Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 20:59

Arnok escreveu:se tiverem alguma questão, ficarei feliz em responder.

quanto as especulações, tem muitos papeis que podem ser vilões (não lembro de todos os nomes, e como acho que ninguém lembra mesmo, vou so citar os personagens...) como o rival do professor (o cientista, dono da companhia de entregas) o robo (inimigo da raça humana) a mamãe (já citada) mas descartaria os filhos dela e vários outros (claro que existe a possibilidade de serem cidade ou independente, se estiverem em jogo) e acho que os personagens que fazem parte do jogo devem ser os mais recorrentes na série (sendo assim, descartaria, por hora, os cerebros)

eu não apostaria em culto nesse jogo não, tem pouca gente. Chutaria uma máfia (3 ou 4) e um SK.

PS.: assisti só as primeira 5 temporadas do desenho...


Só, né? Então ajude aqui...

publicano escreveu:
Uma pergunta aos entendidos que requer mais que pesquisa de net, e sim discernimento...

Um anticidade aqui poderia incriminar? Isso seria plausível?
Não acho isso aqui algo como GoT em que Incriminador/Advogado exista.
Estou mais ou menos certo ou errado em pensar isso?

E GF?


Acho que pela diversidade, no fim das contas, poderia não ser isso de máfia da mãe e seus filhos. Vai até que um jogador seja ela E os filhos... isso já aconteceu antes...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Arnok em 24 Ago 2011, 21:19

publicano escreveu:
Arnok escreveu:PS.: assisti só as primeira 5 temporadas do desenho...


Só, né? Então ajude aqui...


estou tentando, mas não sou adepto de definir quem é cidade ou máfia no primeiro dia, mas o desenho do post inicial aparece no longa de 2008 bender game (ou algo assim) no qual bender começa a jogar D&D e fica louco... estou revendo para ver se tem algo interessante... (talvez possa ter tomado esse episódio por base para essa máfia...)

se quiser perguntar qualquer coisa sobre o tema, posso tentar responder...

por enquanto minha preocupação está mais matemática (vendo possíveis combinações) e chutaria por hora que temos 10 cidadãos, 3 mafiosos e 1 SK. Culto é possível, mas não acho viável (a mãe poderia muito bem ser cultista recrutadora... afinal, ela geralmente tenta domiar tudo mesmo...)
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Iuri em 24 Ago 2011, 23:05

Nossa, só eu que achei muito estranho a ceninha entre kinn e publicano?
Só agora consegui tempo para ler direitinho tudo que já foi postado. Ia ajudar na pressãozinha básica de primeiro dia, mas ao invés disso encontro uma cidade meio confusa. Vou dar uma apertadinha então naquele que mais me chamou a atenção:

Kinn, para você (perguntas bestas, eu sei, mas quero ver o tipo de coisa que tu vai responder):
1) Você acha que deveríamos linchar algum suspeito (ou lurker, ou qualquer outro critério que você leve em consideração para isso) neste primeiro dia?
2) Como será útil neste jogo (digo, para a cidade)?
3) Você se beneficiaria com seu linchamento?
4) Seu personagem, já que não é um dos principais, é pelo menos recorrente ao longo da série?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 23:14

Iuri escreveu:Nossa, só eu que achei muito estranho a ceninha entre kinn e publicano?


Até eu achei estranha :doido: imagino o que o teria levado a ter essa reação.
Depois que ele responder tuas perguntas, queria saber o que vc achou de fato da cena, fora ter sido estranha.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 23:27

Não quer que eu comece de novo, não é Iuri? :linguinha:
Tá duvidando de mim, faz coro com o Publicano e vota.

1) Sempre considero Lurkers perigosos. Mas agora tenho que ter mais atenção entre lurker e inativo, devido minha falha na máfia homem-aranha (fora outros erros meus).

2 e 3) Já disse que estou ajudando a cidade como posso: levantando discussão. Se minha morte beneficiar a cidade, acho que já está valendo.

4) Não sei se poderia chamar ele de recorrente (como aquele humano comandante da frota ou o Nixon que aparecem muitas vezes mas não são os principais) mas ele aparece em mais de um episódio.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Eltar em 24 Ago 2011, 23:41

Acredito em 4 anti-cidades (3 máfias + 1SK, chutaria o Papai Noel como SK), e a ausência de maçonaria/culto.

E eu estava dando uma olhada na Wiki e vi a lista de personagens principais:
- Amy Wong
- Bender Bending Rodríguez
- Hermes Conrad
- Hubert J. Farnsworth
- John A. Zoidberg
- Philip J. Fry
- Turanga Leela

Com isso, a possibilidade de RCs secundários fica reduzida (11 em um total de 14), mas como o Nib falou, a maioria dos personagens principais já foi vilão em algum episódio (Bender que o diga).

(depois de ler o post do kinn)
Não quer que eu comece de novo, não é Iuri?
Tá duvidando de mim, faz coro com o Publicano e vota.

Cara, suspeita é normal, não é por que alguém tá duvidando de ti que ele tá querendo te linchar e "acabar com a tua raça", todos aqui são suspeitos.
Se você não questiona alguma coisa estranha, está sendo ingênuo e vai acabar deixando passar os deslizes dos mafiosos.
Imagem
Avatar do usuário
Eltar
 
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Out 2007, 02:47
Localização: Belém - Pará

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 23:51

Vá em frente Eltar. Quem não deve não teme e eu estou tranquilo.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Iuri em 25 Ago 2011, 00:18

Kinn escreveu:Tá duvidando de mim, faz coro com o Publicano e vota.

Duvidando do que, rapaz? Te acalma aí...

Kinn escreveu:1) Sempre considero Lurkers perigosos. Mas agora tenho que ter mais atenção entre lurker e inativo, devido minha falha na máfia homem-aranha (fora outros erros meus).

Mas acha que temos que linchar ou não?

Depois que ele responder tuas perguntas, queria saber o que vc achou de fato da cena, fora ter sido estranha

Pois então, o kinn obviamente agiu de maneira completamente descaracteristica, em relação aos jogos passados dele. Além disso, provocou um fuzuê em cima de coisa alguma. Talvez esteja tentando chamar a atenção da máfia, mas não acho que estaria sendo eficaz (pra máfia é muito melhor deixar um cara desses em jogo, para continuar fazendo barulho), talvez esteja se guiando pelo banned naquela ultima máfia (comentou que leu o guia do mafioso né?), em que ele fazia argumentações absurdas e um monte de barulho, e todo mundo deixou ele vivo até o final. Mas na verdade eu não faço ideia das intenções reais dele com aquilo, por isso mesmo meus questionamentos dirigidos a ele.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 00:34

Como eu falei, eu li todos os guias de máfia. Talvez eu esteja sendo influenciado por todos eles ao mesmo tempo. Então, nem adianta dizer mais nada se acham que estou agindo igual ao Banned.

Se acham que posso ser GF, me linchem. Esse será meu bordão. Levem fé: a máfia vai se certificar de fazer speed linch nesse caso (para não serem os últimos a votar), se vocês realmente achar que sou ameaça para a cidade.

Quanto ao linchamento de inativos:

Na mafia alex kidd fui afoito nos inativos (ao invés de ir nos lurkers) e só linchei cidade nessa sanha.
Ainda que na prática, inativos atrapalhem, ir no desespero é ruim para a cidade. Então, estou mais cuidadoso agora.

Então, minha pool de linchamento atual é:
1) tipos obviamente suspeitos (investigados por cop, alvos da maçonaria etc.)
2) lurkers
3) inativos
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 00:44

A lista de prioridade é óbvia, né... deveria ter sido sempre assim...
E votar não quer dizer querer linchar, acho q vc sabe disso. Inda mais quando não tem voto nenhum, só pressão verbal.

O foda é que se QUALQUER UM disser uma palha vc vai dizer que é perseguição, pelo mostrado até agora. Estranho pra caramba.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor leo em 25 Ago 2011, 15:57

bem acho que a máfia é a que eu falei!!!!(a da mãe) e realmente acho que se tiver um SK é o papai noel!!

Porém bobo, acho que só o bender é!!!!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Cidade:3/3(Diney, Lovecraft,Warcraft)
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo
 
Mensagens: 759
Registrado em: 31 Out 2008, 20:56
Localização: Aracaju -Se

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 16:21

Estive olhando a lista de personagens e percebi uma coisa:

Alguns aparecem mais de uma vez mas a maioria aparece uma vez só.
Esses devem ser RCs fracos. Meu personagem aparece pouco mas aparece mais de uma vez.

Essa deve ser a constância para personagens, seja cidade, anticidade ou independentes.
E tanto a Mãe quanto o Donbot aparecem com boa regularidade, embora eu creia que a Mãe aparece mais.

São ambos bons candidatos a mafiosos. Donbot é util porque são 3 mafiosos. E nos sobra o espaço de um SK e culto. Que parece ter espaço no tema de jogo. Mas a versão de 4 mafia com a Mãe + SK ou culto é igualmente viável.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 25 Ago 2011, 17:32

leo escreveu:bem acho que a máfia é a que eu falei!!!!(a da mãe) e realmente acho que se tiver um SK é o papai noel!!

Porém bobo, acho que só o bender é!!!!



Só se for a personalidade, ninguém é doido de pôr esse papel. Se tiver alguém disposto a ser linchado, seria um bomba ou coisa assim...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 25 Ago 2011, 17:44

Bombas inteligentes funcionam com mais de uma forma.
Fikadika :haha: :roll:
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Arnok em 25 Ago 2011, 18:45

Eltar escreveu:Acredito em 4 anti-cidades (3 máfias + 1SK, chutaria o Papai Noel como SK), e a ausência de maçonaria/culto.

E eu estava dando uma olhada na Wiki e vi a lista de personagens principais:
- Amy Wong
- Bender Bending Rodríguez
- Hermes Conrad
- Hubert J. Farnsworth
- John A. Zoidberg
- Philip J. Fry
- Turanga Leela

Com isso, a possibilidade de RCs secundários fica reduzida (11 em um total de 14), mas como o Nib falou, a maioria dos personagens principais já foi vilão em algum episódio (Bender que o diga).


já que quer fazer listas... tem mais alguns que não estão nessa sua, mas aparecem quase tanto quanto eles e apostaria na presença deles nessa máfia...

Nibller (bichinho de estimação e agente especial...)
Zapp Braningan (o capitão 25 estrelas)
Kif (ajudante)
e o zelador que não lembro o nome.

temos como principais vilões a Mãe, o Lrr (alienigena que geralmente ameaça destruir a terra e tal), o outro cientista rival do professor (o professor foi trocado pela mae por esse cientista, mas esqueci o nome dele) e dois robos que também aparecem bastante.

ou seja, a lista é realmente bem limitada, apesar da franquia apresentar muitos personagens de um ou dois episódios... e não descarto de todo a possibilidade de um dos "mocinhos" aparecer como anti-cidade...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron