Página 1 de 8

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 14 Nov 2007, 17:42
por Agnelo
Houveram alguns atrasos e alterações de cronograma no decorrer das últimas Máfias. O que é totalmente compreensível dado o espaço de tempo entre os jogos e como a vida pessoal de cada um pode dar muitas voltas nesse meio tempo.

A questão é que isso criou uma pequena bola de neve, já que a cada vez que ocorre uma mudança dessas na ordem da fila estamos mudando os planos de todos os próximos jogos.

Este tópico foi criado, para que possamos conversar abertamente sobre possíveis remanejos na ordem dos jogos, tendo em vista adequá-la a melhor ao momento de cada jogador.

***************

Acho importante ressaltar, ninguém aqui vai "furar a fila" dos jogos, esses ajustes serão feitos mediante consentimento do mestre que não estiver disponível para narrar.

***************

Abaixo segue a lista dos Jogos, gostaria que os próximos da fila dissessem se tem disponibilidade de narrar assim que os jogos atuais acabarem.

Caso algum narrador esteja com o jogo mais estruturado e que tenha maior disponibilidade de cobrir os "buracos" que possam surgir eu gostaria que expusesse aqui.

Espero que estejamos de comum acordo quanto ao objetivo primário desta seção:a diversão de todos

Máfia: Organização dos jogos escreveu:Jogos em Andamento

Máfia dos Desejos - Mestre: louc0
Máfia Padrinhos Mágicos - Mestre: Spark
Máfia Guerras Secretas (Marvel) - Mestre: WillDice

Lista de espera

Máfia Vampiro - Mestre: Sol
Máfia Argonautas - Mestre: M.Verde
Máfia Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) - Mestre: Boani
Máfia Lost - Mestre: nelioo
Máfia "São Zumbis!" - Mestre Vincer (Experimental)
Máfia Looney Tunes - Mestre: Darklady
Máfia Disney - Mestre: CebolituZ
Máfia H.P. Lovecraft - Mestre: Arnok
Máfia Usuários da Spell - Mestre: Seu_Madruga
Máfia Jojo's - Mestre: Juma
Máfia Liga da Justiça - Mestre: Tetris
Máfia Warcraft III - Mestre: Bahamute
Máfia D&D - Mestre: Gladius Dei
Máfia Malvadinhos - Mestre: Cigano
Máfia no Escuro II - Mestre: Nibelung
Máfia Senhor dos Anéis - Mestre: Ennock Darksoul
Máfia dos Sistemas - Mestre: Faerunian
Máfia Battle Royale - Mestre: Baku
Máfia Gírias de Vídeo Game - Mestre: Kear
******************************************************************
Máfia Chrono Trigger - Mestre: Seu_Madruga
Máfia Gantz - Mestre Vincer
Máfia Jogos de Video-Game - Mestre Boani
Máfia Senado - Mestre: WillDice
Máfia Trigun - Mestre: Tetris

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 14 Nov 2007, 18:05
por Mai
Bom, tem 5 Mafias na minha frente, mas a minha está quase pronta. Só falta terminar de redigir as MPs.

Yeah. E a parte dos personagens ficou pronta alguns meses atrás. Eltor sabe da empolgação súbita que me deu quando eu criei essa Mafia XD

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 14 Nov 2007, 22:33
por Gladius Dei
Não está faltando a Máfia Classes do D&D do Eltor? Ou estou viajando na maionese?

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 00:11
por Torneco
Eu até to pensando em narrar uma mafia um dia, mas tenho que pegar mais experiência como jogador.

Mesmo pq, estava planejando uma mafia Paranóia, e vcs sabem como é Paranóia, muitas e muitas mortes.

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 07:32
por Mai
Paranoia! WOW!

Muitas mortes e muitos clones também. Vidas extras! \o/

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 09:40
por DracoDruida
Provavelmente o Eltor abandonou a máfia dele >.>

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 13:09
por louc0
Gladius Dei escreveu:Não está faltando a Máfia Classes do D&D do Eltor? Ou estou viajando na maionese?


O Eltor não vai mais mestrar. Não tem erro na lista não.

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 15 Nov 2007, 15:07
por Frost
Bom, realmente é preciso que os próximos mestres que realmente possuem capacidade de narrar, porque estão com o jogo praticamente pronto, deveriam se manifestar, assim como os que não irão poder fazer isso rápido, para que, assim, os buracos sejam tampados pelos que vão poder narrar.

O bom seria se os mestres fizessem isso o mais rapido possivel.

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 16 Nov 2007, 14:45
por cigano
Tem muita gente na minha frente, mas a minha ta bem adiantada, algumas horas no PC escrevendo um pouco e ta tudo em ordem.

[]s

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 16 Nov 2007, 15:07
por WillDice
Todos os personagens da minha estão prontos. Falta
SPOILER: EXIBIR
terminar os cenários.

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 16 Nov 2007, 16:34
por Agnelo
Editei o primeiro post, atualizei a lista dos próximos jogos


É bom saber dos narradores que estão com o jogo mais desenvolvido, mesmo que ainda tenham de esperar um pouco...


Ressalto meu ponto, se alguém estiver com problemas pra desenvolver ou narrrar sua máfia me procure, seja pelo tópico, por MP ou MSN. Eu vou ajudar em tudo que for possível

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 17 Nov 2007, 03:39
por MVerde
Pode me tirar da lista de narradores. Acabei me perdendo em meus pensamentos... não consegui desenvolver minha idéia. Caso eu consiga, entro na lista de novo. Mas isso vai demorar a acontecer...

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 17 Nov 2007, 21:53
por Pablo3
Só me explica por que meu jogo ta sendo jogado cada vez mais pro fundo da lista. Cães de ALuguel não vai acontecer nunca desse geito. E olha que é uma máfia BEM² pequena.

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 19 Nov 2007, 09:47
por Agnelo
Pablo,

Ela estava sendo "jogada pra trás" enquanto tu ainda não tinha narrado tua máfia do Chefão, é uma das regras, enquanto tu tiver mais de uma máfia na fila a segunda marca passo, agora que teu jogo acabou ela vai voltar a andar normalmente...


PS: Estou um pouco atarefado agora, mas a tarde eu vou tomar providências sobre o próximo jogo

[MÁFIA] Convocação Geral de Futuros Narradores

MensagemEnviado: 19 Nov 2007, 11:31
por MVerde
Olha tenho uma idéia aqui.
Porque não fazemos uma pequena pausa de uma ou duas semanas? Assim os próximos narradores se preparam melhor e agente da uma desansada. Final de ano é complicado, muita correria.