Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 19:49

Eltar escreveu:
cigano escreveu:@Hyphaxz

Então tu não se importa de lincharmos o Iuri?

Tu achou que ele responder o que? Por favor não linchem o cara ele é bonzinho?
Não acredito que o Cigano seja ingênuo assim, eu só não digo que tu é máfia por causa do teu papel, mas ele está sendo tão teimoso, quanto ele afirma que o Publicano é. Cara, pra que toda essa proteção em cima do Hyphaxz?
Eu não vejo como o Hyphaxz poderia se defender mais, entçao pra mim só fica a dúvida entre o parceiro mafioso dele, pra mim ainda é o Iuri, mas a cada post do Cigano ele fica mais suspeito.

Vou sair agora, volto de madrugada.


Ingenuo foi tu agora! Não defendi ele, expus a mentira dele. Assumar encarcerou o publicano quando ele disse que agiu nele.

E tu foi o ultimo a dar RC sim, papel não. Mas confesso que não me fiz entender direito. O lance é que é irrelevante o Papel do Hyphaxz agora, todos os principais já foram. Mas eu não quero cometer erros, um errinho e minhas chances de vitoria vão pro ralo. O Hyphaxz dando ou não o papel dele não muda nada, ele é um robô e mentiu, nem que ele fosse o Bender!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Eltar em 13 Set 2011, 22:41

publicano escreveu:E quanto ao que eu questionei, sobre sua ação de proteção?

Eu sabia que o Publicano ia ser encarceirado e usei o meu poder mesmo assim, já que seria boa uma proteção anônima para a Princesa Amada, pois naquele momento o Assumar tinha se revelado e eu não tinha descartado a presença de um eventual bloqueador mafioso.

E logicamente meu poder não funcionou, por causa do Zoidberg, simplesmente achei que não precisava citar isso.

cigano escreveu:O Hyphaxz dando ou não o papel dele não muda nada, ele é um robô e mentiu, nem que ele fosse o Bender!

E o que impede a gente de linchar o Donbot? :b
Provavelmente não tem nenhum robô que encaixe com os poderes que ele deu, então o cara não tem nem RC, nem papel e por que ele não está condenado?
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 13 Set 2011, 23:05

Eltar escreveu:
cigano escreveu:O Hyphaxz dando ou não o papel dele não muda nada, ele é um robô e mentiu, nem que ele fosse o Bender!

E o que impede a gente de linchar o Donbot? :b
Provavelmente não tem nenhum robô que encaixe com os poderes que ele deu, então o cara não tem nem RC, nem papel e por que ele não está condenado?


Quebra de raciocínio. Não disse que ele não ta condenado, mas prefiro levar o Iuri que tem mais chances de ser Máfia agora. Ate porque ele É robô, trocamos de chip segundo a PM, mas não me assustaria se ele fosse a cabeça do Nixxon!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 14 Set 2011, 06:15

Nessa de "deixemos fulano pra amanhã" é que mais de uma cidade perdeu o jogo... neam?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 14 Set 2011, 10:13

publicano escreveu:Nessa de "deixemos fulano pra amanhã" é que mais de uma cidade perdeu o jogo... neam?


Não entendi!

Temos possíveis alvos de ser a Máfia, podemos linchar um. Se tu souber de uma forma de linchar dois hoje sou todo ouvidos.

Galera, o dia acaba amanhã bem cedo, melhor nos decidirmos agora. Meu voto permanece no Iuri ate segunda ordem. E é importante lembrar que o leo ainda não apareceu!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 14 Set 2011, 10:18

Que tal o fato de que Hyphaxz me parece muito mais suspeito, o fato dele não ter sido investigado formalmente pelo leo (foda-se se ele não apareceu, Hyphaxz não foi confirmado pelo policial como independente) e por eu não ver essa culpabilidade toda no Iuri?

Prefiro ir no mais certo do que em Iuri, ora essa. Iuri só está sujo se vc estiver 100% certo, e como vc não é 100% confiável... :hmmm:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Iuri em 14 Set 2011, 10:35

Ou seja, Independente funciona como eu falei, de uma forma bizarra que devia ter sido repensada a muito tempo. Teoricamente, alguns independentes são anti-cidade e outros são... independentes. Eis a manipulação do Iuri pra cima de ti!

Uns independentes são independentes, e outros não, e tu é dos independentes mesmo. Teu argumento se baseia nisso?!?! Até agora TU AINDA NÃO FALOU TEU PAPEL, só que tem poder de bulletproof. É impossível ter dois sobreviventes em um jogo tão pequeno, e você fica defendendo cegamente o Hyphaxz. Além disso, o poder que eu teorizei não é impossível de existir, e é a única explicação para um monte de coisa. Você diz que é ridículo cogitar a existência de um poder assim, mas na hora de defender o Hyphaxz com a alegação de um outro poder completamente novo, que poderia muito bem ter sido inventado por ele, não passou nem uma duvidazinha pela sua cabeça. É impossível não ver que vocês dois estão jogando juntos, e pra mim isso quer dizer "máfia".

Sobre o Leo: não adianta mais esperar o cara. Se ele logou e não postou nada é bem possível que esteja fazendo de propósito, talvez queira que não linchemos ninguem hoje e que amanhã ele possa usar seu poder como moeda de troca para permanecer vivo, que seria a única chance do culto talvez ganhar. Ou ele abandonou o jogo porque sabe que não tem como o culto ganhar. Enfim, ele já ia ser linchado na outra máfia por inatividade, esperar por resultado dele pode ser meio demais.

Vamos acabar logo com isso.

Voto: Hyphaxz

E cigano, se tu quer provar que não é colega do hy vota nele aí (até porque se o Leo não aparecer para votar e tu não votar nele ele não é linchado). Se tu é apenas um sobrevivente, como tu alega ser, não vai ter problema nenhum pra ti linchar ele, vai?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 14 Set 2011, 10:38

Aparentemente o Cigano não defendeu o Hyphaxz o tempo todo, nem eu confio 100% em NINGUÉM aqui, mas confio MENOS no Hyphaxz, então:

não vou checar se votei em alguém antes, acho que no cigano, então

desvoto

voto: Hyphaxz


A gente fala tanto nele que aprendi a escrever o nome dele sem ir checar o perfil do cara! :mrgreen: :wub:
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 14 Set 2011, 10:47

Iuri escreveu:E cigano, se tu quer provar que não é colega do hy vota nele aí (até porque se o Leo não aparecer para votar e tu não votar nele ele não é linchado). Se tu é apenas um sobrevivente, como tu alega ser, não vai ter problema nenhum pra ti linchar ele, vai?


Nenhum!

Mas mantenho meu voto em ti por hora. Se ele for mesmo independente a cidade perde, claro, vcs matando a noite eu ganho tbm, mas por hora quero ver o desenrolar disso, tenho tempo pra mudar meu voto.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 14 Set 2011, 10:48

Aliais, só pra constar, mudo meu nome se tu não for o GF!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 14 Set 2011, 10:53

cigano escreveu:Mas mantenho meu voto em ti por hora. Se ele for mesmo independente a cidade perde, claro, vcs matando a noite eu ganho tbm, mas por hora quero ver o desenrolar disso, tenho tempo pra mudar meu voto.


Não disse que era complicado vc ganhar, que tinha que "apostar" numa facção?
Mesmo que ele seja independente, tudo pode acontecer de noite.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor Iuri em 14 Set 2011, 11:01

Pra tese do cigano que eu sou GF:
Tenho quase certeza que ele não só é Mafia como o GF (em determinado momento ele PEDIU pro leo ir nele)

Eu não pedi coisa nenhum. O resto da cidade que veio com esse plano, eu só disse "por mim pode ser. pelo menos assim posso guardar o rc". Queria que eu dissesse o que para provar que não sou GF? "Não, não vem não, vai em outro que é melhor"? #PorraCigano!
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor cigano em 14 Set 2011, 11:03

publicano escreveu:
cigano escreveu:Mas mantenho meu voto em ti por hora. Se ele for mesmo independente a cidade perde, claro, vcs matando a noite eu ganho tbm, mas por hora quero ver o desenrolar disso, tenho tempo pra mudar meu voto.


Não disse que era complicado vc ganhar, que tinha que "apostar" numa facção?
Mesmo que ele seja independente, tudo pode acontecer de noite.


Cara, entenda uma coisa, eu tenho uma carga de vigilante. Não importa qual facção vai pra forca de dia, de noite eu me certifico de limar a oposição da que estiver mais perto de ganhar. Então, se ele morre e é independente, eu mato você a noite e escolho o Iuri de alvo pra minha vitória. Agora se ele morre e é Máfia eu mato o Iuri a noite e me ligo a você.

Só que, como eu mostrei, Iuri é mais que 100% Máfia, eu não preciso estar "certo" basta alguém ler o tópico que percebe. Eu fiz isso, desde o primeiro dia. E mesmo se tu não levar em consideração isso, eu já mostrei minhas cartas, acredita quem quer, e é uma tremenda burrice continuar batendo na tecla que sou manipulador e vou dar uma faca nas costas da cidade já que não sou SK nem Mafia como foi também provado aqui.

Então, mais uma vez. Pra mim ambos são Máfiosos, Iuri e Hyphaxz, mas acho mais perigoso o Iuri e vou nele.

Iuri escreveu:Pra tese do cigano que eu sou GF:
Tenho quase certeza que ele não só é Mafia como o GF (em determinado momento ele PEDIU pro leo ir nele)

Eu não pedi coisa nenhum. O resto da cidade que veio com esse plano, eu só disse "por mim pode ser. pelo menos assim posso guardar o rc". Queria que eu dissesse o que para provar que não sou GF? "Não, não vem não, vai em outro que é melhor"? #PorraCigano!


Então eu mudo meu nome no final do jogo ué!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 14 Set 2011, 11:07

ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama dia 6 até 09:30 15/09

Mensagempor publicano em 14 Set 2011, 11:11

Obviamente o resto do dia será , com o perdão da expressão, PUNHETA DE PAU MOLE, porque são necessários quatro votos pra linchamento, se o Eltar votar em Hyphaxz são três, o Cigano vai continuar nessa e o leo, sumido.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

cron