The decision to take DDO to a free to play business model had been in the works for nearly a year, though much of the actual work has only been accomplished in the last several months. Turbine, after taking Lord of the Rings Online and DDO to the Asian market, found that it was somewhat 'behind the curve'. The most successful MMOs in Asia are typically run on the microtransaction financial model. However, Turbine didn't necessarily want to go completely free to play, yet it didn't want to stay on the traditional subscription method either. Instead, a unique 'hybrid' system was developed that is an innovative tailor-made system specific to DDO itself.
Pedi ao Eltor, e cá estou. Eu posso reunir agora informações mais importantes sobre o jogo/guilda no primeiro post, até pra facilitar localização com o pessoal. Vou tentar manter aqui atualizado conforme necessário.
Quem precisar integrar na guilda, favor procurar um destes personagens online e pedir pra entrar. Caso se identifique antes, melhor: Mecanico, Amossa, Chapolin, Mallini, Illyas, Laeck, Grumak, Kaylos, Khazadu, Mayanne, ou Agharon.
Ele esta em fase de testes, em closet beta test. Se você for no site oficial pode se inscrever para o closet beta. Eu recomendo, porque como eles estão testando o cash shop e outras funções você vai ser chamado rapidinho.
Opa! Quero realmente testar isso! Então não é preciso comprar nada? Apenas chegar lá e baixar o jogo? Interessante, creio que irei me juntar a vocês xD
Eu rodava DDO com 756 de ram e uma geforce 5200 fx, sendo que só dava slowdown quando o grupo abusava do uso de magias de nuvem (efeito de fumaça e tal).