Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Eltar em 24 Ago 2011, 12:05

Eu assisti uns poucos episódios então só conheço os personagens principais: Fry, Leela, Bender, Zoidberg...

Então preciso pesquisar mais a fundo pra poder ter uma idéia de quem forma o grupo mafioso, SK, maçonaria ou um culto.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Assumar em 24 Ago 2011, 12:41

Eu assisti um único episódio e tem tempo. O jeito é pesquisar.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor leo em 24 Ago 2011, 14:09

bom dia, vim só dizer oi, e dizer que assistir vários episodios,porém nao decorei nada!!!!

não vejo como ter culto, porém me lembro de uma familia de cientistas ( mãe e filhos) que da uma boa máfia!!!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 14:20

Alguns comentários pelo que vi na Wiki:

Zoldberg não poderia ser médico... daqueles médicos que não funcionam direito?!? Quem for ele sendo médico, cuidado com os efeitos que não estão em sua MP, hein! rsrsrsrs

Vi essa tal MÃE e seus filhinhos, e também tem uma tal raça de cérebros voadores! Esses se qualificariam como anticidade, mas seriam o quê? SK? O Phoenix e outros que sabem, avaliem aí...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor paozinhodebatata em 24 Ago 2011, 14:58

Olá! :laugh:
Meu conhecimento sobre futurama não está 100%, mas nada que um 'remember' não dê jeito...
Enfim... Vamo chutar uns traseiros anti-citadinos! :bwaha:
paozinhodebatata
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:36

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 15:21

Vi vários episódios soltos da série, mas não conheço muito, além dos principais.
Por exemplo não conhecia meu personagem, mas nada que a Wiki não resolvesse.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 15:56

O primeiro dia aqui está mais curto que o normal, com boa razão, então vamos aproveitá-lo logo.

Acho melhor usar pressão aleatória do que alvejar inativo, pela razão acima. Ou melhor, ver alguém da lista que não postou, que pela hora não seria de fato um lurker, e fazer pressão em cima.

Temos:

8-Arnok

... pois é!
E tenho razões para crer que é bom que o dia seja bem aproveitado. Sem contar que números não múltiplos de 2, pra total de jogadores, são sempre incertos.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 16:09

Sou o primeiro a querer isso com inativos, mas a maioria não posta apenas a noite? Olhar quem está ativo agora e não postou é útil, mas aguardar os inativos até as 19h parece justo.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Ago 2011, 16:14

Eu só tô on agora por falta do que fazer. XD

Acho que a pergunta principal aqui é: Quem seria SK no futurama? O robô capeta? Ou ele seria culto?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 16:16

Kinn escreveu:Sou o primeiro a querer isso com inativos, mas a maioria não posta apenas a noite? Olhar quem está ativo agora e não postou é útil, mas aguardar os inativos até as 19h parece justo.


Que inativos, filhote?

Só o Arnok não postou, como avaliar assim? Pelo que imagino ele só posta à noite, se é uma pressão aleatória, qualquer um serve, então, porque não nele, que quando aparecer vai logo sendo pressionado?

Vá por mim. Tem que ter pressão, e eu acho até estranho que dado o que falei acima logo vc, linchador mor da Bahia, não concorde.

E se não concordar em pressionar Arnok, eu começo pressionando vc que tá online e diferindo das disposições usuais! Prefere?


EDIT: Joshua, Fale mais sobre o robô capeta, como muita gente aqui não conhece o tema, cite o nome...! Se falar o cientista, mesmo, tem mais de um, etc.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Ago 2011, 16:33

Bom, tava pesquisando a lista antagonistas dessa wiki e achei ele: esse robô capeta aqui.

Se bem que minha aposta pra Culto seria o Yivo. Eu vi o longa que ele aparece e ele convertia todo mundo com os tentáculos de amor dele. XD
Só os Robôs eram imunes.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Phoenix em 24 Ago 2011, 16:43

Acho que a mais provável máfia é a Mamãe e seus 3 filhos.
Outras opções que consigo lembrar de anti-cidade são o rei Omicroniano, Zapp e talvez algum dos robôs (papai noel, capeta, entre outros).
Culto acho dificil ter, o mais próximo que pode haver é um monstro cheio de tentáculos (Ivo se não me engano).

Esses estão no jogo com certeza: Bender (pode ser independente), Fry, Leela e Professor.
Esses são bem prováveis de estar: Zoidberg (se for medico tenha cuidado), Nibbler, Hermes, Kif e Amy.

Existem muitos outros personagens que podem aparecer e dependendo de como o narrador equilibrou as coisas algum dos que citei pode ter que sair para entrar um mais secundário. Mas duvido que o jogo vá fugir muito disso.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 16:55

E já que vc queria esperar o Arnok, Kinn, que seja! Que tem a dizer sobre você, que seja relevante mas não solte bobagem pros anticidades? Vc seria um dos citados por Phoenix?


Esta foi minha fala, posterior a essa sua, Kinn... e tire seu voto, isso é comportamento anticidade.

Duvido que Bobos ainda existam, mas não descartaria um Bomba, ainda mais nesse tema, Joshua...
Editado pela última vez por publicano em 24 Ago 2011, 17:33, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Ago 2011, 17:02

Bom, se considerarmos o filme, o Igner TALVEZ não seja anti-cidade. Se bem que (ainda considerando os filmes e agora a série), tem a Liga dos Robôs, que seria a única coisa imune ao Yivo. O.o
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 17:04

publicano escreveu:Só o Arnok não postou, como avaliar assim? Pelo que imagino ele só posta à noite, se é uma pressão aleatória, qualquer um serve, então, porque não nele, que quando aparecer vai logo sendo pressionado?

Vá por mim. Tem que ter pressão, e eu acho até estranho que dado o que falei acima logo vc, linchador mor da Bahia, não concorde.

E se não concordar em pressionar Arnok, eu começo pressionando vc que tá online e diferindo das disposições usuais! Prefere?


E eu lá tava prestando a atenção a quem postou ou deixou de postar? Eu pensava que eu era o paranoico do grupo. Deixe-me fazer as contas:

1) No primeiro dia, só os mafiosos se conhecem e a cidade não tem nada ao seu favor.

2) Então a cidade no meio de pressões aleatórias tenta pescar algum erro, uma palavra dita a mais ou menos.

3) Então por eu dizer para aguardar até as 19h para fazer pressão nos inativos, estou defendendo ele só porque ele é único a não postar ainda no primeiro dia e isso faz dele um mafioso descarado e eu cúmplice dele?

Acho que no primeiro dia a máfia costuma ignorar esses assaltos entusiásticos (dos quais causei em igual medida).

Então, você é:

a) Um cidadão tão ou mais paranoico quanto eu, tentando ajudar a cidade fazendo barulho desnecessário.

b) Um mafioso novato, tentando pagar de inocente.

c) Um SK já atirando para todos os lados porque é você contra o mundo.

===

Se quiser, me lincha. Eu até ajudo:
Vote: Kinn

Agora, quero ver sua cara amanhã, tendo que se explicar à cidade.

===

Edit:
Dos antagonistas, vi o papai noel e o were-car (O episódio do were-car é muito engraçado). Fora o Nixon, que aprece quase toda hora, mas não é vilão exceto em alguns episódios.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron