Grupo dedicado da Spell

DDO - Eberron Unlimited agora pode ser jogado de forma gratuita. Nessa seção, informações sobre o jogo, grupos fixos e muito mais!

Moderadores: Nibelung, Moderadores

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Nibelung em 26 Out 2009, 10:47

Alguém que tenha visto minha lista de personagens deve ter notado que eu tenho 2 personagens em uma guilda chamada Dedicated Teams. É um estilo pra jogar DDO que eu gosto bastante porque lembra a boa e velha forma de jogar RPG: O pessoal se reune semanalmente com os mesmos personagens, e basicamente, são o bom e velho esquema "um grupo de aventureiros contra o mundo", autossuficientes. Não pode trocar itens com outros personagens (exceto dentro do mesmo grupo, sim, o ladino do grupo pode passar aquela fullplate +2 pro guerreiro), não pode usar a AH pra comprar itens, e nada de loot/xp boosters comprados da DDOstore.

Resumindo, é um personagem que vai ficar guardado, e só vai ser jogado uma vez por semana. Eu sei o quanto um personagem nessas restrições é complicado pra contas free, que só tem 2 slots, mas acho que o método é interessante, e dá um clima legal. Recomendaria usar voice chat, mas por um programa externo como Teamspeak, porque o ping nosso pros servidores gringos faz a voz sair um pouco falhada normalmente.

Se eu tiver 5 pessoas interessadas no esquema, podemos combinar um horário e começar.


Regras para grupos dedicados

Grupo Alfa (Terças das 21:00 até as 0:00, sem vagas)
Grupo Beta (Segundas das 20:00 até as 0:00, sem vagas)
Grupo A.R.M.A. (Sextas das 20:00 as 23:00, sem vagas)
Editado pela última vez por Nibelung em 22 Nov 2009, 16:42, em um total de 4 vezes.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor oculto em 26 Out 2009, 10:58

Eu me candidato, mas proporia dias alternados (segunda numa semana, quarta na outra, tec). Jogar a noite é mais fácil.
Ofereço o Grandamir como tank (que está em nível 2), mas posso me desfazer dele e construir outro se for necessário começar do zero mesmo.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Nibelung em 26 Out 2009, 11:04

O ideal seria começar todo mundo do 1 mesmo, pra ficar todo mundo no mesmo nível, e sempre só com os equipamentos conquistados legalmente em jogo.

Se surgir mais dois interessados, eu posso colocar as regras completas aqui pro pessoal entender melhor como a coisa vai funcionar. Geralmente a gente joga por 2 a 4 horas por noite, uma vez por semana. O horário a gente discute depois.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Eltor Macnol em 26 Out 2009, 11:16

Se for em um dia e horário que estou disponível, e só com camaradas que eu conheça aqui do fórum, estou interessado.

A limitação de personagens é algo que estou pensando seriamente em burlar fazendo uma compra simples na DDO Store (pelo que vi, não importa quão pequena seja sua compra, alguns benefícios são ganhos "de brinde" de forma permanente - inclusive aumentar o limite de personagens pra 4 por server e tirar o limite de uso da AH, então me interessei bastante... vou fazer outro tópico sobre isso).
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Avatar do usuário
Eltor Macnol
Administrador
 
Mensagens: 6691
Registrado em: 17 Ago 2007, 17:42
Localização: Novo Hamburgo - RS
Twitter: http://twitter.com/Macnol

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Out 2009, 11:27

Pensando em comprar coisas na DDO, também. Mais pelas benesses que tudo. Não sei se devo fazer parte do grupo dedicado, mas se puder, tou dentro.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Galardron em 26 Out 2009, 11:28

Tenho um slot vago e me interesso em formar um grupo dedicado. Acho que precisamos convesar sobre a formação do grupo (incluindo sugestões de builds otimizadas por parte daqueles que já estão habituados ao jogo e/ou ainda estão com o 3.5 em mente) ANTES de criarmos os personagens. Desde já deixo registradas minhas preferências: guerreiro, clérigo ou ranger. Dou aos colegas o benefício de escolherem primeiro, eu complemento o grupo com o que for mais conveniente, só peço que me deixem uma dessas três opções. E já que o negócio vai ser jogar SÓ com o grupo, acho que poderíamos jogar com mais frequência (mesmo que com menos duração); basta jogarmos menos 'atoa' e investir o tempo comum que tivermos jogando com este grupo. Disponibilidade e compromisso, aliás, deveriam ser critérios para a formação do grupo.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor oculto em 26 Out 2009, 11:46

Em jogos digitais eu não gosto de jogar com spellcasters. Não rola principalmente pq me confundo com as inúmeras opções de comandos.
Particularmente as classes Guerreiro e Ladino me atraem, mas jogo com paladino ou ranger bem feliz também.
Editado: Ah.. sim. A 3.5 ainda flui perfeitamente na minha mente... acho que é um câncer. :linguinha:
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Bahamute em 26 Out 2009, 12:04

Eu gostaria de participar, se o dia da semana cair num dos horários que eu tenho acessivel.
Ficaria bem bacana, e eu não me incomodo de usar meu segundo slot para um personagem deste tipo.

Se for possivel, gostaria de jogar com um combatente corpo a corpo (guerreiro ou barbaro, ou ambos XD).
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Planeswalker em 26 Out 2009, 12:24

Também teria interesse, desde que horários fossem compatíveis e fixos...

Problema de número de Slots não tem problema, pois por essas restrições propostas eu faria um usuário novo para jogar! :linguinha:

Jogo com Bárbaro, Ladino ou Mago! =D
Gosta de Crepúsculo? Veja o que acontecerá no final do filme!
SPOILER: EXIBIR
O Final que todos esperamos...
Avatar do usuário
Planeswalker
 
Mensagens: 581
Registrado em: 08 Out 2009, 09:17
Localização: In Your Mind

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Gladius Dei em 26 Out 2009, 14:00

Opa, eu tenho um drow ladino de nível 1! Posso participar? o/
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Sampaio em 26 Out 2009, 15:17

Se for em um dia e horário que estou disponível, e só com camaradas que eu conheça aqui do fórum, estou interessado.


[2]

Logo, teria que ser tipo domingo a noite, sábado de madrugada...rs
Spell: não somos bonzinhos, somos sinceros!
http://www.spellrpg.com.br/portal/index ... &Itemid=72

Perguntem qualquer coisa lá:
http://www.formspring.me/Pedrohfsampaio
Avatar do usuário
Sampaio
 
Mensagens: 2578
Registrado em: 19 Ago 2007, 21:57
Localização: Perdido

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Bahamute em 26 Out 2009, 15:26

Sampaio escreveu:
Se for em um dia e horário que estou disponível, e só com camaradas que eu conheça aqui do fórum, estou interessado.


[2]

Logo, teria que ser tipo domingo a noite, sábado de madrugada...rs

O que não deixa de ser um horario perfeito (ainda mais se for no domingo a noite XD )
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Gladius Dei em 26 Out 2009, 15:31

Qualquer coisa, acho que dá para montar mais de um grupo, certo?

Que delícia, vai parecer uma partida de D&D... :pidao:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Batata em 26 Out 2009, 15:48

Me interessaria muito jogar em um Grupo dedicado.
É exatamente este o tipo de tempo que gostaria de disponibilizar para jogos online.
Avatar do usuário
Batata
 
Mensagens: 324
Registrado em: 03 Set 2007, 13:58
Localização: Viña del Mar - Chile

Grupo dedicado da Spell

Mensagempor Nibelung em 26 Out 2009, 21:12

Eu sabia que ia ser popular a proposta. Mais um pouco e fazemos até dois grupos completos.

Gala, não compensa jogar "sempre que der" simplesmente porque, bem, pelo menos eu tenho outros personagens que não quero abandonar, e não gosto de ficar olhando toda hora se todo mundo tá online pra jogar 15 minutos. Acho mais cômodo simplesmente marcar uma hora na semana, e jogarmos naquele tempo, onde todo mundo vai estar presente e com tempo.

Quanto a horários, eu estou disposto a liderar um grupo. Eu tenho compromisso quintas (Ala rubra), sábados (sessão de rpg) e domingos (warforged team) a noite, e sábados de tarde eu gosto de ter tempo livre pra fazer o que eu quiser. Sendo assim, eu proponho um time nas terças, começando 9 da noite. Vou colocar no próximo post as regras exatas do static group, pra linkar elas no primeiro post. Quem está disposto a participar, favor colocar os horários que tem disponíveis.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Próximo

Voltar para Dungeons & Dragons Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron