Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor MVerde em 17 Ago 2011, 21:57

Kinn escreveu:Eu nunca joguei uma máfia com duas facções de máfia. Se esta for o caso será um fogo cruzado danado. Com sorte os mafiosos se matam entre si na primeira noite e a cidade sai (mais ou menos) intacta.

Quando ganhei como SK, no jogo haviam duas máfias, o que posso dizer é que as máfias costumam se matar.

O raciocínio é simples, enquanto há um grupo mafioso diferente do seu isso significa chance de ser morto durante a noite e ainda a de ser acusado durante o dia como válvula de escape do outro grupo mafioso, afinal indicar um mafioso para o linchamento e ele não ser de seu grupo é uma ótima forma de se "inocentar".
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor publicano em 17 Ago 2011, 21:57

Kinn escreveu:DaMN
O Mverde invadiu meu teasing no Publicano.


Se vc não fala eu pensaria que estava falando com o Verde, mesmo, depois dele dizer que apareceria pouco no primeiro dia.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Kinn em 17 Ago 2011, 22:12

MVerde escreveu:O raciocínio é simples, enquanto há um grupo mafioso diferente do seu isso significa chance de ser morto durante a noite e ainda a de ser acusado durante o dia como válvula de escape do outro grupo mafioso, afinal indicar um mafioso para o linchamento e ele não ser de seu grupo é uma ótima forma de se "inocentar".


Então é massa pra cidade :aham:
Um mafioso vai pra vala com certeza e é só sermos paranoicos para não considerarmos o indicador de todo inocente.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor publicano em 17 Ago 2011, 22:22

Kinn escreveu:
MVerde escreveu:O raciocínio é simples, enquanto há um grupo mafioso diferente do seu isso significa chance de ser morto durante a noite e ainda a de ser acusado durante o dia como válvula de escape do outro grupo mafioso, afinal indicar um mafioso para o linchamento e ele não ser de seu grupo é uma ótima forma de se "inocentar".


Então é massa pra cidade :aham:
Um mafioso vai pra vala com certeza e é só sermos paranoicos para não considerarmos o indicador de todo inocente.


Então é certo não ter linchamento no primeiro dia, como na maioria das vezes. Mas é bom aproveitarmos o dia que é curto, termina sexta. Hj vim pra cá em parte pra ver o comecinho do jogo, espero haver uma boa discussão pra ler se eu só voltar aqui sexta (meus créditos na lan house estão em baixa).

Kinn, vc acha que se houver SK como foi o caso citado pelo Verde, seria quem? Vc que viu a série tb. Os Wildings como eu aventei hipótese? Caminhantes Brancos? Eu tou é com medo de termos SK + máfia + vigilante e excesso de mortes à noite...
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor stinger957 em 17 Ago 2011, 22:33

Sobre o número de mortes: o vigilante costuma se segurar no primeiro dia, pra não matar um cidadão sem querer e beneficiar os anti-cidade. O SK e a máfia, porém, não são tão bonzinhos assim... Chutaria duas a três mortes por noite, talvez mais porque tem muita gente.
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Darin em 17 Ago 2011, 22:36

Tava olhando a lista de participantes da máfia. Apesar de termos muitas pessoas, tem uma quantidade significativa de pessoas que recorrentemente são lurkers. Se forem cidade, o negócio vai estar feio...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor MVerde em 17 Ago 2011, 22:39

Kinn escreveu:
MVerde escreveu:O raciocínio é simples, enquanto há um grupo mafioso diferente do seu isso significa chance de ser morto durante a noite e ainda a de ser acusado durante o dia como válvula de escape do outro grupo mafioso, afinal indicar um mafioso para o linchamento e ele não ser de seu grupo é uma ótima forma de se "inocentar".


Então é massa pra cidade :aham:
Um mafioso vai pra vala com certeza e é só sermos paranoicos para não considerarmos o indicador de todo inocente.

Na verdade não é tão bom pra cidade, pois anti-cidade prefere matar cidadão do que anti-cidade, esses são melhores para serem linchados.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Kinn em 17 Ago 2011, 23:13

Darin escreveu:Tava olhando a lista de participantes da máfia. Apesar de termos muitas pessoas, tem uma quantidade significativa de pessoas que recorrentemente são lurkers. Se forem cidade, o negócio vai estar feio...



Lincha os inúteis!! :furioso:
Se tivesse um papel que ganha o jogo se linchar 1/2+1 do jogo seria meu papel preferido XD

Publicano escreveu:Então é certo não ter linchamento no primeiro dia, como na maioria das vezes. Mas é bom aproveitarmos o dia que é curto, termina sexta. Hj vim pra cá em parte pra ver o comecinho do jogo, espero haver uma boa discussão pra ler se eu só voltar aqui sexta (meus créditos na lan house estão em baixa).

Kinn, vc acha que se houver SK como foi o caso citado pelo Verde, seria quem? Vc que viu a série tb. Os Wildings como eu aventei hipótese? Caminhantes Brancos? Eu tou é com medo de termos SK + máfia + vigilante e excesso de mortes à noite...


Como foi dito, o jogo parece centrado no primeiro livro, onde nem os wildings nem os caminhantes aparecem de forma significativa. Talvez alguns deles traíras da corte. Se não forem culto, são os mais prováveis de serem SK.

Imagino sempre o SK como alguém que causa mortes aleatórias. As mortes na série/livro não parecem fruto de puro caos, mas causadas por eventos em cadeia. Mortes assim, são causadas por máfia.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Noara Fox em 17 Ago 2011, 23:43

Chegueeei, povo! Estava ansiosa para o começo dessa máfia, porque amei a série.
Pena que só pude chegar às 23h pra ler tudo.

Muito bom ver que o primeiro dia já está bem participativo e que muita gente conhece o tema.

Eu não sabia que em um jogo poderia ter duas máfias. Então, comparando os Lennisters com os Tagaryens, imaginei a princípio que fossem os Lannisters, devido ao fato muito filho da p*** que aconteceu no episódio 9 com a nomeação de Joffrey. Eu acho que em média de "crueldade" só teria os Lennistes como anti-cidade, mas Game of Thrones é phoda, não se pode confiar em ninguém.

Enfim, depois que a máfia começou e li alguns posts, confio no fato dos Targaryens serem culto, devido ao fato de formarem um exército para atacar e recuperar os sete reinos.

Já SK, depende, se os Targaryens forem culto, acredito que haja um SK para haver 2 mortes por noite.
Se eles forem uma 2ª máfia, não acho provável ter um SK. Seria 3 mortes por noite + 1 linchamento.
Não sei, pois nunca participei de jogos que houvessem duas máfias + 1 sk. Aguardarei a 1ª noite pra saber.

Então, vamos ver como vai rolar esse jogo. Essas minhas opiniões a princípio.


Joshua_Crow escreveu:Começou. Blz, vou começar minha maratona. Depois de terminar de ver a série, posto melhor XD


Olha, cada episódio tem 1 hora de duração. Você não conseguirá assistir os 10 antes que o jogo acabe.
E no decorrer dos episódios seu ponto de vista sobre alguns personagens muda totalmente.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor XuuH em 17 Ago 2011, 23:51

Dando as caras por aqui, meio atrasado mas to aqui

Creio que a grandes chances de ter duas mafias + sk em jogo... talvez um culto.
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Noara Fox em 17 Ago 2011, 23:54

Post-duplo.

Uma coisa que esqueci de mencionar... acham possível a presença dos Outros?

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Joshua_Crow em 18 Ago 2011, 00:15

Noara Fox escreveu:
Joshua_Crow escreveu:Começou. Blz, vou começar minha maratona. Depois de terminar de ver a série, posto melhor XD

[color=#FF0000][i]
Olha, cada episódio tem 1 hora de duração. Você não conseguirá assistir os 10 antes que o jogo acabe.
E no decorrer dos episódios seu ponto de vista sobre alguns personagens muda totalmente.


Eu sei, vou passar as próximas 9 horas vendo a série. XD
Vou ver logo no primeiro dia pra poder ajudar melhor nos próximos dias. XD
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Sol em 18 Ago 2011, 00:40

Noara Fox escreveu:Uma coisa que esqueci de mencionar... acham possível a presença dos Outros?

Acho possível a presença de qualquer um, sem exceção!!

E pra mim os únicos que estão isentos da malicia necessária pra ser anti-cidade são os Stark de Winterfell e o Jon.

Mindinho como Sk? vejo ele mais como um lider do culto.
Varis como sk? Idem

No fim das contas não da pra acreditar muito na inocência via RC, salvo os Stark e Jon Snow.
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2011, 00:42

Varis até pode ser culto, mas mindinho me parece mais como um sobrevivente.
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor ferdineidos em 18 Ago 2011, 01:12

A gente tem que se focar em quantos podem estar presentes. Assim, duvido muito que só tenhamos personagens principais. Podemos ter certeza de alguns porém. Os narradores dos livros parecem meio que necessários: Ned Stark, Bran, Ayra, Sansa, Catelyn, Jon Snow, Tyrion Lannister, Danerys Tagaryen. Esses parecem certos pra mim.

No segundo livro tem ainda o ponto de vista do Theon Greyvjoy e do Capitão do Stannis que eu não lembro o nome. Falta alguém?

Tirando esses principais, acho que deve ter uns mais secundários por aí. Tipo o Maester Luwien, o Mormont ou até mesmo aquele gigantão simplório que carrega o Bran pra cima e pra baixo.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron