[Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor atimas em 01 Set 2011, 20:32

Na verdade a cada momento que passa eu to ficando mais perdida nisso aqui, viu :blink:
ou tá todo mundo muito paranóico, ou a falta de poderes seja algo que deixe as pessoas perdidas demais e sem rumo total mesmo.
Acho que vale a pena esperar o que o Verde tem pra nos dizer ^^
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Mai em 01 Set 2011, 22:23

Dando meus dois centavos aqui.

Meu principal suspeito é o Thales.

Por quê? Primeiro, ele vem com teorias mirabolantes, aleatoriedades e não fala coisa com coisa. Segundo: ele vai com a horda muito fácil(note que ele votou no Joshua, mas assim que desvotaram, ele desistiu do osso sem mais nem menos).

Ele é anti-cidade? Não sei. CLARO que não sei. Mas, pra mim, tá atrapalhando mais que ajudando.

Adendo: quantas pessoas receberam a tal MP? 3?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 01 Set 2011, 22:34

Mai escreveu:Adendo: quantas pessoas receberam a tal MP? 3?

Ao que tudo indica apenas Darin, Joshua e eu.

Mai escreveu:Meu principal suspeito é o Thales.

Isso pq ele é mafioso. Jogou um d6 pra definir o alvo, mas como o dado escolheu alguém que não estava sobre pressão ele mudou pra quem já estava em xeque... Claro, muito óbvio, como não tínhamos pensado nisso antes? E mesmo que tenha sido isso mesmo, um cidadão que escolhe assim quem pressionar não merece viver.

Por mim ele vai pra vala. E depois dele vai a talizrrou.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 01 Set 2011, 22:47

Só pra esclarecer, minha teoria não iria dar certo, muito arriscado revelar o que eu sei agora. Iria entregar médico e doc de mão beijada.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 22:49

Como eu não estou vendo voto seu, Mverde, está falando sério?
Isso é sua teoria que você ia postar ou considerações após toda a conversa do dia?

Já tem você e a Mai pensando a mesma coisa.
Se eu não tivesse pensando na mesma coisa mais cedo e até tivesse votado nele (embora retirei meu voto enquanto aguardava suas considerações) eu ia ficar desconfiado desse quase voto de parzinho.

O fato é que esse jogo tá deixando mesmo todo mundo paranoico. E como RC não diz muita coisa, fica o dito pelo não dito.

Acho que merece a tentativa, já que não fui eu sozinho que achei esse papinho estranho.
Até a cidade ter algum resultado sólido, vamos ficar só de conjecturas.

Na falta de alvo melhor, vamos testar a teoria do 1/6 da Mai + evidências de comportamento:

Vote: Thales

===
Edit: Mverde
Médico e Doc? :sobrancelha:
Não quis dizer médico e cop?
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 01 Set 2011, 22:59

Kinn escreveu:Edit: Mverde
Médico e Doc?
Não quis dizer médico e cop?

É, exato. :haha:

Kinn escreveu:Isso é sua teoria que você ia postar ou considerações após toda a conversa do dia?

Como disse, na hora pareceu uma boa ideia, mas ainda são 9 vivos, entregar os principais papeis da cidade seria idiotice.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Talizrrou em 01 Set 2011, 23:03

:hum: e eu posso saber pq eu morro depois do thales ou só amanhã?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Thales em 01 Set 2011, 23:07

Ai ai... essa galera não entende uma brincadeira... outra vez falei do pokemon... agora brinquei com o dado... não resisto e acabo brincando e vcs levando tudo a sério demais...

- Eu dei o motivo de ter votado nele... a ideia era mandar um dos 3 que recebeu a MP pra fora, simples assim

- Tirei o voto sim, de que adianta 1 voto no meio da multidão? 5 votos são necessarios para linchar alguém... tinha 2 no Joshua e 1 em mim, e a esperança de uma teoria sobre o jogo vinda do MVerde, que voltou e não falou nada, esperava que a teoria do MVerde viesse clariar alguma idéia para melhorar o voto.

- Ainda temos mais de 24 horas pro dia terminar, tudo muda até amanhã as 23:59 ...

- E não estou jogando a esmo teorias aleatórias, estou pensando através dos fatos que estou observando

Mai,

Porque eu estou atrapalhando? Tem alguma teoria sólida em sua mente com evidências boas? a única evidência que tive no jogo até o momento foram as MPs ao Darin, Joshua e MVerde. Fora isso são só palavras jogadas ao vendo. E se estou teorizando demais é numa tentativa de discutir idéias e ver o que é possível ou não, o jogo é em equipe por mais que não saibamos qual é a nossa equipe precisamos pensar em conjunto, se não partilhamos nossas idéias paramos de pensar em conjunto.


MVerde

Todos esperaram sua teoria, inclusive eu, cadê? vc só ameaçou a mim e a Talizrrou e não deu nenhuma idéia nova, que todos aguardavamos. Saindo de mansinho pra dizer que tinha uma teoria, mas vai matar quem nem se revelou... OK e finjo que acredito em você


Kinn

Vc em Haruhi com o pokemon na minha primeira brincadeira... agora o MVerde com o dado... essa paranóia é medo de ser descoberto?

Talizrrou
Provavelmente em algum momento vc passou perto de acertar nele, típico comportamento de quem está com medo de ser descoberto.

------------------------------------------------------------
Com base no comportamento observado, nas conversas aqui tidas e pela minha pouca experiência no comportamento dos players em cada jogo (essa é minha segunda máfia efetiva, na primeira morri na primeira noite aí nem conto)

Vote: MVerde

Duvido que desta vez alguém consiga me convencer do contrário.

-------------------------------------------------------------
OFFTOPIC: Sei que meu icone passa horas online... eu fico com o pc ligado varias horas por dia, mas não necessariamente fico navegando, ou perto do computador ou as vezes nem em casa estou, então esse icone de online aí é um saco... e odeio ficar logando e deslogando dos sites...
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 01 Set 2011, 23:32

Thales escreveu:bla bla bla bla bla bla bla

bla bla bla bla bla bla bla bla


bla bla bla bla bla

:rolando:

Me divirto com isso.

Não disse para me esperarem, disse que tinha uma teoria, que pouco antes de deslogar já se mostrou furada e consegui fazer um post rápido dizendo isso. Claro que surgiu outra, mas como disse iria entregar pessoas importantes pra cidade, e que é um risco muito alto por agora.

Thales escreveu:MVerde

Todos esperaram sua teoria, inclusive eu, cadê? vc só ameaçou a mim e a Talizrrou e não deu nenhuma idéia nova, que todos aguardavamos. Saindo de mansinho pra dizer que tinha uma teoria, mas vai matar quem nem se revelou... OK e finjo que acredito em você

Olha... Cansou isso já... NÃO ADIANTA ORRA NENHUMA SE REVELAR AQUI, ALGUÉM AQUI JÁ LEU A MÁFIA HOLLYWOOD?! Se não leram olhem os comentários finais, o Cigano definiu os papeis (cidade, máfia) enquanto mandava as MP's, isso não dependia do ator escolhido, depois de definido ele pensava em um fluffly pra encaixar ele na facção. É isso, entenderam agora? Não há um padrão. Então, sim te acuso sem você nem mesmo se revelar, pois fazer isso não adianta.

Claro que não preciso dar nenhuma ideia nova, já explicaram onde você se entrega. Odeio repetição, e esse é um dos motivos de já ter perdido a paciência do caso das "importantes revelações". :wizard:

A talizrrou realmente poderia vir reclamar de mim, afinal não dei nenhum motivo, ainda, pra desconfiar dela. Mas no caso dela foi um pouco de instinto, é algo que preciso averiguar melhor pra ter 100% de certeza, diferente do seu caso.

Kinn escreveu:Como eu não estou vendo voto seu, Mverde, está falando sério?
Isso é sua teoria que você ia postar ou considerações após toda a conversa do dia?

Não votei agora pois ainda vou logar antes do dia terminar.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Talizrrou em 01 Set 2011, 23:35

Thales escreveu:Provavelmente em algum momento vc passou perto de acertar nele, típico comportamento de quem está com medo de ser descoberto.
não, o verde tem mais autocontrole que isso... e eu jamais teci algum comentário que chegou próximo a acertar alguém...
mas essa história do dado heim...
o que eu fico me perguntando é, se o thales for máfia, pq ele não ficou calado?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 23:41

MVerde escreveu:
Thales escreveu:bla bla bla bla bla bla bla

bla bla bla bla bla bla bla bla

bla bla bla bla bla

:rolando:


:rolando: Adorei isso, fiquei rindo alto aqui um tempão. Ainda bem que estou em casa.
No mais, foi instrutivo. Vou olhar essa máfia pra me interar.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Thales em 01 Set 2011, 23:46

Talizrrou escreveu:o que eu fico me perguntando é, se o thales for máfia, pq ele não ficou calado?


Depois desse comentário eu fico aliviado, podem até me linchar, mas fico aliviado do mesmo jeito! Alguém que consegue enxergar além do meu ruido

eu já disse que sou ruidoso mesmo, não precisam me lembrar, mas a intenção é boa, se é pra trabalhar em equipe vamos pensar coletivamente e não guardar teorias, nunca se sabe qdo a teoria mais ridicula pode ser verdadeira e a mais obvia pode ser só uma armadilha.
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Mai em 02 Set 2011, 00:14

Talizrrou escreveu:o que eu fico me perguntando é, se o thales for máfia, pq ele não ficou calado?


Porque se todo mafia ficasse calado e todo cidade fosse falante, o jogo era brincadeira de criança. =p
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Joshua_Crow em 02 Set 2011, 00:43

Só pra deixar claro pra todo mundo: na minha MP, a menção a vírus e p0rn é pq no tempo do ICQ, não tinha nada disso transmissivel pelo chat, entenderam?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor atimas em 02 Set 2011, 01:02

Ok Joshua, acho que você agora tá sendo mais prestativo, e acho que a bagunça de raciocínio
e nas discussões que o Thales tá fazendo é o que torna a situação mais complicada no momento.
Talvez seja ele ser novato, e o Verde tá pegando pesado,
só que ele realmente não tá ajudando nem um pouquinho.
Por pior que fosse, podia se defender melhor =/
Fazer ruido não é se defender, e nem ser útil à cidade!
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

cron