[Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 30 Ago 2011, 20:59

Darin escreveu:A constatação mais elucidativa que eu vi até agora foi a da Talizrrou... a morte de amanhã (se houver), irá mostrar se há algum padrão aqui para cidadãos e mafiosos...

Não tem padrão, NÃO TEM PADRÃO, não tem!!

O Cigano disse isso:
cigano escreveu:Peguei o tema que mais recebeu comentários (2 na verdade :P) e vou usar a mesma receita que usei na minha primeira Máfia narrada aqui na Spell. Ou seja, não esperem lógica nas distribuição dos papeis, vai ser absolutamente tudo sorteado, e obviamente uma LowMáfia, então, não se assuste se não tiver poder algum, a maioria não vai ter!

Destaque por minha conta. Então amanhã nós vamos ter de informação um morto, que pode ser alguém sem poderes, ou para o nosso azar alguém com poder (que no caso deve ter um Cop e um Doc).

E pronto, pode ser que o Cop acerte um mafioso, ou então o doc proteja certo (se tiver um doc é claro). Mas o único resultado que pode dar alguma base será o da investigação, que dependendo do caso nem compensa o jogador revelá-la.

Vote: Joshua Crow

Não quero saber papel, não quero saber se tem poder. Quero que ajude a cidade, e ainda não fez isso.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor cigano em 31 Ago 2011, 00:05

A noite chega, sites p0rns começam a ter seus pageviews multiplicados, muitos se perguntam o que acontecera e a rede parece mais tensa essa noite que o comum... Mesmo com tantos "faps faps"

Noite de 24 horas ou ate ter todas as ações noturnas comigo!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: [Noite I] MicroMáfia - WWW - 31/08/2011 23:59

Mensagempor cigano em 31 Ago 2011, 23:00

O dia chega. Milhares de sites e blogs de noticias começam seus trabalhos, o assunto é um só: A baixa do dólar!

Dia segue por 48 horas. Ou seja, nos vemos dia 02/09/2011 às 23:59
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 31 Ago 2011, 23:07

MVerde escreveu:
Darin escreveu:A constatação mais elucidativa que eu vi até agora foi a da Talizrrou... a morte de amanhã (se houver), irá mostrar se há algum padrão aqui para cidadãos e mafiosos...

Não tem padrão, NÃO TEM PADRÃO, não tem!!

O Cigano disse isso:
cigano escreveu:Peguei o tema que mais recebeu comentários (2 na verdade :P) e vou usar a mesma receita que usei na minha primeira Máfia narrada aqui na Spell. Ou seja, não esperem lógica nas distribuição dos papeis, vai ser absolutamente tudo sorteado, e obviamente uma LowMáfia, então, não se assuste se não tiver poder algum, a maioria não vai ter!

Destaque por minha conta. Então amanhã nós vamos ter de informação um morto, que pode ser alguém sem poderes, ou para o nosso azar alguém com poder (que no caso deve ter um Cop e um Doc).

E pronto, pode ser que o Cop acerte um mafioso, ou então o doc proteja certo (se tiver um doc é claro). Mas o único resultado que pode dar alguma base será o da investigação, que dependendo do caso nem compensa o jogador revelá-la.

Vote: Joshua Crow

Não quero saber papel, não quero saber se tem poder. Quero que ajude a cidade, e ainda não fez isso.

Seguindo a linha:
Vote: Joshua Crow

Motivos já detalhados no quote.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Thales em 31 Ago 2011, 23:11

O.O como assim?? passou a noite e ninguém morreu?? Q máfia lerda... to apostando que a mafia teve meio off viu :P se alguém fez algo solta aí... vamos movimentar isso
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 31 Ago 2011, 23:18

Huahuahuahuahuauahua
Só faltava essa XD

Mas isso é uma dica:
Devem ser os lurkers/inativos os mafiosos, especialmente inativos os nossos suspeitos; porque só assim para perderem o prazo.

===

Tirando isso, cadê o Publicano?
Um flooder como ele nunca perde oportunidade de postar logo.
Ele não ter postado ainda que é suspeito. Foi que nem quando ele tava sem computador e eu disse que ele tinha virado mafioso por ser lurker/inativo.
Ali eu tava brincando, mas agora é muito suspeito :hum:

Mas vamos nos concentrar no Joshua primeiro e depois no Publicano e depois inativos (eles vão demorar para se defender mesmo) :tsc:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Darin em 31 Ago 2011, 23:22

Joshua, desembucha logo filho... Estamos todos vivos, não vou ter medo de colocar meu voto em você.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Joshua_Crow em 31 Ago 2011, 23:50

Vocês querem respostas, mas não fazem as perguntas. XD

Se acalmem, ou vou começar a encher vcs com o barulho mais irritantes que existiu. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 00:00

Eu desligo o som e começo a votar em você.
Tá embaçando demais, desembucha logo.

Próximo post sem respostas satisfatórias eu já voto em você.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Set 2011, 00:03

Okay, só vou dizer isso: Desligou o som? OH oh!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 00:13

Certo, icq. Quase levou voto por me fazer levar um segundo para lembrar da referência e não dizer diretamente.

Agora o que temos? O antecessor do MSN. Pode ser alguém inocente ou um programa revoltado por ter sido substituído? :hum:

Pelo silêncio até agora, o cop não deve ter aparecido ainda, ou se já está entre os postadores, não deve ter resultado relevante para se anunciar para a cidade como jogador da função.

Continuamos a pressão ou passamos pro próximo da lista?
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Set 2011, 00:15

Eu sugiro passar pro próximo.

De acordo com o fluffy do ICQ, ele não é rancoroso com os atuais. Afinal, no tempo dele ninguém pegava vírus ou assistia p0rn involuntário mesmo. Ou seja, sou nostálgico. ^^
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor atimas em 01 Set 2011, 00:44

Não teve morte à noite, magnífico :dança:
Não creio que seja realmente bom linchar no primeiro dia, mesmo em micro, não cheguei a tempo dessa discussão ontem, mas enfim, demos sorte, e dá pra fazermos esse dia render.
Só que tem uma coisa: Pra mim, como essa micro parece ser bem sem noção, não acho que um role seja 100% inocente até que se prove o contrário, né Joshua??? :sobrancelha:
Pode ser que eu é que seja realmente uma analfabeta digital - algo que eu sou praticamente mesmo :b - mas o ICQ pode ser realmente tão inocente assim???
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 05:24

Que graça, viu, Samuel?
Cigano abriu o segundo dia onze horas da noite, eu já tava dormindo pq hj tenho bastante trabalho. Antes disso eu ajudei ele mesmo a atualizar o tópico de micromáfias.

Bem, engraçado mesmo duas máfias raiando o dia sem mortes. Ótimo, melhor dizendo. Acho que no caso aqui, deve ter sido um médico, mas se foi um bloqueador, maravilha!, pq isso praticamente significa que o bloqueado é culpado.

ps. Ter bastante trabalho não quer dizer aviso que não aparecerei, eu trabalho em casa, só devo postar menos que meu costume.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Mai em 01 Set 2011, 08:25

Sem mortes, voltamos praticamente à estaca zero. xD

Enfim, desde quando o Joshua falou de barulho irritante + nostalgia, eu associei ao ICQ. Achei que todo mundo tinha captado. :hum:

O que, no fim das contas, não muda muito. Ninguém sabe qual a intenção dos mafiosos: programas antigos que querem voltar? Programas novos que querem monopolizar? Redes sociais vs Programas?

...e eu acabei de reler o primeiro post.

cigano escreveu:E foi por isso que os mais repeitados e importantes membros da World Wide Web se reuniram(..)


Respeitados e importantes membros. ICQ já foi, mas... não sei se ele ainda é.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron