Guardem seu XP para subirmos de nível todos juntos, quando terminarmos as aventuras de nível 1.
Recomenda-se gastar os APs só quando estiver no nível 2.
Se você souber com antecedência que não vai poder jogar em determinada noite, por favor, avise aqui.
De preferência, entre no jogo com o microfone pronto para uso.
Apenas para referência, estou deixando no spoiler abaixo as regras para grupos dedicados copiadas descaradamente do tópico do grupo Alfa, assim como o resto desse tópico:
SPOILER: EXIBIR
Grupo A.R.M.A.- Amônia Romeu Maçaneta Abajur
(Sim, o nome é só pra zoar com as siglas pomposas de muitas guildas/clãs por aí)
(Sim, o nome é só pra zoar com as siglas pomposas de muitas guildas/clãs por aí)
DarkLady - Serralheira Arvoredo (Elven Barbarian)
Eltor - Mechnol (Warforged Fighter)
Lumine - Rosto de Mogno (Human Wizard)
Ruben_Ladwig - Powertool Machado (Warforged Rogue)
Tristan_Arthur - Guey Ferragem (Human Cleric)
Wally - Zeadlock Flamelungs (Dwarf Bard)
Quests terminadas
Normal, Hard, Elite
Normal, Hard, Elite
Nível 1
- Heyton's Rest
- Cannith Crystal
- The Storehouse's Secret
- The Collaborator
- Stopping the Sahuagin
- Necromancer's Doom
- Redemption
- Sacrifices
Nível 2
- Misery's Peak
- Walk the Butcher's Path
- Information is Key
- Bringing the Light
- Durk's Got A Secret
- Garrison's Missing Pack
- Miller's Debt (SOLO)
- Arachnophobia (SOLO)
- Haverdasher
- Recovering the lost tome
- A Man Named Baudry Cartamon (3/3)
- The Kobold's New Ringleader
- Stealthy Repossession
- The Smuggler's Warehouse
Nível 3
- Home Sweet Sewer (SOLO)
- An Explosive Situation (SOLO)
- Kobold Assault
- Where there's smoke...
- The Captives