Grupo dedicado da Spell

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Padiola em 06 Jul 2010, 21:14

edd escreveu:opa Padiola, ainda falta alguém para o grupo de segunda?

ou algum grupo para os menos experientes?
o máximo que já joguei foi com um fighter "dps" lvl 10 e cleric heal lvl 5 ambos em cannith
faz um tempo q ñ jogo pq fiquei sem PC, agora q tá tudo 100% to voltando =)


E ai cara tudo bem!

Que bom que vc esta interresado, pois por enquanto ja estamos em 4 com vc 5, ainda tem uma vaga.

que tipo de personagem vc pretende?
por enquanto tem:
Oculto vai fazer um helder
Nuno não decidiu ainda
Rodrigo tb não decidiu
Eu estou entre um dps ou um feitiçeiro, na real to pensando ainda e ver o que o pessoal vai fazer para ver o que vai faltar.

Bem seria isso, qualquer coisa da um toque.
Jogando em Thelanis
SPOILER: EXIBIR
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10


Jogando em Salona
SPOILER: EXIBIR
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Avatar do usuário
Padiola
 
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:20
Localização: Montenegro RS

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Nibelung em 06 Jul 2010, 21:35

Se serve de guia, recomendo que o líder do grupo seja o tank ou o rogue. Esses dois são os que costumam ir na frente do grupo, e você tem controle pra ditar o ritmo de todo mundo. Quando o líder fica com uma classe de retaguarda muitas vezes alguém começa a andar e verifica se você não se moveu, e muitas vezes para.

Outra dica: Num grupo dedicado é BEM mais fácil de buscar builds mais dependentes de outras que um personagem pra jogar normalmente. Por exemplo, você não precisa se preocupar demais em ser autossuficiente (ter meios de se curar e bufar), já que você pode contar com o resto do grupo pra suprir esses pontos.

E é bom saber que você conseguiu juntar um grupo. 5 pessoas já é suficiente pra começar um grupo dedicado decente. Se desse eu cobria o último lugar.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor edd em 07 Jul 2010, 09:18

ok então Padiola, tá marcado
eu já tinha lido as regras, foi por causa delas q me "alistei" :victory:
cansei de nego fazer tudo correndo só pelo loot e xp

quanto ao meu personagem... só ñ quero ser rogue ou tank pelos motivos q o Nibelung citou
seria interessante meio q pré determinar as personagens
tank, rogue e cleric, oq mais poderia escolher? wiz ou bard, sorc ou dps ? etc

ai alguém do grupo da as dicas, ai escolho entre as opções

pq nunca joguei além do lvl 10, ñ sei como equilibrar um grupo lvl 10+

vcs tem MSN? se tiver add eddie.ddo@hotmail.com
algum server teamspeak?

vlw
Avatar do usuário
edd
 
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2010, 17:26

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Padiola em 08 Jul 2010, 01:21

Que bom que esta tudo certo então!

Quanto ao personagem acho que cada um tem que fazer algo que goste e que o grupo precide, lgo meio balanceado, pois não adianta ficar um grupo perfeito, e no final 2 estarem jogando com pjs que não gostem, como não adianta jogar com grupo que ninguem bata ou cure.
Ao meu ver o grupo ideal em DDO deria um clerigo ou FS para curar, um mago ou feiticeiro, damo e buff, alguem com as pericias de ladino, ou um ladrão puro, ou se não um ranger, mago ou bardo, pois bem montado consegue achar e dedarmar as maiorias armadilhas. 2 pjs para bater. Assim fecha 5 o sexto pode ser ben variado, tanto mais um mago, ou quem sabe um FS feito para ajudar a bater, bardo para bufar...

Como estamos em 5 acho que i ideal seria assim:

Clerigo que o oculto ja se protificou de fazer

mago ou feitiçeiro

Ladão

DPS

Tank

????

Vou falar agora sexta feira com o Rodrigo e o nuno dai eles vão me dizer o que vão fazer de pj, vc pode ir pensando em algo, e assim que se decidir poste aqui, mas priorize algo que vc realmente goste de jogar, pois acho que o principal de um grupo dedicadp e o divertimento.

Sobre o conhecimento das missões acho que o grupo ira se ajudando e se comunicando, por mais que um não conheça determinada queste direito o outro vai guiando. e como estaremos todos com audio a comunicação sera facil.

Falei com o oculto e ele me disse que esta tudo certo, só que como ele ira estar se mudando não poderemos começar dia 12 e sim dia 19, então temos tempo de combinarmos tudo direitinho ate esse dia.
Jogando em Thelanis
SPOILER: EXIBIR
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10


Jogando em Salona
SPOILER: EXIBIR
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Avatar do usuário
Padiola
 
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:20
Localização: Montenegro RS

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor edd em 09 Jul 2010, 11:55

comecei a jogar com um sorc, to gostando bastante
posso ficar com o mago ou feiticeiro então
vlw
Avatar do usuário
edd
 
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2010, 17:26

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Iuri em 09 Jul 2010, 12:05

Opa, finalmente um horário pra mim!! :dance:
Posso me juntar a vocês, se não se importarem minha falta de experiencia em niveis mais avançados. O máximo que ja fui foi lvl 5, hahaha. Ja tenho um outro grupo dedicado e me divirto bastante com ele.
Só peço que deixem para começar na outra semana, pois ainda tenho compromisso nesta segunda.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Padiola em 09 Jul 2010, 20:56

E ai Iuri claro que pode jogar com a gente, fico muito feliz de termos fechado 6 pj.
Não se importe pela falta de experiencia, a moral todo mundo vai se ajudando e se divertindo.
Quanto a data de começo estamos planejando começar dia 19 as 18h, fica bom essa data?

Então por enquanto ja temos os seguintes jogadores com seus personagens escolhidos:

Oculto como clerigo

Edd como mago ou feiticeiro

Rodrigo como Ladão/bardo ele me falou hoje

Nuno ?

Iuri ?

Eu ainda não decidi ainda o que faço :duh: , penso em fazer algo pra bater, esse final de semana vou pensar direitinho e posto aqui.

Bem por enquanto e isso. :victory:
Jogando em Thelanis
SPOILER: EXIBIR
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10


Jogando em Salona
SPOILER: EXIBIR
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Avatar do usuário
Padiola
 
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:20
Localização: Montenegro RS

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Iuri em 09 Jul 2010, 21:23

Dia 19 ta ótimo!
Vamos usar algum programa como teamspeak?
Sobre meu personagem, eu pensei agora em fazer um paladino, pra dar uma variada...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Padiola em 10 Jul 2010, 00:00

Iuri escreveu:Dia 19 ta ótimo!
Vamos usar algum programa como teamspeak?

Cara eu normalmente só uso o Fsão do DDO mesmo. mas se a maioria optar por usar esse programa por mim tudo bem.

Sobre meu personagem, eu pensei agora em fazer um paladino, pra dar uma variada...


Otimo, que bom que vc achou o que fazer, eu ainda to me embromando e vendo o que farei... Só falta eu e o Nuno decidir então , mas por enquanto vejo que o grupo esta bem variado e bom
Jogando em Thelanis
SPOILER: EXIBIR
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10


Jogando em Salona
SPOILER: EXIBIR
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Avatar do usuário
Padiola
 
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:20
Localização: Montenegro RS

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor oculto em 10 Jul 2010, 07:44

Creio que o próprio suporte de voz do DDO já nos atende, pelo menos nunca tive problemas de som usando ele. Se formos usar um terceiro, também voto pelo Teamspeak 2 (ou o 3, caso vcs conheçam um bom servidor).
Outra pergunta, estaríamos filiados à Caverna do Dragão, ou criamos uma outra guilda específica?
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Padiola em 11 Jul 2010, 02:58

Bem acho então que podemos ir com o proprio suporte de voz do DDO, por ser bem mais simples e pratico, se surgir algum problema mudamos.

Minha ideia seria sermos da guilda Caverna do dragão, para podermos ajudar com xp e ter os beneficios do nivel. Mas se vcs acham mais interesante fazer uma nova guilda, podemos fazer. A maioria escolhe, democracia total. Acho que todos nos devemos opinar e escolher o melhor.

Na hora das missões temos que ver como vamos escolher elas, vamos fazer todas por ordem de nivel e difilculdade, ou vamos priorizar um pouco o xp. Nas esse tipo de coisa podemos escolher quando todo mundo tiver junto e a pt formada.

Bem o dia 19 ta quase chegando falta só uma semana.
Jogando em Thelanis
SPOILER: EXIBIR
QuazarrMago 20
Colossu Barbaro 18
Halexia Monge 14
Alexie Bardo 11 Ladão1 guerreiro 1
Alexandder Clerigo 11
Halexi Ranger 10


Jogando em Salona
SPOILER: EXIBIR
Alexandder Clerigo Humano 8
Alquimista Feiticeiro 5
Laranja Mecanica Mago 4
Helllraiser Barbaro 3 (Grupo Dedicado)
Avatar do usuário
Padiola
 
Mensagens: 68
Registrado em: 07 Jan 2010, 02:20
Localização: Montenegro RS

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Nibelung em 11 Jul 2010, 11:06

Eu recomendo criarem uma guilda separada pra evitar a poluição do guild chat, e o monte de gente pedindo pra entrar no grupo, ou chamando pra fazer quest.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor oculto em 11 Jul 2010, 21:03

Na hora das missões temos que ver como vamos escolher elas, vamos fazer todas por ordem de nivel e difilculdade, ou vamos priorizar um pouco o xp. Nas esse tipo de coisa podemos escolher quando todo mundo tiver junto e a pt formada.

Podemos fazer as missões no normal, por ordem de nível e sem precisar correr por XP. Mesmo assim teremos XP suficiente para uma boa progressão.

Eu recomendo criarem uma guilda separada pra evitar a poluição do guild chat, e o monte de gente pedindo pra entrar no grupo, ou chamando pra fazer quest.

Imaginei o mesmo.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Iuri em 12 Jul 2010, 00:11

No meu outro grupo dedicado usamos o TeamSpeak 3, server Planet TeamSpeak, e um dia que estavamos com problemas com o software usamos o sistema de voz do DDO, e sem sombra de dúvidas, o som é muito melhor com o TS. Mesmo assim, não vejo problemas em usar ele se os outros preferirem assim. Sobre a guilda, eu não dou opinião porque não sei qual vantagem uma guilda traria para nós (e isso só porque eu não sei as vantagens de ter uma guilda no geral, hehehe).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor edd em 12 Jul 2010, 01:28

guilda facilita, ontem chego no lvl 25 ai vai ganhando buffs e outras coisas dentro do barco, desconto pra comprar as coisas
acho q pra manter o desafio seria legal ñ entrar na guilda
Avatar do usuário
edd
 
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jul 2010, 17:26

AnteriorPróximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron