[Dia V] MicroMáfia - WWW - 08/09/2011 23:59

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 16:22

Mai escreveu:Eu pensaria no 6x3 também, mas não vamos nos ater a uma linha de pensamento e travar nela. Nada é garantido.

No mais, eu diria que devem ter no máximo 2 poderes, sem contar o de morte, da mafia. Se tiver algum. :hum:

Adendo: hoje, em especial, não vou ter aula, então estarei online à noite. xD


Não se pode ter certeza total de nada, mas:

http://www.spellrpg.net/forum/viewtopic ... 65#p254055
Duvido q ele fosse começar o experimento justo com o segundo caso, muito mais complicado de balancear.

Daí ser praticamente garantido por isto aqui ser a primeiríssima máfia com nove jogadores.

Por sinal, pra quem entrou aqui sem checar esse link acima, que é o mesmo que Cigano postou mas uma página adiante, o experimento das micro-9 tem 3 etapas, uma depois da outra, quando esta acabar, vem a de Magic: Planeswalkers com Madrüga, que vai ter mecânica aberta diferenciada; e a minha Tarantino, que vai ser o oposto desta por ser PowerMafia total.

...

Sacanagem com Kinn ser pressionado em duas máfias ao mesmo tempo, mas em geral pressão aleatória é melhor sobre quem chega por último!

O problema é: o que você perguntaria a um pressionado no primeiro dia, numa máfia como esta aqui?

Façam as perguntas que se for o caso, até eu respondo se for eu o pressionado...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor Darin em 29 Ago 2011, 16:26

Perguntas comuns de toda máfia... Que dá para descobrir se alguém está enrolando ao responder alguma pergunta ou não. Ver qual a postura e, principalmente, poder constatar se em alguma indagação futura a pessoa contradisse o que disse no primeiro dia. Já peguei mafiosos assim, pelo menos...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor Thales em 29 Ago 2011, 16:31

sem lógica... qqr coisa é qqr coisa... que papeis temos aqui? http://www... sites? programas?

Eu começaria linchando o Google só pq ele sabe demais da vida dos outros aehuaheuaheaeuae

Se alguém piscar demais é o MSN...

Pelo "saudades" que li ali em cima será que ICQ, mIRC e Netscape Navigator estão na área? (se tivesse lógica apostava nesses "velhinhos" pra máfia... hora de retomar o poder ehauehaueh)

Se alguém começar a fazer merda só pode ser o Orkut, se for metido a besta Facebook, se falar pouco é Twitter...

Apostaria num Firefox cheio de addons... num Internet Explorer cheio de toolbars e um Chrome correndo por aí...

Quem sabe o Safari? mas aí seria muito Hipster!

Só falta alguem alegar ser o http://www.spellrpg.net haeuaheuae

Bem... vão botar pressão no Kinn? Ele e seu pokemon psicótico, digo psíquico...
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 17:45

publicano escreveu:Sacanagem com Kinn ser pressionado em duas máfias ao mesmo tempo, mas em geral pressão aleatória é melhor sobre quem chega por último!

O problema é: o que você perguntaria a um pressionado no primeiro dia, numa máfia como esta aqui?

Façam as perguntas que se for o caso, até eu respondo se for eu o pressionado...


Também acho. É o dia nacional de perseguição a mim, é? Pra completar o set, só falta me pressionarem na game of trones e aí a perseguição se completa (ou completaria, porque como a máfia só abre praticamente amanhã, então, não poderia ser mais no dia de perseguição a mim).

Essa é uma máfia mesmo curiosa. Nunca pensei que um tema tão viajado como esse. E personagem fraco também. Ele não tava brincando disse lowpower.

No mais não tenho ideia sólida de quem seria a mafia neste jogo, mas ICQ seria um candidato interessante (foi devorado pelo msn) se os aplicativos antigos forem os vilões ou o oposto se aplicativos devoradores forem os vilões.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 20:05

Kd, Darin?

Começa fazendo as tais perguntas de pressão genérica pra alguém.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor Darin em 29 Ago 2011, 20:33

Eu não achei ainda nada de suspeito, mas já que você mesmo disse que responderia as perguntas...

Você tem algum poder?
Você é uma marca de um programa, browser ou nenhuma dessas opções?
Quem você acha que está agindo de modo suspeito?
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor Darin em 29 Ago 2011, 20:36

esqueci do óbvio na segunda pergunta, redes sociais...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 20:44

Sou uma rede social, não tenho poderes.

Pelo comportamento não achei ninguém suspeito ainda, mas o fato do Joshua Crow falar que é um programa do qual sente saudades me despertou interesse...

... porque apesar de ser tudo arbitrário, pode ser que a seleção da máfia não o seja. E eu sendo cidadão sei que não sou uma coisa da qual as pessoas sentem saudades, pq é um site que está aí online.

O Thales também é um programa, não é? Imagino que além de site de busca e rede social e programas possam existir navegadores...

Enfim, o Joshua podia falar mais sobre si.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor Thales em 29 Ago 2011, 21:43

Lembrando que navegadores são programas... mas achei suspeito sentir saudades de algo... a pressão aleatória poderia começar por lá...

sim sou um programa, e não tenho poderes...

Os programas na World Wide Web podem ser:
- Navegadores
- Clientes de Chat
- Clientes de Rede social
- Plataforma jogos (sei lá, duvido mas vamo jogar tudo que pode ser)
- Compartilhadores de arquivos (Kazaa, eMule, Napster? humm... Napster pode se sentir saudades)

Sites podem ser:
- Buscadores
- Redes sociais
- Fóruns
- Blogs (ou plataformas de blogs)



Que mais podemos encontrar por aqui? ainda fico suspeitando da velha guarda da World Wide Web... tipo Napster, Netscape Navigator, ICQ, mIRC...
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor Kinn em 29 Ago 2011, 21:53

Alguém falou em icq/msn. Onde eles entram nessa lista?
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor Thales em 29 Ago 2011, 21:58

ICQ/MSN é cliente de chat né? :P

ainda tem Skype, mIRC e outros
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor publicano em 29 Ago 2011, 21:58

Kinn escreveu:Alguém falou em icq/msn. Onde eles entram nessa lista?


Clientes de chat, em programas.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 29 Ago 2011, 22:02

Vote: Thales

Levantando muita poeira, mesmo recebendo uma Mp, parece que não tem noção do que há no jogo, mas ao meu ver está tentando levantar teorias de quais papéis podem ser melhor aceito pela cidade.

Vamos lá, o que tem a dizer sobre o jogo? Tem algum plano em mente?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor Thales em 29 Ago 2011, 22:18

Eu recebi a MP... e ja disse que sou um programa, o publicano disse que é uma rede social... só estou conjecturando em aberto...

E aqui a maioria não tem poderes, eu estou nessa maioria, não tenho poderes e qualquer um que alegasse ser o meu programa eu suspeitaria instantaneamente de ter poderes, espero ver o rolar da primeira noite, sem contar todos os outros que ainda não falaram nada.

MVerde, se vc é cidade basta vc convencer mais 1 pra facilitar a vida da máfia, mas seja convincente e depois não fique se lamentando por ter ajudado, se vc é mafia só precisa convencer 2... isso levando em consideração o setup 6-3 que parece que é o que foi feito aqui.

A meu favor? Acho que não adianta nada ficar calado esperando os outros falarem, sem motivação, sem criar assunto ninguém fala nada meu caro. Linchamento no primeiro dia só favorece a Máfia.
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: [Dia I] MicroMáfia - WWW - 30/08/2011 23:59

Mensagempor MVerde em 29 Ago 2011, 22:23

Thales escreveu:MVerde, se vc é cidade basta vc convencer mais 1 pra facilitar a vida da máfia, mas seja convincente e depois não fique se lamentando por ter ajudado, se vc é mafia só precisa convencer 2... isso levando em consideração o setup 6-3 que parece que é o que foi feito aqui.

Não me lamento.

Thales escreveu:A meu favor? Acho que não adianta nada ficar calado esperando os outros falarem, sem motivação, sem criar assunto ninguém fala nada meu caro. Linchamento no primeiro dia só favorece a Máfia.

Concordo que tem que dar o que o povo falar mesmo, mas isso de linchamento do primeiro dia só favorece a máfia... Balela.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron