MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA (SK)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA (SK)

Mensagempor publicano em 19 Ago 2011, 23:36

A MELANCOLIA DE HARUHI SUZUMIYA (Suzumiya Haruhi no Yūutsu) é um anime baseado numa série de romances (light novels), cuja trama revolve em torno de uma garota bastante excêntrica, autoritária, instável e provavelmente bipolar, que já começa seus dias na nova escola declarando que só tem interesse de ter contato com paranormais, alienígenas, viajantes do tempo e saltadores dimensionais.

O que poderia ser apenas o caso de uma mera menina maluca se mostra mais real do que o único colega que teve coragem de começar conversas com ela gostaria... ele não é nada dessas coisas citadas por Haruhi, mas cedo descobre que todas elas existem apenas por uma razão antes impensável.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Logo Haruhi Suzumiya obriga seu colega Kyon a organizar um clube chamado BRIGADA SOS, onde ela e aqueles que ela selecionou para serem seus servidores (literalmente) buscam acontecimentos estranhos e inusitados, embora nada aconteça de verdade, para desespero de Haruhi.

Ou pelo menos assim ELA acredita! E deve continuar acreditando assim, pelo bem do universo!



HARUHI SUZUMIYA já foi considerada a série de animes mais popular do mundo (estreou em 2006), tem sua categoria de fãs tão definida quanto trekkers, os HARUHIÍSTAS, como se fossem devotos da divindade Haruhi Suzumiya.

A wikipedia categoriza o anime como "Comédia, Ficção Científica, Pós-Moderno, Filosófico" e eu diria que isso só arranha a superfície do que a série mostra. E, sim, eu sou um Haruhiísta confesso, já vi as duas temporadas do anime, a série em SuperDeformer Haruhi-Chan e os nove romances.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Sites de Pesquisa
http://pt.wikipedia.org/wiki/Suzumiya_H ... %C5%AButsu
http://haruhi.wikia.com/wiki/Main_Page


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Lista de Inscritos (por MP, alguns já se inscreveram previamente comigo)

1 Kinn - DIVINIZADO no 4o. dia (Vitória) - HARUHI SUZUMIYA - MÁFIA/SK
2 Thales - ANULADO no 4o. dia - ITSUKI KOIZUMI - GUARDACOSTAS/MOTORISTA DE ÔNIBUS
3 SCCSakura - INUTILIZADO no 2o. dia - TSURUYA - CIDADÃO ESPECIAL
4 XuuH - DESCONECTADO na 2a. noite - YUKI NAGATO - BLOQUEADOR/RASTREADOR
5 Sol - ESCRAVIZADO no 4o. dia - KYON - À PROVA DE BALAS (PODER OCULTO)
6 Madrüga - MORTO POR VOADORA no 2o. dia - O PRESIDENTE DO CLUBE DO COMPUTADOR - CIDADÃO COMUM
7 Iuri - NEUTRALIZADO na 1a. Noite - MIKURU ASAHINA - COVARDE/OBSERVADOR

Suplente(s)

Cebolituz
Cigano



Mesmo atingindo o número requerido, esta micro só poderá ser começada a partir de segunda-feira, 22/08/2011, já que meu novo computador veio com um prazo extremamente curto de entrega de uma tradução (trabalhar no fim de semana é tãaao bom!)


Um bom exemplo das anormalidades do anime Haruhi Suzumiya
Editado pela última vez por publicano em 27 Ago 2011, 21:47, em um total de 23 vezes.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - Inscrições ABERTAS

Mensagempor publicano em 20 Ago 2011, 11:46

Sol - KYON
SPOILER: EXIBIR
Facção: Cidade (ganha quando todos os anti-cidade forem eliminados)

Imagem

ATENÇÃO: o texto abaixo é retirado da wikipedia. Não apenas estou com prazos de entrega de trabalho apertados, como principalmente achei que as definições da wikipedia em português estão tão precisas que seria um crime não copiá-las.

Kyon é um dos amigos de Haruhi, e é o segundo membro fundador da Brigada SOS. Ao entrar no colégio, ele se entrega a seguir um estilo de vida na qual suas fantasias adolescentes, como alienígenas, viajantes do tempo e espers não tem lugar. Depois de uma conversa com ele, Haruhi inesperadamente se abriu para ele e o arrastou para dentro de seu novo clube. Sua reputação e destino desde então se ligou intrinsecamente com o deHaruhi. O nome Kyon é na verdade um apelido dado a ele por uma tia. Sua irmã foi a responsável por espalhá-lo para os colegas dele, para a infelicidade do mesmo, que sente saudades de ser chamado de Onii-chan (em japonês: Lit. "irmão mais velho") por sua irmã. Seu nome real permanece desconhecido.
Embora Haruhi Suzumiya é a protagonista, a história é contada a partir do ponto de vista de Kyon. Ele narra com comentários sacársticos os vários absurdos, as atividades do clube e os eventos relacionados com Haruhi. Kyon pode também direcionar seus pensamentos para Haruhi, os quais Haruhi pode vir à responder, não tornando claro se ele estava falando em voz alta ou pensando para si mesmo. Isso pode ser interpretado como uma habilidade de Haruhi, que atingiria quase que uma empatia telepática com Kyon. A narração de Kyon segue o formato do coro grego, pertecente aos períodos iniciais da tragédia grega, na qual ele se comunica diretamente com a audiência através de diálogos internos.
Ele também é o único humano "normal" em um clube que se reuniu incluindo uma alienígena, um esper e uma viajante do tempo. Esta é a causa de curiosidade e preocupação entre terceiros já que Haruhi "não se interessa por humanos comuns". Nagato se refere à Kyon como uma "variável próximo a Haruhi", responsável pela mudança abrupta de dados ao redor de Haruhi. Koizumi investiga a identidade de Kyon, só para confirmar que Kyon é realmente um humano ordinário. Asakura também está intrigada com o interesse de Kyon por parte de Haruhi e questiona como que ele conseguiu que Haruhi se abrisse a ele.
Um colegial cínico e apático, Kyon é a única voz da razão dentro da Brigada SOS, e ele às vezes intervém quando Haruhi se comporta muito erraticamente. E para aumentar sua irritação, esta responsabilidade é jogada toda sobre ele, já que os outros membros seguem passivamente os planos de Haruhi. apesar desse descontetamento aparente e suas reclamações constantes, Kyon continua com a Brigada SOS e Haruhi, mesmo que ele não seja obrigado a fazê-lo. Ele sente obrigação que Haruhi aprenda que nem tudo pode acontecer do jeito dela. É por isso que Kyon desenvolve um elo com Haruhi, o começo potencial de uma relação romântica. Embora Kyon conscientemente repele a idéia de que ele gosta de Haruhi, o resto da Brigada SOS encoraja esse relacionamento estabiliza ela emocionalmente. À Kyon é dado crédito por reduzir o número de "Realidades Seladas" que têm sido criadas por Haruhi.
John Smith
John Smith é um nome falso usado por Kyon em uma de suas viagens no tempo. Ele uma vez voltou no tempo três anos e conheceu Haruhi daquela época. Ele disse à Haruhi que seu nome é "John Smith" de modo a esconder sua identidade. Apesar de parecer apenas uma idéia leviana se chamar dessa maneira no capítulo "Bamboo Leaf Rhapsody", se tornou um fator crítico no volume quatro (O Desaparecimento de Haruhi Suzumiya).


PODERES

Você é CIDADÃO normal (TOWNIE) sem outras armas no jogo além de seu voto e postagens diurnas.

CARACTERÍSTICA OCULTA: À PROVA DE BALAS e é informado no começo de cada dia se é Odiado ou não. Se começar uma noite em que você estiver vivo com Haruhi Suzumiya e mais outro jogador qualquer, fica imediatamente ciente de ser À Prova de Balas. Se Kyon reluta em admitir o que os dois sentem um pelo outro, pelo menos o resto da Brigada dá dicas sutis quanto a isso, mantendo Suzumiya sem causar muitos problemas.


Madrüga - PRESIDENTE DO CLUBE DO COMPUTADOR
SPOILER: EXIBIR
Você é O PRESIDENTE DO CLUBE DO COMPUTADOR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Facção: Cidade (ganha quando todos os anti-cidade forem eliminados)


ATENÇÃO: o texto abaixo é retirado da wikipedia. Não apenas estou com prazos de entrega de trabalho apertados, como principalmente achei que as definições da wikipedia em português estão tão precisas que seria um crime não copiá-las.


Ele é o presidente da Sociedade de Pesquisa dos Computadores (Ou Sociedade dos Computadores), a qual fica em uma sala adjacente à Brigada SOS. O presidente nunca recebe um nome outro que o de "Presidente" ou variações sobre o termo (Tudo que se sabe sobre o seu nome é a primeira sílaba:"ya"). Ele e seu clube teve a infelicidade de ser alvo das chantegens de Haruhi, sendo forçado a dar o seu melhor computador e conectar a sala da Brigada à Internet. Ele ainda não se esqueceu disso, e checa a página da Brigada SOS na internet para ver se eles estão colocando o computador em uso (O qual eles não têm feito), fazendo com que ele seja a causa primária do contador de visitas do site subir.
Ele tem uma paixão por computadores e desenvolveu, com os outros quatro membros da Sociedade dos Computadores, seu próprio jogo de estratégia de ficção científica intitulado O Dia de Sagitário III. Ele mais tarde desafiou a Brigada SOS para um desafio injusto usando seu jogo, apostanto quatro dos laptops de seu clube em uma tentativa de recuperar o computador que era originalmente de seu clube. Apesar da trapaça feita pela Sociedade de Pesquisa, Yuki contra-ataca reprogramando o código dentro da partida, fazendo com que a Brigada SOS vença. Apesar da perda de mais quatro laptops, o presidente ficou encantado ao descobrir uma hacker gênia de computador que poderia participar das atividades de seu clube. Nas light novels, dá-se a entender que ele é um dos admiradores secretos de Nagato.
No episódio/capítulo "Mystérique Sign", ele é preso em um Espaço Selado diferente, que nao foi criado inconscientemente por Haruhi. Logo em seguida ele foi libertado pelos outros membros da Brigada SOS.

(Adendo meu: o Mystérique Sign é o símbolo da Brigada SOS e é este que uso como avatar enquanto narro a micro, ele contém um volume imenso de informações inconscientemente geradas por Haruhi Suzumiya)

PODERES

Você é CIDADÃO normal (TOWNIE) sem outras armas no jogo além de seu voto e postagens diurnas.



SCCSakura - TSURUYA
SPOILER: EXIBIR
Você é TSURUYA
Facção: Cidade (ganha quando todos os anti-cidade forem eliminados)

Imagem

ATENÇÃO: o texto abaixo é retirado da wikipedia. Não apenas estou com prazos de entrega de trabalho apertados, como principalmente achei que as definições da wikipedia em português estão tão precisas que seria um crime não copiá-las.

Tsuruya é a amiga hiperativa de Mikuru Asahina (a que fica no mesmo plano temporal), notada pela sua voz alta, seu cabelo que vai até o joelho, e seus dentes proeminentes. Ela também está inclianda a iniciar uma intensa risada para as coisas que ela considera engraçadas. Ela possui uma atitude amigável e alegre.
Seus dentes similares com presas dão à Tsuruya um padrão de fala idiossincrático, fazendo com que ela erre palavras ao tirar sílabas, como visto no episódio 9. Seu modo de falar é frequentemente acompanhado de um cecear, ou seja, pronúncia do s com a língua apoiada nos dentes. Seu conhecimento da Brigada SOS vem exclusivamente da Mikuru. Ela também é a herdeira da família Tsuruya, a qual aparentemente colabora com a Organização de Itsuki. É desconhecido se Tsuruya tem uma identidade secreta ou um objetivo.
Embora não seja um membro de verdade da Brigada SOS, ela tem um papel coadjuvante nas Aventuras de Mikuru Asahina - Episódio 00, e ajuda o time de beisebol no episódio quatro. Ela também tem uma pequena aparição no nono e décimo segundo episódios do anime, mas tirando essas aparições ela não tem um papel proeminente ao longo do anime. Ela aparece mais algumas vezes nas light novels, tendo papel mais proeminente que nas histórias também contadas no anime, até se dando bem com Haruhi. Kyon acredita que isso acontece porque tanto Haruhi quanto Tsuruya são praticamente insanas. Embora ela não seja um membro da brigada, Tsuruya ainda é usada como um integrante para algumas das atividades da Brigada.

PODERES

Você é CIDADÃO normal (TOWNIE) exceto pelo seguinte detalhe:

Haruhi Suzumiya nunca se aborrece com Tsuruya, talvez pelas semelhanças entre as duas. Assim, você NÃO ESTÁ OBRIGADO A PARTICIPAR DA AVALIAÇÃO DE AMADO E ODIADO. O narrador não contará com sua MP para encerrar cada noite, embora você possa ARRISCAR tentar ganhar a posição de AMADO do dia seguinte enviando assim mesmo.


Kinn - HARUHI SUZUMIYA
SPOILER: EXIBIR
Você é HARUHI SUZUMIYA

Facção: Máfia (vence quando só restar você e outro jogador, ou só você).

Imagem

ATENÇÃO: o texto abaixo é retirado da wikipedia. Não apenas estou com prazos de entrega de trabalho apertados, como principalmente achei que as definições da wikipedia em português estão tão precisas que seria um crime não copiá-las.

Haruhi Suzumiya é uma colegial primeiro-anista. Seus colegas de classe a caracterizam como uma pessoa excêntrica, bonita e imprevisível. Ela não tem uma vida social, detesta conversas convencionais e é vista pelos seus colegas como uma estranha. Na sua introdução, ela declara estar interessada apenas em alienígenas, espers, viajantes do tempo, viajantes dimensionais e outras estranhezas; pessoas normais são de nenhum interesse a ela. Haruhi até criou a Brigada SOS como uma tentaviva de conhecer e se divertir com esses não-humanos. Ela frequentemente se refere aos seus colegas de classe como objetos em vez de pessoas.
Haruhi demonstra uma grande quantidade de talentos naturais. Ela é uma pessoa atlética, jogando bem vários tipos diferentes de esportes, e suas notas são descritas como "melhores que a dos demais". Ela também demonstrou ter talentos musicais tanto pela guitarra quanto pela sua voz. Apesar de suas muitas habilidades, ela é agressiva, impulsiva e, frequentemente, não tem senso prático ou bom julgamento de idéias. Até a formação da Brigada SOS, ela não se ligou nem demonstrou interesses de continuar quaisquer atividades extracurriculares. Na verdade, ela participava de atividades de clubes em seu colégio apenas para ficar entediada e desistir no mesmo dia, apesar dos estudantes pedindo que ela ficasse por causa de seus talentos. Foi por causa desse tédio com esses clubes que ela criou a Brigada SOS.

Haruhi tem muito dos ideais de Friedrich Nietzsche. Os métodos utilizados por Haruhi quando ela funda a Brigada SOS faz referência ao livro "The Madman". O controle de Haruhi sobre os outros se baseia pela força de sua agressividade e personalidade competitiva, similar ao conceito de Nietzsche de "vontade para o poder". Haruhi quase que completamente ignora padrões sociais comumente aceitos para favorecer o que ela acredita ser o melhor curso de ação, assim como o Übermensch, ou "super humano", faria. Haruhi também é capaz de fazer armadilhas pré-meditadas para conseguir obter o que ela deseja. Por exemplo, Haruhi obteve o computador da Sala de clube da Brigada SOS ao fabricar fotos comprometedoras do Presidente da Sociedade dos Computadores e chantageá-lo com elas. Similarmente, ela força o recrutamento de membros da Brigada SOS e realiza reuniões diárias em uma sala que originalmente pertence ao Clube de Literatura. O Conselho estudantil opta por simplesmente ignorar as atividades de Haruhi para não terem que lidar com ela diretamente. Similiarmente, muitos dos colegas de classe de Haruhi são intimidados por ela e preferem não se envolverem em qualquer coisa que envolva a mesma.
Apesar de seu egocentrismo, Haruhi não deseja de verdade que qualquer coisa de ruim aconteça aos membros da Brigada para que seja satisfeita seu desejo por eventos misteriosos (Síndrome da Ilha Remota). Haruhi também passa a se tornar menos egocêntrica, como foi mostrado pelo seu desejo de ser aprovado pelos seus espectadores e pela sua empatia com indivíduos altamente independentes no episódio "Live a Live". Entretanto, como Haruhi não gosta de se mostrar emocionalmente vulnerável, ela se mostra como uma pessoa arrogante e confiante em si mesma.
A fascinação de Haruhi e sua vontade de encontrar o "oculto" é explicado pelo acontecimento decisivo na infância de Haruhi (volume 1, capítulo 6). Depois de visitar um jogo típico de beisebol, ela ficou chocada ao se ver como apenas um indivíduo no meio de uma vasta multidão de 50,000 pessoas, que se revelou ser apenas uma fração da população japonesa. Embora ela acreditasse que sua vida era cheia de pessoas e eventos interessantes, ela acabou percebendo que suas experiências não eram únicas. Consequentemente, ela acreditou que deveria haver pelo menos uma pessoa dentre elas que estava seguindo uma vida interessante e realmente individual, fazendo com que ela buscasse o extraordinário com seus planos. Seu desejo por não-humanos também explica o desdém de Haruhi pelos seus colegas.
Haruhi é tida como a causa de um incidente significativo ocorrido aproximadamente três anos antes de sua entrada no colégio. Este evento subsequencialmente atraiu a atenção de três grupos proeminentes; os alienígenas da entidade de dados, uma civilização humana do futuro com avançada tecnologia de viagem no tempo, e um grupo de 'Espers' que recebeu seus poderes espontamente durante o incidente. Eles se aproximaram de Haruhi, correspondentemente, por uma geração incrivelmente alta de dados, inabilidade de voltar no tempo para qualquer período antes do incidente, e um conhecimento inerente da origem de seus novos poderes. Dependendo de quem seja questionado, Haruhi é explicada como sendo uma rachadura no espaço-tempo contínuo, a primeira singularidade tecnológica que nasceu espontânemante ou até como Deus. Nas palavras de Itsuki, "Nós chamaríamos um ser com esses poderes de 'Deus'."Na verdade, isso explica que ela tem potencialmente o poder de destruir o mundo atual e criar um mundo novo a partir do zero se ela se tornar entediada demais com o mundo atual. Os outros membros da Brigada SOS sabem disso e tentam se acomodar aos desejos dela se possíveis. Ironicamente, Haruhi é o único membro da Brigada SOS que não está alerta dessas facções e do seu próprio poder. É desconhecido como Haruhi pode usar seus poderes se ela se tornar consciente da existência de alienígenas, espers e viajantes do tempo. Portanto, o consenso geral entre os membros da Brigada SOS é deixar Haruhi ignorante de tudo isso.
Durante o período de seus anos no ginásio, Haruhi recebeu várias declarações de rapazes; nenhuma dessas ofertas foi recusada, e a maioria dessas propostas tenham aparentemente sido feitas por telefone. Entretanto, como explicado por Taniguchi, a maior relação durou só uma semana, enquanto que a mais curta meros cinco minutos. Cada relacionamento acabado ocorria porque Haruhi fica muito entediada com os rapazes e frustrada pelo fato dos garotos não serem diretos com, como ela mesmo diz, "uma coisa muito importante".
Apesar da insistência dela que "todos os homens são inúteis", mundanos e chatos, ela sente atração por Kyon, tentando até conseguir um encontro com ele ao tentar separar a Brigada SOS por sorteio na primeira atividade em grupo, usando a busca por alienígenas, espers e viajantes do tempo como uma desculpa. Kyon é também a primeira pessoa com a qual Haruhi conversou de verdade e confia, ainda no começo do primeiro ano deles no colégio, para a surpresa de Taniguchi, Kunikida e Asakura. Haruhi também começou a contar com Kyon para fazer o trabalho pesado para seus planos e até começou a ouvir as sugestões de Kyon apesar de sua personalidade teimosa. Entretanto, por causa de sua teimosia, ela esconde fortemente seu medo de se embaraçar, como indicado quando ela se sentiu deprimida e brava depois de sua tentativa frustrada de sair secretamente com Kyon.

PODER SEMPRE ATIVO: À PROVA DE BALAS

PODERES

Toda noite, pode escolher uma das opções abaixo. Algumas delas dependem do número de jogadores vivos, outras são de carga única.
Eles representam a variedade de efeitos alteradores da realidade exercidos inconscientemente por Haruhi quando está deprimida, entediada, irritada ou entusiasmada. Haruhi tenta no fim das contas reconstruir o mundo ao seu bel-prazer, o que pode gerar efeitos colaterais desagradáveis como os abaixo:

A) Elimina um jogador e faxina seu RC e facção (veja FAXINEIRO).

B) Elimina um jogador sem interferências (ignora ações como BLOQUEADOR, CARCEREIRO, MOTORISTA DE ÔNIBUS, etc.)

C) Elimina um jogador ignorando proteções (ações como MÉDICO, GUARDA-COSTAS, COVARDE, CAMPISTA, etc.)

D) Elimina um jogador discretamente (aparece como inocente em investigações, não acusa movimento se for rastreado, observadores detectam que ninguém o visitou, etc.)

E) Elimina DOIS JOGADORES DE VEZ (Apenas com 5 a 7 jogadores vivos, CARGA ÚNICA, que não é gasta se as duas ações de morte falharem por qualquer motivo)

F) Elimina um jogador e rebate o voto de outro (similar a um POLÍTICO; apenas com 5 a 7 jogadores vivos; você fica então com voto duplo contra necessariamente contra a mesma pessoa que perdeu o voto, devendo anunciar publicamente como se fosse um voto normal, para que a manobra tenha efeito)

G) Escolha um dos efeitos: Amaldiçoa um jogador (veja BRUXA) ou ativa DONO DE ARMA E PARANOICO apenas na noite em questão (Apenas com 6 ou 7 jogadores vivos, CARGA ÚNICA, que se gasta se mesmo não tiver sucesso ou resultados na ação escolhida)



NOTA: O segundo efeito da ação F eu chamo de REBATEDOR, um tanto inspirado no beisebol de Haruhi.

CARACTERÍSTICA OCULTA: A opção C não ignora À PROVA DE BALAS.


Iuri - MIKURU ASAHINA
SPOILER: EXIBIR
Você é MIKURU ASAHINA

Facção: Cidade (ganha quando todos os anti-cidade forem eliminados)

Imagem

ATENÇÃO: o texto abaixo é retirado da wikipedia. Não apenas estou com prazos de entrega de trabalho apertados, como principalmente achei que as definições da wikipedia em português estão tão precisas que seria um crime não copiá-las.

Mikuru Asahina é uma garota tímida e reservada com uma ingenuidade infatil, que é considerada atraente para os seus fãs, principalmente pelo seu apelo lolita. Embora ela supostamente seja uma estudante senior (segundo ano colegial) dos outros membros da Brigada SOS, ela é tratada como se fosse muito mais jovem. Nos romances, sua beleza é tal que é descrita por alguns colegas como uma "intocável flor na montanha." Graças ao seu papel proeminente, o filme caseiro da Brigada SOS atraiu um público masculino no festival cultural da escola. Kyon sugere que muitos rapazes iriam se unir para rechaçar qualquer outra pessoa que tentasse se envolver com Mikuru. Similarmente, Kyon também se sente um guardião de Asahina e reage agressivamente quando qualquer um interage romanticamente com ela. Isso é indicado quando ele se torna ciumento e fica agressivo com Koizumi por interpretar seu papel romântico com Asahina no filme de Haruhi do festival cultural.
Haruhi "arrastou voluntariamente" Mikuru quando ela foi pega sonhando acordada na sala de aula do segundo ano. Mikuru então é forçada a sair do clube de caligrafia para poder ingressar na Brigada SOS. Mikuru só permanece no clube após ver que Nagato presumivelmente também havia ingressado no clube. De acordo com Haruhi, Mikuru serve para ser a garota atrativa da história, um componente necessário para que algo extraodinário aconteça. Além disso, Haruhi explora o apelo sexual de Mikuru tanto para extorsão (o PC da Sociedade de Computação) ou para promover as atividades da Brigada SOS, forçando que Mikuru ponha diversas fantasias, como de coelhinha, empregada ou enfermeira. Mikuru também é arbitrariamente forçada a usar alguma fantasia quando dentro da sala de clube da Brigada. Mikuru também se adaptou ao papel de fazer e servir chá aos membros quando na sala de clube.
Mikuru é na verdade uma viajante do tempo, mandada para investigar a causa do incidente no tempo-espaço contínuo de três anos atrás, o qual impede que sejam feitas viagens temporais além desse ponto. Apesar disso, ela é bem desinformante ou ignorante sobre o passado para o qual ela foi mandado, como quando ela se pergunta como que algo tão massivo pode flutuar na água, o qual é facilmente explicado com física básica (capítulo da Lone Island Syndrome). Ela foi a segunda a explicar a Kyon, depois de Yuki, os interesses do grupo dela em Haruhi. Mikuru explica que sua viagem no tempo pode ser comparada com o ato de adicionar um outro quadro em uma seqüência de animação. Mais claramente falando, o tempo não é contínuo, sendo composto na verdade de múltiplos "planos temporais" com intervalos infinitamente pequenos ocorrendo entre eles. Isto significa que a história não será afetada de forma intensa com a viagem temporal dela. Apesar disso, ela mantém como confidencial muitas informações, dentre elas a sua idade real.
Mikuru também desenvolveu uma "queda" por Kyon e vem tentando restringir isso para evitar que o relacionamento que nasce entre Kyon-Haruhi seja afetado, o qual acaba ajudando a evitar a situação apocalíptica que acontece no clímax da novel "A Melancolia de Haruhi Suzumiya". Apesar disso, Kyon frequentemente elogia mentalmente Mikuru, tanto quando à sua beleza ou quando fica indefesa, ou a comida e chá que sua graça toca. Como Mikuru é o membro mais indefeso da Brigada, Kyon se nomeia o protetor cavalheiresco dela.
Na sétima novela da série, Mikuru é mandada duas semanas atrás por Kyon para que ela salve a si mesma. Quando ela estava procurando por algum lugar para ficar, Kyon diz à Tsuruya que aquela Mikuru que veio do futuro é na verdade a irmã gêmea separada há muito tempo da Mikuru desse plano temporal, e a chamou de Michiru.
Mikuru Asahina (grande)
Uma versão mais velha de Mikuru asahina, proveniente de um futuro mais distante. Referida como Asahina-san (grande) por Kyon, de modo a diferenciar entre as versões mais velha e mais jovem. A Asahina mais jovem é referida como Asahina-sho (pequena) quando a mais velha está presente.
A Mikuru adulta faz aparições breves, ao viajar de volta do futuro mais distante para dar a Kyon mensagens e dicas que são chaves para o enredo. A primeira aparição da Mikuru adulta serve para provar que a Mikuru mais jovem é realmente uma viajante do tempo, enquanto produz mais evidências de que Haruhi possui poderes especiais. Enquanto que Kyon pode ver tanto as Mikurus jovem e mais velha, à Asahina mais adulta não é permitido que ela se revele para si mesma no passado nem fazer que sua presença seja conhecida pela sua pessoa do passado (Volume 4).

PODERES

Você é COVARDE devido à sua fragilidade e encanto natural, e OBSERVADOR porque tem acesso limitado a viagem no tempo. Não pode utilizar o mesmo poder em noites seguidas.

Informação Oculta: Se usar COVARDE para se esconder atrás de anti-cidade, é eliminado.



XuuH - YUKI NAGATO
SPOILER: EXIBIR
Você é YUKI NAGATO

Facção: Cidade (ganha quando todos os anti-cidade forem eliminados)

Imagem

ATENÇÃO: o texto abaixo é retirado da wikipedia. Não apenas estou com prazos de entrega de trabalho apertados, como principalmente achei que as definições da wikipedia em português estão tão precisas que seria um crime não copiá-las.

Yuki Nagato é o único membro do clube que não foi recrutada por Haruhi. Ela orginalmente era a única participante do Clube de Literatura da escola e foi encontrada na sala do clube lendo isolada dos outros. Ela simplesmente virou parte da Brigada SOS quando Haruhi tomou a sala à força. Yuki é metódica, estóica, sucinta e taciturna. Ela evita conversar, exceto quando é incentivada a falar quando fazem uma pergunta direcionada a ela ou porque suas tarefas necessitam que ela diga algo. Tendo um gosto por livros e conhecimento, ela frequentemente é vista lendo algum livro. Depois do festival escolar, ela passou a gostar de trabalhar com software de computadores. Mikuru frequentemente se sente nervosa ou intimidada por Nagato graças às habilidades dela e pela sua natureza quieta.
Yuki não é uma humana comum, mas sim uma "interface humanóide", ou humana artificial criada pela Entidade Integrada de Dados. Como dados que não possuem manifestação física, seu corpo humanóide estabeleceu o elo de comunicação entre os mestres dela e a humanidade. Ela foi mandada para investigar a explosão de dados que ocorreu três anos atrás que superou os limites de qualquer outro acontecimento já observado. Ela é capaz de proezas superhumanas e manipular dados, os quais podem ter efeitos no mundo físico, uma habilidade que Kyon se refere como "mágica". Como resultado, Yuki pode ter incríveis habilidades atléticas, programar e manipular softwares com velocidade incrível, criar um taco de beisebol que sempre resulta em home runs, mudar o tempo, predizer o futuro, e muitas outras coisas.
Como uma "interface humanóide", Yuki foi assinalada para observar Haruhi e fazer dela um experimento estável para observação contínua pela Entidade de Dados Integrados (a intensidade de sua servidão é revelada na história "Endless Eight"). É revelado que ela frequentemente manipula as situações por trás das câmeras, prevenindo a ocorrência de muitos eventos bizarros e caóticos causados por Haruhi. Em um dos casos, Yuki permitiu que o Presidente da Sociedade dos Computadores misteriosamente desaparecesse em vez de protegê-lo para que se diminuísse o tédio de Haruhi (Mystérique Sign).
Ela descobriu ser difícil se relacionar com humanos, e frequentemente permite o julgamento de Kyon quando ela encontra problemas éticos que ela não tem muito conhecimnto sobre. Ela também aparentemente desenvolveu um senso de ligação para com Kyon e a Brigada SOS. No começo das séries, ela estava sempre usando óculos, mas após a luta com Ryoko Asakura, ela se esqueceu de regenerá-los após derrubá-los na batalha, e eles continuaram ausentes depois desse incidente. Isto pode ter raízes no comentário de Kyon que ele não achava óculos atraentes em uma garota, e que ela parecia melhor sem eles. Kyon aprecia o quão confiável Nagato é, frequentemente acreditando nela para diminuir os efeitos colaterais dos planos de Haruhi e de sua imaginação fértil.
Durante a história "O dia de Sagitário", Yuki se acostuma e passa a gostar de lidar com computadores como um tipo de hobby, embora não o troque pelo seu passatempo que toma a maior parte de seu tempo, que é a leitura> Depois da derrota da sociedade dos computadores em seu próprio jogo, Nagato concorda em jogar com a sociedade de tempos em tempos. No capítulo da light novel e não no anime, é revelado que ela também possui muitos admiradores secretos, com o presidente da Sociedade dos Computadores possivelmente sendo um deles.
Yuki salvou Kyon em mais de uma ocasião; a primeira vez na luta com Ryoko Asakura (mencionado acima), e a segunda durante a filmagem do filme da Brigada SOS. Nesse último, o fictício "Mikuru Beam" se torna real graças aos poderes de Haruhi na forma de um laser emanado das lentes de contado de Mikuru. Yuki Previne que o raio acerte Kyon e procede derrubando Mikuru e retirando as lentes. esta cena é mostrada no primeiro episódio do anime a partir do ponto de vista de Kyon, mas isso só é explicado nos romances.


PODERES

Você é BLOQUEADOR devido a seu acesso a códigos de informação que alteram a realidade, e RASTREADOR porque esses mesmos códigos te dão conhecimento sobre uma série de acontecimentos pouco óbvios. Não pode utilizar o mesmo poder em noites seguidas.


Thales - ITSUKI KOIZUMI
SPOILER: EXIBIR
Você é ITSUKI KOIZUMI

Facção: Cidade (ganha quando todos os anti-cidade forem eliminados)

Imagem

ATENÇÃO: o texto abaixo é retirado da wikipedia. Não apenas estou com prazos de entrega de trabalho apertados, como principalmente achei que as definições da wikipedia em português estão tão precisas que seria um crime não copiá-las.

Itsuki Koizumi foi o último a ingressar a Brigada SOS. Haruhi o recrutou por ele preencher o papel de "estudante transferido misterioso. Seu modo de falar é formal e polido, portando sempre um sorriso. Itsuki é um agente da "Organização", e sua função é a de observar e proteger Haruhi e o resto da humanidade sempre assessorando Haruhi em qualquer atividade que ela deseje executar. Também faz parte de seu rol de atividades elaborar e executar planos para manter Haruhi emocionalmente estável. Itsuki tende a dar longas e detalhas explicações, acompanhadas por muitos gestos com suas mãos. No dia-a-dia ele passa o tempo jogando jogos de tabuleiro com Kyon, dentre eles go, reversi dentre outros. Ele tem uma namorada, cujo nome permanece desconhecido.
Itsuki é também um membro de uma associação secreta a qual ele se refere como "A Agência" ou "A Organização"). Os membros dessa sociedade consistem de humanos especiais conhecidos como espers, os quais ganharam poderes únicos similares aos de ESP (Extra-sensory perception, citado em diversos outros desenhos), incluindo conhecimentos especiais sobre Haruhi e sobre o que ocorreu há três anos. Desde então, eles têm protegido ativamente a humanidade ao lutar com seres gigantes denominados Shinjin (em japonês: Lit. "seres celestiais"), dentro de planos alternativos conhecidos como espaços restritos gerados por Haruhi. Se por acaso a destruição causada pelos Shinjins não fosse controlada, os espaços restritos iriam se expandir e tomar o lugar da realidade. Ele revela a Kyon sua gratidão por manter Haruhi emocionalmente estável, o qual leva à uma menor carga nos trabalhos que ele e seus colegas devem fazer. Itsuki também revelou que existem outras facções ainda não reveladas para Haruhi e que a "Organização" está em conflito com elas, cada uma infiltrando seus agentes na Brigada SOS. Por exemplo, ele suspeita que Mikuru foi escolhida pelos viajantes do tempo pela sua beleza e pela sua habilidade para seduzir Kyon, de modo a controlar a dinâmica do grupo dentro da Brigada SOS.
Em relação aos outros três membros da Brigada, Itsuki é o que Kyon menos gosta. ele frequentemente se acha incomodado pelo sorriso de plástico de Itsuki, sua vontade de agradar Haruhi seguindo suas idéias "ultrajantes" e pelas suas explicações com suas teorias psicológicas e filosóficas. O aparente gosto de Itsuki para especular o faz produzir explicações para situações envolvendo a Brigada SOS, seus membros e outros eventos relacionados.
Apesar da teoria que ele desenvolve na qual Haruhi é o equivalente à Deus, Itsuki diz que existem muitas linhas de especulação diferentes dentro da "Organização". O próprio Koizumi não acredita em um único Deus, nem se refere à Haruhi como um, embora ele revele que ele tem colegas que acreditam nisso. Ele não acredita que ela seja um Deus porque ele acredita que lhe falta um conhecimento e imaginação necessários para criar o universo todo, embora ela certamente tem o poder de mudar a realidade. Os limites dos poderes dela são limitados por sua imaginação e pela sua estabilidade emocional. Qualquer que seja a natureza real de Haruhi, Itsuki também revela que a maioria da "Organização" advogam em observar Haruhi em vez de fazer algo que possa provocar mudanças inesperadas por parte dela.
Koizumi também notou a proximidade emocional entre Haruhi e Kyon, e já insinuou em várias ocasiões que Kyon ama de verdade Haruhi, embora essas observações só servem para fazer Kyon ficar mais incomodado com ele. Koizumi também já disse que ele acha Haruhi muito encantadora e expressou sua inveja em relação à fé inconsciente entre Kyon e Haruhi, que podem ser observados no jogo de beisebol e quando jogam "O Dia de Sagitário" com o Clube Sociedade da Computação.


PODERES

Você é GUARDA-COSTAS graças a seus poderes paranormais, e MOTORISTA DE ÔNIBUS porque pode utilizar seus contatos na Organização para manipular eventos e distrair a atenção. Não pode utilizar o mesmo poder em noites seguidas.











Quanto ao Formato:
Suzumiya manda avisar que tudo que nelas estiver NESTE FORMATO CAPS LOCK NEGRITO refere-se a características funcionando conforme explicado na lista de papéis http://www.spellrpg.net/forum/viewtopic ... 2&p=27#p33

Coisas tipo VIGILANTE ou POLICIAL. Qualquer variação, se existir, será explicada logo em seguida do nome do papel. Dúvidas? Envie uma MP ou pagará uma prenda!
Editado pela última vez por publicano em 27 Ago 2011, 16:04, em um total de 4 vezes.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - Inscrições ABERTAS

Mensagempor publicano em 20 Ago 2011, 11:52

AÇÕES NOTURNAS
(o número após o nome do jogador é a ordem de envio de MP)

Noite 1
Kinn 6 Mata Iuri ignorando proteções sucesso
Sol 2 nada (sem poderes ativos) tranquila
Iuri 3 covarde atrás de Madrüga fracasso, morre
XuuH 4 rastreia Kinn sucesso
Thales 1 Protege Madrüga sucesso
Sakura N/A (sem poderes ativos) tranquila
Madrüga 5 tranquila


Dia 2 - Madrüga linchado

Noite 2
Kinn 1 Mata Xuuh e Sol sucesso parcial
Sol 3 nada (sem poderes ativos) tranquila
XuuH 4 Bloqueia Thales sucesso, morre
Thales 2 Troca Xuuh e CSSakura fracasso
Sakura N/A (sem poderes ativos) tranquila


Dia 3 - CSSakura linchado

Noite 3
Kinn Mata Sol fracasso
Sol nada (sem poderes ativos) recebe revelação de Poder Oculto
Thales protege Kinn sucesso


Dia 4 - Thales linchado, vitória de Kinn, derrota de Sol




As MPs de resultados noturnos serão NECESSARIAMENTE CURTAS E OBJETIVAS, como foi na Máfia Ravenloft.

Mecânica Especial Geral:

Haruhi Suzumiya ODEIA ATRASOS, MESMO QUANDO ESTÃO DENTRO DO PRAZO! Como bem sabe Kyon, o ÚLTIMO A CHEGAR PAGA A CONTA. Assim, o ÚLTIMO A ENVIAR MP em cada noite recebe secretamente a característica ODIADO (para ser linchado é necessário um voto a menos que o normal) enquanto o PRIMEIRO A ENVIAR recebe a característica AMADO (para ser linchado é necessário um voto a mais que o normal). Ambas as características só fazem diferença no dia seguinte à noite em questão.

Esta regra SÓ TEM EFEITO enquanto 7, 6 ou 5 jogadores estiverem "vivos". Quando o jogo se reduzir a 4 ou menos, as coisas começam a ficar mais tensas, Haruhi presta mais atenção ao que de fato importa (isso é relativo) e a regra deixa de funcionar.


Editado: Duração-base dos períodos de jogo: DIA 72 HORAS, NOITE 48 HORAS, se a noite se encaixar completamente num fim de semana ela será prolongada para 72 HORAS.
Durante o dia, os jogadores podem interagir à vontade até que o prazo se encerre ou a noite chegue mais cedo devido aos votos de linchamento. Votos postos APÓS o limiar de linchamento são ignorados. Como esse limiar pode ser facilmente alterado pelo Amado e Odiado do dia, e nem mesmo esses jogadores sabem com certeza que estão com essa característica, sugiro cautela.
A noite também pode ser abreviada pelo envio de todas as MPs de ação noturna. TODOS DEVEM ENVIAR MPs, mesmo que estejam impedidos de agir por qualquer razão que seja, para determinar o Amado e Odiado. Aqueles que não enviarem MPs até o final do prazo da noite são postos em último lugar, mais de um jogador sem enviar MP são posicionados aleatoriamente em último lugar.
Editado pela última vez por publicano em 27 Ago 2011, 15:08, em um total de 4 vezes.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - Inscrições ABERTAS

Mensagempor publicano em 20 Ago 2011, 11:54

Aceito pedidos de
Editado: personagem, poderes e facção
A NÃO SER que hajam pedidos conflitantes quando as vagas acabarem; neste caso, Haruhi Suzumiya não tem muita vez, não foram os primeiros inscritos que têm vantagem e sim o dado, eu escolho aleatoriamente entre os interessados em ser Fulano ou Sicrano.

É quase desnecessário dizer que se vc pedir um personagem que não está planejado pelo setup da micro, seu pedido não será atendido.
Editado pela última vez por publicano em 22 Ago 2011, 12:20, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - ENVIANDO MPs

Mensagempor publicano em 22 Ago 2011, 12:19

SALVAR O MUNDO AO SOBRECARREGÁ-LO DE DIVERSÃO, JUNTO COM HARUHI SUZUMIYA.

É esta a missão da BRIGADA SOS, ou pelo menos é uma frase inventada pra justificar o acrônimo (em romanji) SOS, "Sekai wo Ooini moriagerutame no Suzumiya Haruhi no dan"

Esta também é a missão de vocês, sejam da Brigada ou não. Afinal temos todos que obedecer as ordens da srta. Suzumiya, que foi quem me sugeriu pouco delicadamente que criasse essa micromáfia.




Apesar de sua importância, Suzumiya não é a protagonista da série! Ela é o foco dos acontecimentos, mas o verdadeiro protagonista é Kyon, que narra a história e cujos pensamentos se confundem com seu ponto de vista. No anime muitas vezes percebemos o que ele está pensando, pois a voz do dublador (quem conhece seriados japoneses reconhecerá a voz de Kivato, de Kamen Rider Kiva) se faz ouvir comentando, mesmo com a boca fechada do personagem. Às vezes ficamos em dúvida se ele está falando ou pensando, pelo "ângulo de câmera". Em todo caso ele é o padrão de pessoa normal contra o qual todos os outros são comparados. Suzumiya às vezes chega a ser dispensável, que ela não ouça: afinal há um filme de mais de duas horas, passado logo depois da segunda temporada do anime, o qual a mocinha me obrigou a assistir em camrip, chamado O DESAPARECIMENTO de Haruhi Suzumiya...

Em todo caso há algo diferente em Nishinomiya e o dever de vocês é espalhar-se e descobrir os eventos misteriosos que estão por trás dessa aparente, ominosa e estranha calmaria!


O primeiro dia vai de 22/08/2011, 12:30, até 25/08/2011, 08:30
(decidi variar um pouco os horários pra beneficiar jogadores com horários diferentes de postagem)
O limiar de linchamento é de 4 votos.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 25/08/2011, 08:30

Mensagempor Thales em 22 Ago 2011, 12:27

só pra marcar presença... o dia tá cheio, mas em breve volto pra ler o que foi falado e tirar conclusões... cadê esses mafiosos? mostrem logo as garras! ehehehhe
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 25/08/2011, 08:30

Mensagempor Iuri em 22 Ago 2011, 12:36

O dia ta cheio? Qué isso?
Bom, não sei nada do tema, e nem me animei a ver os videos postados pelo publicano, espero que isso não me prejudique. Só entrei nessa micro porque ja fui morto na GoT. Que saco hein? Até quando sou máfia morro no primeiro dia ultimamente XD
Bom, bom jogo a todos.

De noite eu volto para iniciar o processo de inquirimento em quem eu achar suspeito :P
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 25/08/2011, 08:30

Mensagempor Sol em 22 Ago 2011, 14:16

To aqui também.

O Thales nao disse nada, mas caso ele nao seja um eximio conhecedor do tema, e eu não sei nada do Kinn. Isso deixaria só três pessoas com conhecimento suficiente pra fazer a diferença, eu o Xuuh e Sakura.

Bom temos sete pessoas.. e pra todos os efeitos a Brigada SOS tem 5 membros, então pode ser que a composição seja a brigada mais os dois anticidades
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 25/08/2011, 08:30

Mensagempor SCCSakura em 22 Ago 2011, 14:23

Presente...

Sei bem como é Iuri, isso dá um desanimo que não faz ideia, pra falar a verdade só to nessa pq o tema é lindo e o narrador tá cuidando com muito carinho.

Fato que a triade (Sol, Xuuh e Sakura) manjam do assunto, mas não é necessario anunciar assim né? Quero sobreviver o primeiro dia, apesar do xuuh, do iuri e até mesmo o madruga tbm serem alvos comuns de primeiro dia, então se eu tiver que pressionar alguem no dia 1 eu miro nos outros 3, o Kinn é mais novato e se for máfia é quem vai dar de lingua nos dentes (apesar de não lembrar do Thales jogando...)
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 25/08/2011, 08:30

Mensagempor Iuri em 22 Ago 2011, 14:43

Sol escreveu:Bom temos sete pessoas.. e pra todos os efeitos a Brigada SOS tem 5 membros, então pode ser que a composição seja a brigada mais os dois anticidades

Tem como ter certeza que não há espaço para mais cidadãos além daqueles cinco?
Porque eu posso afirmar que estou entre eles. Se tivermos pelo menos 5 confirmações, podemos partir para etapas mais inquisitivas de revelação de RC (talvez até em massa).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 25/08/2011, 08:30

Mensagempor cigano em 22 Ago 2011, 14:55

Diminui a duração dos dias e noites da micro cara, a ideia de micro é ser rápida!

:roll:

Editado: Isso era pra ter sido uma PM... :hum:
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor publicano em 22 Ago 2011, 15:06

cigano escreveu:Diminui a duração dos dias e noites da micro cara, a ideia de micro é ser rápida!

:roll:

Editado: Isso era pra ter sido uma PM... :hum:



Beleza, coordenador :b só deixei assim pq pensei que tb era padrão nas micros, a de Emil teve umas noites quilométricas! e a minha de Fringe teve esse padrão 72/48.

Então a partir de agora minha base pra todas as micros muda, será de 48/24 horas.

NOVA DURAÇÃO DO PRIMEIRO DIA: ATÉ 24 DE AGOSTO, QUARTA-FEIRA, 08:30
Acho justo no primeiro dia sempre abaixar a duração base! Bom jogo pra todos, como disse Sakura eu pensei a máfia com carinho, e cuidado com a regra do Amado/Odiado!
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 25/08/2011, 08:30

Mensagempor Kinn em 22 Ago 2011, 15:15

Sol escreveu:To aqui também.

O Thales nao disse nada, mas caso ele nao seja um eximio conhecedor do tema, e eu não sei nada do Kinn. Isso deixaria só três pessoas com conhecimento suficiente pra fazer a diferença, eu o Xuuh e Sakura.

Bom temos sete pessoas.. e pra todos os efeitos a Brigada SOS tem 5 membros, então pode ser que a composição seja a brigada mais os dois anticidades


Exato. Não sou especialista como o Publicano que leu até os romances, mas conheço bastante da série, lendo também o mangá. Mas essa é apenas uma das possibilidades.

A outra é serem 6 pessoas e 1 SK.
O Suspeito mais forte de todos é a Asakura do vídeo que o Publicano postou. Embora ela tenha uma predileção por visar o Kyon, seria a perfeita pessoa para ser o SK nesta micro.

Se forem 2 os mafiosos, não saberia dizer quem seriam, pois o único elo da Asakura é a Nagato e essa é obviamente cidade.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor SCCSakura em 22 Ago 2011, 15:22

6/1 é raro ser usado, ainda mais com a regra de amado e odiado, as chances são muito pequenas para um inimigo solo.

suspeitas pra agora eu não faço ideia, se o publicano usou meu padrão 5/1/1(culto), eu chutaria a Suzumiya como lider, mas acho dificil, ainda mais pelo meu rc...

E Kinn, Mass-RC não é util, não sou um dos 5 (Haruhi, Yuki, Kyon, Mikuru e o outro rapaz que eu nunca lembro o nome) e sou cidade, por isso pensei na hipotese da Haruhi lider de culto. Sol, Xuuh... alguma ideia de jogo?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA - DIA 1 até 24/08, Quarta, 08

Mensagempor Kinn em 22 Ago 2011, 15:29

Não fui eu que pedi mass RC.
De onde tirou isso de meu post?

Só disse minha teoria pro mafioso. Ou 2 que não tenho ideia ou 1 SK +1 alguma coisa. Culto é uma boa ideia, mas estou sem pistas aqui.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron