BUILDS: postar,sugerir,comentar

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Padiola em 02 Jul 2010, 03:12

E ai pessoal.

Estou pensando em fazer um guerreiro puro. Que possa ser tanto porradeiro com duas armas como se tornar tank mudando os encantamentos.
Não sei o que seria melhor anão ou WF.

Acho que se for anão usarei machado mesmo como arma, e wf usar a khopesh.

Sobre as notas estava pensando em algo assim

Strength 16
Dexterity 16
Constitution 16
Intelligence 14
Wisdom 8
Charisma 6

Ja os feats destribui desta maneira

SPOILER: EXIBIR
Level 1 (Fighter)
Feat: (Selected) Toughness
Feat: (Fighter Bonus) Weapon Focus: Slashing Weapons

Level 2 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Two Weapon Fighting

Level 3 (Fighter)
Feat: (Selected) Combat Expertise

Level 4 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Weapon Specialization: Slashing Weapons

Level 5 (Fighter)

Level 6 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Improved Two Weapon Fighting
Feat: (Selected) Stunning Blow

Level 7 (Fighter)

Level 8 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Improved Critical: Slashing Weapons

Level 9 (Fighter)
Feat: (Selected) Greater Weapon Focus: Slashing Weapons

Level 10 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Power Attack

Level 11 (Fighter)

Level 12 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Greater Two Weapon Fighting
Feat: (Selected) Greater Weapon Specialization: Slashing Weapons

Level 13 (Fighter)

Level 14 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Shield Mastery

Level 15 (Fighter)
Feat: (Selected) Toughness

Level 16 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Superior Weapon Focus: Slashing Weapons

Level 17 (Fighter)

Level 18 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Improved Shield Mastery
Feat: (Selected) Toughness

Level 19 (Fighter)

Level 20 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Cleave


Bem pessoal espero que alguem possa me dar uma ajuda nesse personagem, nunca fiz guerreiro e surgiu muitas duvidas principalmente nos feats que são muitos. O principal dele vai ser bater , mas quando precisar quero tranformar ele nun tank resetando os encantamentos.
Jogando em Thelanis
SPOILER: EXIBIR
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10


Jogando em Salona
SPOILER: EXIBIR
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Avatar do usuário
Padiola
 
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:20
Localização: Montenegro RS

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Nibelung em 05 Jul 2010, 14:15

tristan_arthur escreveu:tumble nivel 1 apenas para poder rolar..util quando toma slow ou stun pq vc anda menos mas rola ainda normal.


Se não me engano, o update 5 tirou essa mamata. E com stun/daze tu não pode se mexer, PONTO. Tu deve estar confundindo com aquele efeito Harried, de quando o dungeon alert tá alto e alguém te acerta.

Padiola escreveu:Estou pensando em fazer um guerreiro puro. Que possa ser tanto porradeiro com duas armas como se tornar tank mudando os encantamentos.
Não sei o que seria melhor anão ou WF.


Ambos são bons. Anão tem um dano e precisão maior (enhancs raciais pra machado), especialmente em inimigos com fortificação (d10 vs d8, ou 2d8 vs 1d10 com greensteel). Mas o daxe é mais vantajoso você seguir pela linha THF do que TWF, porque usando daxe e escudo você ainda faz glancing blows, e pode aproveitar os enhancs pra usar um greataxe +power attack quando você precisar partir pra ofensiva 100%.

Padiola escreveu:Level 6 (Fighter)
Feat: (Selected) Stunning Blow


Você já vai selecionar Combat Expertise, eu acho que improved trip costuma ser mais útil que stunning blow. A CD do Improved Trip costuma ser maior (14 + mod. de Força + Enhancements + Vertigo) e o teste é contra Destreza OU Força do inimigo, enquanto o stunning blow tem uma CD menor (10 + mod. de Força + Enhancements + Weighted), e vai contra Fortitude, um save que é bem elevado na maioria das criaturas que combate melee.

Sobre os enhancements: Fighter tem enhancements que dão até +4 em trip ou stun (1-2-3-4 pontos cada), e tanto anão quanto warforged tem o enhancement dwarven/warforged tactics, que dá até +3 em todas as manobras de combate (2-4-6 pontos)
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor fonefax em 06 Jul 2010, 13:45

Queria uma build de sorcerer Warforged....(quero faze TR)
Server Sarlona
Obamis - humano monk 5 - TR
FoneFax - Warforged barbarian 6
Patolino - Warforged bard 15/ fighter 2/ rogue 3 - Warchanter
Phonefax - Warforged sorcerer 12
Phonefaxx - Anão cleric 4
Caverneiro - Anão wizard 1 - grupo dedicado
Avatar do usuário
fonefax
 
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Out 2009, 13:16

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Nibelung em 06 Jul 2010, 14:05

Com tantos detalhes fica simples: Carisma 16, constituição 20, inteligência 10 (concentration e UMD maximizados), o resto em força. Toughness, Maximize, Empower, Spell Penetration, Force of Personality, e outros dois continentes feats à sua escolha (eu gosto de Extend e Heighten).

Sorcerer ainda não tem PrE, e com poucas exceções, não compensa fazer multiclasse com full casters. A parte chata de montar um sorcerer é a lista de magias, e tirando as mais óbvias (shield/nightshield, jump, blur, resist energy (no nivel 7), displacement, haste, stoneskin, wall of fire, greater heroism), o resto depende muito de gosto pessoal e estio.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Falecido em 08 Jul 2010, 09:56

Avaliem por obséquio!
Fiz só até o level 8 pois a progressão é bem óbvia (18 ranger 2 fighter)

SPOILER: EXIBIR
Character Plan by DDO Character Planner Version 3.5.1
DDO Character Planner Home Page

Dwalyn
Level 8 Lawful Good Dwarf Male
(2 Fighter \ 6 Ranger)
Hit Points: 150
Spell Points: 25
BAB: 8\8\13
Fortitude: 12
Reflex: 7
Will: 1

Starting Feat/Enhancement
Abilities Base Stats Modified Stats
(28 Point) (Level 1) (Level 8)

Strength 17 20
Dexterity 13 15
Constitution 18 19
Intelligence 8 8
Wisdom 8 8
Charisma 6 6


Starting Feat/Enhancement
Base Skills Modified Skills
Skills (Level 1) (Level 8)

Balance 3 11.5
Bluff -2 -2
Concentration 4 4
Diplomacy -2 -2
Disable Device n/a n/a
Haggle -2 -2
Heal -1 -1
Hide 4 8
Intimidate -2 -2
Jump 7 16
Listen 3 10
Move Silently 4 8
Open Lock n/a n/a
Perform n/a n/a
Repair -1 -1
Search -1 1
Spot -1 -1
Swim 3 5
Tumble 2 3
Use Magic Device n/a n/a

{\b {\ul Notable Equipment }} \par Health Ring \par Dexterous Ring \par Ogre Power Gloves \par Wise Necklace \par \par Level 1 (Ranger)
Feat: (Favored Enemy) Favored Enemy: Undead
Feat: (Selected) Toughness


Level 2 (Ranger)


Level 3 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Dodge
Feat: (Selected) Oversized Two Weapon Fighting


Level 4 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Mobility


Level 5 (Ranger)


Level 6 (Ranger)
Feat: (Selected) Spring Attack


Level 7 (Ranger)
Feat: (Favored Enemy) Favored Enemy: Elemental


Level 8 (Ranger)
Enhancement: Fighter Haste Boost I
Enhancement: Ranger Sprint Boost I
Enhancement: Dwarven Axe Attack I
Enhancement: Dwarven Axe Damage I
Enhancement: Dwarven Axe Damage II
Enhancement: Dwarven Constitution I
Enhancement: Fighter Critical Accuracy I
Enhancement: Racial Toughness I
Enhancement: Ranger Favored Attack I
Enhancement: Ranger Favored Damage I
Enhancement: Ranger Favored Damage II
Enhancement: Ranger Tempest I
Enhancement: Ranger Dexterity I
Enhancement: Ranger Dexterity II
Enhancement: Fighter Strength I
Enhancement: Fighter Toughness I


PS: Não tenho Monk por isso adaptei para 2 fighter no lugar de 1 rogue 1 monk!
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Nibelung em 08 Jul 2010, 11:38

Falecido escreveu:Dexterity 13 15


Qual o motivo de subir destreza pra 15, se ranger ganha todos os feats de twf de graça? 13 é suficiente pra pegar dodge, e sem monk splash sua CA não vai ser tão boa depois de um certo nível. Se for pelo boost em reflexos, um tomo +1 compensa mais (e é mais barato) que um +2.

Falecido escreveu:Level 7 (Ranger)
Feat: (Favored Enemy) Favored Enemy: Elemental


Eu prefiro FE: Giant (ogros, trolls, e gianthold) pra esse nível. Não consigo me lembrar de enfrentar muitos elementais juntos antes do Vale. OK, tem Taming the Flames, mas todo mundo odeia aquela quest.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Falecido em 08 Jul 2010, 11:44

Na verdade os enhancments ainda não estudei bem o mais importante são os feats, stats, skills e a ordem de upar.
Uma duvida que me surgio é se posso trocar no fred favored enemy feat!
Sendo 18 ranger posso ter 4 favored enemy correto?
Sugestões de quais seriam interessantes são muito bem vindas!
Bonfuur - 15 bardo/2 fighter/3 Rogue - Warchanter
Unbender - Level 20 warforged fighter THW dps RIP 'Unbender morreu! suas ultimas palavras foram: Oh no! The Sahuagin found me!'
Unbender 7 fighter 2 rogue (18 fighter 2 rogue) evasion tank!


'Por maior que seja o buraco em que você se encontra, pense que por enquanto ainda não há terra em cima'
(Dercy Gonçalves)
Avatar do usuário
Falecido
 
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Mar 2010, 08:45
Localização: Itatinga-SP

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Nibelung em 08 Jul 2010, 19:22

Antigamente dava. A algumas semanas atrás eu recomendei alguém que retreinasse o FE, e a opção não aparecia no Fred. Não sei dizer quando que a possibilidade sumiu, ou se retornou no U5. Faz um personagem nivel 1 e testa pra ver se dá.

Geralmente a ordem de FE costuma ser: Undead, Giant, Evil Outsider, Construct (portal beater), e o último varia bastante entre elemental, aberration e dragon. Vai de gosto.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor klizard em 13 Jul 2010, 17:40

By Klizard!!
Pronto Build Oficial do meu char! Avaliem :D
Alinhamento: NEUTRAL

SPOILER: EXIBIR
Fighter 18----Bard 1----Favored Soul 1 (ELFO)
Hp:338
SP:330
Fs:+15, Rs:+19, Ws:+9
BAB: 18/18/23/28/28

-----------------Lvl1---lvl20
Strength-------15-----26
Dexterity-------18-- --22
Constitution---12----14
Intelligence----10----12
Wisdom---------8------8
Charisma-------14----16

Tomes que vou usar no lvl 7
+2 Tome of Strength
+2 Tome of Dexterity
+2 Tome of Constitution
+2 Tome of Charisma
Tome +3 de str no lvl 20


Skills:
Use Magic Device 26
Truble só pra poder rolar...
Balance 23 (13 base +10 de item)
Performace Base so para usar a spell do bardo de correr
Jump com o que sobrar do inicial de bardo..

Lvl1-Bard (para ter mana e UMD e o Enhancement Bard Energy of the Music I para poder pegar arcane elf)
Lvl2-19-Fighter (Investindo em Kensei e feats para arcane elf)
Lvl20-Favored Soul (vai aumentar minha mana de 90-330 e me dar 2 skills uteis e um talento para melhor o longbow)

Feats:
lvl1-Point Blank Shot
lvl2-Dodge
lvl3-Rapid Shot e Mobility
lvl5-Weapon Focus: Ranged Weapons
lvl6-Weapon Specialization: Ranged Weapons
lvl7-Manyshot
lvl9-Bow Strength e Shot on the Run
lvl11-Greater Weapon Focus: Ranged Weapons
lvl12-Improved Critical: Ranged Weapons
lvl13-Greater Weapon Specialization: Ranged
lvl15-Precise Shot e Toughness
lvl17-Superior Weapon Focus: Ranged Weapons
lvl18-Improved Precise Shot
lvl19-Toughness or skill focus Use magic device
lvl20-Favored by the Silver Flame

Enhancement:
Elven Arcane Archer: Conjure +5 Arrows
Elven Arcane Archer: Imbue Explosive Arrows
Elven Arcane Archer: Imbue Force Burst Arrows
Elven Arcane Archer: Imbue Slaying Arrows
Elven Arcane Archer: Imbue Terror Arrows
Elven Arcane Archer: Imbue Acid Arrows
Elven Arcane Archer: Imbue Force Arrows
Fighter Kensei III
Kensei Longbow Mastery III
Fighter Longbow Specialization II
Fighter Attack Boost III
Fighter Critical Accuracy III
Fighter Toughness II
Racial Toughness II
Elven Rangeed Damage II
Elven Dexterity II
Fighter Strength II
Bard Energy of the Music I
Fighter hast boost I
Editado pela última vez por klizard em 15 Jul 2010, 04:44, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
klizard
 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:42

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor tristan_arthur em 14 Jul 2010, 13:51

varios pontos,tomara que eu ajude: sua build eh for fun, deve ser divertida mas tem uns problemas. forao fato que alguns gringos nao vao querer te dar invite.

pelo que entendi acima de tudo vc quer ser um archer com sobrevivencia (UMD,magia)
1 lvl de bard : bardo tem uma magia que corre, nao tem song de corrida. ela da +20% de correr e no nivel 9 vc pode comprar uma bota que faz o mesmo efeito e niveis superior uma bota q da +30% o q torna a magia util so em baixo lvl.
nenhuma magia de bard de primeiro nivel vai te ajudar. ou ela tem mpouco efeito ou vai durar muito pouco.
se continuar com fighter 18 vc tem feat sobrando...pode muito bem gastar um feat pra pegar o requerimento de arqueiro arcano.
1 lvl de rogue vai te dar muito mais skills no primeiro lvl e todos os uteis, vai dar UMD e vai dar 1d6 de sneak attack, opcao melhor que o bardo.
1 lvl de favored soul nao eh bom tambem...vai ganhar muito sp com magias fracas q acabam rapido: a magia de bonus pra acerta existe itens que dao ela de graca e com duracao maior q a sua sem gastar sp.
a magia de cura de bard e fvs vc pode ter usando wand com cure light. sendo que no futuro ajuda pouco tambem.

muito mais simples e sem complicar uma opcao melhor pra vc eh ranger elfo 20.
ganha todos os feats de archer, e de quebra pode usar muitooo bem uma arma em cada mao.
vai ter mais que 4 vezes o sp q vc imaginava ter. e com magias de ate 4 niveis sendo que algumas exclusivas e muito boas.
sobrevivencia otima: pq vai suar wand de cura sem chance de erro.
se colocar rogue 1 ranger 19 ganha mais skill mas perde a enhacment de nivel 20 ranger que aumenta muito o ataque de arco.
um archer fighter 20 pode ter todas os feat de um ranger 20 q ganha de graca mas no final os beneficios de ranger sao maiores que os defighter em sobrevivencia e variedade. ja q o ranger tem spells boas e pode mudar pra modo uma arma em cada mao.

concluindo: se vc quer ser um archer com sobrevivencia. ranger 20 ou rogue 1 ranger 19 sao boas e simples pedidas.
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Nibelung em 14 Jul 2010, 19:08

tristan_arthur escreveu:1 lvl de bard : bardo tem uma magia que corre, nao tem song de corrida. ela da +20% de correr


Expeditious Retreat dá 25%, o que é ótimo pra liberar o feet slot pra algo mais útil, como Feather Falling ou itens de destreza e balance.

tristan_arthur escreveu:nenhuma magia de bard de primeiro nivel vai te ajudar. ou ela tem mpouco efeito ou vai durar muito pouco.


Quanto a duração, concordo.

Quanto a utilidade, discordo em partes. Focusing Chant é um boost de +1 em ataque/skills que acumula com tudo (e tem duração merreca mesmo no nivel 20), e Grease ficou MUITO bom agora que ele pode pegar fogo e causar dano (além de ser ótima pra brincar com colegas. :haha: ).

tristan_arthur escreveu:se continuar com fighter 18 vc tem feat sobrando...pode muito bem gastar um feat pra pegar o requerimento de arqueiro arcano.


Arqueiro Arcano requer Mental Toughness, ou algum enhanc de SP de wiz/sorc/bard. É impossível cumprir os requisitos sendo fighter puro.

tristan_arthur escreveu:1 lvl de rogue vai te dar muito mais skills no primeiro lvl e todos os uteis, vai dar UMD e vai dar 1d6 de sneak attack, opcao melhor que o bardo.


Mesmo ignorando o fato que o nível de bardo é necessário pra abrir arqueiro arcano, eu discordo. Ok, você tem mais pontos de perícia, mas a longo prazo ele só vai aumentar UMD e Balance, o que torna esses pontos extras quase nulo. Segundo, sneak com arma de longa distância é inútil. Só é possível dar dano de furtivo com arcos se o inimigo estiver a até 9 metros (a mesma distância do point blank shot). E se ele estiver a esta distância, compensa mais pegar uma arma corporal e se defender, porque provavelmente ele vai estar correndo pra cima de ti.

Enquanto isso, o nível de bardo deixa ele usar QUALQUER varinha de qualquer magia de bardo sem precisar fazer teste de UMD. Acho mais vantajoso que +4 em duas perícias que não vão aumentar mais.

tristan_arthur escreveu:1 lvl de favored soul nao eh bom tambem...vai ganhar muito sp com magias fracas q acabam rapido: a magia de bonus pra acerta existe itens que dao ela de graca e com duracao maior q a sua sem gastar sp.


Especialmente pegando esse nível no "nível 20". Se fosse o primeiro ou segundo nível, esses ~100 SP extras ainda iam ajudar pacas em níveis baixos. No fim do jogo, suas magias vão ser inuteis o suficiente pra esses SPs extras não fazerem diferença. E você vai perder 1 de BBA.

tristan_arthur escreveu:a magia de cura de bard e fvs vc pode ter usando wand com cure light. sendo que no futuro ajuda pouco tambem.


Na verdade, pegando um nível de bardo ou fvs ele pode usar qualquer varinha de cura. Varinhas só checam se a magia está na sua lista de classe, e se seu nível de personagem total é suficiente pra usar a varinha. Por isso que paladinos e rangers podem usar varinhas de cura desde o nível 1.

tristan_arthur escreveu:concluindo: se vc quer ser um archer com sobrevivencia. ranger 20 ou rogue 1 ranger 19 sao boas e simples pedidas.


Eu adiciono nessa lista wizard 1 ranger 19 (primeiro nivel de ranger). Acesso às varinhas arcanas é muito bom, além de ter detect secret doors e shield pra usar com seu SP (ranger quase não gasta SP, economiza carregar um clickie)
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor klizard em 15 Jul 2010, 04:38

Primeiro, estou atento as criticas e sujestões mais vou esclarescer minha build para vocês reavaliarem, pois vejo que estão entendendo errado...

1-Bom, vocês falaram que estou usando UMD para questão de sobrevivencia, em momento algum na build eu citei que iria usar algumas varinhas... enfim nao vou usar, estou usando UMD pois NECESSITO, se não percebeu no inicio da build tem dizendo minha linhagem NEUTRAL, então preciso de UMD para usar equipes e bows de outra linhagem já que equips só para neutral é bastante restrito, então com UMD uso de tudo ;) Ps: Com essa build consigo 20 de umd no lvl 7 e uso bow top do lvl 6, mato os mob de lvl 7/8 com 2 hit, meu dano ta bruto ;).

2- O Bardo lvl 1 serve para eu poder ter arcane elf, e como tu falou fighter sobra feat mais se enganou porque é impossivel pegar arcane elf só com fighter porquer requer Mental Toughness e fighter não tem esse talento ou seja preciso do bardo lvl 1 e ao inves de gastar um feat só gasto um ponto em enhancement e pego arcane elf.

3-Pra que diabos vou por rogue evoluir skills pra caraio cujo meu fighter não vai manter elas??? ganho 2 de skill points por lvl se você não percebeu, apartir do lvl 7 ganho 3 (show não? vou manter o que com 3 pontos?).

4-Sobre perder 1 de BAB em troca vou aumentar meus saves e me ter bastante mana e o feat que falei cujo você diz ser desnecessario, mais enfim, eu nao peguei ele no lvl 2 porquer não to com grana pra comprar ele agora e só vou ter lá pro proximo mês de vip account ou seja, só vou poder comprar quando já estiver hight lvl.

5- uso a magia de bardo lvl 1 de correr toda hora, e sim é necessario pois sou um arqueiro preciso manter distancia caso cheguem perto.

6-entenderam a build?

7-Troquei os status p/lvl de dex para str então fica 26 str lvl 20 e 22 dex no lvl 20 sem itens, no lvl 15 já tenho +- 38 de str com itens e buffs e quase não dou miss, então imagine meu dano ;)

8-Build by Klizard
Avatar do usuário
klizard
 
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Jun 2010, 16:42

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor Nibelung em 15 Jul 2010, 05:23

klizard escreveu:1-Bom, vocês falaram que estou usando UMD para questão de sobrevivencia, em momento algum na build eu citei que iria usar algumas varinhas... enfim nao vou usar, estou usando UMD pois NECESSITO, se não percebeu no inicio da build tem dizendo minha linhagem NEUTRAL, então preciso de UMD para usar equipes e bows de outra linhagem já que equips só para neutral é bastante restrito, então com UMD uso de tudo ;)


Mesmo tu pegando UMD só por questão de equipamento, tu não pode ignorar os outros benefícios da perícia. Mesmo sem maximizar, tu consegue usar uma boa gama de varinhas com pouca chance de falha. É um benefício adicional.

klizard escreveu:4-Sobre perder 1 de BAB em troca vou aumentar meus saves e me ter bastante mana e o feat que falei cujo você diz ser desnecessario, mais enfim, eu nao peguei ele no lvl 2 porquer não to com grana pra comprar ele agora e só vou ter lá pro proximo mês de vip account ou seja, só vou poder comprar quando já estiver hight lvl.


Se for pelo +2 nos saves, vai de monge que pelo menos te dá um feat extra e outros benefícios menores. FvS realmente não contribui em NADA nessa build.

klizard escreveu:5- uso a magia de bardo lvl 1 de correr toda hora, e sim é necessario pois sou um arqueiro preciso manter distancia caso cheguem perto.


Experiência pessoal: Não funciona. Mesmo com Haste (+40% speed), você correr de costas reduz muito a sua velocidade, e os mobs vão te alcançar rapidamente. No máximo você ganha mais um ou dois tiros contra eles, e a fúria do resto do grupo que quer que você pare pra eles também poderem bater no bicho.

Expeditious ainda é uma ótima magia utilitária, mas ela não serve pra que tu mantenha distância do inimigo. Depois que o inimigo resolveu começar a te moer de pancada, a melhor coisa que tu faz é mudar pro seu melee set e retribuir. O único momento onde atirar causa mais dano que bater melee é com manyshot ativado.

Saber a hora certa de trocar de arma é a parte mais dificil de jogar com um AA.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor oculto em 15 Jul 2010, 06:57

Estava pensando em fazer uma build meio maluca aqui. Um clérigo elfo de arco. Alguém já tentou algo semelhante, possivelmente AA? Sabem se funciona?
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

BUILDS: postar,sugerir,comentar

Mensagempor tristan_arthur em 15 Jul 2010, 10:51

@oculto
existem sim, apareceu com zen archer. que troca wis por dex pra acertar. olha no forum do ddo.

@klizard
nao ainda nao ficou muito claro seu objetivo pra poder ajudar mais.
build normalmente a gente monta assim: build e high AC, build dps com 2 armas, build high saves + skills,
vou tentar chutar de novo... sua build deve ser entao: build dps com arco+UMD+self heal acho.
ranger 18 rogue 1 xxxx 1 mas ranger 20 ainda seria melhor
lembrando que bons arqueiros, NAO ficam com o arco o tempo todo :) nao correm de costa em quando a party tenta matar o bicho :)
A vantagem de ser neutro e que vc nao toma dano ou nao muito dano das magias de alinhamento... e pode usar itens de stability, eh uma vantagem..sim eh....mas nao eh tao bom a ponto de usar uma build pra isso...na verdade quem faz build de UMD alta eh q usa MAIS essa vantagem pra ganhar mais coisa.

build alternativas ou for fun costumam ter problemas pra achar party
o expedition retreat vc achar em clicks de jewelry e vao durar mais q sua magia com 5 cargas. e eh
apenas 20% segue link: http://compendium.ddo.com/wiki/Spell:Ex ... us_Retreat

boa sorte ae com o archer... :)
Jogador: D&D3.5 e D&D4.0
Dungeon&Dragons Online server: Sarlona
Tristanart human clerico 20 nivel (ex-Lider da Guilda: Caverna do Dragao)
Tristandps warforge fighter 10 ranger 6 monk 2
Tristanbrd human bard 4 rogue 1
Tristanwiz warforge wizard 4
Avatar do usuário
tristan_arthur
 
Mensagens: 297
Registrado em: 19 Out 2009, 09:44

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron