MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Kinn em 19 Set 2011, 09:27

Vamos lá:

1) Segundo Cigano, Youkai mentiu ao ser bloqueado. Então se ambos são mafiosos e mentem, Noara bloqueia Emil e Iuri bloqueia Mecânico. Thales então protege o Iuri (que não é alvo de morte), Cigano investiga poderes de Iuri(?) e, nessa teoria Youkai mata Mecânico que é o bus driver e não Thales que é o médico.

Problemas dessa teoria:
a) No dia anterior eu disse que Mecânico era 200% inocente. Então porque agir nele?

b) Se Youkai era o suspeito (ainda mais que foi linchado e não morreu), porque não bloquear ele de novo?

c) Porque Cigano inicia pressão de linchamento na Noara, ao invés de declarar que a cidade tem 2 blockers e um é obviamente mafioso, mas sem saber qual (eu não teria certeza tão rapidamente).

d) Youkai já mostrou mais de uma vez que segue o fluxo nas votações: votou correndo no Thales e na Noara, o que faz com que não sejam da mesma facção.

===
2) Noara bloqueia Youkai mais uma vez, já que ele ainda é suspeito, o bus driver troca ação e ela age no Emil no fim das contas e Thales que ia agir nele, age no Youkai. Iuri age no mecânico e o mata, Cigano investiga-o(?). Thales e Cigano subitamente acusam Noara e votam nela. Se Thales e Iuri estão de conluio (talvez com CIgano) explica-se porque o bus driver morreu; não há médico/bombeiro na realidade.

Problemas dessa teoria:
a) Youkai alega ter sido bloqueado o que quebra todo o sentido das ações noturnas.

===
Então, a menos que Thales na verdade seja um 3° bloqueador e ele tenha bloqueado o Emil temos duas histórias em conflito onde cada lado fez e/ou afirma coisas que não fazem sentido.

Quando eu quis linchar o Thales no dia 2, Cigano o defendeu com veemência (tudo bem que eu confundi a função do bombeiro e não lembrava que ele agia como médico) e quando eu acuso o Iuri, ele defende-o com veemência e isso parece suspeito. Se o Emil não tivesse sido bloqueado poderíamos saber o aconteceu com quem ele observou.

Mas entre dois bloqueadores não poderia me decidir facilmente entre Noara ou Iuri.
Eu preferiria linchar o Thales, porque essa noite a facção anticidade preferiu matar o bus do que matar o médico. Se temos Noara x Iuri contra nós, e a máfia perde um de seus matadores, então terá de para de bloquear para matar alguém, o que já ajuda a dupla de investigadores da cidade.

Vote: Thales

No dia que não eve morte beleza, suspeitavamos que por o youkai declarar ter sido bloqueado (e Iuri e Noara afirmam ter agido no Youkai noite 2) que não houve mortes. Mas agora Noara disse que agiu nele e depois ele confirma ter sido bloqueado e mesmo assim tivemos mortes. Então, se temos um suspeito número 1 é o Thales, que mentiu RC (segundo Tarantino-Emil) e que ficou vivo no lugar do bus driver.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Iuri em 19 Set 2011, 10:05

Meu personagem não morre no Um drink no infero kinn. Ele "aparentemente morre", mas depois ele aparece nos outros filmes, dando a entender que não morreu. Ao contrário da desconfiança, isso casa perfeitamente bem com a ideia de a prova de balas.

Noara: eu não me revelei quando tu se revelo porque, DE FATO o youkai tinha sido bloquead (por mim), e tu sabia disso. Então tu só podia ser cidade para saber disso. Agora que ficou claro que tu REALMENTE é bloqueadora, aí sim eu tenho motivos para me revelar.

A reação abrupta da noara só mostra ainda mais que ela tá se fazendo. Pra mim é prova de culpa suficiente:

Voto: Noara Fox
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Noara Fox em 19 Set 2011, 10:27

Oks, já fui linchada. Mas só um ponto:

Deve houver 3 mafiosos e um deles ser mandante.
Nesses casos se o Mandante faz que o BLOCKER MAFIOSO mate naquela noite, o mesmo não poderá bloquear ningueem.

Então Iuri matou mecanico que trocou Emil e Youkai. ¬¬

Há, Iuri! Eu bloquiei o Youkai na SEGUNDA NOITE! VOCÊ ALEGOU TER BLOQUEADO NA PRIMEIRA.
MENTIRA DESCARADA E MESMO ASSIM A CIDADE ME LINCHOU, INCRIVEL!

Ganho o titulo de Death Miller depois dessa! (y)

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 10:28

...

.......

... ela se exalta, parece que tem o diabo no corpo, mas quem era o Diabo era outro. Uma rebelião no Grande Hotel e dessa vez não ajuda muito a Mallory Knox, o verdadeiro nome da Noara Fox.

Ajudados pelos outros hóspedes, uma série de tiros curtos empurra Noara para fora do hotel, onde uma katana a espera e perfura seus órgãos internos à traição. Seu corpo teimoso se arrasta até a estrada, apenas para ser atropelado a alta velocidade por um Dodge Charger tunado.

Dele sai um homem de cicatriz no rosto, rindo e dizendo: "Eu não sou um Bloqueador, Mallory... sou um Diabo."

Imagem

LINCHADA - Noara Fox como MALLORY KNOX, do filme ASSASSINOS POR NATUREZA - Bloqueadora (Cidade)


VITÓRIA DA MÁFIA:

Cigano como CORONEL HANS LANDA, do filme BASTARDOS INGLÓRIOS - Espreitador
Thales como BILL, dos filmes KILL BILL - Bloqueador
Iuri como STUNTMAN MIKE, do filme À PROVA DE MORTE - Diabo>>Bulletproof Condicional


Os outros hóspedes, após a morte da grávida Mallory, que só tentava proteger a distribuição do seu filme e a existência de seus filhos, são massacrados em poucos minutos; todos, desde os fãs até o próprio Quentin Tarantino que estava ali tentando pegar mulher e descobrir o sentido da vida.

Em pouco tempo, alguns anos, saem nos cinemas tributos póstumos a esse diretor, ator, escritor, produtor revolucionário e polêmico:
KILL BILL - VOLUME 3 (isto mesmo, ele não morreu, nada de "Kill Beatrix" como foi anunciado);
A INGLÓRIA DOS BASTARDOS detalhando a vingança de Hans Landa sobre os descendentes dos bastardos originais;
e STUNTMAN MIKE VS. MACHETE começa com Mike no hospital de novo, não tendo morrido no final de Deathproof, e acaba com ele atropelando Machete que tenta proteger suas minas.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Noara Fox em 19 Set 2011, 10:31

Ok's, não precisou da CIDADE pra me linchar... só precisou do Youkai! ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Kinn em 19 Set 2011, 10:35

O Youkai tava jogando muito na doida... :what: :putz:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Iuri em 19 Set 2011, 10:35

Se veem um cara indo no morto, e depois esse cara alega ter um role já revelado, não tem nem porque ficar dando trela, é máfia ^^
Não sei como não tinham linchado o Thales... pra mim foi mais fácil identificar que ele era máfia pelo meu role (diabo): sua ideia de que havia SK era baseada no numero pequeno de mafiosos, e tinha grandes chances de ser verdade. Mas mesmo tirando essa informação privilegiada que eu tinha, dava pra ver que o thales tava passando um migué aí na cidade (deviam ter levado adiante a teoria de que só tinha um personagem de cada filme). Deixaram de linchar, perderam o jogo.

Joguei por pouco tempo, mas foi divertido enquanto durou. Já vi que o publicano aprendeu com as outras máfias, e o fato de ter menos intervenção do narrador nesta aqui já valeu uns bons pontinhos extras pra ele ^^
E valeu aí parceirada mafiosa. Sem vocês não ia dar pra ganhar :P
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 10:39

Tou publicando as MPs de personagem e ações noturnas daqui a pouquinho, lá no começo do tópico.

E viva a última micro do fórum velho! Que venha PLANESWALKERS!
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Noara Fox em 19 Set 2011, 10:41

Mano, não sei quem é o pior... o Cigano ou o Banned.
Agora entendo porque o Ciggie não confia no Banned quando ele joga "super cara de cidade"... ele é igual! '-'

Mas devo dar meus parabéns a você Ciggie. Tu sabe jogar.
O incrivel é que mesmo sendo blocker, a máfia jamais me matará à noite, pois sabe que eu vou morrer linchada de dia. XD

Death Miller Forever! (y)

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Madrüga em 19 Set 2011, 10:50

Eu precisava esperar esse jogo terminar para dizer: A CIDADE É MUITO BURRA!

Tava na CARA que o Cigano tava defendendo o Thales. Ele SEMPRE desviava a atenção do Thales, "vamos esperar os resultados do Thales", etc... e ninguém se ligou que o Thales é um novato vaca-louca que só fez bosta até agora. Por que o Cigano seria tão paciente com ele?

Fora que, Noara e Youkai, se eu puder evitar que vocês joguem minhas próximas máfias, eu o farei. Sério, vocês comprometem o jogo desse jeito.

E narrador... três mafiosos nesse setup? Não rolou, honestamente. Novamente, cidade prejudicada com poder bizarro (Youkai, mais o fato de ele ser ele mesmo) e MOTORISTA DE ÔNIBUS, porra! Supera isso, publicano! Isso não é poder de cidade! Ainda mais em micromáfia!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 11:00

mps de personagens postadas.


@Madrüga

Primeiro, Motorista de Ônibus: tradicionalmente AQUI ele é cidade, continuou sendo assim e eu fiz aquilo que você achou correto, desde o começo: fui honesto com quem era afetado pelo bus driver. Assim, Kinn soube que estava seguindo uma pessoa diferente, etc.

Segundo: três mafiosos, exatamente como na máfia anterior. Porém aqui eu dei poderes de autoproteção pra um jogador (vide a ficha do Youkai: na verdade ele tem uma vida extra, coisa já usada em trocentas máfias, só que ele podia descartar essa vida extra pra ganhar uma carga de um poder qualquer de um cidadão morto. No fluffy, isso significa o Ted se arriscando pra cumprir as tarefas pedidas pelos hóspedes. Ou seja, coisas tradicionais das máfias da Spell, unidas numa só: vida extra, reserva geral, 1-carga), e botei o Stuntman Mike como diabo para atrasar a implementação otimizada dos poderes mafiosos.

A cidade tinha dois poderes de manipulação/intervenção, dois de investigação e dois de proteção. Tinha como ter ganho de boa.

Lição dos dois setups das micro-9: 3 X 6 é vantagem pra máfia, já tinha percebido isso, quem usar essa configuração tem que se preocupar ao máximo em diminuir a máfia ou bombar a cidade.

Todas as outras configurações são problemáticas, também! Mas vamos ver o que acontece no fórum novo, e bom jogo pra nós todos lá.


... toca a publicar as MPs de resultados noturnos.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor cigano em 19 Set 2011, 11:12

Antes de qualquer analise, quero deixar resgistrado:

Eu EXIJO o Award de maior burrada!

Madruga foi kikado do jogo porque eu, e somente eu, na minha sapiencia fenomenal, mandei a PM com nosso plano Mafioso pra ele! :haha:

Mais considerações depois, mas esse jogo foi muita sorte nossa mesmo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Kinn em 19 Set 2011, 11:14

Isso foi quase uma bahamutada (ou seria lockada?)
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

RELATÓRIO NOITE 1

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 11:14

PARA MR. WHITE (Darin):
Ação: Proteger stinger957 (Stuntman Mike)
Darin escreveu:
Vou tentar arriscar no mais seguro...


Stinger revelou alguma coisa do poder... no mínimo ele não é mafioso. Então vamos ver se deixo de ser médico fraco... Sei que ninguém vai tentar matar ele, mas não é minha preocupação nesse primeiro dia.
Você quer tentar evitar mortes desnecessárias. Mas, de novo, o destino e sua compaixão oculta conspiram contra você.
Você tenta ficar de olho no tal Mr. stinger957 (que codinome estranho), mas quando tenta falar melhor com ele acaba entrando no quarto errado (409? 404?). E dentro está o Mr. Cigano.
Você fica surpreso, tanto quanto ele, até porque viu algo que não devia, só que a raiva o faz ser mais rápido e ele o derruba com alguns tiros.
Você está MORTO. O filme terminou em tragédia e ironia, mais uma vez.


PARA BILL (Thales):
Ação: Matar Darin (Mr. White)
CAPÍTULO DOIS
O FLERTE CRUEL DA MULHER NO CORREDOR

Você empunha sua katana e vai pessoalmente atrás do homem que percebe ser perigoso, aquele que se diz chamar Darin.
Você não esperava talvez emboscá-lo em seu quarto, e quietamente despachá-lo (não parecia ser alguém treinado em armas brancas), mas o sujeito não estava lá; em vez disso, você o encontra na porta do quarto do seu comparsa, Hans Landa. Pego de surpresa com a cicatriz em forma de suástica revelada, Landa atira contra Darin -- e você instintivamente, por puro reflexo, decapita o homem de terno preto, antes que ele grite.
Landa guarda a pistola com silenciador e você chama alguns lacaios para deixar o corpo em algum lugar revalador, mas que não deixe a princípio pistas dos assassinos. Quem sabe, usando o medo, fique mais fácil eliminar os outros.
CENA REESCRITA
A cena ficou maravilhosa, ficará magnífica em KILL BILL 3. Exceto que não.
Em vez dessa cena magistral, você encontra uma mulher fascinante no corredor do hotel e perde preciosos segundos flertando com ela. [VOCÊ FOI BLOQUEADO]
Quando chega na porta do quarto de Landa, este já derrubou Darin e vocês largam o corpo de MR. WHITE em seu próprio quarto.
Você fica um tanto frustrado, porque no fundo é um romântico. Mas Landa, pragmático ao ponto de ser inumano, comenta que no fim das contas, o alvo foi eliminado como planejado.


PARA HANS LANDA (Cigano):
Ação: Espreitar Madrüga (Quentin Tarantino)
Coronel, você faz algumas pesquisas na documentação que recebeu acerca de seus alvos... passa a noite observando certos comportamentos, expressão corporal, de modo a determinar o potencial de um futuro alvo. Afinal, é sempre bom estar prevenido contra quaisquer cartas na manga desses malditos. Você não quer mais subestimar ninguém, como fez com o idiota do Aldo Raine.
O primeiro a ser escolhido para uma análise mais criteriosa é um homem que até agora, tem se apresentado como Madrüga. Você não tem dificuldades de pronunciar o trema em seu nome. Alguns momentos de concentração e...
Huuuuuuuuuuuhhhh, that's a BINGO! Como você imaginava, esse homem também tem poderes de observação bastante acurados (ele é um OBSERVADOR), e é alguém que prefere muitas vezes agir indiretamente (PADRE).
Em seu quarto, ri sozinho com tanta força, feliz de ter descoberto tantas informações de uma só vez, que é pego desprevenido. Sua porta ficara destrancada e alguém a abre -- e você está com sua cicatriz de faca, em formato de suástica, bastante visível na testa.
Não! Ninguém pode presenciar essa vergonha! Em seu coração, você nunca foi um nazista, apenas um detetive leal da SS. Você é um americano agora! Saca sua pistola com silenciador e dispara duas, três vezes -- mas antes que o sujeito de terno preto e óculos escuros possa sequer gritar, Bill surge do nada, cortando sua cabeça com aquela katana ancestral afiadíssima. O sangue espirra pelo quarto.
E aí você nota a estranha ironia, é o mesmo homem que vocês decidiram eliminar mais cedo. Ele dizia se chamar Darin, mas olhando seu corpo sem cabeça no chão, percebe que seu nome falso ou real não importa, o grande público o conhece pelo nome de MR. WHITE.
***CENA REESCRITA***
A cena ficou maravilhosa e você acredita que ganhará mais um Oscar só por causa dela! Vai até fumar seu cachimbo exótico, em comemoração, mas no fim das contas não se pode ter tudo.
Pelo menos o essencial foi realizado: Mr. White continua morto, só que você o matou sozinho quando este entrou no seu quarto (pensando em ajudá-lo, o pobre ingênuo... mas por outro lado ele parecia surpreendido em encontrá-lo ali no quarto).
Bill chegou a tempo apenas de vocês depositarem o corpo no próprio quarto dele. E quando volta, percebe porque o tolo estava tão surpreso quanto você. Sua reserva original era para o quarto 404, mas alguém mexeu no número da porta, você se vê hospedado no quarto 409.
Ora essa, esses acontecimentos misteriosos da noite conseguiram superar a morte do negro acorrentado, no fim da tarde! Até agora você não sabe quem foi que fez isso! É inadmissível!


PARA STUNTMAN MIKE (stinger 957):
Ação:
Checar Madrüga (Quentin Tarantino)
RESULTADO PRIMEIRA NOITE (e do primeiro dia)
Esse hotel talvez seja o lugar onde se esconde quem roubou seu carro. Tudo lá dentro é muito chato, e você se irrita com o filme do tal Machete.
Depois passam filmes de faroeste, dessa vez você fica mais empolgado, só que acaba causando uma discussão com um negro que se veste de maneira bem fora de moda.
Irritado depois dos últimos acontecimentos, você acaba tomando a arma que esse sujeito trazia escondido, e o mata.
Assustado (no fundo você é um covarde), oculta o cadáver atrás do telão. Mas acaba sendo um pouco teatral (você é um assassino serial, afinal de contas) e acorrenta o pretenso caçador de recompensas.
Esse foi o primeiro homem que matou na vida. Não gostou muito disso, e prefere não repetir (pelo menos até achar seu carro).
Na calada da noite, em vez de ficar em seu próprio quarto, vai checar o sujeito que diz se chamar Madrüga, um chato que falava muito. Só que ele parece não ter nada a ver com o roubo do seu carro... frustrado, você ignora as movimentações estranhas do hotel e vai dormir.
Resultado: Falha (Madrüga não é mafioso)


PARA MALLORY KNOX (Noara_Fox)
Ação:
Bloquear Thales (Bill)
ocê não se deixa enganar por esse tal Thales! Esse não deve ser o nome real dele, mas dane-se -- se ele estiver envolvido com esse pessoal que quer confiscar todos os DVDs de Assassinos por Natureza, vai ter uma surpresinha.
Você decide atrasar um pouco os planos de Thales, e lança olhares fulminantes e sedutores sobre ele. Ele se atrapalha tentando pagar de gostosão, flertando sem lhe abordar diretamente. Uma porção de flashes de outras cenas passam enquanto vocês se encaram, herança de Oliver Stone tentando transformar o filme num videoclipe.
E no dia seguinte, mais um corpo é encontrado. Pelo menos não foi o seu ou de um de seus filhos. Você fica até empolgada com o cadáver, mas lá no fundo você acha que ele deveria estar muito mais sangrento!


Para QUENTIN TARANTINO (Madrüga):
Ação:
Observar Noara (Mallory Knox)
Você fica totalmente atraído por essa tal Noara, ela te lembra uma de suas fãs e suas cartas ousadas. Muito cool.
Vai tentar impressioná-la, quem sabe ela perceba sua grandeza oculta e a noite termine em farra... afinal ela ficou sozinha a noite toda [EM TERMOS DE JOGO: NINGUÉM A VISITOU] mas a proximidade dela o fez lembrar-se de cenas de um roteiro antigo seu, aquele que você vendeu para conseguir filmar Cães de Aluguel.
O famigerado ASSASSINOS POR NATUREZA, de Oliver Stone.
Droga.
Você prefere ser mais prudente e fica o resto da noite reescrevendo umas cenas... a morte de Django te deixou inspirado...


PARA JULES WINNFIELD (Kinn):
Ação:
Rastrear Cigano
Sheeeeeit, negro. Parece que alguém anda mexendo na numeração do hotel. Não era quarto 409 e sim 404 onde o tal stinger957, ou será 597? (que nome de filho da puta! só pode ser falso) se esconde.
Está sem muita paciência, esse problema é menos constrangedor do que a morte do negão acorrentado atrás do telão! (Será que alguém vai o Jimmy dizer que o hotel não é depósito de niggers mortos?) Então segue o fulano até a porta do quarto 201, onde está hospedado o bostinha que se proclama "Madrüga".
RESULTADO: Sucesso parcial (rastreia stinger597, que visitou Madrüga).


PARA JACKIE BROWN (Mecânico):
Ação:
Trocar Cigano de lugar com Stinger597
Apesar de sua beleza forte de mulher madura e gostosa, ninguém presta muita atenção em você. Consegue aproveitar que os números de duas portas de quarto estão soltas e troca o 9 pelo 4, assim o quarto 409 se torna o 404 e vice-versa. Tudo ao ritmo de um bom soul na trilha sonora!
Quem sabe essa jogada revele alguma coisa! Mas parece que mataram outro cara de noite, então você fica até meio assustada, mas mantém a pose.
RESULTADO: Sucesso (troca Cigano de lugar com stinger957).


PARA TED (Youkai X):
ERRATA E RESULTADO NOTURNO 1

Ficou mal-explicado o seu poder. A sua carga de Reserva é a mesma coisa que a Vida Extra. Ou você usa um, ou usa outro, sendo que a Vida Extra é automaticamente gasta se você for morto.
Foi uma madrugada do cão. Haviam muito menos hóspedes no hotel do que durante o dia, porque a maioria se mandou com a morte do sujeito acorrentado atrás do telão. Mas mesmo assim foi chamado de um lado para o outro. O hotel parecia movimentado como se a convenção estivesse funcionando perfeitamente!
Você também considera ir embora, mas precisa do ordenado e das gorjetas.
Pouco antes do dia raiar, você descobre outro hóspede morto... um homem de terno preto e óculos escuros, assassinado a tiros. Parece que largaram ele dentro do próprio quarto, o 303.
A qualquer momento você pode ser chamado para resolver alguma problema arriscado! Mande uma MP se quiser perder sua Vida Extra antes do tempo e ganhar uma carga do seguinte poder:
* Médico Fraco (Mr. White)
Você não parece ter culhões para agir como Vigilante (Django).
Editado pela última vez por publicano em 19 Set 2011, 11:21, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Madrüga em 19 Set 2011, 11:20

cigano escreveu:Eu EXIJO o Award de maior burrada!

Madruga foi kikado do jogo porque eu, e somente eu, na minha sapiencia fenomenal, mandei a PM com nosso plano Mafioso pra ele! :haha:


Você nem merecia o Awards, porque me prejudicou completamente no jogo. Pelo menos a bahamutada original só ferrou o Bahamute...

cigano escreveu:Mais considerações depois, mas esse jogo foi muita sorte nossa mesmo!


Foi, porque até minha avó (morta) percebeu como você estava calminho com o Thales e que ali tinha coisa. O que mais me irritou de ficar de fora foi isso, como estava fácil matar a charada.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron