MicroMáfia TARANTINO - VITÓRIA DA MÁFIA

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor cigano em 18 Set 2011, 23:33

Porra... Dificil acompanhar a lógica né? Ainda se doeu porque?

Primeiro, Iuri é bloquer, se tu viu ele indo no Mecânico ele foi BLOQUEADO, logo não teve ação de Bus
Segundo, dois bloquers? Lembra quando eu disse no dia passado que desconfiava do Iuri? Era por isso, eu investiguei ele e descobri que era Bloqueador, mas fiquei quieto pra ver qual era.
Terceiro, Quem tu acha que é o com cara de mais Mafioso? Iuri que bloqueou um cara que ate então não se sabia de nada (embora no meu entender não fosse tão suspeito) ou quem bloqueou o Emil, observador, inocentado, com melhor papel everforeverprasempre?

Então, a não ser que tu esteja jogando verde e não viu o Iuri ir no mecânico então provavelmente a Noara é a bloqueadora da Mafia!

E realmente cometi um erro, rastreador mafioso não é muito provavel mesmo, sorry!

Pra mim então fechou, Noara é a bloqueadora Mafiosa, Youkai o com vida extra, e Thales sei lá... Investigo ela a noite!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor cigano em 18 Set 2011, 23:37

Youkai X escreveu:A Noara me bloqueou esta noite e a descrição que recebi foi que a mesma mulher veio me visitar.


Claro, agora ela te bloqueou!

Quando tu postou antes não tinha essa informação, agora tem né? E tu ir com toda aquela pressa no Iuri foi oq? Obvio querem aproveitar o voto do Kinn pra fazer Speed, e pior que é capaz de conseguir!

Na PM que eu recebi sobre a sua investigação dizia que tu tinha uma vida só, mas que não poderia me dar informações sobre outros poderes seus porque não tenho como descobrir gatilhos ou modificações de papeis (tipo medico fraco, etc). Ou seja, algo tu tem escondido SIM!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Thales em 18 Set 2011, 23:50

aff ... o dia me deixou lerdo, mas li direitinho... (eu acho) ... a Noara no Youkai de novo? E quem bloqueou o Emil que tá inocentado desde algum tempo que não me lembro mais?

E eu? Suspeito? só pq esses malditos ainda não me pegaram? Vai cigano espera a noite e vem em mim, eu me garanto... Tá dizendo q sou máfia com a Noara e o Youkai? Posso estar meio leso mas não sou desses não, sou cidadão de bem... a Noara que tá com cara de bloqueadora mafiosa depois dessas histórias aí... e como já disse, não duvido de nada do setup do Publicano, o cara é criativo pacas pode ter feito qualquer coisa aí...

Noara tu tá mal hein? precisa melhorar essa estratégia...

Voto: Noara Fox
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Kinn em 19 Set 2011, 00:15

Certo, primeiro

Unvote

Essas histórias estão muito mal contadas.
Noara e Youkai podem ter casado as histórias - embora quando tentei dar speed lynch na Noara, Youkai acompanhou...

Se os blockers alegam terem ido no Emil e Youkai e Cigano afirma que Iuri é blocker e eu sei que ele foi no Mecânico, então tem bloqueado demais pra blocker de menos. Óbvio que tem gente mentindo nessa joça.

Porque Emil ia dizer ter sido bloqueado? Quem bloqueou ele se nossa única pista disso poder acontecer, que seria o bus driver, supostamente foi bloqueado?

Eu estou ficando perdido aqui... E já estava quase considerando o Youkai inocente pelo dia de ontem.
Agora vou é aguardar o Iuri para ele ajudar a esclarecer essa história.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Iuri em 19 Set 2011, 00:23

Putz, minha situação tá complicadinha mesmo hein.. ter me visto indo no cara morto realmente pesa muito a favor do meu linchamento.
Eu sou o Xerife Earl McGraw (de Um drinque no inferno, a prova de morte, kill bill, e mais uns outros). Tenho poder de bloqueador, e nas noites em que não uso meu poder sou bulletproof. Essa noite eu agi no mecanico simplesmente porque... bom, admito que foi mais por instinto do que algum motivo racional :P

Eu não achei que a Noara fosse realmente bloqueadora, já que EU bloqueei o Youkai na outra noite. Quando a noara revelou ser bloquer eu fiquei quieto, porque de fato ela sabia que o youkai tinha sido bloqueado, então imaginei que ela fosse algum tipo de papel que soubesse os efeitos que o alvo sofreu (enfim, que de alguma forma soubesse que o youka foi bloqueado) e mentiu seu poder para não se revelar pra máfia. Agora, porém, que o Emil disse ter sido bloqueado (claro, sempre pode estar mentindo, mas ele já provou que seu poder é verdadeiro), está claro que a máfia tem um bloqueador (e o bloqueador da cidade nunca bloquearia um invetigador de RC/observador). Neste caso, meu voto provavelmente vai acabar na noara. E aparentemente o Youkai ta mancomunado com ela também... Porque TRES bloqueadores é impossível ter...
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Kinn em 19 Set 2011, 00:34

E mais uma coisa. Isso não faz o menor sentido. Porque matar o bus driver se temos um doc-alike há dois dias, revelado com RC (questionado) declarado e os anticidades não tentam matar ele? Nem na noite 2? Nem na noite 3???

Há duas possibilidades para isso:

1) A Noara está acertando os alvos com bloqueio, incluindo aí ação de bus driver - mas nesse caso teriamos 2 grupos com ação de morte (SK ou mafia 2). Esse caso teriamos como culpado Youkai e Emil seria um bom suspeito, mas não explica ausência de mortes (especialmente a morte de Thales na noite 2).

2) A máfia é Cigano+Thales+Iuri. Nesse caso explica porque não teve morte na noite 2 e porque o Thales ainda vive sendo alguém com poderes medicantes. Como o real problema para máfia é bus driver que podia fazer eles se matarem, foram certeiros na única pessoa que nos protegia à noite.

Explica porque Emil foi bloqueado (bus drive funcionou trocando Youkai e Emil) a morte do Mecânico e porque do nada querem linchar a Noara sem nenhuma prova contundente, quando o alvo mais crível ainda seria o Youkai, já que há mafiosos com vida extra (como alex kidd, embora cidades tb tenham esse poder).

A tese mais forte parece a dois mesmo. A tese 1 não faz o menor sentido e não explica eventos do jogo até então. Se forem 3 mafiosos, linchar errado = fim de jogo.

Na verdade, a única coisa que não se explica é o Youkai dizer que foi bloqueado.

===
Stnger veio contando uma história esquisita do poder dele, depois Iuri desmentiu e antes quando Noara se anunciou blocker e deu RC na lata ninguém disse nada. Agora fica díficil acreditar em você Iuri.

Você, Thales e Cigano é que parecem estar com as histórias casadas.

Esse jogo está muito estranho...
E estou vendo que o speed linch vai pender pra um lado ou pro outro... :hum:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Iuri em 19 Set 2011, 01:10

Kinn, sobre o que o stinger falou do poder dele: eu só posso imaginar que a estratégia dele fosse fazer a máfia achar que ele tinha um poder forte para então tentar matá-lo. Quando eu desmenti, foi apenas parcialmente. De fato dá para encarar o poder de bulletproof como "dependendo da interação com outros jogadores", já que depende da ação da morte para fazer efeito. Além disso passei um migué de que tinha poder investigativo para a máfia ir em mim, mas acho que não colou. No fim acabei mudando de estratégia e resolvi usar o bloqueio mesmo.

Quanto ao cigano e o thales, a história do cigano realmente dá pleno suporte ao que eu estou dizendo, o que me faz achar ele ainda mais inocente. Já quanto ao thales, me pareceu apenas que ele está aproveitando para ficar do lado da cidade para limpar sua barra, que já estava bem mal-cheirosa (continuo desconfiando dele, mas agora noara e youkai estão mais em voga). Para mim a alternativa que parece mais possível é Noara+Youkai+Thales.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Youkai X em 19 Set 2011, 01:24

Então mudo meu voto para a Noara. Vamos ver se ela realmente é mafiosa.

[b]Unvote

Vote: Noara[b]
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Youkai X em 19 Set 2011, 01:27

Unvote

Vote Noara


Corrigido
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Kinn em 19 Set 2011, 01:45

O fato é: Noara e Youkai não parecem pertence à mesma facção.
O resto está muito obscuro e oculto em mais camadas de mentiras que uma cebola.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor cigano em 19 Set 2011, 01:47

Kinn escreveu:E mais uma coisa. Isso não faz o menor sentido. Porque matar o bus driver se temos um doc-alike há dois dias, revelado com RC (questionado) declarado e os anticidades não tentam matar ele? Nem na noite 2? Nem na noite 3???


Um dos motivos que julgo serem os mais graves contra o Thales.

Kinn escreveu:1) A Noara está acertando os alvos com bloqueio, incluindo aí ação de bus driver - mas nesse caso teriamos 2 grupos com ação de morte (SK ou mafia 2). Esse caso teriamos como culpado Youkai e Emil seria um bom suspeito, mas não explica ausência de mortes (especialmente a morte de Thales na noite 2).


Não porque o Emil é inocente. Pra qualquer raciocínio seu dar certo tu tem que ver o todo como um todo. Se ambos são culpados como explica a minha investigação?

Kinn escreveu:2) A máfia é Cigano+Thales+Iuri. Nesse caso explica porque não teve morte na noite 2 e porque o Thales ainda vive sendo alguém com poderes medicantes. Como o real problema para máfia é bus driver que podia fazer eles se matarem, foram certeiros na única pessoa que nos protegia à noite.


Perae, não entendi NADA! Porque nesse caso não teria tido morte nas duas noites em questão? E o maior problema aqui, nessa configuraçao, seria o Emil. Vc superestima demais o bus-driver, Observador que é o perigo de qualquer Máfia, é um Papel dificil de ser mentido e pega um monte de role rápido, sem contar mentirosos (tanto que Emil foi bloqueado né?). Se não tinha doc o que impediu de matarem o Emil?

Kinn escreveu:Explica porque Emil foi bloqueado (bus drive funcionou trocando Youkai e Emil) a morte do Mecânico e porque do nada querem linchar a Noara sem nenhuma prova contundente, quando o alvo mais crível ainda seria o Youkai, já que há mafiosos com vida extra (como alex kidd, embora cidades tb tenham esse poder).


What a ...? Como assim o Bus fruncionou e trocou o Emil com o Youkai? Ele acabou de dizer que foi bloqueado, se somos eu, thales, e Iuri máfia porque ele mentiria?

Kinn escreveu:A tese mais forte parece a dois mesmo. A tese 1 não faz o menor sentido e não explica eventos do jogo até então. Se forem 3 mafiosos, linchar errado = fim de jogo.

Na verdade, a única coisa que não se explica é o Youkai dizer que foi bloqueado.


Ou seja, não se explica e deixa pra lá? E como eu disse não se explica porque tu não quer.

Tu viu ou não o Iuri no Bus?

Noara disse ou não que era Bloquer?

Emil disse ou não que foi Bloqueado?

Agora faz as constas que tu acha a lógica certa. 2 Bloquers, um no Emil e outra no Mecanico, quem é culpado e quem não?

Ah ok, o Iuri e o Cigano estão mentindo, então CADE O OUTRO BLOQUEADOR???

Kinn escreveu:Stnger veio contando uma história esquisita do poder dele, depois Iuri desmentiu e antes quando Noara se anunciou blocker e deu RC na lata ninguém disse nada. Agora fica díficil acreditar em você Iuri.


Sinceramente? Não fica não. No lugar dele eu teria ficado quieto tbm, Um só com poder de dois ia falar oq? Ele é bloquer que nem a Noara e Bulletproff que nem o Youkai (vida-extra)? Quem tu acha que ia ser linchado?

Kinn escreveu:Você, Thales e Cigano é que parecem estar com as histórias casadas.


Uma forma de pensar, mas se quiser mostrar que historia é essa?

Kinn escreveu:O fato é: Noara e Youkai não parecem pertence à mesma facção.
O resto está muito obscuro e oculto em mais camadas de mentiras que uma cebola.


Pelo contrario, só não vê quem não quer!

A não ser que tu considere esse voto dele alguma coisa, mas dae então o Thales tbm é inocente porque ele votou na Noara tbm!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Kinn em 19 Set 2011, 02:24

Por isso que eu disse que essas histórias não estão casando...
Tem muito bloqueado pra pouco bloqueador. :parede:

Se por um lado Thales se torna suspeito por ser médico alike e ninguém ter matado ele, Iuri vai coincidentalmente no bus e ele aparece morto.

Então, façamos de conta que Noara e Youkai são culpados e parceiros: Youkai sempre tem pressa de linchar e já tentou linchar a Noara. Não faz sentido. Thales foi no Youkai e agora foi rápido e célere votando na Noara e se defendendo sem nem estar sendo pressionado.

Fora que o personagem do Iuri morre no "Um drink no inferno". Como ele poderia ser a prova de balas?

Noara tem 3 votos (cigano / youkai / thales)

Apesar de minhas desconfianças, Iuri não fechou a votação mesmo tendo chance.
Tá tenso descobrir onde está a mentira, pois suspeitos e pretensos inocentes estão votando no mesmo alvo.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor cigano em 19 Set 2011, 02:54

Kinn escreveu:Se por um lado Thales se torna suspeito por ser médico alike e ninguém ter matado ele, Iuri vai coincidentalmente no bus e ele aparece morto.


Só pra constar. Esse é o motivo de observador ser o role mais foda pra investigação. Tu sabe em quem o Iuri foi, mas se o Emil tivesse observado o Mecânico saberia quem, alem dele, foram na casa do defunto!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Noara Fox em 19 Set 2011, 08:28

Thales escreveu:Noara tu tá mal hein? precisa melhorar essa estratégia...

Voto: Noara Fox


O quee?? Vocês estão loucos!!! :shock:

Pelo amor dos Deuses que regem a Spell!

Eu bloquiei o Youkai SIM! Bloquiei ele na 2 e 3ª noite e o Thales na 1ª.

Iuriii, como assim tu foi no Youkaai? WTF???? NUNCA! Eu sou a blocker da CIDADE!
Muito fácil falar que bloquiou MEUS alvos depois que me revelei como blocker e citei meus alvos.
E se há mais um blocker entre nós, é mafioso!!! E esse é o Iuri!!!!!!!!


VOTE: IURI

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia TARANTINO - DIA 4 até 08:00 de 20/09/2011

Mensagempor Noara Fox em 19 Set 2011, 08:33

post-duploEsse foi o role mais CIDADE que eu já tive em todos os tempos e mesmo assim vocês me condenam? o.O'

Se o Iuri fosse cidade mesmo saberia que eu estava mentindo sendo blocker e teriamos um voto certeiro no 2 dia.
Mas ele aguardou ser investigado pelo Ciggie, que descobriu que o mesmo era blocker.
Mas se eu entendiii, o Ciggie não descobriu a FACÇÃO do Iuri, descobriu apenas seu poder, correto?

Então, desconfiam de mim que me revelei e fui sincera desde o começo do jogo, do que um cara (Iuri) que só resolveu manifestar seus alvos e me acusar de blocker mafiosa depois que descobriram que ele era blocker também? o.O'

Afff... ¬¬

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron