Página 10 de 10

Grupo dedicado da Spell

MensagemEnviado: 12 Jul 2010, 01:48
por Padiola
Então se alguem for vip, podemos fazer uma guilda só para o nosso grupo, ou se não podemos jogar sem guilda mesmo.

E na primeira sessão podemos ir com o suporte de voz do ddo, e dai vemos se continuamos com ele ou se trocamos.

Grupo dedicado da Spell

MensagemEnviado: 12 Jul 2010, 01:55
por Iuri
Server vai ser Sarlonna né?

Grupo dedicado da Spell

MensagemEnviado: 12 Jul 2010, 07:29
por oculto
Padiola escreveu:Então se alguem for vip, podemos fazer uma guilda só para o nosso grupo, ou se não podemos jogar sem guilda mesmo.
E na primeira sessão podemos ir com o suporte de voz do ddo, e dai vemos se continuamos com ele ou se trocamos.

Fechado. Eu crio a guilda assim que minha internet for restabelacida lá em casa e posto o nome aqui depois. Sugestões?

Iuri escreveu:Server vai ser Sarlonna né?

Entendo que sim. Dá pra manter contato com o pessoal da Caverna se necessário, mas tanto faz.

Grupo dedicado da Spell

MensagemEnviado: 15 Jul 2010, 17:39
por Padiola
Bem pessoal ficou assim os pjs então

Oculto como clerigo

Edd como mago ou feiticeiro

Rodrigo como Ladão/bardo ele me falou hoje

Nuno Guerreiro tank

Iuri Paladino

Eu barbaro

Acho que ficou um belo grupo, espero vcs segunda para começarmos

Grupo dedicado da Spell

MensagemEnviado: 15 Jul 2010, 19:35
por oculto
Personagem criado. Completei o tutorial de Korthos e o personagem está aguardando na vila para iniciarmos as missões.
Padiola, recomendo criar um novo tópico aqui mesmo, exclusivo para o grupo. Algo como "GDS - [Nome do grupo]". GDS = Grupo Dedicado Spell, que será o nome da guilda que irei criar. Se me permitir uma sugestão, o tópico pode seguir o layout desse aqui, outro grupo dedicado que participo ao qual o Nibelung lidera, traduzindo apenas o idioma para o português.
Nos vemos no dia.

Saudações.

Grupo dedicado da Spell

MensagemEnviado: 16 Jul 2010, 12:05
por edd
ok, só preciso d uma ajudinha agora quanto a class, nas runes para abrir portas e etc...

-> eu sendo sorcerer e o rodrigo bard, perdemos int?
-> se eu escolher wizard e ele rogue perdemos cha?
-> porém se eu escolher sorcerer e ele rogue perdemos suporte mais versátil do wiz, apesar q jogar uma vez por semana dá pra trocar magias do sorc 2x (3 dias pra trocar), isso se puder entrar no meio da semana só pra trocar spell
-> eu sendo wiz e ele bard... teríamos suporte e funções d rogue e mais suporte ainda, perderíamos um pouco de ataque de spell caso eu faça um arcane cannon

faço oq o grupo achar melhor, pois por mim será legal com qualquer uma dessas 2 classes

só outra pergunta... posso usar a raça drow? destravei essa semana em sarlona =)

vlw

Grupo dedicado da Spell

MensagemEnviado: 16 Jul 2010, 12:51
por oculto
Lembrando que de carisma também temos o paladino. A menos que a build que ele deseja não prestigie esse atributo.
De qq forma, a idéia do jogo é "for fun", portanto não imagino que precisamos de builds mirabolantes para suprir efetivamente todas as necessidades do grupo. Eu mesmo estou fazendo um clérigo arqueiro sem zen archery, que não vai ser nada de absoluto. Entendo que a idéia maior é "faça seu personagem e se divirta com ele".
Quanto ao drow, entendo que sim. Da mesma forma que 32points também deva estar liberado para as demais raças.

Editado: Fiz uma prévia do que deve ser meu clérigo.
Vannoren
Level 8 Lawful Good Elf Male
(2 Fighter \ 6 Cleric)
Hit Points: 96
Spell Points: 450
BAB: 6\6\11
Fortitude: 9
Reflex: 5
Will: 10

Starting Feat/Enhancement
Abilities Base Stats Modified Stats
(32 Point) (Level 1) (Level 8)

Strength 10 10
Dexterity 16 17
Constitution 12 12
Intelligence 10 10
Wisdom 18 21
Charisma 8 8


Starting Feat/Enhancement
Base Skills Modified Skills
Skills (Level 1) (Level 8)

Balance 5 7.5
Bluff -1 -1
Concentration 5 12
Diplomacy -1 -1
Disable Device n/a n/a
Haggle -1 -1
Heal 4 5
Hide 3 3
Intimidate -1 -1
Jump 0 2
Listen 4 7
Move Silently 3 3
Open Lock n/a n/a
Perform n/a n/a
Repair 0 0
Search 0 2
Spot 4 7
Swim 0 0
Tumble n/a n/a
Use Magic Device n/a n/a

Level 1 (Cleric)
Feat: (Selected) Mental Toughness
Enhancement: Elven Ranged Damage I
Enhancement: Cleric Life Magic I
Enhancement: Cleric Energy of the Zealot I


Level 2 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Point Blank Shot
Enhancement: Cleric Divine Vitality I


Level 3 (Cleric)
Feat: (Selected) Weapon Focus: Ranged Weapons


Level 4 (Fighter)
Feat: (Fighter Bonus) Rapid Shot
Enhancement: Cleric Wisdom I


Level 5 (Cleric)
Enhancement: Cleric Divine Healing I
Enhancement: Cleric Extra Turning I


Level 6 (Cleric)
Feat: (Selected) Extend Spell
Enhancement: Elven Dexterity I
Enhancement: Elven Ranged Attack I
Enhancement: Cleric Prayer of Life I
Enhancement: Cleric Life Magic II
Enhancement: Cleric Divine Light I
Enhancement: Cleric Extra Turning II


Level 7 (Cleric)
Enhancement: Elven Ranged Damage II
Enhancement: Fighter Armored Agility I
Enhancement: Cleric Prayer of Incredible Life I
Enhancement: Cleric Energy of the Zealot II


Level 8 (Cleric)
Enhancement: Elven Arcane Archer: Imbue Force Arrows
Enhancement: Elven Arcane Archer I

Os aprimoramentos não devem seguir exatamente esta ordem, foi só uma avaliação, mas os demais atributos sim.

Grupo dedicado da Spell

MensagemEnviado: 17 Jul 2010, 00:48
por Padiola
Foi criado um tópico para o grupo viewtopic.php?f=81&t=6234

Sobre as regras copiei as que tem nesse tópico e que forão postadas pelo Nibelung, espero que ele não me processe pelos direitos autorais :bwaha:

:dança: Bem agora podemos nos comunicar por lá. :dança: