MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- VITÓRIA DE SUZUMIYA (SK)

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor Thales em 26 Ago 2011, 17:51

é uma boa pergunta... não sei... mas é a possibilidade do sk... mas ai seria 1sk e 1 mafioso?? essa mafia ta me dando nó nos miolos ehehuaheuahe
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor Kinn em 26 Ago 2011, 17:55

Aí teríamos 2 mortes por noite e com sorte um teria matado outro.
Só deve ter SK mesmo.

Nossos RCs são de confiança, droga, até o RC da Tsuruya é convincente.
Mas o vacilo dele foi dizer que era humano comum com poderes.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor publicano em 26 Ago 2011, 19:24



A SEGUNDA TEMPORADA de HARUHI SUZUMIYA demorou mais tempo do que desejado pra aparecer e também irritou alguns fãs e deleitou outros.
Não se trata de uma segunda temporada no nome, mas os primeiros 14 episódios foram relançados acrescidos de outros 14...

Na prática ela só contém TRÊS HISTÓRIAS:

A RAPSÓDIA DA FOLHA DE BAMBU preenche a lacuna da prova cabal de que MIKURU é uma viajante do tempo. Ela convence Kyon a voltar 3 anos no tempo junto com ela, período em que eles entram em contato com Haruhi mais nova e Kyon se torna responsável por um evento que nunca imaginaria ter sido ele o autor, além de inspirar Haruhi a entrar na escola onde a Brigada estuda.

OITO INFINITO é composta de oito episódios quase iguais, tratando de um LOOP temporal. Existem diferenças mínimas nos eventos mas a animação e dublagem é sempre diferente, releitura dos mesmos acontecimentos. Isto irritou aqueles sem muita paciência, inclusive os que alegaram que uma trama que ocupa apenas um segmento de uma das light novels não deveria se desdobrar em OITO episódios. Outros ficaram encantados pela ideia insana.

O SUSPIRO DE HARUHI SUZUMIYA mostra a criação de um filme amador dirigido por Suzumiya. Esse filme acaba alterando as regras da própria realidade, porque ao invés de estar no seu estado melancólico ela fica eufórica, o que prova um pouco a teoria de Haruhi ser bipolar. O tal filme é AS AVENTURAS DE MIKURU ASAHINA, estranhíssima trama exibida no Festival da escola, e que na primeira temporada ocupou o EPISÓDIO 00, causando espanto naqueles que começam a assistir a série... já que você assiste o filme como se estivesse na sala de cinema do Festival, e não conhece os personagens-atores.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor Sol em 26 Ago 2011, 23:59

Como é possível uma pessoa que ta sempre on e discutindo sumir um dia inteiro assim sem mais nem menos...

Só falta essa agora...
Sakura escreveu:provavelmente vai aparecer com a frase cliche: "Eu tenho vida"
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor Kinn em 27 Ago 2011, 01:22

Talvez seja por conta do final de semana.
Mas temos tempo.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor SCCSakura em 27 Ago 2011, 02:08

Dia dura até domingo e hoje são duas da manha do sabado, tem bastante tempo, só fiquei sabendo que o madruga era cidade e o xuuh amanheceu morto hoje na faculdade quando o xuuh me disse pessoalmente...

1- Kyon sabe quem se é odiado, isso é um poder de jogo pra mim
2- Meu poder é NUNCA ser o odiado, então se alguém acha isso estranho, sol, só votar em mim e finalizar o jogo com vitoria pra mafia.

Pra falar a verdade eu tenho quase certeza que o odiado é mafia, são dois cidades e dois mafiosos, o jogo já era para ter terminado e mesmo que linchemos o mafioso a mafia ganhou, já que não existe mais a regra de amado e odiado a partir dessa noite, pra mim isso é fluff de narrador prolongando game...

Por mim o alvo é o Kinn, já que o xuuh viu ele no iuri, ainda mais pela desconfiança da Haruhi nem estar no jogo, mas é quase certeza que a cidade perdeu, o que dá para arriscar é eu e o outro cidade, que nem sei se é o sol pra falar a verdade e vota dois no kinn, vota dois no thales, vota dois no sol e assim vai, já tive dois votos e se eu fosse o odiado eu estaria linchado...

A menos que seja um SK contra o mundo, já perdemos e como não quero discutir pós-jogo, no universo de Haruhi, o existem muitos personagens com nome, colocar o presidente do clube foi uma desvantagem pior do que cidadão sem voto ou princesa amada, paciencia, melhor na proxima publicano.

Como sei que ninguem vai acreditar em mim, deixo o voto no kinn e parabens pela vitoria da mafia

Vote: Kinn
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor Kinn em 27 Ago 2011, 03:15

Boa desculpa. Mas se fossem 2 mafiosos o jogo já tinha acabado, já que nem tinha como a cidade vencer votação.

Vamos testar sua teoria:
Se são 2 mafiosos, ainda é preciso os 2 cidades votarem no mafioso E ele ser odiado para matá-lo.
Mas, mesmo assim, a noite, o mafioso restante mata 1 cidade, 1x1 e o jogo acaba. Então, porque o jogo não acabou? Porque, continuar o jogo nessa perspectiva é inútil.

Mas, se temos apenas um SK, se lincharmos ele, o jogo acaba (vitória da cidade).
Se lincharmos um cidade indo no alvo errado, o jogo também acaba (vitória máfia).

Sol, pode decidir alternativamente não votar em ninguém e fazer o jogo durar mais um dia.
A menos que queiram testar meu bulletproof pra ver se é verdade ou não, amanhã deve aparecer morto o Sol ou o Thales (ele com grandes chances, pois se for de guarda costas morre protegendo seu alvo).

Como só falta o Sol votar, ele decide se lincha você ou faz o jogo durar mais um dia.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor SCCSakura em 27 Ago 2011, 04:47

Ai que está, ele não tem por que não me linchar, no jogo todo eu cutuquei ele, a máfia jogou e merece ganhar, o jogo me desanimou com a escolha de personagem do publicano ao dar um personagem tão "irrelevante" num mundo de tantos personagens mais bacanas, se tivesse mais jogadores dava até para falar que era o faxineiro que aparece no episodio X que não ia ter como duvidar, RC é inutil e com minha atitude desde o começo contra o sol vai fazer ele me linchar, a mafia soube escolher o alvo (xuuh) para matar e jogar a bomba para cima de mim, mais como disse no dia anterior, ou eram os mafiosos Madruga e Sol, ou Kinn e Thales...

Só não voto em mim por ser anti-jogo, mas o mesmo já acabou com a morte do madruga
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor publicano em 27 Ago 2011, 07:32

CLARIFICAÇÕES:

(Essa primeira é até desnecessária)
Se houvesse uma máfia de 2 integrantes o jogo acabaria com 2x2 pessoas na hora, sem "DIA DE REPESCAGEM", isso não existe.

Voto: Sem Linchamento não é afetado por regra de Amado e Odiado. (Outra clarificação óbvia)

Neste dia com Amado e Odiado o jogador Amado é IMUNE A LINCHAMENTO, pq ele não iria votar em si mesmo. O personagem Odiado foi o último a enviar MP, isso pode incluir gente eliminada.

Como o jogador Amado não tem certeza de sua condição, ela prossegue em segredo como sempre, mas da mesma forma que um jogo seria interrompido na contagem por mim com um Odiado levando menos votos, se o personagem Amado aqui levar 3 votos aí sim eu aviso que ele não pode ser linchado; mas aí vcs arriscam a morrer alguém pra "testar se é Amado".

Como esta é uma regra experimental talvez esses dois últimos pontos não tenham ficado claros e eu peço desculpas por isso. E esta é a única razão pela qual estou clarificando tudo.

Porém eu a testei matematicamente até o ponto de gerar alguém imune a linchamento, e é por isso que ela não funciona com menos de 4 jogadores... é inclusive a razão de eu nunca mais usar político numa micro a não ser que haja algum contrabalanceamento no setup ou no personagem.

...

Quaisquer dúvidas por MP. Outros comentários meus, a priori, só após o fim do jogo.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor Sol em 27 Ago 2011, 07:56

Na micromafia do Hannibal era um sk contra o mundo, e o Sk ganhou. Ele tinha algum tipo de poder a mais. E sabia meu char desde o começo. foi falha minha aquele jogo... mas foi muita capacidade do SK...

Eu passei a acreditar na existencia de um SK quando esse dia começou. E eu andei pensando na possibilidade de esse SK bloquear e Matar na mesma ação.
Se fosse a Asakura, (como o próprio Kinn deu a ideia) ela poderia transferir o alvo pra um espaço alternativo e mata-lo lá.

O problema é saber qual de vocês três é o dito cujo xD

SCCSakura escreveu:Por mim o alvo é o Kinn, já que o xuuh viu ele no iuri

Ele não viu o Thales ir no madruga??
nem lembro mais.

---
Negocio é o seguinte.
SCCSakura escreveu:1- Kyon sabe quem se é odiado, isso é um poder de jogo pra mim

Eu não sei quem é odiado. Eu sei se EU sou odiado. só, não é uma ação noturna. não é um poder. Sem contar que só fiquei sabendo disso no inicio do terceiro dia pq o publicano esqueceu de colocar isso na mina mp ¬¬
---
SCCSakura escreveu:Ai que está, ele não tem por que não me linchar, no jogo todo eu cutuquei ele,

Sakura escreveu:esse meu voto é sim por orgulho ferido, falta de inteligência e o que mais você quiser definir

Exceto que eu prefiro ganhar do que um vingancinha boba as custas da cidade XD

---
Pensando bem razoavelmente a respeito do assunto, o que se tem contra o sakura é a combinação de Rc e poder. Que, pra mim, não faz sentido.

Enquanto que o Kinn VISITOU O IURI, e se eu acreditar num jogo com SK blokeador, isso é mais que suficiente pra o Kinn ser na verdade o mal personificado.

Eu geralmente tenho esse azar de ficar pro fim da micromáfia e ter que decidir o futuro.

Oh What the hell...
Se o Iuri morreu ele tem que ter sido bloqueado e morto. Se fosse uma mafia de dois o jogo ja teria acabado e nós não estaríamos aqui. Se estamos é pq ainda há esperanças pra cidade. E o único linchamento que parece alcançar o objetivo de vitória, é o do Kinn

por isso
Voto: Kinn

Agora ficamos num impasse. dois votos no kinn, dois no sakura, como nao vejo nenhum deles dois votando em si próprio, e eu nao pretendo mudar meu voto. Sobrou pra você, Thales, decidir se muda o voto ou se passamos esse dia em branco e perdemos de vez. A menos é claro que ele seja o odiado da vez =P


post pos publicano: Não preciso nem dizer mais nada né??
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor publicano em 27 Ago 2011, 08:28

As coisas tornam-se incertas...

Quem ganhará?

SABE DEUS...


O som tá de excelente qualidade
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor Kinn em 27 Ago 2011, 09:07

Como eu disse, podemos também ficar sem linchar ninguém.
O Sakura não me mata esta noite (não ia conseguir de qualquer jeito) para me fazer parecer suspeito e o jogo ficar na mesma tensão de hoje, só que com 3 jogadores.

Tudo isso porque o Xuuh me viu agir no Iuri. Só por isso que sou suspeito desde o começo do jogo. Mas se eu tivesse ido no Thales como tinha planejado a história teria sido outra.

Outro ponto: ninguém viu em quem os outros jogadores agiram, então fico eu de suspeito, como o Madruga ficou e fica tudo por isso mesmo.

Na minha MP diz que eu fui bloqueado (senão teria ido investigar o Sol).
Mas Thales agiu no Xuuh e Sakura e mesmo assim sua ação falhou, mas ele não recebeu na MP informação que foi bloqueado.

A ação falhou.
A tese do SK que bloqueia e mata é boa, mas é similar a duas coisas:
Quando a tese era mafia + bloqueador (estávamos errados)
E ao SK do jogo do Sakura, a mafia hentai.

Foi uma micro máfia que recomendei ao Publicano ler para ter ideia de setup de micros e duvido que usasse um vilão tão similar.

Fora que, a primeira noite funciona que é uma maravilha, com ele bloqueando e matando o Iuri. Mas na segunda, ele teria que adivinhar que o Thales tinha poder de bus driver além de guarda costas (eu mesmo achava que era médico, então não deveríamos ter morte na noite).

Por fim, o mimimi a mafia ganhou ela vai me linchar parece recurso desesperado para mudar atenção para outro alvo, no caso, eu :putz:
Se eu tivesse ido no Thales na primeira noite, o alvo disso tudo seria ele hoje, já que ele também parece suspeito no início.

(Nota: Sol: chamar a Haruhi de mal personificado é dose)
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor Thales em 27 Ago 2011, 09:10

rpz... depois disso tudo... só tenho uma coisa a dizer



Unvote

Vote: Kinn
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor publicano em 27 Ago 2011, 09:20

Kinn é o AMADO do último dia com esta regra em vigor

Trecho aleatório de episódio aleatório.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia HARUHI SUZUMIYA- DIA 3 até 27/08, Domingo, 22

Mensagempor Kinn em 27 Ago 2011, 09:23

Parabéns por cair no mimimi dele, Thales.
===

Edit, sou o amado? Que útil.
Isso significa que essa lenga lenga dura mais um dia ou vocês decidirem linchar o Sakura.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

cron