Máfia Futurama - Fim!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Futurama - Fim!

Mensagempor Darin em 17 Ago 2011, 20:15

Máfia Futurama




Um olhar para o futuro sempre seduziu os humanos. Essa fascinação se manifesta de forma mais forte durante os períodos que antecedem a passagem de um século. Na nossa geração não foi diferente. O maior e mais preciso modelo abstrativo do que será o futuro, em mil anos, foi Futurama. Exceto que não.

Muito mais do que o futuro, futurama retrata o presente e, através de projeções exageradas, expõe os comportamentos mais pitorescos de nossa sociedade. Muitas figuras públicas, políticos e celebridades são retratadas na série, principalmente seu (suposto) legado.


Depois dessa introdução séria, queria deixar claro que esse será um jogo de humor. Pretendo fazer MPs bem ricas para, no fim, o jogo se aproximar ao máximo de um grande episódio de Futurama.

Em termos de jogo, teremos o esquema clássico. Dias de 72 horas, noites de 48. 50%+1 de votos para linchamentos.

Inscrições por PM. O número de jogadores pode variar de acordo com a demanda.

Inscritos:
1-Cigano - Linchado no dia 7 - Bender (Traíra/Bulletproof/Odiado)
2-Nibelung - Linchado no dia 4- Hypnotoad (Recrutador Cultista/Amado)
3-leo - morto na noite 6 - Hermes Conrad (Policial Diurno) Cultista
4-Kinn - morto na noite 4 - Brain Slug (Farsante Especial) (médico)
5-Phoenix - linchado no dia 5 - Robot Santa (SK Hibernante)
6-Assumar - Morto na noite 4 - Dr. Zoidberg (Carcereiro/Forever Alone)
7-Xuuh - Morto na noite 5 - Fry (Bloqueador)Cultista
8-Arnok - Morto na noite 1- Zapp Brannigan (Ladrão)
9-paozinho de batata - Morto na noite 5 - Leela (médica) Farsante* - Recultrador Cultista/Amado
10-publicano - Morto na noite 7 - Lord Nibbler (Vigilante/Princesa Amada)
11-Eltar - Morto na noite 7 - Mom (Bruxa/ Rainha Malvada)
12- Iuri - morto na noite 6 - A cabeça do Presidente Richard Nixon (Godfather/Político)
13- Hyphaxz - Linchado no dia 6 - Robot Devil (Taxi-driver sobrevivente)
14- Joshua Crow- Linchado no dia 3- Lrrr (Stalker*Devil)
Editado pela última vez por Darin em 15 Set 2011, 19:46, em um total de 26 vezes.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Futurama

Mensagempor Darin em 17 Ago 2011, 20:17

Cigano:

SPOILER: EXIBIR
Você é Bender Bending Rodríguez

Imagem


Bender é um robô mexicano erradicado em New New York. Como um exemplar robô, você constantemente está ingerindo as mais diversas bebidas alcoólicas para manter uma boa saúde. Eventualmente algum profeta de mitos apocalípticos milenares antigos, conhecidos como eco-chato, o acusa de contribuir para o fim do mundo, um fenômeno conhecido como aquecimento global. Parando de beber, você pode apresentar sintomas como ressaca, perda de consciência e memória. Freio moral você nunca teve.
Fry e Leela são seus melhores amigos, mas eles não te merecem. Sempre procuram algum outro pet para cuidar e você é muito melhor do que isso. Além disso, outras companhias podem te trazer mais oportunidades de desfrutar de uma vida saldável, com mais bebidas, pornografia e pessoas para roubar, incluindo suas companhias. Por isso, você é um traíra.
Entre seus hobbies está sofrer suicídios, mas cuidado, eles não te matam. O tempo também não, visto que já viajou (e permaneceu) no passado até os dias atuais várias vezes. Por isso, você é Bulletproof.
A sua maior fraqueza são paradoxos lógicos, que podem explodir imediatamente sua cabeça, por isso, cuidado com discussões! Você é Odiado!

Independente
*Traíra: Todas as noites, você DEVE escolher um jogador. Durante esta noite, se o jogo acabar, você só ganha o jogo se este jogador também ganhar. Você não pode escolher o mesmo jogador 2 noites seguidas.


Nibelung:

SPOILER: EXIBIR
Você é Hypnotoad

Imagem


Tudo que você quer é seu. E todos também. Sua origem e objetivos são desconhecidos, mas é certo que ninguém pode fugir de seu olhar atraente. Com uma qualidade como esta e estrelando uma das principais séries de TV, dominar o mundo é o próximo passo. Vaidade e egocentrismo exacerbado? Sadismo puro e simples? Fama, riqueza e poder?... O.O...Não, eu chutaria a paz mundial. ALL GLORY TO HYPNOTOAD.

Você é um recrutador Cultista. Além disso, você é amado.

Ganha o jogo quando derrotar todas as outras afiliações.

Somente no primeiro primeiro dia você não pode ser morto se recrutar alguém com poder de morte.


leo:

SPOILER: EXIBIR
Você é Hermes Conrad

Imagem


Um atleta olímpico jamaicano aposentado, você tem muita resignação quanto a sua antiga carreira de praticante de limbo após um acidente trágico e agora tenta fazer tudo com a melhor precisão possível. Por isso segue uma carreira de burocrata no Planet Express. Você tem como uma de suas principais funções a inspeção de seus funcionários. Mas você só trabalha durante o expediente. Por isso, você é um policial diurno. Todos os dias pode escolher um alvo para descobrir se esté é mafioso, cidadão ou independente.

Você é um cidadão. Ganha o jogo quando todos os anti-cidades forem derrotados.


Kinn:

SPOILER: EXIBIR
Você é uma Brain Slug

Imagem



Você veio do Planeta Brain Slug para encontrar um par humano e conseguir sobreviver. Encontrando um hospedeiro com ondas cerebrais Delta suficiente, você deve agora seguir a vida dele normalmente. O movimento político brain slug o aconselhou a evitar o espécime humano conhecido como philip J. Fry. Além disso, robôs não são afetados.

Você é um Farsante diferente:
Escolhe um alvo toda noite até obter sucesso. Se esse alvo for morto na mesma noite ou no dia seguinte, você assume a identidade deste alvo, incluindo poderes e facções. Além disso, você pode manter contato fora do jogo com o alvo.

Você é Independente, por enquanto.


Phoenix

SPOILER: EXIBIR
Você é Robot Santa.

Imagem


Você é um robô recluso que vive em Netuno a maior parte do ano, em sua fortaleza no polo Norte. Você foi programado para assistir aos terráqueos e oferecer um X-mas de acordo com o comportamento de cada um destes. Boa parte deles ficam em sua lista de malvados e, como punição, eles devem ser eliminados. O Natal está chegando, Ho ho ho!

Você é um Serial Killer Hibernante.
Você ganha quando todos que estiverem em sua lista de malvados forem eliminados. Para isso, não devem sobreviver os membros afiliados a alguma facção. Zoidberg não está na sua lista.

Hibernante: Você é um serial-killer especial. Você começa com 1 ponto acumulado e ganha mais 1 a cada duas noites. No momento em que decidir, você deve gastar todas suas cargas acumuladas, cada uma em um alvo diferente. O alvo é sujeito a uma ação de morte. Até que você saia do seu estado hibernativo, você não tem poder de voto. Quando ativado todos os pontos acumulados, você não pode mais voltar a hibernar e não tem mais poder noturno mas tem sua condição de vitória mantida e tem o poder de votar para linchamentos.


Assumar

SPOILER: EXIBIR
Você é Doctor John A. Zoidberg


Imagem


Você é um molusco do planeta decapod 10 que veio para a terra tornar-se um médico renomado. Seus planos não correram bem, você é uma FARSA! Você mora de favor nas dependências da Planet Express e é odiado por quase todos, nada de mansões chiques e carros importados! Nem ao menos um diploma de médico você tem! Melhor eu parar por aqui, você já está chorando... mas eu mal comecei!
De todo modo, você tenta ainda ser um médico... Por isso você é carcereiro. Alguns humanos ou robôs acabam aparecendo na sua sala com dor de garganta e por algum motivo perdem a cabeça durante a cirurgia, demorando algum tempo até voltarem ao normal.
Além disso, você depende de atenção e de ser amando. Para ganhar, além das condições comuns de um cidadão, se continuar vivo até o fim do jogo, você deve encontrar ou ser encontrado por Bender e, assim sim, você vence. Hooray!!!
Você é um Cidadão. Além de sua condição especial de vitória, ganha quando todos anti-cidades são eliminados.

Carceiro: Escolhe um alvo durante as primeiras 48 horas do dia. Caso esse alvo ou o carcereiro não forem linchados nesse dia, o alvo não pode agir a noite, mas fica completamente imune a ações noturnas.


Xuuh

SPOILER: EXIBIR
Você é Philip J. Fry

Imagem


Você é um terráqueo de 1999 que, supostamente acidentalmente, foi criogenicamente congelado e só descongelado mil anos no futuro. Todos aqueles que um dia você amou ou odiou agora estão mortos e essa é a sua chance de uma nova vida. O Futuro é um lugar muito estranho, mas ao mesmo tempo estranhamente familiar e até mesmo mais agradável do que sua época original. E tem Slurms.

Você era um entregador de pizza no passado e em sua nova vida tem a chance de ser uma nova e desafiante tarefa... Você também é um entregador delivery! Mas sua falta de ondas cerebrais delta é quase contagiante. Quando você faz uma entrega, geralmente acaba se distraindo e passando em outros lugares, arrastando junto de você quem está por perto. Por isso, você é um bloqueador.
Você é um Cidadão, ganha quando todos os anti-cidades são eliminados.


Arnok

SPOILER: EXIBIR
Você é o Capitão Zapp Brannigan

Imagem


Você é um membro da doop, capitão da Nimbus. Sua personalidade não é muito bem recebida, principalmente por aqueles perto de você. Você é mesquinho, vaidoso, arrogante, enrustido, misógino e um mal chefe. Não usa calças ou roupa de baixo. Mas é considerado um herói.
Você tem uma grande obsessão que é encontrar a única mulher que já te amou, Turanga Leela. Dessa forma, você procura em todas as gavetas pelas calcinhas de sua amada, eventualmente descobrindo que essas calcinhas podem ser de outra pessoa. Por isso você é um ladrão.

Você é um Cidadão. Ganha quando todos os anti-cidades são eliminados


Paozinhodebatata

SPOILER: EXIBIR
Você é a capitã Turanga Leela.

Imagem


Você é a mutante mais próxima a um humano que já existiu. É tão verdade que por muito tempo você acreditava que na verdade era membro de uma raça alienígena extinta. Você foi uma orfã deixada por seus pais para viver como uma humana comum. Recentemente, mudou seu ship profissional e se tornou a capitã da Planet Express. Você sempre tenta fazer seu trabalho com o máximo de profissionalismo possível, provando que seu gênero não pode influenciar em nada sua via profissional, mas a sua grande frustração é ter um sério problema com homens, acabando dormindo com escórias, como Zapp Brannigan.
Seus amigos e sua tripulação são mais importantes que sua vida, por isso você sempre os protege como pode. Por isso, você é médico.

Você é uma Cidadã. Ganha quando todos os Anti-cidades são eliminados.


Publicano

SPOILER: EXIBIR
Você é Lord Nibbler

Imagem


Você é um nibbloniano do planeta Vergon 6. Você é de uma raça que guarda grande conhecimento e prima em manter a própria existência. Você foi o último habitante de Vergon 6, antes de sua destruição e se uniu a tripulação da Planet Express, como um animal de estimação de Leela. Isso lhe aproximou do homem mais importante da história, Philip. J. Fry, capaz de salvar a humanidade e você tenta manter seus olhos nele, sempre agindo na surdina quando necessário e apagando a memória da tripulação no processo. Você tem uma forme incomensurável, mas que junto a isso trás uma grande vantagem a Planet Express, já que suas fezes tem como propriedade Dark Matter. Leela é também importante por sempre lhe dar carinho e proteger seu disfarce.
Você é uma peça importante da tripulação, por isso, tenha cuidado com sua vida! Sua morte traria problemas de abastecimento de energia. Por isso, você é uma princesa amada.
Além disso, você sabe quando atuar pelas surdinas, podendo eliminar quem tentar acabar com a existência. Você é um vigilante, mas só pode fazê-lo em noites alternadas. No primeiro dia você não pode escolher um alvo.

Você é um Cidadão. Ganha quando todos os anti-cidades são eliminados.


Eltar

SPOILER: EXIBIR
Você é Mom.

Imagem


Você é CEO da Momcorp, criadora de todos os robôs da terra.
Você mantem uma fachada familiar a sua empresa, tendo patentiado várias palavras, como a própria palavra “mãe” e o feriado “dia das mães”, que são instrumentos de seu marketing. Todos os robôs a ama incondicionavelmente e a consideram como se fosse realmente sua mãe. A reciproca não é verdadeira. Você é uma das capitalistas mais agressivas do mundo e a busca pelo dinheiro e pelo poder é seu maior valor, através de qualquer métodos, principalmente ilegais.
Sua morte pode revelar vários esquemas fraudulentos que você se envolvera ao longo dos seus vários anos de vida, a noite seguinte dando espaço então a um novo dia. Por isso, você é uma Rainha Malvada.
Além disso, você instalou em todos os robôs um processador que fazem a obedecer, podendo pactuar de seus planos malignos. Por isso, você é Bruxa, mas não pode usar seu poder durante a primeira noite.

Você é Mafioso. Ganha quando seu grupo é igual ou maior a metade da quantidade de jogadores vivos.
Suas ligações também atingem o campo político. O presidente da Terra, a cabeça de Nixon, é seu aliado e companheiro mafioso (Iuri).


Iuri

SPOILER: EXIBIR
Você é a Cabeça de Richard M. Nixon

Imagem


Você é a cabeça do único presidente dos Estados Unidos a pedir demissão. Por muito tempo você viveu no museu de cabeças de presidentes, mas após esquemas fraudulentos e a conquista dos votos da classe robótica, você se elegeu presidente da Terra. Você ao longo dos anos se tornou cada vez mais insano e tem consciência disso. Você é capaz de qualquer coisa para encher a terra de caos, até mesmo de vendê-la.
Você é um ex-presidente corrupto. Por isso, você é político.
Você é Presidente da Terra, por isso você tem 1 carga de magistrado.
Você é Presidente da Terra, por isso você é Godfather

Você é Mafioso. Ganha quando seu grupo é igual ou maior a metade da quantidade de jogadores vivos.

Seu companheiro mafioso é a Mom (Eltar)


Hyphaxz

SPOILER: EXIBIR
Você é Robot Devil

Imagem


Você é um Robô que foi programado para ser o diabo da religião robô, a robotologia. Você vive num lugar pior que o inferno (um parque abandonado em New Jersey) e é um ótimo músico. Você tem como hábito fazer pactos “diabólicos”, trocando a alma das pessoas, ou qualquer coisa que lhe agradar, por algo de valor menor. Mas algumas vezes você também pode ser passado para trás.
Você não se identifica com nenhum grupo de afiliação, por isso você é sobrevivente. Ganha se ficar vivo até o fim do jogo.
Além disso, você pode realizar pactos. Por isso, você é Taxi-driver.

Taxi-driver: Pode escolher 2 jogadores todas as noites. Se o fizer, estes jogadores trocam de ações noturnas durante esta noite, mas mantem seus respectivos alvos. Se você se incluir entre os jogadores escolhidos, você ganha 1 carga da ação noturna do alvo, mas você é revelado para o alvo e, durante esta condição, a ação do alvo funcionará normalmente durante esta noite.


Joshua_Crow

SPOILER: EXIBIR
Você é Lrrr, imperador do planeta Omicron Persei 8

Imagem


Você é um aficcionado pelas novelas terráqueas, que demoram anos-luz para serem retransmitidas a seu planeta. Tudo que o incomoda só pode ser respondido através da força, tanto é que a terra já fora algumas vezes destruída por sua raça.
Seu objetivo atual é achar quem foi o responsável por colocar o Chef Elzar no Ar e matar todos os culpados. Por isso, você deve achar seus companheiros mafiosos para revelarem os culpados. Todos os outros choram por suas vidas e revelam o que são.
Você é um Stalker/devil. Toda a noite escolhe um alvo. Se este alvo não é mafioso, você descobre seu papel. Se este alvo é um mafioso, você faz parte da máfia. Você não pode agir na primeira noite.
Você é Mafioso. Ganha quando seu grupo é igual ou maior a metade da quantidade de jogadores vivos.
Caso todos seus amigos mafioso sejam eliminados e você não tenha concretizado sua função como devil, você passa a ser um sobrevivente.
Editado pela última vez por Darin em 15 Set 2011, 19:53, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Futurama - Inscrições Abertas!

Mensagempor Darin em 19 Ago 2011, 14:46

Noite 1

Noite 1: Ações

SPOILER: EXIBIR
Iuri usa o poder de magistrado em Cigano
Cigano age em Publicano
Kinn age em Arnok (bloqueado)
Nibelung popotiza xuuh
xuuh bloqueia kinn
Hyphaxz troca cigano e Iuri
Arnok revira a gaveta de Kinn
pãozinho protege xuuh
joshua não age
assumar não age
leo não age
publicano não age
Phoenix não age
Eltar mata Arnok


MPs primeira noite:
Iuri:

SPOILER: EXIBIR
Você convoca seus assessores. O ofício para a mobilização do serviço secreto americano já está em suas “mãos” (você vai assinar com sua boca, na verdade). Porém uma oferta tentadora surge de uma cortina obscura na sala oval. Você então aceita trocar um dia como presidente da república por ter um corpo mais uma vez. O Corpo não é o melhor, mas se prova bem resistente, mas uma necessidade compulsiva por álcool acaba o arrastando para uma pub de esquina e você se embebeda até o fim do dia. De ressaca, você só vê o resultado de tudo isso durante o início do dia. Por sorte, a impressa pode ter sido contida através de algumas ameaças de morte; Você já errou uma vez, não pode errar outra.


Cigano:

SPOILER: EXIBIR
Você vê em Publicano uma oportunidade de prostitutas e álcool fácil. Assobiando, você segue pela rua atrás deles, mas ouve alguém sinalizando para você, a partir de um beco. Não tendo nada a perder, você segue. É oferecido a você trocar seu corpo metálico e capaz de dobrar qualquer coisa por um prêmio interessante: a presidência dos Estados Unidos.
Você obviamente aceita.
O partido robô mexicano da América mobiliza seus correligionários e ganham o concurso presidente por um dia, patrocinado por Slurms, após baterem o recorde mundial de palavras faladas por segundo durante um flashmob.
Você ainda lembra de publicano e espera esnobá-lo agora com sua conquista. Um ofício já encaminhado para seu escritório estava com um nome estranho. Envolvia algo como yada yada yada, tentativa de mortes, yada yada yada serviço secreto. Você risca o nome que está lá e coloca o de Publicano.
Seu dia como presidente acaba e você é chutado para fora da casa branca e descobre que ninguém descobriu tudo que aconteceu.


Kinn:

SPOILER: EXIBIR
Você procura por Arnok, o observando ao longe. Arnok parecia estar indo em sentido completamente oposto, até sua casa. Ele sai de lá arrasado e parece ter descoberto tudo sobre você.
Um raio desintegrador atinge Arnok de repente e você espera poder aproveitar parte daquela carcaça, porém alguém topa em você sem querer e você acaba por cair no esgoto. Nessa altura, o corpo de Arnok já deve estar totalmente desintegrado.


Nibelung:

SPOILER: EXIBIR
Mais um dia para escravização total da raça humana. Seu novo seguidor é um deles que passava por uma TV de vitrine e parece ser uma das melhores aquisições suas. Um infiltrado na Planet Express! Você sabe que todas as tentativas de destruição total do mundo rondam este lugar, o tornando um alvo frágil. Ao mesmo tempo, seu alvo já parecia agir popotizado.
Agora você pode se comunicar com Xuuh (Fry).


Xuuh:

SPOILER: EXIBIR
Você é encubido de realizar uma entrega dentro da própria cidade. Você não lembra mais qual foir essa entrega, mas um de seus programas preferidos está passando em uma TV de vitrine. Você corre para assisti-lo e acaba tropeçando em Kinn, impossibilitando este de fazer o que quer que estivesse fazendo. Assistindo ao programa, você sente um chamado diferente.
Você agora faz parte do culto e seu objetivo é eliminar todas as outras afiliações do jogo.
Você pode comunicar-se com Nibelung (Hypnotoad)


Hyphaxz:

SPOILER: EXIBIR
Você vê que terá que fazer viagem a duas cidades diferentes para seu pacto se concretizar. Parece que será divertido trocar estes alvos. Eles prontamente aceitam sua oferta. Mas além do lulz, nada lhe afeta.


Arnok:

SPOILER: EXIBIR
“É um novo dia Para o Capitão Zapp Brannigan mostrar todo seu mojo. Gostoso. Hm... Delícia. Mas chega de falar para o espelho.”
Você resolve ir até a casa de Kinn e descobrir que segredos sujos vocês compartilham. Não encontra nada, além de um recipiente. Parece que Kinn dorme em uma caixa.
Decepcionado, você sai de seu apartamento, mas é alvo de um inesperado raio desintegrador. Mas seu legado será eterno.


Joshua:

SPOILER: EXIBIR
Em Omicron 8, você está pronto para ver o último episódio de “All my circuits”. Parece ter tido algum problema, o programa foi interrompido. Você vê nisso uma oportunidade. Nas revistas de fofoca, você já sabia que seu personagem preferido, Calculon, iria perder a memória pela 38º vez e isso não podia ser aceitado. A única forma de resolver tudo isso é pessoalmente, DESTRUINDO TODOS!


Assumar:
SPOILER: EXIBIR
Parece que esqueceram de sua existência. Todos estão se divertindo e não chamam Zoidberg. Você aproveita e come um delicioso banquete acumulado na lata do lixo do restaurante de cozinha refinada Elzar's[i]


Leo:
SPOILER: EXIBIR
Você tem uma boa noite de sono


Publicano:
SPOILER: EXIBIR
Parece que alguém estava querendo brincar com você, mas ele sumiu logo no início da noite. Em compensação, Agente do serviço de proteção aos animais em extinção cercam a Planet Express e aparentemente estão lá para lhe proteger.


Pãozinho:

SPOILER: EXIBIR
Você segue xuuh, com esperança que ele não se meta em nenhuma confusão. A Noite dele parece bem agitada, mas nada diferente do que você poderia esperar dele. Você volta para casa tranquila.


Phoenix
SPOILER: EXIBIR
De sua fortaleza em Netúnio, você checa sua lista de malvados e adiciona novos nomes. Mas além disso, parece que ninguém se importa com sua existência. [i]Mas o inverno está chegando


Eltar:

SPOILER: EXIBIR
Você tem algum trabalho para concretizar seus planos, seus filhos incompetentes não conseguem acertar seu alvo com precisão. Você sabe que só será bem feito se você mesmo o fizer. Você acerta Arnok em cheio.


Dia 2:
SPOILER: EXIBIR
Leo descobre que Nibelung é independente
Assumar prende publicano


Noite 2: Ações (13 vivos)

SPOILER: EXIBIR
Cigano se alia a Iuri (falha – Xuuh bloqueou)
Iuri assassina publicano (falha)
Eltar usa bruxaria em publicano (falha)
Kinn segue pão de batata (falha, pão de batata ainda está vivo)
Nibelung recruta publicano (falha)
Publicano tenta eliminar Xuuh (falha)
pãozinho de batata protege publicano (falha)
Joshua Persegue publicano (falha)
Hyphaxz muda ele mesmo com o paozinho de batata
Xuuh bloqueia Cigano
Leo não Age (agiu durante o dia, investigou Nibelung)
Phoenix não age (ganha uma carga)


Mps noturnas:

Assumar:

SPOILER: EXIBIR
Publicano aparentemente está com algum problema intestinal e é levado a seu consultório. Você imagina que isso deva ter relação com a grande quantidade de radiação solar que ele vem sofrendo e decide que todos na Planet Express devem passar por um período de quarentena, para esta virose passar.
Uma imensidão de pessoas visitam seu consultório, todas parecem estar interessadas em Publicano. Você consegue as conter e as coloca em quarentena também.
No fim, você se sente muito feliz por ser consultório nunca ser tão movimentado.
Finalmente estão valorizando seu trabalho! Hooray!


Cigano:

SPOILER: EXIBIR
Sem cerveja em casa, você vê na TV que Iuri pode ser uma boa oportunidade para se livrar de sua última encrenca e repor suas energias. Porém, antes mesmo de conseguir sair de caso, um zumbi lhe agarra. Seu estoque de álcool já estava bem próximo ao fim e você acaba por perder a memória. Você acorda com uma forte dor de cabeça e sente que perdeu o dia.


Iuri:

SPOILER: EXIBIR
Você está pronto para usar seu companheiro vice-presidente como receptáculo e por fim matar publicano. Porém, ao chegar na Planet Express, você descobre que o bairro está em quarentena, mas já era tarde demais, você já estava nele. Isso não lhe impenderia de matar publicano, Mas alguma criatura monstruosa o tira de sua jarra e bebe o líquido dela.
Vários vultos andam pelas ruas, espantados, chutando sua cabeça para todo lado. Parece que muitos estavam atrás de Publicano, mas não o achavam.
No fim da noite, Mom consegue lhe recolher e vocês fogem do bairro.


Eltar:

SPOILER: EXIBIR
De sua base, na MomCorp, você consegue acessar, como um fps, um robo faxineiro. Você procura por Publicano em todo o prédio da planet express, mas o ambiente parece sombrio... Alguns vultos são vistos e gritos de pânico. Você falha em encontrar Publicano e é retido por uma imensidão de pessoas que também queriam sua cabeça.


Kinn:

SPOILER: EXIBIR
Você Segue pão de batata. Parecia até mesmo que, de alguma forma, ele já estava possuído por uma brain slug, não parecia plenamente normal, andava meio cambaleante, mas você descobre que se tratava de alguma espécie de zumbi. Incerto se estava morto ou vivo, você o segue e vê que outros se juntaram a ele. No início do dia, todos parecem estar com uma forte dor de cabeça, mas Pão de batata ainda está vivo e bem.


Nibelung:

SPOILER: EXIBIR
Publicano não parece ser um dos seus inúmeros fãs e você resolve então pessoalmente procurá-lo. O prédio da Planet Express parecia particularmente sombrio, algo próximo de seus campos de concentração para trabalhos forçados. Será que um novo Hypnotoad está por aí? Todos agiam como zumbis e só gritavam por Publicano, assim como você. Você resolve então que é melhor não se arriscar, já que publicano não está acessível e volta para casa.


Publicano:

SPOILER: EXIBIR
Você está em mente que Xuuh pode ser um bom alvo para sua noite. Porém, quando estava pronto para vestir seu uniforme de batalha, uma forte dor de barriga o consome. Da TV, você assiste que as ações de dark matter dispararam e uma chamada o assusta: Temporada de Caça ao Nibbler!
Espantado, você tenta procurar alguma alternativa para fugir, mas de todos os lados, como zumbis, as pessoas parecem estar atrás de você. Por um milagre, parecia que alguém tinha trancado todos os acessos a sua casa e você fica lá, esperando esta noite passar.


Pãozinho de Batata:

SPOILER: EXIBIR
Com os rumores de que Publicano pode ser seu animal de estimação fofo, você resolve ficar de olho (o único que você tem) nele. Você não consegue encontrá-lo durante a noite toda, mas parece que muitos outros também estavam procurando-o, como um ataque de zumbis.
Das sombras, Hyphaxz faz uma proposta capciosa para você. Na próxima noite, você não poderá usar sua habilidade de médico, mas poderá roubar um poder de alguém durante o dia e usá-lo na próxima noite, dando a Hyphaxz sua habilidade de médico por uma noite, pegando seu cabelo roxo. Você fica desconfiada, mas aceita o pacto.
Aliviado, você percebe que quando os ânimos se acalmaram no começo do dia, Publicano estava bem.


Joshua:

SPOILER: EXIBIR
Humanos idiotas, estragando suas atrações preferidas! Talvez o Publicano possa acelerar sua aniquilação total desta raça desprezível. Muitos humanos idiotas parecem que também procuraram por Publicano. Após matar alguns deles, você consegue chegar mais próximo do quarto de Publicano, mas o dia já está amanhecendo e o melhor a se fazer e voltar na próxima noite.


Hyphaxz:

SPOILER: EXIBIR
Você vê que talvez as habilidades de Batalha de pãozinho de batata podem ser interessantes para salvar alguma peça importante desse grande quebra-cabeça. Em troca, ele poderia escolher a habilidade de alguém para usar na próxima noite. Mas lembre-se, você se revelou para paozinho no processo.
Você ganha uma carga de médico.


Xuuh:
SPOILER: EXIBIR
Você dá algumas voltas até a casa de Cigano, até descobrir que estava procurando por um endereço de cabeça para baixo. Você finalmente acha Cigano e disputam durante a noite quem consegue falar o maior número de países com Q. Você não consegue nenhum e ele 13. Frustrado, você é tomado pela hipnose de Hypnotoad e agarra Cigano pela noite toda.


Leo:

SPOILER: EXIBIR
Você acompanha pela TV que uma imensidão de pessoas foram até a Planet Express. Você continua comendo seu Jerk e apreciando o espetáculo, com seus simbolos voodos.


Phoenix:

SPOILER: EXIBIR
De sua base em netúnio, você acompanha uma imensidão de loucos se aproximando da Planet Express. Você se irrita, achando que podem estar roubando seus alvos, mas aparentemente ninguém morreu.
Uma nova lança granada é adicionado a seu estoque de armas. Você agora tem 2 cargas de hibernante.


Dia 3:
SPOILER: EXIBIR
Pãozinho pede a Hyphaxz o poder de Kinn
leo investiga Cigano
Assumar prende Publicano


Noite 3 (vou procurar as MPs ainda):

SPOILER: EXIBIR
Assumar já agiu.
Publicano tenta matar xuuh (falha)
Nibelung tenta convocar Hyphaxz (falha, ele é um robô!!!)
xuuh bloqueia leo.
Kinn não pode agir
Nem Phoenix
Leo fica bloqueado
Paozinho de batata usa farsante no Nibelung (falha, nibelung ainda vive)
Hyphaxz não agiu.
Cigano segue Assumar (jogado aleatoriamente)- Agora fala off-game com assumar
Iuri tenta matar Cigano (falha)
Eltar usa bruxaria no Phoenix (falha)


Noite 4:

Mps extras:
Nibelung:
SPOILER: EXIBIR
Hypnotoad como conhecíamos não mais vive...

Mas isso não significa que seu corpo não está mais vivo! Só que agora você não o comanda...

Uma Brain Slug o possuiu. Mas, apesar de só ter um olho, não é uma típica brain slug, trata-se de Leela! Você pode agora conversar com pãozinhodebatata fora do jogo. Ele agora assumiu a função de recrultador cultista

Quanta reviravolta! Estou confuso, quem está comandando quem?

ALL Glory to Hypno...LEELA!


Kinn:
SPOILER: EXIBIR
Você teve um dia estranho e uma noite estranha... Mas, sem muita explicação,você consegue um corpo, parece ser o de Scruffy, the janitor, que estava de bobeira.

Agora você é médico e cidadão!

Paozinho:

SPOILER: EXIBIR
Você aproxima de Nibelung e vê que seu corpo não está totalmente morto. E então tenta usar seja lá o que for que esse poder que o kinn te deu faz.

Você abre a boca e morde a cabeça de Hypnotoad. E começa a sugar suas ondas deltas cerebrais. Você se tornou uma brain slug, só que no corpo de leela.

Vou falar exatamente qual era o poder do kinn...

"Escolhe um alvo toda noite até obter sucesso. Se esse alvo for morto na mesma noite ou no dia seguinte, você assume a identidade deste alvo, incluindo poderes e facções. Além disso, você pode manter contato fora do jogo com o alvo."

Ou seja, apartir de agora você não é só a leela, você é um recrutador cultista e amado. Você não é mais médico e nem cidadão!
E pode estabelecer contato com Nibelung. E com seu parceiro cultista, Xuuh (Fry).


Noite 4:
SPOILER: EXIBIR
Assumar encarcera publicano
Publicano tenta matar cigano (falha)
Kinn protege leo
Iuri mata Assumar
Eltar usa bruxaria no Kinn
Hyphaxz se troca com o Kinn
Xuuh bloqueia Cigano
Paozinho recruta Leo.
Cigano (aleatório) segue Kinn
Phoenix ganha mais uma carga
Leo não age


Assumar:
SPOILER: EXIBIR
Mais uma vez você é bem sucedido em sua ação. Como um bom cidadão, você está contente com sua condição e prepara uma boa refeição. Só que você é surpreendido e jogado dentro da Panela.


Publicano:
SPOILER: EXIBIR
Está escuro, eu sei. Mas fique tranquilo, essa será a última noite assim.


Kinn:

SPOILER: EXIBIR
Você dá bom dia a Leo, que não é recebido por ninguém ameçador. Mas o mesmo não pode ser dito de você. Um tridente é enfiado em sua barriga e não temos mais um médico na tripulação para lhe socorrer.


Iuri:

SPOILER: EXIBIR
Você pega Assumar desprevenido e o mata jogando-o em uma panela. Seus assessores dizem que o jantar estava delicioso e bem fresquinho.


Eltar:
SPOILER: EXIBIR
Você consegue sádica e certeiramente matar Kinn.


Hyphaxz:

SPOILER: EXIBIR
Você vai até kinn, mas parece que sua vontade de o visitá-lo este dia era maior do que qualquer outra vez. Você vê que ele tinha algo semelhante com paozinho e rouba sua arma. Você já tinha 1 carga de médico e agora tem 2.
Além disso você entra em um estado de transe, como um sonho, onde ironicamente você está no céu. Quando retoma a consciência, você vê seu tridente enfiado na barriga de kinn.


Xuuh:
SPOILER: EXIBIR
Você consegue com sucesso bloquear Cigano.


Paozinho:

SPOILER: EXIBIR
Leo não reconhece muito bem com quem está lidado, mas antes mesmo de você observá-lo ele já é tomado por sua hipnose e está pronto para, feliz, fazer tudo que ordenar-lhe.


Cigano:

SPOILER: EXIBIR
Você (aleatoriamente) decide seguir Kinn. Mas parece que desta vez Kinn não era exatamente o tipo de oportunidade que você procurava. Você estava afoito para matá-lo! Alguém liga a TV e você prefere assistir outra coisa e vê, nos noticiários, que alguém já tinha feito o trabalho para você. Que oportunistas!


Phoenix:

SPOILER: EXIBIR
Agora seu treno tem turbo nitro. Você agora tem 3 cargas!


Leo:

SPOILER: EXIBIR
Você é surpreendido enquanto tomava banho por uma criatura bizarra, parte sapo/parte humana e perde sua consciência.

Agora você faz parte do culto. Contate-se com seus aliados, Paozinho (Leela), Xuuh (Fry), e Nibelung (morto)


Noite 5:

SPOILER: EXIBIR
Publicano mata Cigano (falha)
Cigano segue Xuuh
Xuuh bloqueia Eltar
Hyphaxz se troca com o Cigano
Paozinho tenta recrutar iuri (falha, paozinho morre)
Iuri Mata Xuuh
Eltar usa bruxa no publicano (falha)
Leo não age


Publicano:
SPOILER: EXIBIR
Sem mais ninguém para detê-lo, você decide ir até Cigano e acabar com esse duas-caras...
Mas Cigano parece ser mais resistente que isso. As peças de metal dele não tem um gosto muito agradável e ele continua plenamente vivo.


Cigano:

SPOILER: EXIBIR
Antes de seguir Xuuh, alguém tentou mais uma vez lhe eliminar, não foi tão engraçado, mas alguns reparos já lhe colocaram novo em folha.
Você segue Xuuh dessa vez. Ele estava agindo estranho ultimamente, mas parecia ter algum plano por trás de tudo isso. Você percebe que esse tempo todo Xuuh viveu em sua casa. Xuuh não parecia o mesmo amigo interessante que uma vez você já teve, até ajuda ele a bloquear alguém, mas no fim do dia Xuuh é brutalmente assassinado por um missil e em um raio de 50 km, você é a única coisa que se mexe.
Você anda tanto que parece ter chegado no México, ou aquilo é apenas ainda o cenário da destruição. É então quando Hyphaxz aparece de trás de uma pedra e lhe oferece um gole de tequila, o qual você já estava desesperado a aceitar.
Ele fala que em troca, você deve trocar de chip com ele para a próxima noite, não sendo nem Bulletproof nem odiado até o início do sétimo dia. Em compensação, durante o sexto dia, você pode escolher alguém para Hyphaxz lhe dar suas habilidades.


Xuuh:

SPOILER: EXIBIR
Você bloqueia Eltar com sucesso.
As notícias no fim do dia que não são muito boas. Você é atingido por um míssil.


Hyphaxz:

SPOILER: EXIBIR
Você consegue com sucesso um acordo com Cigano.

Agora você tem uma carga de Bulletproof e 2 de médico. Você não pode mais se trocar com Cigano.


Paozinhodebatata:

SPOILER: EXIBIR
Iuri parece um bom e leal cidadão e poder ser uma grande aquisição ao império de Hypnoleela. Você chega a sua casa e faz o tradicional barulho de turbina de avião, mas é recepcionada por um punhado de sal e alho, que acaba por matar sua simbiose.


Iuri:

SPOILER: EXIBIR
Você usa de seus mísseis remotos para matar xuuh com sucesso.
Durante a noite, uma figura estranha tentou dominar sua mente, mas você foi mais rápido e conseguiu matá-la.


Eltar:

SPOILER: EXIBIR
Você foi bloqueado.

Dia 6:

SPOILER: EXIBIR
Hyphaxz rouba publicano para o cigano


Noite 6:
SPOILER: EXIBIR
Iuri rouba o voto de cigano
cigano mata iuri
Eltar mata leo


Mps noite 6:

Publicano:
SPOILER: EXIBIR
Parece que ninguém está preocupado com o pequeno Nibbler.

Mas pelo menos você tem seus dentes de volta.


Iuri:
SPOILER: EXIBIR
De fato, essa é a última ação sua. Pois Bender aparece e o mata brutalmente durante a noite, com a cabeça de Lucy Lee reclamando horas a fio. Você o deportou para o México, fazendo com que este dia ele não tenha voto.


Cigano:

SPOILER: EXIBIR
Agora que você tem as armas para matar quem você quisesse, você resolve fazê-lo e vaí até a casa branca cumprir sua missão. Parece mais uma sequência do exterminador do futuro. Você mata todos ao redor e espera que Iuri suplique sua vida, mas sem pena, você coloca a cabeça de Lucy Lee dentro da jarra de Iuri, fazendo-o morrer de desgosto.

como último ato, em seus últimos minutos de agonia, Iuri o deporta para o México.

Você perdeu seu voto!


Leo:

SPOILER: EXIBIR
Você é morto durante a noite.


Eltar:

SPOILER: EXIBIR
Você encontra leo andando mecanicamente contra um poste, repetidamente, como sem rumo.

"Que perdedor"

Seus filhos parecem estar agindo da mesma maneira. Você resolve matar todos eles.


Noite 7
SPOILER: EXIBIR
Publicano mata Eltar
Eltar mata Publicano
Editado pela última vez por Darin em 15 Set 2011, 20:22, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Futurama - Inscrições Abertas!

Mensagempor Darin em 22 Ago 2011, 14:48

Imagem


Você está entrando na vida de uma empresa de frete aparentemente normal.
O Local, O prédio da empresa de frete. Há mistérios por todo o lado e coisas imagináveis podem acontecer.
Você dá descarga e a água gira da direita para a esquerda, quando supostamente deveria girar da esquerda para direita.


Esse primeiro dia terá uma duração menor, pois geralmente o primeiro dia não precisa ser tão extenso.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 05:47

Oi. Nunca vi nenhum episódio de Futurama ainda... mas acho o conceito muito engraçado... e estamos aí pro primeiro dia... Darin, devia ter posto um post a mais em vez de editar, pra subir o tópico... deve ter tido gente que não notou que já podia postar.
Aliás eu só tou postando por essa causa... muito sono aqui... bom jogo pra todos.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Hyphaxz em 24 Ago 2011, 09:58

Aparecendo e flando um OI !!!

Nao conheço muito do tema , mas estou baixando mais episodios pra poder entender e fazer jus ao meu personagem , pois sempre gosto de um cadinho de Rp nas mafias !!!

Tamos ae
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor cigano em 24 Ago 2011, 10:47

Mesma história de sempre, primeiros dias vou ficar observando e apareço quando algo tivermos algo mais concreto!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Nibelung em 24 Ago 2011, 11:06

Bom dia. Entrando em modo lurker como de costume. Qualquer coisa bizarra eu começo a cutucar as feridas.
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor XuuH em 24 Ago 2011, 11:27

Estou na ativa
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Phoenix em 24 Ago 2011, 11:36

Boas novas, pessoal. :b

Tenho um conhecimento médio do tema, antigamente acompanhava todos os episódios, mas atualmente não estou acompanhando, só vejo de vez em quando se estiver passando na tv e eu estiver sem fazer nada. Vou dar uma pesquisada para relembrar os nomes dos personagens e mais tarde volto para postar minhas suspeitas de quais personagens devem estar o jogo, e o que podemos esperar.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Iuri em 24 Ago 2011, 11:53

Devo ter assistido no máximo uns 2 episódios. Alguém sabe de alguma wiki ou coisa assim pra ajudar na consulta? Talvez eu de uma olhada em mais alguns epis. O Darin não deu a entender quantas temporadas da série serão abordadas neste jogo, então eu deduzo que seja uma mistureba generalizada (o que complica para quem pretende ver apenas uns poucos episódios).

Com 14 jogadores, deve ter uns 4 anti-cidades, talvez 4 anti + 1 sobrevivente. Destes 4, 3 máfias e 1 SK o que imagino mais "padrão". Quem conhece o tema: há possibilidade de culto?

Enfim, bom jogo a todos.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Nibelung em 24 Ago 2011, 11:56

Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Iuri em 24 Ago 2011, 11:59

Acho que vai servir sim XD
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor publicano em 24 Ago 2011, 12:00

Aí está, Iuri :dança: http://futurama.wikia.com/wiki/Futurama_Wiki

Se botar em português escrevendo pt. no começo do link, funciona, mas já aviso que a tradução é desprezível.

Assim... os episódios são curtinhos, 20min, não vi nenhum mas sim, baixei seis temporadas pra depois ver, eu ando praticamente só saindo do computador pra dormir.

Assim quem quiser alugar :linguinha: :linguinha: :linguinha: os episódios saibam que eles são curtos mesmo... e eu pra não incentivar a pirataria (que nem frade, faça o que eu mando e não faça o que eu faço :rolando: ) não posto o link pro torrente do pacotão que baixei desde semana passada.

Mas acredito valer a pena assistir. Quanto à wiki, já olhei, aqui nas minhas pausas, sobre a série em si, meu personagem e suas relações, blá blá blá. Recomendo a todos que olhem seu próprio char pelo menos... nunca é demais estar bem informado sobre o tema.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Futurama Dia 1 até 23:59 - 25/08

Mensagempor Joshua_Crow em 24 Ago 2011, 12:04

Yay, Futurama! Vou pegar uma breja e voltar a dormir. z.z

Eu já vi um bocado de episódios, mas é que nem no Simpsons: Milhares de Personagens, não dá pra decorar o nome de todo mundo. Só lembro do Bender. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron