Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Ago 2011, 17:07

Te acalma aí, Kinn. Ninguém tá querendo linchar ninguém hoje. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 17:07

Eu nem vou responder a essa argumentação imensa pra não responder perguntas normais de primeiro dia!

E note que vc foi o primeiro a votar! Vc me viu votando? Fica parecendo que tá se fazendo de coitado pra que os outros não votem em vc!

Não quero que vc seja linchado, quero que me responda as perguntas PADRÃO! Se vc recusar a responder apenas aquilo aí é que tem algo estranho no mínimo.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 17:18

E por que um mafioso se recusaria a responder perguntas padrão quando a cidade não tem nada?
Já disse, o espelho da dúvida é o voto postado e eu já pus o meu para ajudar.

Garanto que os mafiosos serão os primeiros a se justificarem desconfiados de minha atitude e postar.
Eu andei lendo os guias de cidade/máfia e independente. E aprendi muito com eles.

Já disse, desconfia de mim, vai lá e vota. Depois aceita as consequências.
Eu nem sei se sobrevivo à primeira noite, então vou movimentar o jogo como puder.

O link do Joshua foi ótimo para considerarmos possíveis mafiosos. São muitos candidatos, infelizmente.
A mãe e filhos são bons candidatos. Mas além deles, o Darin pode ter escolhido personagens que ele tenha gostado para papeis diversos, como culto, maçonaria ou similar. Tem tanto ser esquisito e multifacetado na série que podemos esperar qualquer coisa aqui, tal qual a game of trones, tirando o fato que temos menos participantes.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 17:24

Kinn escreveu:E por que um mafioso se recusaria a responder perguntas padrão quando a cidade não tem nada?
Já disse, o espelho da dúvida é o voto postado e eu já pus o meu para ajudar.

Garanto que os mafiosos serão os primeiros a se justificarem desconfiados de minha atitude e postar.
Eu andei lendo os guias de cidade/máfia e independente. E aprendi muito com eles.

Já disse, desconfia de mim, vai lá e vota. Depois aceita as consequências.
Eu nem sei se sobrevivo à primeira noite, então vou movimentar o jogo como puder.


Me parece é que vc quer evitar o uso dos votos. Voto no primeiro dia em geral é só figurativo, e eu nem fiz isso.

Eu não sei pq vc faz essa pergunta, pq um mafioso se recusaria , etc, ótimo, então nos ilumine RESPONDENDO as perguntas padrão! Eu não desconfio de vc, vc está sendo pressionado pq acho que o meu alvo aleatório não devia ser pressionado agora.

Não teve nada a ver com desconfiança eu ter começado a pressão, mas essa coisa de votar em si mesmo é estranhíssima. Então, meu filho, responda as perguntas de praxe logo.

A cidade não tem nada? Então comece a ajudá-la, como todo cidadão de bem faz.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Ago 2011, 17:27

Se ele for Bobo ou Bomba, vou é rir. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 17:29

Kinn escreveu:Vi vários episódios soltos da série, mas não conheço muito, além dos principais.
Por exemplo não conhecia meu personagem, mas nada que a Wiki não resolvesse.


Já tinha deixado algumas pistas sobre mim no meu post de apresentação.
Isso satisfaz ou quer mais alguma coisa?
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 17:36

Lá atrás, eu apertei EDITAR em vez de CITAR.

Fiz uma cagada ali, mas não tou fazendo uma em repetir o que acabei editando por cima:

E já que vc queria esperar o Arnok, Kinn, que seja! Que tem a dizer sobre você, que seja relevante mas não solte bobagem pros anticidades? Vc seria um dos citados por Phoenix?



Esta foi minha fala, posterior a essa sua, Kinn... e tire seu voto, isso é comportamento anticidade.

Duvido que Bobos ainda existam, mas não descartaria um Bomba, ainda mais nesse tema, Joshua...
Editado pela última vez por publicano em 24 Ago 2011, 17:33, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 17:43

Já que insiste... eu não tenho nenhum problema com isso. :roll:

Unvote

Como já declarei anteriormente, eu assisti erraticamente a série. E que meu personagem, eu não conhecia até ler a Wiki. Isso já dá ideia de quem eu NÃO posso ser.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 17:49

Kinn escreveu:Já que insiste... eu não tenho nenhum problema com isso. :roll:

Unvote

Como já declarei anteriormente, eu assisti erraticamente a série. E que meu personagem, eu não conhecia até ler a Wiki. Isso já dá ideia de quem eu NÃO posso ser.


Beleza.

Mas, velho, essa atitude de ser assim enigmático ao se expressar na verdade prejudica a cidade. Veja como vc costuma fazer, parece até quem dá dica, aah meu personagem é negro, meu personagem tem óleo nas juntas, etc. só que mais obscuro, como um "eu não sou um personagem que não estaria entre os principais" se vc fosse principal.

Já que vc NÃO está entre os principais e eu estou, me reservo o direito então de pressionar o Arnok, certo? Quando ele chegar podia falar mais sobre si.

Como acontece em todas as máfias, no primeiro dia :tsc:




ps. sua mania de linchar é tão grande que já ia se linchando só pelo gostinho?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 17:58

Of course :haha:
Na falta de alguém, vai eu mesmo.
Pode pressionar à vontade, mas deixe os linchamento comigo.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Kinn em 24 Ago 2011, 17:59

Pronto, falando sério agora, achei um bom candidato pra máfioso.
Um tão óbvio, que nós devíamos ter considerado antes:

Donbot
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 18:06

Kinn escreveu:Pronto, falando sério agora, achei um bom candidato pra máfioso.
Um tão óbvio, que nós devíamos ter considerado antes:

Donbot


Rs... :b :doido: tanto faz, ia ser engraçado.


:hum:
Uma pergunta aos entendidos que requer mais que pesquisa de net, e sim discernimento...

Um anticidade aqui poderia incriminar? Isso seria plausível?
Não acho isso aqui algo como GoT em que Incriminador/Advogado exista.
Estou mais ou menos certo ou errado em pensar isso?

E GF?
(por favor Kinn, não faça piada dizendo que deu o link prum chefão... :rolando: )

Minhas perguntas são pra poder nortear algum policial que venha a ler isto.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Hyphaxz em 24 Ago 2011, 18:20

Hauahaua . eu to rachando aqui de rir com os episodios , mas ainda nao imagino quem possa ser a mafia !!!

Ainda por aqui vendo o circo pegar fogo !!! :laugh:
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Nibelung em 24 Ago 2011, 19:52

Só pra citar, estar entre os protagonistas não garante que você seja cidade. Praticamente todo mundo lá já teve seu momento de vilão. Principalmente Bender e Leela.

Eu sei que se o Arnok não postar até amanhã ao meio dia, eu voto nele. Detesto deixar em jogo gente que não participa do jogo.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Arnok em 24 Ago 2011, 20:25

Nibelung escreveu:Só pra citar, estar entre os protagonistas não garante que você seja cidade. Praticamente todo mundo lá já teve seu momento de vilão. Principalmente Bender e Leela.

Eu sei que se o Arnok não postar até amanhã ao meio dia, eu voto nele. Detesto deixar em jogo gente que não participa do jogo.


aparecendo finalmente...

bom, como é o primeiro dia, gostaria de avisar que só acesso a net e posso postar a noite (trabalho durante o dia em banco, com sitema vigiado, portanto não há possibilidade de postar...)

se tiverem alguma questão, ficarei feliz em responder.

quanto as especulações, tem muitos papeis que podem ser vilões (não lembro de todos os nomes, e como acho que ninguém lembra mesmo, vou so citar os personagens...) como o rival do professor (o cientista, dono da companhia de entregas) o robo (inimigo da raça humana) a mamãe (já citada) mas descartaria os filhos dela e vários outros (claro que existe a possibilidade de serem cidade ou independente, se estiverem em jogo) e acho que os personagens que fazem parte do jogo devem ser os mais recorrentes na série (sendo assim, descartaria, por hora, os cerebros)

eu não apostaria em culto nesse jogo não, tem pouca gente. Chutaria uma máfia (3 ou 4) e um SK.

PS.: assisti só as primeira 5 temporadas do desenho...
“Hello… I Want to play a game.”
Avatar do usuário
Arnok
 
Mensagens: 611
Registrado em: 25 Ago 2007, 15:33

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes

cron