[Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia IV] MicroMáfia - WWW - 06/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 07 Set 2011, 05:17

Pois é.
Minha estratégia foi um tanto arriscada, mas valeu a pena dada a falta de informações diretas e o risco do jogo acabar no dia anterior. Valeu a pena também apostar no Kinn mafioso, eu tanto desconfiava mais do comportamento dele quanto achava que ele ia revidar com um voto, provando mais tarde a culpa dele aos meus olhos. E era esse o principal ponto da estratégia, e não exatamente confiar em AMBOS, Darin e Verde.

Não tem nem muito o que discutir, eu acho: 5 jogadores vivos, com 3 votos de nós cidadãos, linchamos. Matematicamente, o jogo tá ganho.

Então vamos primeiro no mafioso mais óbvio.
Voto: Darin

Gostei do jogo, no ápice foi bastante tenso.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia IV] MicroMáfia - WWW - 06/09/2011 23:59

Mensagempor Mai em 07 Set 2011, 08:17

Era bem óbvio que a Taliz ia morrer. Mas seu sacrifício não será em vão :dança:

Hora de mandar os mafiosos pro saco >:3

Voto: Darin
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: [Dia IV] MicroMáfia - WWW - 06/09/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 07 Set 2011, 09:15

Vote: Darin
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia IV] MicroMáfia - WWW - 06/09/2011 23:59

Mensagempor cigano em 07 Set 2011, 11:46

Mas oque? Como assim? Mal o dia raiou e já terminou? O que será que esta acontecendo? Será que o perigo que rondava os programas e projetos da rede está acabado? Não perca isso e muito mais no próximo capítulo da sua micro máfia das manhãs... ou melhor, das noites agora!

DELETADO: Darin

Opera
Imagem


Você já nasceu grande, houveram muita tentativas no começo para te tornarem o que você é hoje. Mas desde o começo você foi projetado pra ser o melhor. Entrou na Guerra dos Navegadores ate que bem cedo, enfrentou os melhores no ramo, e nunca recuou nem mesmo vacilou. Hoje é um dos maiores entre os seus.

Nada disso precisa ser assim você sabe, existem formas "alternativas" de tornar o cenário na World Wide Web melhor, formas pouco ortodoxas, mas... o que importa são os resultados, o produto final. E nisso, você se garante!

Facção: Máfia


Noite de 24 horas, se os relógios não se atrasarem de novo! 08-09-2011 às 23:59
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: [Noite IV] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor cigano em 07 Set 2011, 23:41

Mal o dia começa e o assunto que corre pela internet foi o bloqueio de todos os usuários Skype. Ao que parece um erro no seu código-fonte tirou o programa de comunicação por voz do mercado prematuramente. Um dos únicos com um sistema de encriptação próprio, uma lista de contatos... Ei, espera ae, ele foi deletado, vamos acabar com a propaganda!

Bem, o dia começa, e parece que vai ser bem curto, mas... Será que as coisas vão sair como o planejado mesmo?


DELETADO: MVerde

Skype
Imagem


Poucos se atreveram a competir com você. Num mundo onde os textos e as palavras valem muito você provou que as vezes uma imagem vale mais que mil palavras. Ainda mais se ela é grátis e vem seguida com som e imagem de qualidades.

Claro que você não é o mais falado hoje em dia, que muitos outros programas e projetos fazem o que você faz, mas qual deles faz isso com um sistema de criptografia único e quantos ainda permitem que você saiba o estado dos seus contados, ou a localização de estabelecimentos comerciais? Heim?

Mas isso tudo pode estar ameaçado por conta desse grupo que todos vem falando pela World Wide Web que planeja acabar, literalmente, com a concorrência. Como se não bastassem esses anti-vírus e firewalls!!!

Facção: Cidade


48 horas de Dia, ou menos, vai saber! Fim do dia 09-09-11 às 23:59
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: [Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 07 Set 2011, 23:56

Hum...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 07:33

A atimas não tem nada a dizer?

Ela não aparece logada na Spell desde dia 6, não é engraçado?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor Mai em 08 Set 2011, 08:46

Acho que fechamos o grupo de mafiosos, mesmo: atimas deve ser a última.

Votar?
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: [Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 09:10

Voto: atimas

e é aqui que a vaca pode ir ou não pro brejo.

Atimas logou a última vez dia 6, enquanto vc, Mai, logou duas horas antes da divulgação da morte de Verde.

Pode ser que a atimas tenha enviado a ação de morte por outros canais que não MP, ou simplesmente Darin ou Kinn enviaram a ação por ela, já que suponho que ninguém tenha poder nenhum específico a não ser matar... e é uma equipe...

Você podia muito bem estar passando de boa moça cidadã pra no final eu ser forçado a escolher entre vc e atimas, e escolher ela... e não tem mesmo como saber se isso é verdade, a não ser finalizando o jogo e votando.

Se isso for verdade, isso seria engraçadíssimo e terminaria bem um jogo cheio de reviravoltas, mesmo com a cidade perdendo. Então se for o caso, parabéns! Se não for, parabéns também, porque ganhamos...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor Mai em 08 Set 2011, 14:02

Here's the thing: eu espero não ter salvado um mafioso. Você.

Porque, como você mesmo disse: se ela mandou ação por outros meios, ok. Senão... você é o culpado.

Só que eu não estou disposta a esperar a atimas aparecer - SE aparecer - pra virar uma votação em cima de você, e também acho que você não seria bobo de mencionar o fato que te incriminaria(ela não logou durante a noite, mas VOCÊ logou)... Então vamos acabar com isso.

Voto: atimas
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Avatar do usuário
Mai
 
Mensagens: 1650
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:43
Localização: Salvador-BA
Twitter: BoredMai

Re: [Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 14:04

Tx, então cabou mesmo, somos dois cidadãos.

Mas seria divertido eu ou vc sermos o último mafioso.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor atimas em 08 Set 2011, 20:23

Eu sei que estive mais que ausente, postei pouquíssimo, e percebi (tarde) que realmente não tenho como jogar micros...
Dei um azar lascado também, porque sempre que eu chegava aqui já havia ocorrido linchamento, ou era noite, enfim...
Agora nem adianta falar mais nada, já acabou né, mas eu não mandei ação noturna alguma, em dia nenhum, até porque nem ação eu tenho, acabei sendo um cidadão inútil aqui mesmo... =/
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Re: [Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor publicano em 08 Set 2011, 20:39

Estamos todos 3 no modo BANNED GUARDIAN, somos todos cidadãos até o Cigano fechar a micro! kkkkkkk
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor cigano em 08 Set 2011, 20:58

Mas o que é isso? Estavam todos decididos, nem mesmo houve uma discussão, agora só resta xingar muito no twitter!

E depois de um mutirão de ódio para cima da Atimas a ultima integrante do sórdido grupo de vilões cai, e com isso as terras da World Wide Web podem mais uma vez, descansar em paz!


DELETADO: Atimas

Google
Imagem


Você veio de baixo, começou como um simples pesquisador, logo ficou conhecido, era bom no que fazia. Começou a investir em um negocio aqui, outro ali, e logo já era a principal solução quando se queria um mapa qualquer, entrou na Guerra dos Browsers, se tornou um dos e-mails mais importantes do mundo, levou as redes sociais para o grande publico, e seus feitos não pararam por ae, ainda hoje é o principal nome falado pela World Wide Web.

Você não pode parar, você não quer parar, precisa de mais, cada vez mais, e alguns programas e projetos estão te atrapalhando agora. Mas isso vai ser facilmente resolvido, você mais alguns "amigos" estão dispostos a dar um basta na concorrência, nem que seja tirando elas de campo!

Facção: Máfia


Vitória da
CIDADE
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: [Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 08 Set 2011, 21:02

Maldito PC que travou na hora de minha defesa.
Se não fosse isso tinha conseguido postar a tempo e criado mais caos e dúvida.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron