MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Thales em 19 Set 2011, 11:21

Curti, foi especialmente tensa pra mim, na minha primeira vez jogando de máfia... mas estou aprendendo o jeito das coisas... espero poder jogar outras máfias... já estou inscrita na Matrix do Cigano, e se tiver vaga na do Madrüga to interessado tb (vo ver se consigo manter 2 mafias ativas)

To gostando muito desse jogo (máfia), e to aprendendo, desculpa os deslizes aí pessoal, e valeu pelo Cigano com suas ótimas e loucas idéias que no final das contas conseguiram enrolar quem precisava pra (1) me manter vivo e (2) ganhar o jogo ...

@Madrüga

se não fosse a CHUVA DE BOSTA que te tirou do jogo eu tinha pra mim a certeza que vc me linchava naquele mesmo dia...
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

RELATÓRIO NOITE 2

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 11:24

Cagada do Cigano
Enviado:
11 Set 2011, 12:00
De: Madrüga
Para: publicano
SPOILER: EXIBIR
Madrüga escreveu:
cigano escreveu:Título: MicroMáfia TARANTINO - DIA 2 até 23:55 de 13/09/2011

Madrüga escreveu:Isso tá me cheirando a conversa. Quieto, bloqueado, não pode revelar poder. E seu personagem, também é um "RC imbatível" que você não pode dizer agora?


Seguinte, tive uma ideia brilhante.

To na casa da patroa entao nao tenho como pesquisar a fundo, but...

tem uns papeis de morte e anaulação. Tipo, incendiario (morte) e bombeiro (anulação). da uma olhada no manual e acha um parecido que funcione com a bill, dae tu diz que tem esse poder (no caso o de anular). Depois te explico tim tim pot tim tim o plano, mas isso vai fazer pensarem que tem um papel de morte contra o teu. E da pra por muitas duvidas no topico.

Dae eu inocento o madruga, agente culpa quem te pressionar (isso é importante, deixa mais alguem te pressionar, se nao botar voto continua enrolando o papel vale a pena esse enrolo seu, da pra justificar) e derrepente rola ate um linch.

Dae o plano é lindo, agente ganha ate o award capaz! A noite tu... me bloqueia!

A chance do madruga me observar é grande, então, o bloqueador vai ter bloqueado outra pessoa, vc é nosso "medico" oficial e declarado, ninguem veio em mim (madruga pode confirmar) a culpa vai carir em quem bloqueou, agente lincha o infeliz (sao 3 mortes no total ate agora, 1 dessa noite, linch do 2º dia, e linche do 3º dia, fica 4-2 e agente ganha o jogo! XD)

Tem mais detalhes no plano, mas é vital que tu entenda esses pontos.

:seta: Tua habilidade é alguma que combine com o teu papel e que seja de proteção especifica (bombeiro, psicologo, alguma dessas, olha o guia)
:seta: Deixa mais alguem te pressionar alem do madruga pragente poder jogar a culpa
:seta: menos e mais (regra numero 1 das mafias) quanto menos tu informa, menos tu escorrega.

A noite to em casa e agente discute melhor isso. Se pá pode ficar longe da Spell que ta de bom tamanho, e fim de semana, domingao, povo nao vai aparecer direito e temos que dar um pouco de corda pra cidade!


VOLTANDO À PROGRAMAÇÃO NORMAL:

Mecânico escreveu:
Troca: Kinn x Noara_Fox

A primeira vez é sempre um teste.
Você trocou a numeração dos quartos. Bem, isso foi fácil. Agora as coisas são um pouco mais complicadas... e você sabe lidar com pessoas, tanto quanto com trocas fáceis de placas ou dinheiro.
Como uma coroa gostosona, fez amizade com um cara da administração do hotel, e o convenceu a fazer uma troca de última hora dos quatros daqueles que dizem ser Noara Fox e Kinn.
Com seu senso de ritmo, pode até ser que eles nem percebam que foram manipulados, mas não garante que aqueles que forem procurar as pessoas erradas deixem de perceber... no mínimo elas vão ficar confusas, e da última vez que você fez esse tipo de operação, não foi só o cara mau que morreu, mas também o parceiro e a namorada dele. A polícia matou Ordell, Ordell matou Louis e Louis matou Melanie.
Enquanto fuma no seu próprio quarto, ouvindo The Delfonics, se pega desejando que algo bem parecido aconteça!
RESULTADO: Sucesso. Você troca Kinn e Noara Fox de lugar.

Noara Fox escreveu:
Sério??? eu pareço mafiosa até quando sou blocker???
Cara, preciso ganhar o troféu "Death Miller" por isso. o.O'

Enfim... bloqueia Youkai X

Raiva desse Youkai X. Disseram que ele era o Mickey, ora vejam só. você vai provar que ele não é o seu marido. Ele chegou a acusar você na frente de todos, o sacana.
Ele fica a maior parte do tempo quieto, então você vai deixar ele mais quieto ainda durante a noite.
Dessa vez o flerte é mais ousado, ele parece um tolo que nunca viu mulher na vida. Antes que cheguem aos finalmentes, você dá uma pancada na cabeça do rapaz.
Dá vontade de finalizar com um tiro, mas não vale a pena. Ainda não. Afinal Mickey e você disseram que Wayne Gale seria a última vítima, e enquanto as crianças forem pequenas, isso vai continuar sendo verdade.
RESULTADO: Sucesso, Youkai X foi bloqueado.


De: publicano
Para: Youkai X


Você não fez muita coisa na noite passada além de perceber que houve muito movimento esquisito, mas dessa vez parece que a noite vai ser agitadíssima!
Ou foi agitada, você não lembra direito.
Parece que você pegou uma mulher, ou ela te pegou, você acordou de ressaca num dos quartos vazios do Grande Hotel, depois de muitos sonhos em ritmo de videoclipe.

RESULTADO: Em suma, você foi bloqueado. Não que você fosse fazer muita coisa relevante por enquanto... por enquanto... a vontade que você tem é de desaparecer, mas não dá. Parece que sua vida é só ali. No Grande Hotel.


Iuri escreveu:
Minha ação: Vou ver se o thales é mesmo o mafioso que tá parecendo ser

Parece que o tal Thales anda cercado de umas garotas bem gostosas. Você não o encontra logo em seu próprio quarto, mas lá está uma certa Sofie Fatale.
Mais mulheres com codinomes, como da última vez, isso te irrita um pouquinho, dá vontade de usar seu charme e levá-la até seu carro e... espere, você não tem mais seu carro.
Só que isso acabou de mudar. Ela te apresenta ao sujeito. O nome Thales era falso, como você esperava. Ele na verdade se chama BILL, e está numa jogada para eliminar uma série de alvos dentro do hotel, junto com um tal ex-nazista chamado HANS LANDA (Cigano).
Ambos o tipo de gente que você poria na lista "bizarros" em seu livrinho, mas eles vão te dar seu carro de volta e você poderá matar novamente.
Tomara que consiga matar várias mulheres!
RESULTADO: Sucesso (Thales é mafioso e você se junta à máfia). Você ganha o poder À PROVA DE BALAS, assim nenhum fdp vai poder te derrotar numa manobra à noite. Mas essa característica passiva só tem efeito nas noites em que você declarar a ação de morte e não for bloqueado.


De: publicano
Para: Thales


CAPÍTULO SETE
CARA A CARA A CARA
Ação:
Bloquear Cigano.
As pessoas desconfiam de você, então Landa bola um plano infalível (outro?) para enganar os outros hóspedes e fazer com que eles sejam enviados à morte voluntariamente... uma armadilha, uma farsa.
Você não está totalmente confortável com isso, mas segue em frente. É como no segundo volume, enganações das duas partes, menos sangue jorrando... você topa.
Invade o quarto do coronel, e ele finge estar assustado enquanto você o tem sob sua espada. Espera-se que alguém presencie essa cena... de algum modo você não está totalmente seguro nas habilidades de Hans Landa, e fica tentado a decapitá-lo ali mesmo.
Mas não o faz.
Depois da armação, voltando para seu próprio quarto, Sophie lhe conta que um homem esteve procurando por você; é o dono daquele Dodge Charger 1969 envenenado, que seu pessoal havia coletado nas estradas após um acidente. O dono, um assassino serial, sumira do hospital e ali estava ele... disposto a fazer qualquer coisa para reaver o carro.
Inclusive usá-lo como arma.
RESULTADO: Cigano é BLOQUEADO, STUNTMAN MIKE, de GRINDHOUSE: À PROVA DE MORTE (interpretado por stinger957 e Iuri), um DIABO, junta-se à sua facção.

cigano escreveu:
Ações

Eu tento matar o Kinn
Thales me bloqueia
Seu plano parece infalível, apesar de você ter uma sensação estranha de ter esquecido algum detalhe.
Você faz que vai sair para executar Kinn, mas é detido pela katana de Bill. Armação impecável.
Antes do fim da noite, mas que surpresa... ainda bem que vocês não o mataram antes, parece que um dos hóspedes está do lado de vocês! Bill explica a situação toda e...
RESULTADO: Fracasso (bloqueado). STUNTMAN MIKE, de GRINDHOUSE: À PROVA DE MORTE (interpretado por stinger957 e Iuri), um DIABO, junta-se à sua facção.

Kinn escreveu:
rastrear o mecânico

Você segue essa pessoa sucinta que se denominou Mecânico no lobby do hotel. Descobre que a noite de seu alvo foi bem agitada: ao que parece, ele andou envolvido com os quartos de Noara Fox e... o seu próprio, Jules.
Então com certeza certas loucuras desse Hotel não foram intervenção divina!

Emil escreveu:
Vou investigar o Cigano.

Sabe de uma coisa, ou alguém está mentindo, ou as coisas não foram muito bem explicadas.
Você dá uma espiada no quarto do Cigano... e vê que sem sombra de dúvida ele foi visitado pelo cara que se diz chamar Thales.
A postura épica dos dois lhe deixa óbvio que são como personagens dos seus filmes KILL BILL e BASTARDOS INGLÓRIOS.
Editado pela última vez por publicano em 19 Set 2011, 11:46, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

RELATÓRIO NOITE 3

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 11:27

De: publicano
Para: cigano

AVISO: Devido à confusão dos links e acesso à Spell, o quarto dia só começará após todas as MPs de resultados noturnos terem sumido de minha caixa de saída.
AÇÃO: Espreitar o Youkai X
Coronel, it's a bingo!!
Você faz mais uma checagem em suas anotações e listas dá uma risada histérica e percebe um dado irônico: o elemento Youkai X está totalmente sem recursos, à sua mercê!
RESULTADO: Sucesso. Youkai X tem VIDA EXTRA/RESERVA GERAL (1 CARGA), que já foi usada.
CLARIFICAÇÃO: Se o personagem espreitado tiver algum detalhe a mais além do que o guia de papéis revelaria, você não recebe informações a mais ou então algo como MÉDICO FRACO>>MÉDICO, caso do Darin, em que você não saberia qual o gatilho que melhoraria o personagem (mas saberia qual dos poderes seria o disponível no momento em que espreitou o jogador).

De: publicano
Para: Youkai X

Você entra a fazer certas tarefas rotineiras com preguiça, depois do acontecido. Mas não passa muito tempo nesse marasmo, a mesma mulher da noite anterior aparece, você dessa vez está mais disposto a uma noitada, foda-se a gerência.
Só que ela não parece muito disposta a sexo: você leva um bruto soco dela e não sabe onde ela arranjou tanta força para te espancar desse jeito.
RESULTADO: Você foi bloqueado. Não que dessa vez fosse fazer mais diferença que da última!

Noara Fox escreveu:
Blouqueia o Yokai...
Vamos à base de sexo e muita bebida. (?)

Você não está muito disposta a isso hoje à noite!!!
Quando ele aparece com aquela conversa mole de "vamos mais uma vez?", você acerta o iludido com um murro e dá vários chutes com ele no chão, até que ele perca a consciência.
Dá uma vontade de finalizar... mas você se contém e deixa o rifle guardado no quarto para usar de dia, quem sabe.

Thales escreveu:
Bloqueio o Emil

Quando o Emil vai saindo de seu quarto, você se esgueira pelo corredor e dá uma pancada vigorosa com o cabo da katana, na nuca do coitado.
Uma de suas discípulas o arrasta para dentro do próprio quarto, assobiando uma musiquinha...
RESULTADO: Sucesso.

Emil escreveu:
Vou investigar o Youkai_X.

Você decide dar uma checada no Youkai, mas acaba levando uma pancada violenta na nuca, no seu corredor.
Uma música é a última coisa que você ouve.
RESULTADO: Você foi BLOQUEADO.

Iuri escreveu:
Opa.
Minha ação: Matar o mecanico.

Você fica empolgadíssimo com seu carrão envenenado de volta... e dá uma volta pelas estradas próximas ao Grande Hotel.
Quando vai voltando, vê uma bela mulher negra dando sopa! Tá pra você, nem precisou seduzir ninguém! Você a atropela com extrema violência, sangue e membros arrancados.
RESULTADO: Sucesso. Mecânico foi eliminado.

De: publicano
Para: Mecânico

Você fica indecisa pensando no que fazer, pela primeira vez na vida.
Acaba perdendo o timing e sai para pensar do lado de fora do hotel... quando é violentamente abalroada por um carro.
RESULTADO: Você está MORTO, foi eliminado do jogo.

Kinn escreveu:
Rastrear o Iuri

Você tem certeza de que o motherfucker teve uma noite agitada!!!
E dá pra ter mais certeza ainda que ele tem algo a ver com o que aconteceu com o Mecânico, que com esse nome não era tão homem assim. Mesmo que não tenha sido ele que matou a coitada da Jackie Brown, o fpd do Iuri terá algumas explicações a dar...
RESULTADO: Sucesso. Viu Iuri tendo Mecãnico como alvo.

*** THE END ***
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 11:30

E depois dos créditos, um link:

http://spellrpg.net/home/jogos-sociais/
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 11:47

"Cagada do Cigano" na cabeça do Madrüga, incluída em viewtopic.php?f=7&t=7737&p=257810#p257810
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Mecânico em 19 Set 2011, 13:14

Meu poder base é defensivo e só funciona em mim mesmo (coisa tipo covarde, bulletproof, etc), mas posso consumir esse poder para pegar o poder de algum morto. Felizes agora? Querem um cafézinho agora? Ou uma troca de cobertores?


Youkai, confirma pra mim só de curiosidade, isso foi uma dica do seu RC ou só uma frase aleatória que coincidiu extremamente com seu RC? Só eu percebi isso? Tentei confirmar aqui:

O que eu quis dizer Kinn, mesmo brisando muito, é que eu vejo uma possibilidade de colocar a Mallory como cidade, tanto quanto máfia. E isso não define também a existência de um Mickey, mas esse sim se existir eu aposto meu dedo mindinho que é mafioso, ou SK. Quem pode confirmar isso mesmo é só o Youkai X.


Mas não tive resposta. Não parti de imediato em defesa pois estava tudo muito nebuloso e com tanta suspeita, era capaz de eu acabar virando suspeito também e só piorar tudo.

Em um momento do jogo eu estava achando muito estranho como ninguém tinha pedido mais detalhes do meu RC e poderes, enquanto todo mundo estava "jogandos as cartas na mesa". Fiquei com a impressão que apesar de não ter falado nada, por eliminação dedusia-se que eu era o Bus, foi isso mesmo?

Antes de morrer eu fiquei com uma percepção monstuosa de que algo estava errado entre Kinn, cigano e Emil. 3 investigadores na cidade? Algum estava mentindo, não é possível tudo isso! Criei milhões de teorias aqui, cada uma com uma dupla ou trio de máfia diferentes!

Fiquei com a impressão de que me abstive demais. Passei a maior parte do tempo lendo e analisando probabilidades, buscando me expor o mínimo possível, quando devia ter jogado tudo para o fórum para que os outros pudessem avaliar e pensar a respeito também. Acho que tentei ser lógico demais, parando para ver agora, meus palpites não estavam muito fora da realidade, e por pouco eu não me troquei por alguém (estava indeciso entre Iuri e Emil nessa noite, acabei por problemas pessoais não conseguindo mandar MP à tempo, e mesmo assim seria uma terceira opção estranha sem base alguma).

Sendo minha primeira máfia, queria um comentário do meu desempenho, se possível.

publicano, foi de propósito nenhum investigador ter um resultado decisivo "culpado" ou "inocente"? Achei que isso deu um clima bem legal, a la Tarantino, onde nunca se sabe quem é o que de verdade. Gostei também dos RCs estarem bem relacionados aos poderes e não serem puro Fluff.
I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Avatar do usuário
Mecânico
 
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Ago 2011, 11:05

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Iuri em 19 Set 2011, 13:32

Não acho que o 6X3 seja uma configuração tããão pró-máfia. A cidade perdeu, mas só porque passou 4 dias sem linchar nenhum mafioso né!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 13:47

Como é minha terceira micro, já dá pra perceber certas coisas no meu estilo, Mecânico, e FRINGE me ensinou a evitar ao máximo policiais sãos e completos, investigações diretas... numa micro. Pouca gente, entende?

Acho que vc passou na sua primeira micro, sim, jogou bem, por algumas razões:

1) foi sóbrio; não postou em falta nem excesso e sim na medida certa; e dava pra perceber q vc era o bus, me corrijam se eu estiver errado, tanto q ninguém te acusou -- ninguém cidade, e isso mesmo só depois de tua morte, como alegação mafiosa.

2) teve o poder cidadão mais FODA de se lidar, e não chegou a cagar o jogo com ele.
foi até engraçado que vc chegou na verdade a trocar Chico por Francisco, veja a morte de Darin no resumo de MPs da primeira noite, e nas próprias MPs detalhadas.

Darin foi um que se ferrou todo: o assassino dele foi bloqueado, mas ele foi proteger um mafioso que acabou sendo trocado por outro mafioso!

Boa sorte na próxima, vê se dá pra jogar Planeswalker com o Madrüga aí. Vc tá em Matrix, certo?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Noara Fox em 19 Set 2011, 14:09

Madrüga escreveu:Fora que, Noara e Youkai, se eu puder evitar que vocês joguem minhas próximas máfias, eu o farei. Sério, vocês comprometem o jogo desse jeito.


Tudo bem, Madruga.
Não são só de suas máfias que vive a Spell. XD s2

Mas.. "desde jeito" como? Eu disse que era blocker desde o inicio do jogo.
Eu tinha o RC mais inocente aqui e mesmo assim a Cidade (youkai) votou em mim e eu... WHAT? :queixo:

Mas tudo bem, é comprometendo, errando, fodendo e morrendo muito que se vive na Spell. ;*

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 14:15

Noara Fox escreveu:Mas tudo bem, é (...) fodendo (...) muito que se vive na Spell. ;*[/color][/i]


:haha:



Youkai gostou de ser bloqueado, no mínimo :duh: :jester:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Kinn em 19 Set 2011, 14:23

Eu gostei bastante do jogo. Deu pra matar fácil que Thales era mafioso e Iuri foi a descoberta de ouro.
Mas o Youkai prefere votar antes de fazer teorias ou ler as teorias alheias. Cigano ter defendido o Thales 2 vezes seguidas terminou o raciocínio de que eles eram o trio mafioso.

Fosse manter o voto no Iuri ou no Thales eu não ia puxar voto para pessoas que já tinha força de convicção de serem cidades. Só recomendo ao Youkai em outros jogos que vá com menos sede ao pote do linchamento. Aprendi isso na máfia do aranha do Emil, onde minha pressa por linchar custou a vitória pra cidade.

Ou se fosse mudar o voto para ver se a máfia vinha pro speed, fica online para retirar o voto correndo, como Publicano fez na máfia www. Essa atitude dele garantiu a vitória, quando por pouco a mafia teve chance de fechar o jogo.

===
E sim, Mecanico, jogou bem. Eu lhe rastreei e vi agindo em duas pessoas. Isso lhe tornava automaticamente o bus e inocente.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Mecânico em 19 Set 2011, 15:14

Se tivesse um prêmio de azarão tinha que ir pro Darin, fato!

Fazendo umas continhas rápidas:
Chance dos mafiosos escolherem o médico para primeira morte: 1/6
Chance de um bloqueador escolher justo o assassino da noite: 1/8
Chance do médico fraco de proteger um mafioso: 1/3
Chance de eu escolher o justo o protegido do médico para trocar: 1/8
Chance de eu escolher outro mafioso para trocar com o primeito: 1/4
Logo, a chance de tudo isso acontecer ao mesmo tempo: 0,02% !!!

(estou considerando a influência do jogo e palpites como 0 dado a falta de informações até então)

Bus é um poder divertido e tenso ao mesmo tempo, dá para salvar ou afundar sua facção em cada jogada! Estou na Matrix sim, mas como máfia é bem diferente de micro estou bem ansioso. E já havia falado com o madrüga sobre a Planeswalkers, essa não queria ficar de fora!
I have some ideas on how to fix that. They're not very good ideas, but at least they're ideas!
Avatar do usuário
Mecânico
 
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Ago 2011, 11:05

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor cigano em 19 Set 2011, 15:27

Madrüga escreveu:
cigano escreveu:Eu EXIJO o Award de maior burrada!

Madruga foi kikado do jogo porque eu, e somente eu, na minha sapiencia fenomenal, mandei a PM com nosso plano Mafioso pra ele! :haha:


Você nem merecia o Awards, porque me prejudicou completamente no jogo. Pelo menos a bahamutada original só ferrou o Bahamute...


Se tivesse sido proposital pelo menos!

Madrüga escreveu:
cigano escreveu:Mais considerações depois, mas esse jogo foi muita sorte nossa mesmo!


Foi, porque até minha avó (morta) percebeu como você estava calminho com o Thales e que ali tinha coisa. O que mais me irritou de ficar de fora foi isso, como estava fácil matar a charada.


Cara, as minhas discussões por msn com o Thales sempre terminavam ou começavam com um "Cara se eu fosse cidade me linchava depois dessa" ou algo assim! XD

Eu mesmo escreveu:Dae o plano é lindo, agente ganha ate o award capaz! A noite tu... me bloqueia!


Num disse que ia levar um Award! :haha:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor publicano em 19 Set 2011, 15:34

Pode não ser da época de vcs, mas...



:haha: e não é que o plano deu certo, DIDI?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagempor Emil em 19 Set 2011, 15:38

Porra, cidade, se foderem! Eu puxei uma votação no Thales, eu falei que ele mentia, eu dei meu RC, eu inocentei a Noara, e vocês esperam a manhã que eu tenho aula pra fazer essa cagada.

Só o Iuri eu não sabia que era mafioso. Pedi, pedi, pedi RC, e os caras não deram. Na cara.

Editado: Eu sabia que fazia parte do plano aquela noite que ninguém morreu! O Cigano é um mafioso criativo, ele parou de usar as estratégias manjadas de máfia. Eu já vi o cara ganhar um setup só de policiais falando que era médico.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron