V Tournament [Rodada 2]

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: V Tournament

Mensagempor publicano em 09 Set 2011, 14:40

Blackbird escreveu:Logicamente não tem acento, peloamordedeus.

Já já posto uns personagens.


... ele não tem dislexia, pelamordedeus? deixa o cara viver, e que venham os seus lutadores
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: V Tournament

Mensagempor GoldGreatWyrm em 09 Set 2011, 15:47

Meus inscritos... libere-se o poder arcano!

Mordenkainen (de Dungeons & Dragons)
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Arquimago lendário de Oerth, com poder até para derrotar semideuses. Magias suas como a Espada de Mordenkainen e a Disjunção são utilizadas por magos de todos os planos.

Bigby (de Dungeons & Dragons)
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Antigo pupilo de Mordenkainen, e recentemente um arquimago de pleno poder, Bigby é considerado o líder de fato do Círculo dos Oito. Bigby desenvolveu magias poderosasas, como a Mão Esmagadora de Bigby, e é conhecido por ser frio e calculista.

Elminster (de Forgotten Realms)
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Arquimago e escolhido de Mystra, Elminster é um dos poucos arquimagos que foi ao Inferno e voltou vivo... por pouco. Por questões de segurança, o torneio trouxe Elminster antes da Spellplague que afligiu seu mundo de Tôril e sua consequente insanidade.

Khelben "Blackstaff" Arunsun (de Forgotten Realms)
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Arquimago lendário da cidade de Águas Profundas, seu envolvimento já salvou Tôril algumas vezes da aniquilação total.

Raistlin Majere (de Dragonlance)
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Um dos heróis da lança original, Raistlin é um dos magos mais poderosos de seu mundo natal de Krynn, mas sempre ansei por mais poder...

Editado: Editado para incluir a fonte individualmente à cada personagem.
Editado pela última vez por GoldGreatWyrm em 09 Set 2011, 20:36, em um total de 1 vez.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: V Tournament

Mensagempor Youkai X em 09 Set 2011, 15:58

Então lançarei meus candidatos

1°: Kenshiro: Hokuto no Ken
SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


"Omae wa mo shindeiru" *cabeça do inimigo explode ou se parte ao meio*
Protagonista do mangá Hokuto no ken/Fist of North Star e domina o kung fu assassin Hokuto Shinken, usando seus punhos em um mundo pós apocalíptico onde a lei do mais forte voltou a funcionar e onde os inocentes precisam de ajuda. Ele não perdoa nenhum mal e é um dos clássicos do Shounen


2°: Morrigan Aensland: Darstalkers
SPOILER: EXIBIR
Imagem


Filha de belial, governante do Makai, Morrigan veio a este torneio em busca de diversão e está disposta a usar todo o seu poder contra esse bando de marmanjo.


mais tarde posto outros 3 personagens.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: V Tournament

Mensagempor Blackbird em 09 Set 2011, 16:13

HAUHEUAHUEA, não sabia da dislexia.

Tenho poucos a adicionar.
Talvez eu coloque mais depois.




O Coríntio (Sandman)

O Coríntio é um pesadelo. É a obra-prima de Morpheus. É luxurioso, frio, libertino, destemido. No lugar de olhos, possui um par de arcadas dentárias, que usa para devorar os olhos de suas vítimas no mundo desperto, e enxerga e conhece tudo aquilo que os olhos que devorou já viram um dia. O Coríntio é tudo aquilo que veríamos encarando um espelho perverso. O Coríntio é o apodrecimento do sonho.

Depois de ser recriado por Morpheus, o Coríntio venceu e devorou os olhos do deus Loki. O poder foi tamanho que não se aguentou mais parado; cedendo à mesma sede de sangue que arruinou o Coríntio anterior, este escapa das Praias do Pesadelo para fazer com que os mortais do torneio desejem jamais ter nascido.

Imagem Imagem



Fox McCloud (Star Fox)

Fox é um a raposa pilotando uma espaçonave Airwing. Fim de papo.

(Ok, não. Fox, filho de Claude McCloud, herdou do pai a habilidade com o manche e com a liderança de um dos maiores times de mercenários que o sistema Lylat já conheceu: Star Fox. Audaz como a velha raposa que é e habilidoso em pilotar e manusear uma gama de armas – desde pistolas laser a uma infinitude de armas bizarras que aparecem no Gamecube – Fox é um adversário formidável e está disposto a vencer este torneio que ameaça Corneria [qqqq])


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Imagem "These glasses mean I'm Expert, bitches"



Coelho de Caerbannog (Monty Python – em busca do Cálice Sagrado)

"Run away!"

Uma perigosa alegoria que representa o perigo que até as coisas mais inofensivas oferecem. Inofensivo? Diga isso às presas do coelho. O Coelho de Caerbannog é a criatura preferida de todos aqueles que acreditam que uma reles Santa Granada de Mão não seria capaz de silenciar tamanha besta.

Imagem Imagem
i am jack's complete lack of surprise.


Imagem
Avatar do usuário
Blackbird
 
Mensagens: 975
Registrado em: 28 Dez 2007, 03:07
Localização: Zonas Mutáveis de Sampa

Re: V Tournament

Mensagempor cigano em 09 Set 2011, 16:31

Blackbird escreveu:Logicamente não tem acento, peloamordedeus.

Já já posto uns personagens.


Pior cara, nem fui eu quem colocou, foi o corretor ortográfico!

AUHAUHAUHA

"Logicamente", e aqui em casa sai normal!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: V Tournament

Mensagempor Corvo da Tempestade em 09 Set 2011, 16:34

Bem vamos lá:

1 - Aurakas (Tormenta) - Lider de uma nação que foi responsável pela melhor coisa que poderia acontecer a Arton (destruir hershey), e que criou táticas como " a pinça de 300 km" ou a "Guerra relampago com cerco"...entra no torneio pra testar sua força contra novos oponentes.
SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


2 - Bayonetta (Bayonetta) - Bruxa, possui 4 pistolas, um cabelo vivo, e rainha das poses sexys, quer, através da vitória, tirar o posto de "Personagem que inspira mais os garotos a se masturbarem" da Morrigan.
SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


3 - Voltermort (Harry Potter) - "Aquele que não deve ser nomeado" ou "aquele que não tem nariz", também conhecido como "versão mágica do Michael jackson", quer enfrentar os Magos mais poderosos do mundo...e, pelo menos, 5 deles estão nesse torneio.
SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


4 - Jacob () - Tranfigurador (é...ele não é um lobisomem), capaz de levar as mulheres a loucura. Seus motivos não são muito claros, ele quer apenas agradar a Nesse.
SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


5 - Maré Selvagem (X-Men: Primeira Classe) - Mutante capaz de gerar tufões, ou o "carinha sem nome do time dos vilões", entra no campeonado pra ver se alguém se lembra dele (forever alone)
SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: V Tournament

Mensagempor Lumine Miyavi em 09 Set 2011, 17:25

1) Dante, Devil May Cry (série original, não o Reboot)
Caçador de Demonhos inveterado, Dante é um combatente eggscelente, venceu o equivalente a SATÃ em uma de suas primeiras missões "sérias" e é aparentemente imortal.
Imagem


2 e 3) Black Sun / Kamen Rider Black & Shadow Moon (Kamen Rider Black)
Irmãos e inimigos mortais, ambos possuem força, resistência, agilidade e capacidades além dos meros mortais. O Kingstone no ventre de cada um é prova de que eles são aptos a dominarem o mundo como o "Rei Secular"
Imagem


4) Kefka (Final Fantasy VI)
Nosso palhaço "omnicida", Kefka possui os poderes de um Deus. Um Deus entediado e com poderes de destruir a realidade
Imagem


5) Mega Man (Clássico)
Equipado com a METAL BLADE, ainda por cima!
Imagem
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: V Tournament

Mensagempor Madrüga em 09 Set 2011, 18:20

Cigano é disléxico? Isso explica muita coisa (sem sarcasmo).

----------------------------------------

#1 Jace Beleren (ou Jace, o Escultor de Mentes): um planinauta que lida com a mente e memória. Ele pode ler mentes e destruí-las, desencavar memórias e usar sua inteligência suprema se dedicando a qualquer tarefa que desejar.
SPOILER: EXIBIR
Imagem


#2 Super-Homem Soviético (Red Son): tentando novamente ir longe na disputa, o homem de aço junta as forças do proletariado para vencer o torneio.
SPOILER: EXIBIR
Imagem


#3 Masamichi Fujisawa (El-Hazard): um professor de história, fumante inveterado e alcoólatra. Ganha superforça em El-Hazard, mas a perde quando bebe muito. Se ficar sem fumar, o estresse o deixa mais forte ainda! Sua habilidade atlética também é bastante aumentada.
SPOILER: EXIBIR
Imagem


#4 Hakan (Street Fighter IV): um lutador turco cheio de óleo, Hakan quer descobrir novos óleos para aumentar ainda mais a superioridade de seu estilo de luta.
SPOILER: EXIBIR
Imagem


#5 Mickey (Snatch: porcos e diamantes): um pugilista cigano com uma fala incompreensível, Mickey tem um soco devastador e é capaz de nocautear lutadores muito maiores do que ele. Acaba envolvido em uma trama com um cruel mafioso britânico e luta para salvar seus amigos e família.
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: V Tournament

Mensagempor cigano em 09 Set 2011, 19:42

Madrüga escreveu:Cigano é disléxico? Isso explica muita coisa (sem sarcasmo).


Sabia não? Já tinha dito isso algumas vezes aqui na Spell. Mas tenho melhorado! :victory:

Agora sobre os candidatos.

> Como discutido antes, Muamar Kadaffi saiu.
> Banned, Ursinhos Carinhosos é a franquia certo? Tu quer escolher um? Tá na espera pra aprovação.
> Cable foi pra conta da Marvel, não sei se X-men é tão aparte assim do universo.
> Agora, Torre Negra tá mais pra fonte solo ou vocês acham que ela pode enquadrar em algo como Stephen King?
> E po, umas imagens mais fodonas (a do Gouken é linda *.*) ia deixar eles mais apresentáveis na chave né? (ou com a cara amostra e visível hahaha)
> GGW, to botando os teus Mordenkainen, Bigby, Elmister, e Khelben em D&D, e o Raistlin em Dragon Lance, ok? To considerando que Oerth é o cenário padrão do jogo! (Isso quer dizer que o Big T vai ficar de fora?)
> Sandman é da Vertigo, mas acho que é um universo a parte, se bem que pra alguns é o centro do universo Vertigo, aqui não sei bem o que fazer, ambos parecem bom pra mim. Vou deixar como a sugestão do Zé mesmo, se alguem tiver algo a acrescentar...
> Esse Maré Selvagem eu deixei na franquia dos X-men, filme, não me lembro dele no quadro de mutantes do Gibi, se alguem souber dele posta ae que agente muda
> Lumine, são dois Kamens? Ou os dois lutam juntos? Vou deixar duas vagas lá!
> Final Fantasy como da outra vez é uma franquia só

Agora uma questão, eu quero já adiantar a confecção da Chave com cada icone dos participantes. Isso demanda um bom trabalho, e já que como mediador não vou por candidatos na lista, pensei em já sortear a chave (através dos números de cada um) e já ir arrumando a chave conforme for editando as informações. Alguem tem algo contra?

Lembrando que qualquer consideração, sintam-se obrigados a falar!

Editado o segundo post com os candidatos e as franquias que já sairam. 1/3 já foi preenchido!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: V Tournament

Mensagempor GoldGreatWyrm em 09 Set 2011, 20:26

Acho que dá para separar o Mordenkainen e o Bigby para D&D e o Elminster e o Khelben Blackstaff para Forgotten Realms, para não exaurir a fonte tão rápido. E o Big T é um clássico.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: V Tournament

Mensagempor cigano em 09 Set 2011, 20:29

GoldGreatWyrm escreveu:Acho que dá para separar o Mordenkainen e o Bigby para D&D e o Elminster e o Khelben Blackstaff para Forgotten Realms, para não exaurir a fonte tão rápido. E o Big T é um clássico.


:duh:

My bad. Elmister e Khelben são FR. Ok, done!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: V Tournament

Mensagempor GoldGreatWyrm em 09 Set 2011, 20:33

Melhor editar os Bigbys para não dar confusão.

Algo como "Lobo Mau Bigby" e "Arquimago Bigby", para ficar mais claro :P
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Re: V Tournament

Mensagempor banned_guardian em 09 Set 2011, 20:36

Ciggie: Franquia completa. XD Porra, são ursinhos!

Quanto as imagens do Gouken, tem outras com o rosto mais evidente. Aquela ali é uma mais "estilosa".

Bom jogo.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: V Tournament

Mensagempor cigano em 09 Set 2011, 20:44

GoldGreatWyrm escreveu:Melhor editar os Bigbys para não dar confusão.

Algo como "Lobo Mau Bigby" e "Arquimago Bigby", para ficar mais claro :P


Bem pensado!

banned_guardian escreveu:Ciggie: Franquia completa. Porra, são ursinhos!


Ok, então... todos os ursinhos!

banned_guardian escreveu:Quanto as imagens do Gouken, tem outras com o rosto mais evidente. Aquela ali é uma mais "estilosa".


Nem, a do Gouken tá ótima, mas a da Neo por exemplo não tem o rosto dele! Eu ate caço algumas imagens se não estiverem boas, mas ... tem muita gente ae que nem sonhei em um dia ouvir falar! :P
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: V Tournament

Mensagempor Madrüga em 09 Set 2011, 20:58

Cigano, chegou a ver minha edição?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron