MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA (SK)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 4 até 29/08, 12:30

Mensagempor Kinn em 27 Ago 2011, 13:51

Eu investiguei você e saiu culpado - não que isso seja relevante a essa altura do jogo.
Só seria relevante se saisse inocente, porque ai eu saberia que seri apolicial insano e saberia que você é SK.

Mas com resultado culpado, ou você é inocente ou eu sou policial paranoico.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 4 até 29/08, 12:30

Mensagempor Sol em 27 Ago 2011, 14:03

publicano escreveu:Sol, tem uma MP pra vc que tá na minha caixa de saída ainda.


Editado: EDIT: SOU OBRIGADO a dizer isso pq já vi umas 3 máfias diferentes com gente que não recebe MP e o narrador mandou assim mesmo. Inclusive aconteceu comigo.
Sol escreveu:UN-freaking-BELIEVABLE

Se era inacreditável antes..... é mais inacreditavel ainda depois de ler a mp XD

E pior que eu vi que eu tinha mensagem antes do publicano anunciar aqui no tópico então não fiquem bravos com ele.

essa noite eu ganhei poder de imune a morte. Pq ficaram vivos eu a haruhi e mais um....... ¬¬
o que acaba com o enigma né....

e confirma que o Maddye tava certo desde sempre.

Thales foi mal, mas vc não ia conseguir ganhar de noite nem a pau... contra dois a prova de balas só linchamento funciona né... e como vc ta sozinho nao vai conseguir linchar o casal vinte aqui...

sem mais delongas
voto: Thales
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 4 até 29/08, 12:30

Mensagempor Kinn em 27 Ago 2011, 14:48

Vote: Thales :dança:

Eu nunca ia imaginar isso
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 4 até 29/08, 12:30

Mensagempor publicano em 27 Ago 2011, 14:52



ANULADO - THALES - ITSUKI KOIZUMI - GUARDACOSTAS/MOTORISTA DE ÔNIBUS

Imagem

Ele tentou contar certas verdades a Kyon mas não conseguiu. Por mais que seus pontos de vista fossem interesseiros e suas ladainhas fossem intermináveis, ele ainda desejava apenas impedir o pior.

Logo ele que tinha tanta vontade de continuar existindo nesse mundo.

E o pior aconteceu: Haruhi Suzumiya DESTRUIU E REFEZ O MUNDO, um mundo onde todos os outros não eram relevantes, um mundo onde coisas estranhas como gigantes azuis andando pelas ruas e destruindo prédios é lugar comum. Um canto no cosmos onde as pombas mudam de cor quando as pessoas não gostam os tons originais, que cerejeiras florescem fora de época, que raios saem dos olhos das pessoas, um mundo em que Haruhi Suzumiya sabe com toda certeza que é especial.

Um mundo onde ela pode estar com Kyon.

Um mundo onde Kyon não quer viver mas foi obrigado a isso, impotente diante dos poderes de HARUHI SUZUMIYA. Onde cada desejo dela é realidade, mudando com cada nova ideia e obsessão.

ESCRAVIZADO - SOL - KYON - À PROVA DE BALAS (PODER OCULTO)

Imagem

VITÓRIA DA MÁFIA!


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


DEUS - KINN - HARUHI SUZUMIYA - MÁFIA/SK
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 4 até 29/08, 12:30

Mensagempor Kinn em 27 Ago 2011, 14:54

:dança:

Rapaz foi tenso mas foi massa

:venera: :venera: :venera: :venera: :cthulhu:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 4 até 29/08, 12:30

Mensagempor publicano em 27 Ago 2011, 14:58

Kinn escreveu::dança:

Rapaz foi tenso mas foi massa

:venera: :venera: :venera: :venera: :cthulhu:



TÁ DOIDO!!!!!!!

Eu vou só relaxar um segundo depois de tudo isso e postar as mps.


Não entendi pq o Sol votou em Thales... olha a MP que eu disse que mandei:

Não precisa enviar MP e a regra de Amado e Odiado deixa de existir.

Agora é "rezar", sinta-se confiante, Kyon, sei que é pedir muito mas...

Poder Oculto revelado: À PROVA DE BALAS

Em seu íntimo, depois dessa convivência em sala de aula, você sabe que ela nunca faria algo contra você. Ela só te maltrata, mas te ama. Ela tenta apenas criar um mundo novo só para vocês.

Nele você será só um brinquedo dela... se ela conseguir o que quer...


Houveram trocentos tropeços de todo lado, inclusive meu.

Foi divertido em muitos momentos por estar tenso, e exasperante em vários outros justo por isso.

Afe.................. minha próxima micro não terá poderes ocultos, JURO POR MIM MESMO.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA

Mensagempor Sol em 27 Ago 2011, 14:58

simplesmente ridiculo
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA

Mensagempor publicano em 27 Ago 2011, 15:00

Sol escreveu:simplesmente ridiculo


Você entendeu o quê da MP? Que era Sobrevivente? Vc sempre foi Cidadão, achou que Koizumi não estaria em jogo?

A Brigada serve pra CONTER Suzumiya!

Vou postar as MPs e Ações Noturnas.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA

Mensagempor Kinn em 27 Ago 2011, 15:04

Não tem emoticon da haruhi, uso do Cthullu como referência XD
Normalmente não peço personagem em máfias, mas tinha que pedir pra ser a Haruhi.

E eis minha surpresa que ia ser o SK.
Gostei muito da micro, mesmo ficando tenso achando que ia ser descoberto no primeiro dia quando o Xuuh me acusou.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA

Mensagempor XuuH em 27 Ago 2011, 15:09

Enquanto escrevia meu post pra linchar o Madruga, estava com um pé atrás e pensei comigo mesmo: "Onde já se viu um NPC que tem ações influente no jogo ser RC de alguem????" Acredito este fora o maior defeito da micro. Outro defeito grotesco era o fato do RC do Madruga ser o UNICO que não tinha nome num cenario repleto de personagem com nomes.

Kinn escreveu:E eis minha surpresa que ia ser o SK.
Gostei muito da micro, mesmo ficando tenso achando que ia ser descoberto no primeiro dia quando o Xuuh me acusou.


Fui tapeado por burrice. Mas mantenho minha taxa de acerto em investigações em 100%. Pena que sempre morro após isso :laugh:
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA

Mensagempor publicano em 27 Ago 2011, 15:17

Eu postei as ações noturnas e agora as MPs completas.

Notem nelas que eu copiei o texto da wikipedia (em alguns pontos revisei pq tava com erro de português ou tradução, sei lá; chequei tudo) então nem vou pôr esse texto aqui. Basta checar a lista de personagens na wikipedia, mas nas MPs propriamente ditas foi tudo direitinho.

Queria que todos que jogaram e quem mais quiser comentassem; eu fiquei frustrado em vários momentos; mostrei o setup pra Iuri e ele achou mais ou menos equilibrado, Cigano achou Haruhi forte demais... enfim.

Cada fracasso ou vitória só serve pra melhora da próxima.


EDIT PÓS-XUUH: Oxe, rpz, repleto? Tsuruya não tem nome, só sobrenome. A irmã de Kyon é só irmãzinha, não tem nome. Vários personagens são citados sem nome nem aparência. Vários não têm nome completo. Eu não quis pôr os dois amigos de Kyon.

A ideia é que tsuruya é membro honorário da brigada e o Presidente também pq ele é forçado a trabalhar pra ela. Nas light novels, isso é deixado mais claro, essa posição de Haruhi encarar ele como um serviçal de segundo nível. Kyon tem pena dele e Nagato joga games com o clube do computador.

Seja como for, todos esses personagens são ameaçados pelos delírios de Haruhi. De alguma forma ou de outra, todos se opõem a ela.

E por sinal: chamei Madruga justamente pq ele falava de jogar com personagem sem poder, e esse aí foi como o yaoi/iuri da micro de hentai, ou o bondage PGO que era estranho pra quem não era o próprio jogador... mas não foi o único ponto em que houve escorregadelas, da parte da cidade, do Kinn, minhas. Como fator sol saber se era odiado ou não.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA

Mensagempor Kinn em 27 Ago 2011, 15:20

Fala da Haruhi no jogo?

É como o Publicano falou, e, até aí, o Janken segue a mesma lógica, embora possa ser argumentado que ele é boss final do jogo.

Na lógica daquela máfia ele podia não existir no jogo.
Por outro lado, antes de começar o jogo, achei mesmo que a Asakura seria o SK.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA

Mensagempor publicano em 27 Ago 2011, 15:21

Acho que isso tudo só confirma a opinião de Cigano.

Máfia é máfia, o tema é só fluffy.

Eu segui uma interpretação do tema que ficou clara pra mim desde que vi os primeiros seis episódios que definem a série e se prolongou quando vi e li todo o resto.

Ficou parecendo como na Máfia de Deuses que discutimos se era Jeová ou não mafioso.

Em todo caso meus agradecimentos, resultado ruim ou não:




Os jogadores que vieram a meu convite, seja avisados por serem fãs do tema, seja jogadores experientes para avaliar meu desempenho como narrador, seja por ser um novato buscando jogar, e também os que ficaram na suplência;

CSSakura, pela micromáfia Fetiches Hentai, de onde veio o conceito de SK forte e com várias opções de ações;

MVerde, pela micro Deuses, de onde veio o setup dos poderes dos 3 personagens estranhos da Brigada, mais a ideia de apenas um mafioso;

Assumar, pela micro Valaquenta, pelo mesmo motivo acima, e seu equilíbrio de poderes da cidade;

Iuri, pela máfia Star Wars, da habilidade "assassino profissional" desdobraram-se os 3 poderes primários de Haruhi Suzumiya;

Cebolituz, pela máfia Ravenloft, pela ideia das MPs diretas e secas pra diminuir a noção do que acontece à noite;

Arnok, pela máfia Alex Kidd, pelo conceito de jokenpo mortal, de onde tirei a regra de Amado e Odiado depender do primeiro e último a postar; e pela máfia Lovecraft onde vi definições alternativas à palavra "morto" quando alguém é eliminado do jogo;

Cigano, por sua defesa do direito do jogador SK ter chances de vencer;

Madrüga, por sua defesa dos personagens sem poder nenhum (e eu nem tinha visto a micro de Hannibal, teria sido outra boa inspiração e eu não tinha lido antes de fazer as condições de vitória, li Hannibal hoje);

Haruhi Suzumiya, Ultra-Narradora.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA

Mensagempor publicano em 27 Ago 2011, 15:35

Todas as MPs reveladas.

Acabei deixando o texto da wikipedia nelas, não fez diferença (pensei que ia impedir a postagem num lugar só).

Editado: Postei as imagens. Prooonto... :tsc:
Editado pela última vez por publicano em 27 Ago 2011, 16:05, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA

Mensagempor Thales em 27 Ago 2011, 15:54

PQP EU DISSE QUE O KINN ERA MAFIA!!!


So podia ser a guria louca que faz as realidades loucas... O SOL NAO ACREDITOU EM MIM! MALDITO!!
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron