MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor publicano em 07 Set 2011, 18:22


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Diretor. Roteirista. Produtor. Ator (mais ou menos). Nerd Cool. Encrenqueiro. Criador de Mitos.

Esta MICROMÁFIA faz REFERÊNCIA aos filmes de QUENTIN TARANTINO. Tarantino é o rei das referências e não vai se incomodar se homenagearmos ele aqui (não é plágio, você sabe, Quentin).

http://www.tarantino.info/
http://pt.wikipedia.org/wiki/Quentin_Tarantino

Os filmes de Tarantino, não importanto se neles atuou, dirigiu, produziu ou escreveu o roteiro, seguem um estilo muito próprio e definido, que consagrou o diretor: casualização da violência, diálogos inteligentes e autênticos, cronologia fragmentada e muitas referências a filmes obscuros e clássicos e à cultura pop.

Nesta micro vários de seus personagens se encontram num jogo de gatos e ratos onde não se sabe quem são os vilões de verdade... como sempre. Notem que a micro se baseia em interpretações minhas dos filmes e dos personagens, e não apenas nas teorias apresentadas pelos fãs do diretor.

Um dos principais exemplos de teoria está no curta Tarantino's Mind, com Selton Mello e Seu Jorge, mas não se deixem prender pelas linhas de raciocínio desses malucos, isto aqui é só inspiração, senão a micro se chamaria Tarantino's Mind...



Esta micromáfia faz parte de uma série de experimentos de micros com NOVE jogadores, como discutido aqui. Então se você quiser participar, tenha em mente que tudo isso é uma tentativa. Esta segunda micro-9, ao contrário da anterior, é uma PowerMafia, porque todo mundo que se preze nos filmes de Tarantino é fodão!

Imagem

Inscrições por MP apenas! Dias terão duração-base de 48 horas e noites, de 24 horas.
Editado pela última vez por publicano em 19 Set 2011, 10:10, em um total de 10 vezes.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - Inscrições Abertas

Mensagempor publicano em 07 Set 2011, 18:25

Espaço para MPs e inscrições

SPELL PRESENTS

A PUBLICANO AND QUENTIN TARANTIN MICROMAFIA


CAST
(In Order of Appearance)

0 publicano como DJANGO (Vigilante) - Abatido à Traição no 1o. dia
1 Darin como MR. WHITE (Médico Fraco>>Médico) - Morto na 1a. noite
2 Thales como... ?
3 Noara_Fox como MALLORY KNOX (Bloqueadora) - Linchada no 4o. dia
4 Emil como... ?
5 Kinn como... ?
6 Mecânico como JACKIE BROWN (Motorista de Ônibus) - Morto na 3a. noite
7 Iuri como... ?
8 Cigano como... ?
9 Youkai X como... ?

Suplentes (Extras)
MVerde
Talizrrou
MagoCego

Substituições
Aluriel de Laurants substituído por Mecânico no primeiro dia
Joshua_Crow substituído por Cigano no primeiro dia
Madrüga substituído por Emil no segundo dia
stinger957 substituído por Iuri no segundo dia

A suplência é ativada em caso de pedido do jogador titular, e de inatividade prolongada.

Termos nas MPs de personagem que estiverem NESTE FORMATO CAPS LOCK NEGRITO refere-se a características funcionando conforme explicado na lista de papéis
Coisas tipo VIGILANTE ou POLICIAL. Qualquer variação, se existir, será explicada logo em seguida do nome do papel.


MPs de PERSONAGENS

IURI/STINGER957
STUNTMAN MIKE
(de À Prova de Morte)

Interpretado por Kurt Russell no cinema e STINGER957 e IURI na Spell

Imagem

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%80_Prova_de_Morte

Você é um psicopata misógino, dono de um carro envenenado e alterado para dar o máximo de segurança a quem o dirige... só a você que o dirige, e assim você usa seu automóvel para matar garotas que seduz com sua lábia, charme e exibição do próprio carro.
Um dia algumas garotas não foram páreo para você, elas revidaram, te fizeram capotar e te espancaram até a morte. Ou pelo menos seu crânio foi esmagado depois da passagem dos créditos.
Nos filmes a morte pode não ser definitiva, e À PROVA DE MORTE faz referência a uma série de filmes B... tanto que foi apresentado nos EUA em sessão dupla com outro filme do mesmo tipo, Planeta Terror, de Robert Rodriguez. Pode ser que você tenha sido socorrido por algum otário na estrada e, de qualquer modo, agora você está seu seu carro.
Tem que descobriu quem foi o filho da puta que pegou seu amado carro à prova de morte, mas pode ser que ele cobre algum preço ou serviço em troca... sem seu automóvel, você não vale muito, e está disposto a fazer qualquer coisa por ele.

Facção: Máfia. Se sua facção ficar com o número de mafiosos vivos igual ou superior ao resto dos jogadores, você ganha o jogo com eles.

Poder: DIABO. Você é o diabo em forma de gente, mas não faz muita coisa sem seu carro.

Nota: Após encontrar o resto da máfia, pode matar usando seu carro, o que o torna imune a mortes redirecionadas (Bulletproof efetivo quando declara ação de morte)


EMIL/MADRÜGA
QUENTIN TARANTINO
(de alguma ponta em tudo que é filme de Tarantino, além de Um Drink no Inferno)

Interpretado por QUENTIN TARANTINO no cinema e MADRÜGA e EMIL na Spell

Imagem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Quentin_Tarantino

Como ator, você é um ótimo diretor, produtor e roteirista. Você deu vida aos personagens dos outros atores e à função na trama dos personagens que interpretou.
Deu tanta vida a eles, que agora alguns se voltaram contra você, fazendo exigências absurdas e anônimas! Você, como mestre das referências, da metalinguagem cinematográfica, e da nerdice cool de ser um expert em filmes obscuros, agora terá a chance de desvendar a terrível trama em que agora está metido... quem sabe você pegue algumas personagens gostosas de personalidade forte, quando tudo acabar.

Facção: Cidade. Você ganha quando todos os jogadores anti-cidade forem eliminados.

Poder: OBSERVADOR e PADRE. Você sabe demais sobre os filmes alheios, e às vezes se confunde com as conspirações e dúvidas que você mesmo levanta, então é a pessoa certa para sacar as relações entre os personagens. O problema é que às vezes você se apega a alguns deles, mas não se importa de usar outros personagens para eliminar quem deve ser morto, quando a trama exige isso, ou simplesmente ficar legal na cena ou fizer referência a um filme obscuro.

Nota: Toda vez que você observa alguém, descobre o principal FILME em que todos os personagens testemunhados aparecem. Por exemplo, se você observa o jogador Fulano e este é visitado pelos jogadores Sicrano e Beltrano, você descobre os filmes de onde saíram cada um deles, mas não necessariamente quem é quem dos jogadores e filmes! Só vai ter certeza quando o seu observado não for visitado por ninguém.


CIGANO/JOSHUA_CROW
HANS LANDA
(de BASTARDOS INGLÓRIOS)

Interpretado por Cristoph Waltz no cinema e CIGANO na Spell

Imagem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hans_Landa


Os fanáticos pelos filmes de Quentin Tarantino inventam muitas teorias, entre elas a ligação entre todos os filmes do diretor, ator, produtor e roteirista, e outra hipótese de que o filme onde o seu ator original ganhou o Oscar de ator coadjuvante, junto com Kill Bill, faz parte dos "filmes que passam na televisão", por serem menos realistas ou lidarem com temas históricos.
Não importa a verdade, essas discordâncias e debates levaram você a tentar um plano audacioso, usando suas capacidades dedutivas e treinamento militar para ajudar um outro personagem de um desses "filmes da televisão", justamente o Bill.

Dessa vez você não irá trair ninguém como fez com o próprio Adolph Hitler, porque seu objetivo não é se safar de nada, e sim vingança contra aqueles que marcaram sua testa e sua vida.

Você é um personagem querido, mas existem outros que competem com você, então eliminá-los é uma boa maneira de facilitar seus planos.


Facção: Máfia. Se vocês fizerem com que o número de mafiosos seja igual ou superior ao resto dos jogadores, vocês ganham o jogo e "Bastardos Inglórios" consegue ter uma continuação, em que você volta para vingar-se dos descendentes e sobreviventes dos Bastardos originais.
Bill, seu comparsa mafioso, é interpretado nesta micromáfia por THALES.

Poder: ESPREITADOR. Você não era conhecido como "O Caçador de Judeus" à toa. Só que agora vai descobrir quem pode fazer o quê entre aqueles que se opõem aos seus planos.

A cada noite, cada mafioso deve enviar a MP dizendo se usará seu poder ou uma ação de morte. Se por qualquer motivo vocês discordarem e os dois enviarem ação de morte, será considerada apenas a primeira MP e o outro mafioso perderá sua noite sem fazer nada.


MECÂNICO/ALURIEL DE LAURANTS
JACKIE BROWN

Interpretada por PAM GRIER no cinema e MECÃNICO na Spell

Imagem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jackie_Brown


Você foi realmente blaxplorada depois do fim do filme que tem seu nome. A atriz que a interpretou acabou voltando ao marasmo anterior, e os teóricos da conspiração e fãs descartam a sua história como não pertencente a nenhum dos cenários vivos do diretor, produtor, roteirista e ator Quentin Tarantino. Tudo porque você foi baseada num livro que não foi escrito por Quentin.

Muitos parecem tê-la esquecido quando o assunto na roda de intelectuais bebendo cerveja discutem o significado dos filmes de Tarantino... e algumas pessoas parecem estar tentando enterrar de vez a sua importância! Isso mesmo quando os Acuña Boys também aparecem em Kill Bill 2 e À Prova de Morte!

Depois de ganhar um bom dinheiro com suas tramoias, você sumiu de cena mas agora está de volta para ver se consegue desviar alguma grana dos caras maus de verdade!

Facção: Cidade. Você ganha quando todos os jogadores anti-cidade forem eliminados.

Poder: MOTORISTA DE ÔNIBUS. Você é uma sedutora e uma trapaceira, e vai se valer de seus talentos nessa nova jogada.


YOUKAI X
TED
(de GRANDE HOTEL)

Interpretado por TIM ROTH no cinema e YOUKAI X na Spell

Imagem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Four_Rooms
http://en.wikipedia.org/wiki/Four_Rooms

O ator Tim Roth apareceu em vários filmes de Tarantino: Pulp Fiction, Cães de Aluguel... mas por mais merdas que tenham acontecido nesses filmes, em Grande Hotel o personagem TED ganha o prêmio de "só me fodo".
Quatro situações estranhas que você teve que suportar, se aproveitar ou sobreviver, e no final você até ganhou uma grana.
Agora sua vida está em jogo de novo, pois seu hotel está cheio de gente esquisita... de novo...

Facção: Cidade. Você ganha quando todos os jogadores anti-cidade forem eliminados.

Poder: Você tem uma VIDA EXTRA, se morrer por causa das confusões dos outros, vai se safar. Mas só uma vez.
O problema é se você for diretamente chamado ao dever. Toda vez que um cidadão morrer, você pode escolher agir como seu RESERVA. Isso pode acontecer uma vez no jogo, e se você o fizer, perde sua Vida Extra, caso ela não tenha sido gasta ainda.
Como você é apenas um carregador, moleque de recados e pau para toda obra, só recebe uma única carga de um poder à sua escolha do cidadão eliminado.
Você deve enviar uma MP ao narrador caso queira cumprir seus deveres exagerados...[/quote]


DARIN
MR. WHITE

Interpretado por Harvey Keitel em CÃES DE ALUGUEL e DARIN na SPELL

Imagem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Reservoir_Dogs

Você pode ter entrado pra vida do crime, mas no fundo é um bom sujeito e um tanto crédulo. Protege os amigos, acredita neles até o último instante.
Pode ser que você tenha morrido na trágica cena de Cães de Aluguel, mas seu caráter e atitude o imortalizaram. E aqui está você de volta para impedir que alguns sacanas levem a melhor sobre seu novo bando... o problema é que dessa vez você realmente não sabe em quem confiar!

Facção: Cidade. Você ganha quando todos os jogadores anti-cidade forem eliminados.

Poder: MÉDICO FRACO, da primeira vez que usar o poder. Às vezes você corre riscos que não percebe, é um tanto sentimental. Mas depois que se acostuma, os riscos diminuem porque você se lembra melhor da traição de Mr. Orange: você passa a agir como MÉDICO normal em todas as noites subsequentes.

Nota: você não pode simplesmente deixar de agir na primeira noite para ser promovida a Médico. Tem de se arriscar.


THALES
BILL
(de KILL BILL, Volumes 1 e 2)

Interpretado por DAVID CARRADINE no cinema e THALES na Spell

Imagem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kill_Bill:_Volume_1
http://pt.wikipedia.org/wiki/Kill_Bill:_Volume_2

O diretor, roteirista, produtor e ator Quentin Tarantino colocou você em um de seus principais filmes, aquele que foi dividido em duas partes, na qual o rosto do ator que o interpretava nem mesmo aparecia na primeira.
Se isso não chega a irritar tanto, morrer no final do segundo volume de Kill Bill pôs fim em sua longa carreira de crimes e assassinatos. Pelo menos você morreu com estilo.
E agora, surge a notícia de "Kill Bill, Vol. 3". Na verdade esse filme será sim a continuação dos dois primeiros volumes, mas não vai ter esse nome porque você morreu... mas nem todo mundo sabe disso, e você se aproveitou dos rumores e teorias conspiratórias dos fãs de Tarantino para conseguir uma segunda chance.
Eles misturam tanto as histórias de cada filme, que você conseguiu contatar a pessoa perfeita para assegurar que sua morte não tenha sido algo definitivo, um oficial nazista bastante astuto e elegante.
Além disso, mesmo que David Carradine, o ator que lhe interpretou no cinema, já tenha se suicidado, agora você vai ser interpretado por THALES numa micromáfia da Spell. O seu parceiro mafioso, Coronel Landa, será interpretado por CIGANO.

Facção: Máfia. Se vocês conseguirem fazer com que o número de mafiosos vivos seja igual ou superior ao resto dos jogadores, vocês ganharão o jogo, fazendo com que Kill Bill, Volume 3 seja lançado em 2014...

Poder: BLOQUEADOR MAFIOSO. Você tem inúmeros contatos e vários lacaios e discípulos devotos que podem ser enviados para atrapalhar seus inimigos, incluindo Elle Driver, que não morreu em Kill Bill Volume 2 (segundo indícios nos créditos).

A cada noite, cada mafioso deve enviar a MP dizendo se usará seu poder ou uma ação de morte. Se por qualquer motivo vocês discordarem e os dois enviarem ação de morte, será considerada apenas a primeira MP e o outro mafioso perderá sua noite sem fazer nada.


KINN
JULES WINNFIELD (de PULP FICTION)

Interpretado por SAMUEL L. JACKSON no cinema e KINN na SPELL

Imagem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pulp_Fiction
http://en.wikipedia.org/wiki/Jules_Winnfield#Cast
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Ki ... ters#Rufus

Nigger, você é o big muthafucka. Ou pelo menos era. Depois de uma vida de serviços para chefões de gangue e outros crimes, você achou que havia visto tudo na vida até que aconteceu um MILAGRE! DEUS desceu e impediu sua morte!
Um maluco atirou em você e seu parceiro à queima roupa e vocês ficaram vivos, só a parede ficou cheia de furos. Os acontecimentos daquele dia foram tão estranhos que você largou a vida de capanga e saiu pelo mundo em busca de aventuras...
Dizem que você terminou sua vida tocando órgão num casamento que acabou um massacre, usando o nome falso de Rufus. Não seria a primeira vez que daria um nome inventado, e com certeza quem matou aquele Rufus, seja ele você ou não, era um belo dum escroto.
De qualquer forma, você se tornou um ícone da cultura pop, com suas roupas sociais pretas, seu cabelo encaracolado, bigodão e falas estilosas, sem contar as citações bíblicas alteradas.
Depois dessa ninguém pode morrer de verdade, e você saiu pelo mundo em busca de aventuras, certo? E agora você está envolvido em outra, que pode custar sua vida de verdade...

Facção: Cidade. Você ganha quando todos os jogadores anti-cidade forem eliminados.

Poder: RASTREADOR. Seu conhecimento de tramoias que filhos da puta podem fazer, e sua vida como peregrino em busca de aventuras, que alguns especulam que pode um dia dar num filme próprio, te capacitam a perceber movimentações furtivas... você aprendeu a lição, depois do "milagre", e nunca mais deixa que ninguém te pegue de surpresa.


NOARA FOX
MALLORY KNOX
(do filme ASSASSINOS POR NATUREZA)

Interpretada por JULIETTE LEWIS no cinema e por NOARA FOX na Spell

Imagem

http://pt.wikipedia.org/wiki/Natural_Born_Killers
http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Na ... llory_Knox


Você é exatamente o que o nome do filme onde aparece diz: uma assassina por natureza, e o massacre é seu espetáculo, assim diz a filosofia de seu marido Mickey. Você o ama muito, e depois de terem sido astros da mídia sensacionalista, presos e matarem o apresentador de TV que os deu fama e o policial que os prendeu, vocês supostamente se aposentaram para cuidar de seus filhos...

Você pode estar grávida de novo, e o filme Assassinos por Natureza pode ter sido rejeitado pelo roteirista original, um tal de Tarantino, depois que Oliver Stone mexeu demais na trama que a deixou famosa, fazendo parecer um videoclipe de duas horas... mas ainda é uma psicopata com traumas de infância, e não vai aturar qualquer ameaça contra seus filhos.

Quem sabe um dia eles apareçam como uma família de assassinos, e algumas pessoas estão mexendo os pauzinhos para proibir a distribuição dos DVDs do clássico que você estreou, por algum motivo obscuro. Você e Mickey são anjos da morte, não podem ser eliminados assim tão facilmente.

Facção: Cidade. Você ganha quando todos os jogadores anti-cidade forem eliminados.

Poder: BLOQUEADOR. Você foi uma assassina serial junto com seu marido, e sabe como chamar a atenção da mídia, causar dor e sofrimento, pegar os descuidados de surpresa antes que eles te prejudiquem. Como seus filhos ainda são pequenos, você ainda não voltou totalmente à vida de assassina por natureza (afinal seus filhotes têm de aprender com você, um dia!), mas pode usar seus dons para atrapalhar quem você toma como alvo.
Editado pela última vez por publicano em 19 Set 2011, 11:39, em um total de 22 vezes.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - Inscrições Abertas

Mensagempor publicano em 07 Set 2011, 18:25

RESUMO DOS DIAS E NOITES

Dia 1 - Sem linchamento; morte fluffy: DJANGO (publicano)

Noite 1
Thales Bloqueador mata Darin Fracasso (é bloqueado)
Cigano Espreitador espreita Madrüga Sucesso
Iuri Diabo checa Madrüga fracasso (não é mafioso)
Darin Mfraco/Médico protege stinger Sucesso Parcial (protege Cigano)
Emil Observador/Cineasta observa Noara Sucesso (vê ela sem ser alvejada, detecta seu filme)
Kinn Rastreador rastreia Cigano Sucesso Parcial (observa stinger)
Mecânico Motorista de Ônibus troca Cigano por stinger Sucesso
Noara Fox Bloqueadora bloqueia Thales Sucesso
MORTE: Darin (Médico Fraco indo em mafioso)


Dia 2
Sem linchamento (quase Noara é linchada)

Noite 2 (ou: a farsa de Landa)
Thales bloqueia Cigano (sucesso)
Cigano mata Kinn (fracasso, bloqueado, busdriveado)
Iuri checa Thales (sucesso, junta-se à máfia)
Emil observa Cigano (sucesso, vê Thales alvejando Cigano; detecta os filmes de ambos)
Kinn rastreia Mecãnico (sucesso, vê Mecânico alvejando Noara Fox e Kinn)
Mecânico troca Noara Fox e Kinn (sucesso)
Noara Fox bloqueia Youkai X (sucesso)


Dia 3
sem linchamentos

Noite 3
Thales Bloqueia Emil (sucesso)
Cigano Espreita Youkai X (sucesso)
Iuri Mata Mecânico (sucesso)
Emil Observa Youkai X (fracasso, bloqueado)
Kinn Rastreia Iuri (sucesso, vê Iuri alvejando Mecânico)
Mecânico sem ação (enviou duas horas após fechamento adiado da noite)
Noara Fox Bloqueia Youkai X (sucesso)
MORTE: Mecânico


Dia 4
Noara Fox é finalmente linchada
Vitória da Máfia.

MPs detalhadas aqui:
Noite 1
Noite 2
Noite 3
Editado pela última vez por publicano em 19 Set 2011, 11:28, em um total de 5 vezes.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 14:07

máfia
má.fia
sf (ital Maffia)
1 Forma de delinquência, organizada na Sicília por membros constituídos em sociedade secreta.
2 Associação de malfeitores.

Moderno Dicionário da Língua Portuguesa Michaelis



Imagem

Um hotel decadente de Los Angeles hospeda uma convenção de fãs de Tarantino. A multidão bastante heterogênea se dispersa aos poucos pelos quartos do hotel, que está lotado como poucas vezes se viu, nos últimos anos. Eu já disse que é um hotel decadente?

Quase dá pra ver as estrelas do hotel caindo pelas escadas. Os mensageiros e carregadores de malas correm afobados pelos salões e corredores, portas se batem, gritos e gemidos são ouvidos nas primeiras noites, figuras esquisitas são recebidas...

Imagem

Entre essas figuras, VOCÊS PROTAGONISTAS. Ou pelo menos todos se dizem protagonistas. Talvez não seja essa exatamente uma verdade, e alguns fãs reconhecem alguns de vocês... provavelmente pensando que se tratam de sósias contratados. Faria o estilo de Tarantino vestido de Elvis, claro.

Alguns de vocês foram trazidos à força. Outros, guiados pelo destino. Outros ainda, simplesmente despertaram na cama de seus quartos. Alguns vieram se infiltrar na convenção e aprender segredos inconfessáveis, outros vieram apenas aproveitar pra transar. Quem sabe alguns estão de férias, curtindo aposentadoria, e acabaram no hotel por coincidência. E ainda outros têm o pressentimento de que há algo incrivelmente errado, grotesco e suspeito acontecendo por debaixo dos panos.
Outras pessoas estão simplesmente perdidas.

Pouco a pouco grupinhos vão se formando e começam aquelas conversas casuais, cada um expondo suas teses, opiniões, palavrões, propostas, críticas, a venda da produtora Miramax, fetiches por pés...




ATENÇÃO, HÓSPEDES! O limiar de linchamento é de 5 votos (toda mudança de voto após esse limiar ser atingido será desconsiderada).

O PRIMEIRO DIA VAI ATÉ as 12:00 de 10/09/2011. Chacinem-se!
Editado pela última vez por publicano em 08 Set 2011, 14:24, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor Youkai X em 08 Set 2011, 14:20

Voltei a participar de máfia, ao menos desta micromáfia de tema legal, e ao menos já assisti Kill Bill e Pulp Fiction, mas os outros posso assistir numa boa com o tempo. Mas tenho acessado menos a Spell, então aparecerei ao menos uma vez ou duas por dia só.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor Noara Fox em 08 Set 2011, 15:00

Olá a todos! Dando um olá para começar essa micro! =D

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor Kinn em 08 Set 2011, 16:12

Já começou? Nem vi o final da outra.
Vi Pulp Fiction, Kill Bill e um Drink no Inferno. Eu gostei do meu personagem, apesar de não ser o personagem que eu queria.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor Thales em 08 Set 2011, 17:34

O cigano nem anunciou, mas acabou... a ultima pessoa foi linchada, provavelmente uma mafiosa... e chegando aqui em tarantino, minha terceira micromáfia, to ficando viciado nesses troços...

pena que do tarantino só conheço Kill Bill... só que o vídeo do Selton Mello e Seu Jorge ali em cima me deixou hipercurioso a respeito da obra auto-referente do cara... achei mto curiosa a idéia...

Ao contrário da outra Lowmafia essa ja foi dito Power-máfia... todo mundo é poderoso... isso é tenso!!

Alow galera vamo aparecendo, to marcando minha aparição aqui no primeiro dia! :)
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor Madrüga em 08 Set 2011, 18:23

Estou jogando, apesar de eu achar Tarantino overrated. E mesmo assim eu vi (e tenho) "um drink no inferno", "Jackie Brown", "Kill Bill", "Reservoir Dogs" e "Pulp Fiction".

E vamos que vamos. Vou entrar em aula, depois elocubramos mais.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor Darin em 08 Set 2011, 19:29

Eu vi alguns filmes, mas posso deixar escapar detalhes...

E não acho Tarantino Overrated. Eu não me arrependi de ter visto nenhum filme dele.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor stinger957 em 08 Set 2011, 22:31

Opa, começando...

Vi quase todos do Tarantino. Não acho ele esse gênio todo, mas acho alguns filmes bem divertidos!
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor Kinn em 08 Set 2011, 22:37

Ele é um nerd cinéfilo. Então os filmes dele são isso: nerdices com auto-referência.
Eu gosto particularmente de Kill Bill e sua violência pastelão que pegou emprestada de filme de samurais antigos.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor Madrüga em 08 Set 2011, 22:40

Eu vi "bastardos inglórios", tinha esquecido. Mas ao invés de punhetar essas definições sobre se o cara é ou não genial, poderíamos já ir pensando num alvo de pressão.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor Kinn em 08 Set 2011, 22:52

Que tal o Aluriel, que é sempre o cara que quase nunca aparece?
Ou a Noara que, segundos as lendas, sempre parece suspeita? (embora Publicano já quebrou essa regra deixando ela com um personagem que não era máfia nem suspeito XD )
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 1 até 12:00 de 10/09/2011

Mensagempor Madrüga em 08 Set 2011, 23:24

Eu começaria pelo Aluriel. Não vi UM JOGO em que ele não prejudicasse sua facção.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron