não passa em um teste de reflexo!


O que tá bem próximo da marca que eu coloquei. Seu ponto é?

Falecido escreveu:Dwalyn tera 18!


6 pontos de diferença são 30% de chance a menos.

Falecido escreveu:Tank?


Tá, só esclarecendo pra não ter dúvidas.

Desde que eu jogo DDO, "tank" é simplesmente um personagem melee que pode levar porrada (não é o caso, por exemplo, do rogue). Seu personagem me parece mais voltado ao conceito DPS tank (mantém agro causando muito dano com THF) do que intimitank (mantém agro usando intimidate). Tank no DDO não quer dizer "tenha CA alta pra puxar todos os mobs".
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Cavaleiro em 16 Jul 2010, 12:27

Se não me engano, o bonus que Dwarf ganha vs spells não aparece na calc, aparece? Caso vc coloque algum enhancement para aumentar ainda mais esse bonus, o ref pode ficar viável. Concordo plenamente que 18 sem buffs seja pouco para justificar evasion, mas com um investimento nesse bonus vs spell (que é o que importa pra essa build, não tente atravessar traps heim?), acho q pode ficar viável. Não vai chegar a errar só com 1, mas vai tomar bem menos sapecadas de AoE spells.

Gostei explicação sobre tank em D&D,Nib. O conceito de tank aqui é diferente mesmo de outros jogos, onde costuma-se precisar em todo grupo de um char bem cascudo, que não apanha, mas geralmente tbem não bate (PW, RFo, e outros). Aqui o conceito é bem mais amplo, e qqer melee não squishy é considerado tank (por ex, um Guard Barb tank, o qual não tem AC relevante mas é um ótimo tank). É esse o conceito de tank criado nas antigas mesas de RPG, e que foi modificado pelos jogos mais "modernos". Parece que nesses novos jogos esqueceram que um tanque é resistente e cascudo, mas vem com um canhão em cima, hehehe.
Cavaleiro
 
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jan 2010, 14:37

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Falecido em 16 Jul 2010, 13:22

Muito obrigado pelas críticas e sugestões!
Refiz a build com as seguintes mudanças:
-3 int + 3 dex
Feats de concussão trocados por quick draw (diminui o cooldown do haste boost e outros) e lightining reflex (+2 de reflexo)
Alinhamento deixa de ser neutral pra lawful good
Agora sem UMD!

reflexo agora é:

Base 13 +1 do tomo +5 resitência +3 item de dex + 3 dwarven spell resistense = 25 (consegui)

Cavaleiro escreveu:Se não me engano, o bonus que Dwarf ganha vs spells não aparece na calc, aparece?


Não aparece!

SPOILER: EXIBIR
Character Plan by DDO Character Planner Version 3.5.1
DDO Character Planner Home Page

Dwalyn
Level 20 Lawful Good Dwarf Male
(12 Fighter \ 6 Barbarian \ 2 Rogue)
Hit Points: 366
Spell Points: 0
BAB: 19\19\24\29\29
Fortitude: 17
Reflex: 14
Will: 5

Starting Feat/Enhancement
Abilities Base Stats Modified Stats
(28 Point) (Level 1) (Level 20)

Strength 18 28
Dexterity 14 16
Constitution 16 19
Intelligence 8 8
Wisdom 8 8
Charisma 6 6


Tomes Used
+2 Tome of Strength used at level 20
+2 Tome of Dexterity used at level 20
+2 Tome of Constitution used at level 20

Starting Feat/Enhancement
Base Skills Modified Skills
Skills (Level 1) (Level 20)

Balance 6 18
Intimidate 2 23
Jump 8 23


Level 1 (Rogue)
Feat: (Selected) Toughness

Level 2 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Two Handed Fighting

Level 3 (Fighter)
Feat: (Selected) Stunning Blow
Feat: (Fighter Bonus) Weapon Focus: Slashing Weapons

Level 5 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Power Attack

Level 6 (Fighter)
Feat: (Selected) Weapon Specialization: Slashing Weapons

Level 7 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Improved Two Handed Fighting

Level 9 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Greater Weapon Focus: Slashing Weapons
Feat: (Selected) Improved Critical: Slashing Weapons

Level 12 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Greater Two Handed Fighting
Feat: (Selected) Lightning Reflexes

Level 14 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Greater Weapon Specialization: Slashing Weapons

Level 15 (Barbarian)
Feat: (Selected) Cleave

Level 18 (Barbarian)
Feat: (Selected) Quick Draw


Enhancement: Fighter Attack Boost II
Enhancement: Barbarian Damage Boost II
Enhancement: Fighter Haste Boost III
Enhancement: Barbarian Sprint Boost I
Enhancement: Barbarian Extend Rage II
Enhancement: Barbarian Extra Rage II
Enhancement: Barbarian Power Attack II
Enhancement: Barbarian Power Rage II
Enhancement: Barbarian Frenzied Berserker I
Enhancement: Dwarven Axe Attack II
Enhancement: Dwarven Axe Damage II
Enhancement: Dwarven Spell Defense III
Enhancement: Kensei Greataxe Mastery II
Enhancement: Fighter Critical Accuracy II
Enhancement: Fighter Kensei II
Enhancement: Fighter Greataxe Specialization I
Enhancement: Racial Toughness II
Enhancement: Rogue Sneak Attack Training I
Enhancement: Barbarian Constitution I
Enhancement: Fighter Strength III
Enhancement: Fighter Toughness II


PS. Devo trocar o intimidate por mais balance, jump e listen?
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron