[Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Thales em 01 Set 2011, 15:55

para tudo... ICQ percebeu transferencia de virus... outros que não revelou o RC tb percebeu...

o Publicano é uma rede social e não recebeu... eu que sou um programa (não de chat) tb não recebi...

Será que os programas de chat estão sendo contaminados?

Será que somos todos cidade e a máfia será formada por infecção viral? (vao formar uma botnet)

E três pessoas alegaram receber MP Noturna... o que dá pra imaginar que eles estejam sendo infectados e se tornarão máfia em algum momento.

Então acho que isso de certa forma inocenta os três Joshua, MVerde e Darinn, porque creio que sendo mafia eles não revelariam tão tranquilamente as MPs e seus conteudos, mas também os torna suspeitos de virem a se tornar máfia.

Eu ainda preciso ver o desenrolar disto para poder ter certeza, acho que mais uma noite cai bem pra resolver os mistérios

Voto: Sem Linchamento
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Talizrrou em 01 Set 2011, 16:11

como é?

a cidade teve uma sorte do caramba quando não ocorreu morte a noite, é como se tivessemos ganhado um dia, e vc quer deixar passar? vc tem medo de linchar num primeiro dia, compreensível, mas temos a oportunidade de linchar no segundo dia "\o/" , com gente com informação da noite e com todos os votos que tinhamos no primeiro, e vc quer deixar passar?

só não fez sentido pra mim?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 16:17

A ideia de só existir "culto" seria até razoável SE isto aqui não fosse o primeiro de uma série de experimentos. Pelo jeitão da coisa (LowMafia) trata-se apenas de 6x3 e pronto... um blocker ou doc acertou, foi isso.

Espero que tenha sido bloqueador, mas tá parecendo que não...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 16:21

Eu duvido que o Cigano ia colocar máfia com recrutamento neste jogo. Ele disse que ia ser um jogo simples e sendo tão lowpower colocar uma mecânica dessas seria contraproducente.

Isso é um chute completamente no vazio ou o que? Porque parece ruído. Tudo bem, vamos teorizar sobre como deve ser a máfia,quem pode ser suspeito, mas essa teoria foi muito esquisita.

Fora que ao mesmo tempo considera três pessoas inocentes e na mesma medida, potencialmente culpadas. Ou seja, não serve pra nada. Como a Taliz apontou, essa história está estranha.
===

Edit Publicano
Exato.

Vote: Thales

Conta mais aí dessa história. Se explica melhor, porque tá muito nonsense isso.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Thales em 01 Set 2011, 16:29

Talizrrou,

Sobre a morte a noite não ter ocorrido:

1 - minha teoria sobre mafiosos offline tava furada ao olhar o horário de abertura do dia... faltavam 59 minutos de noite terminar ou seja, as MPs ja haviam sido enviadas (ou elas nem precisariam ser enviadas no caso de todos serem cidades e se tornarem máfia ao serem infectados)

2 - mafiosos escolhem um cidadão, o médico teria 11% de chances de acertar alguém que iria morrer ...

3 - mafiosos escolhem um cidadão, bloqueador bloqueia máfia?? comofas// teoria furada a não ser que tenhamos SK vs 8 cidade e o bloqueador acertou o SK, de novo 11% de chances

4 - máfia resolveu inaugurar nova tática e não matar ninguém, só pela brincadeira OU pra bancar a inocente

CONCLUSÕES:

- NINGUEM revelou ter usado poderes pra suportar as hipóteses de médico e bloqueador

- As MPs que disseram que receberam acredito que foram sinceras OU a máfia se entregou de bandeija querendo conseguir a inocencia.

PROBLEMA:

Quem é a máfia?

SOLUÇÃO:

- Linchar alguém que alegou ter recebido a MP Noturna e ver o resultado, caso seja cidadão voltemos às teorias

- Não Linchar ninguém e esperar ver o que acontece.


Kinn e Publicano,

Eu penso muito e gosto de teorizar em aberto, as vezes largo as teorias sem pensar duas vezes... depois de ler os argumentos contra meu raciocinio anterior, só chego a um detalhe usar uma das minhas soluções acima.

Desvoto

Voto: Joshua Crow
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 16:44

E no fim das contas eu fiquei sem trabalhar esta tarde...

Rapaz, essa manobra sua é doida. Não leu que MVerde (mesmo que seja um mafioso que foi falar com outros) tinha resultado noturno?

Um policial que inocenta alguém, também, não larga o doce de vez pra não virar alvo. Ele só faz isso quando tem um alvo culpado, e mesmo assim no momento certo. A priori, um policial só deveria inocentar alguém quando este estivesse pra ser linchado.

Da mesma forma que revelações, teorias abertas são formuladas com cuidado! É melhor guardar pra si certas coisas e pegar os mafiosos no pulo.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 16:48

Não estou acompanhando, sério. E olha que sou teorizador por hábito.
Vamos analisar suas teses:

1) ainda não estou pegando essa de infecção de cidades para virarem mafiosos e isso ser explicação pra não ter havido mortes esta noite.

2) OK

3) Duvido que haja apenas um SK, ainda mais num jogo lowpower, onde x8 cidades exigiria um SK bombado.

4) Essa foi a pior de todas, nem vou comentar.

<>

Sua conclusões rodam, rodam e do nada param no Joshua.
Então, temos assim possibilidades:

1) Você acusa o Joshua no vazio, só porque ele foi acusado antes;

2) Acusa ele apenas porque está sendo pressionado (melhor exemplo do 'antes ele do que eu');

Então ou você é um cidade muito aloprado ou é um mafioso tremendo na base por estar sendo pressionado e está se complicando nas explicações cada vez mais.

O curioso é que Joshua ainda pode ser culpado se o Thales por ventura for inocente.
Mas no momento parece é muito muito suspeito.

====
Publicano, deixe ele falar.
Ele tem de se explicar agora que está sendo pressionado.
Ou você tem interesses escusos em defendê-lo?
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 01 Set 2011, 16:58

Para de me perseguir neste jogo, rapaz.
Eu estou dizendo que a teoria dele é um absurdo e provável cortina de fumaça se ele for mafioso, confusão de noob se ele for cidadão.

Ou vc acha que dizer pra ele parar de teorizar em aberto não é boa coisa, se ele for cidadão?

Vc tá me enchendo o saco pq meu voto em vc ainda tá lá em cima?

Acho que qualquer elocubração antes de MVerde dizer a dele é bobagem, salvo se ele demorar demais. Sossega, moço, vc de férias tá afobado demais.

Aliás, fora atimas que não tava online, tu é o único que nada declarou sobre vírus.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 17:02

Eu disse sim, antes de todo mundo, embora não com todas as letras, já que tinham me perguntado outra coisa.
E você fala que eu estou te perseguindo, mas eu estava pressionando o Thales e você se meteu no assunto.

Embora, não possa negar que possa estar afobado pelo início das férias :roll:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Talizrrou em 01 Set 2011, 17:29

Thales escreveu:- NINGUEM revelou ter usado poderes pra suportar as hipóteses de médico e bloqueador
se o bloqueador não se revelou salvando o dia, é pq não tem bloqueador... agora médico, e eu vou acrescentar aqui o investigador tbm, não se revelam por qualquer coisa não, um médico que acertou de defender alguém e um investigador que achou um inocente não "salvam" o dia, eles não encontram mafiosos, eles só podem defender alguém de linchamento, logo o médico se revelar (só pra confirmar pq ninguém morreu) é ridículo e o bloqueador não existe/agiu certo.

Thales escreveu:SOLUÇÃO:

- Linchar alguém que alegou ter recebido a MP Noturna e ver o resultado, caso seja cidadão voltemos às teorias

- Não Linchar ninguém e esperar ver o que acontece.
o Verde tinha uma alternativa que se a gente fosse muito feliz, mas pq não? ninguém morreu essa noite ^^, nos daria 4 inocentes... é baseada no que o Verde diz, pode não dar em nada, e pelo ultimo post dele deve ter mudado de ideia,(não sei foi o que me pareceu) mas eu ainda acho melhor que essas duas alternativas suas...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Thales em 01 Set 2011, 18:31

Kinn,

sim votei no Joshua porque joguei o d6 entre o MVerde (1,2) o Darin (3,4) e ele (5,6) e saiu 3, mas o Joshua ja tinha voto aí fui nele... foi arbitrário, mas foi baseado na MP Noturna recebida por eles que eles podem ser um

Talizrrou,

Vamos ver a teoria do MVerde que roda e roda e cai no "É Aleatório" e se "É Aleatório" não tem padrão, logo quem seriam os mafiosos?

Geralmente mafioso fala pouco pra não entrar em contradição:

Darin, Talizrrou, Joshua ou Mai

Mafioso gera muito ruido pra tirar o seu da reta

Kinn e MVerde (como eu sei que sou inocente tiro meu nome da lista, mas certamente devo constar na lista de suspeitos de algumas pessoas e ja conto até com o voto do querido pokemon psicótico abra ex-SK da micro da Haruhi - ou algo parecido, anime de nome complicado)

Kinn escreveu:Então ou você é um cidade muito aloprado ou é um mafioso tremendo na base por estar sendo pressionado e está se complicando nas explicações cada vez mais.

O curioso é que Joshua ainda pode ser culpado se o Thales por ventura for inocente.
Mas no momento parece é muito muito suspeito.


Sou um cidade muito aloprado, e depois de vc me linchar vai atrás do Joshua? Se tá afim de ver meu cadaver prepara pra correr atrás dele pq eu sou inocente - tá bom, só posso provar depois de morto e bla bla bla... mas curto ficar pensando nas teoriase por isso gosto de jogar aqui pra ficar pensando nelas...

Escrever e discutir ajuda a refletir sobre as possibilidades...
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Joshua_Crow em 01 Set 2011, 19:07

Vcs ainda querem me linchar? Crianças...Acalmem-se.
Eu disse que no tempo do ICQ, não tinha vírus nem p0rn involuntário. Não falei nada de ser infectado (tanto que o ICQ não era, lembra?).

Thales, vc tá muito trigger happy. Te acalma aí. Depois vão querer se arrepender. =)
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Darin em 01 Set 2011, 19:12

Thales, quem tá fazendo ruído aqui é você...

Postar de forma objetiva, como não só eu faço, mas também o MVerde, não significa necessariamente estar com medo de se incriminar ou cometer algum deslize...

Fazer ruído é postar muito e sem conteúdo, como você, o Publicano e o Kinn fazem...

Teorias da conspirações absurdas... Eu até acharia interessante um jogo de máfia com contas menos lógicas e coisas do tipo, mas há parâmetros pelos quais os jogos se guiam e esse "meta-jogo" é trazido para cá, descartando boa parte das suas teorias.

Não lembro se eu já tirei o voto do joshua ou não... unvote

Mas pessoal, chega né... Tem uma galera aí que tá inativa até demais! Atimas que o diga...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 01 Set 2011, 19:26

Thales, você tinha que ter incluido naquele post seu que no fim das contas escolheu o Joshua aleatoriamente e não por conta de alguma teoria da conspiração sofisticada. :putz:

Por ora vou assumir que é alopração sua e não ato maquiavélico deliberado de mafioso genial e cara de pau.
Unvote

Vamos ver se Mverde traz algo melhor.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia II] MicroMáfia - WWW - 02/09/2011 23:59

Mensagempor Thales em 01 Set 2011, 19:55

Darin escreveu:Thales, quem tá fazendo ruído aqui é você...


E eu disse que não tava fazendo ruido? Olha meu quote aí em baixo só pra relembrar... não acusei ninguém, só falei de possibilidades...

Thales escreveu:Geralmente mafioso fala pouco pra não entrar em contradição:

Darin, Talizrrou, Joshua ou Mai

Mafioso gera muito ruido pra tirar o seu da reta

Kinn e MVerde (como eu sei que sou inocente tiro meu nome da lista, mas certamente devo constar na lista de suspeitos de algumas pessoas e ja conto até com o voto do querido pokemon psicótico abra ex-SK da micro da Haruhi - ou algo parecido, anime de nome complicado)


Kinn escreveu:Thales, você tinha que ter incluido naquele post seu que no fim das contas escolheu o Joshua aleatoriamente e não por conta de alguma teoria da conspiração sofisticada. :putz:

Por ora vou assumir que é alopração sua e não ato maquiavélico deliberado de mafioso genial e cara de pau.



OK erro meu... só preu não ficar feio na fita... vamos ver a teoria do MVerde ... (eu nunca vi um MMaduro,quanto mais verde)

Desvoto
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

cron