Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Talizrrou em 19 Ago 2011, 02:55

pq eu cheguei atrasada né... sei XD e ao contrário, eu gostei do meu papel, na verdade foi meio inusitado pra mim, eu não tinha pensado no personagem ainda, mas eu gostei, acho que eu gostaria de qualquer personagem que eu pegasse aqui, todos tem ótimas histórias, mas desse eu realmente não tinha me lembrado antes de ler a MP...
2) tentando fazer o que for possível a noite e tentando aparecer mais durante o dia, não é uma maravilha de ajuda mas já dá pro começo...
3)lista de suspeitos? No, hó lord... *abre bloco de notas e volta pra primeira página*

e se eu for passar a bola eu passo pro Hyphaxz, eu quero saber se ele gostou do persona dele já que ele conhece do tema ^^
e pq ele não soltou os spoilers que prometeu, e pq ele zuou todo mundo no primeiro post dele e da máfia (todo mundo sabe que o rei robert morre :b ),e pq eu acho que ele é a sansa, só assim pra defender aquela sonsa. e por falta de opção já que eu não tenho lista, ainda...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Phoenix em 19 Ago 2011, 10:15

Eu acredito que a ideia de uma maçonaria com o pessoal da muralha até faz sentido, mas apenas se os outros forem um culto.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Hyphaxz em 19 Ago 2011, 11:52

Talizrrou escreveu:e se eu for passar a bola eu passo pro Hyphaxz, eu quero saber se ele gostou do persona dele já que ele conhece do tema ^^
e pq ele não soltou os spoilers que prometeu, e pq ele zuou todo mundo no primeiro post dele e da máfia (todo mundo sabe que o rei robert morre :b ),e pq eu acho que ele é a sansa, só assim pra defender aquela sonsa. e por falta de opção já que eu não tenho lista, ainda...



Eu curti muito o meu personagem , um dos que mais gosto no Livro !!!
Sobre a morte do Rei Robert , putz , ele é um personagem que acho FODA !!! O Gordinho fanfarrão que era um guerreiro epico mas se enconstou e vive pelas Lulz , se eu puder nessa mafia defenderei o Rei Robert atá o fim !!!

Sobre a Sansa , no começo ela é sonsa , no segundo livro ela fica perdida , no terceiro e em diante ela amadurece ( dentro do possivel) e se torna uma personagem muito legal

Sobre os Spoiler

SPOILER: EXIBIR
Posso começar com 3 assuntos ( se vc abrir a proxima aba o problema é seu...)
Aria
Rob
Mindinho
Qual vcs preferem
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor MVerde em 19 Ago 2011, 12:49

Hyphaxz escreveu:Sobre os Spoiler

SPOILER: EXIBIR
Posso começar com 3 assuntos ( se vc abrir a proxima aba o problema é seu...)
Aria
Rob
Mindinho
Qual vcs preferem

Pela primeira da lista.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
Avatar do usuário
MVerde
 
Mensagens: 2004
Registrado em: 25 Ago 2007, 18:09
Localização: Goiânia - GO

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor WillDice em 19 Ago 2011, 13:15

Hyphaxz, eu quero saber outra coisa:
SPOILER: EXIBIR
é verdade que aparecem mais dragões, ou ao menos ovos, além dos três da Daenerys?


E já que o Hyphaxz não escolheu alguém, eu repasso as perguntas para outra pessoa atrasada, Atimas - que só disse 'oi' e não acrescentou nada.

1) O que achou do seu personagem? Gostou do papel que recebeu?
2) Como pretende ser útil à cidade?
3) Apenas pelo que foi discutido aqui neste primeiro dia, já tem alguem na lista de suspeitas?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Talizrrou em 19 Ago 2011, 13:55

Hyphaxz escreveu:Sobre os Spoiler

SPOILER: EXIBIR
Posso começar com 3 assuntos ( se vc abrir a proxima aba o problema é seu...)
Aria
Rob
Mindinho
Qual vcs preferem
primeira... o/
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Phoenix em 19 Ago 2011, 15:17

Sobre esses spoilers, para mim tudo quer for do primeiro livro é bem vindo. Se for dos outros livros eu prefiro não saber, então por favor avisem de qual livro é o spoiler quando forem revelar algo.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Iuri em 19 Ago 2011, 15:22

Tudo que for postado na tag de spoiler eu não vou ler. Mas se o spoiler em questão for do primeiro livro, acho que deve ser postado fora da tag, já que pode ser pertinente a esta máfia. Até porque o frost deu a entender que o livro influenciou muito mais do que o seriado, neste jogo.

E só para não deixar o post tão vazio, eu acho que um culto de patrulheiros é uma ideia meio babaca. Se tiver culto, é mais provável que seja liderado pela Daenerys (não tem stark que resista :P), ou pelos whitewalkers (faz sentido, eles matam a pessoa e a pessoa vira uma delas).
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor WillDice em 19 Ago 2011, 15:36

Sim, os patrulheiros não seriam um "culto" - no máximo, uma maçonaria recrutadora. Yoren, o recrutador? Mesmo assim, acho muito difícil.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor publicano em 19 Ago 2011, 15:40

WillDice escreveu:Sim, os patrulheiros não seriam um "culto" - no máximo, uma maçonaria recrutadora. Yoren, o recrutador? Mesmo assim, acho muito difícil.


Pelas coisas ditas, e levando em conta máfias anteriores, provavelmente não teria recrutamento e sim a figura que teria cara de recrutador teria poderes... tipo como foi com o Cigano na máfia de Duna.

E pqp, a coisa dos Whitewalkers culto faz muito sentido, um cultista líder pra disseminar... faz bem mais sentido que Daenerys como cultista, talvez ela seja Sobrevivente.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor ferdineidos em 19 Ago 2011, 15:54

Cultista ou não, é importante definir quem é anti-cidade.

Daenerys me parece claro que é, assim como os whitewalkers. Já a muralha seria muito provavelmente uma força em prol da cidade.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Bruno Pellegrino em 19 Ago 2011, 15:59

Segundo o post inicial do Frost a mafia é baseada no primeiro livro (e consequentemente tambem na serie da hbo) ou seja não tem sentido soltar spoilers dos outros livros. No caso do 1° livro não tem jeito e acho que os spoilers não devem ser colocados dentro de tags, ate porque podem ter importancia para a mafia apesar de geralmente o tema não ser tão importante assim para conseguir resultados no jogo. Quem se inscreveu deveria ter pensado nisso antes porque não tem como evitar spoilers do tema que podem ser pertinentes no jogo (ou no minimo dão inicio as discussões).

Em relação a maçonaria, ja foi comentado, mas é sempre bom lembrar que a "caracteristica" desse papel é que um grupo de jogadores pode se comunicar fora do jogo. O recrutador é uma variação, mas que acabou virando um padrão porque boa parte dos narradores utiliza o mesmo. Levando-se em consideração o numero de jogadores acho bem possivel que tenha um grupo desse no jogo, no estilo da mafia Duna sem recrutador e com seus membros sendo de um grupo especifico como foi comentado.
"Aqueles que não conseguem se lembrar dos erros do passado estão condenados a repeti-los."
- George Santayana
Avatar do usuário
Bruno Pellegrino
 
Mensagens: 486
Registrado em: 28 Ago 2007, 09:47

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Sol em 19 Ago 2011, 16:10

ferdineidos escreveu:Cultista ou não, é importante definir quem é anti-cidade.

Daenerys me parece claro que é, assim como os whitewalkers. Já a muralha seria muito provavelmente uma força em prol da cidade.

O primeiro livro trata quase que exclusivamente dos assuntos do reino. Não faz muito sentido os whitewalkers sequer aparecerem no jogo, uma vez que o que acontece na muraha é mais o Jon se adaptando ao ambiente.

Mas pelo caso de aparecer algum (mesmo que extremamente improvavel) é certeza que é anti-cidade.

O problema é que esse setup de personagens é muito maleável. Quase qualquer um pode ser anti cidade.

Se pensar até o Ned, antes de ser decapitado, disse que tinha traido o reino e blah blah blah... Então às vistas do povo ele poderia ser um traidor ¬¬

Eu só vou acreditar na inocencia de RC's dos Stark. tirando eles qqer um é suspeito

Hyphaxz escreveu:Sobre os Spoiler

SPOILER: EXIBIR
Posso começar com 3 assuntos ( se vc abrir a proxima aba o problema é seu...)
Aria
Rob
Mindinho
Qual vcs preferem

Só quero saber se a primeira está viva XD
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Darin em 19 Ago 2011, 16:57

Galera, o pessoal da muralha não vai ser cidade, se os lannister forem máfia né... Pelamor de deus...

O pessoal da muralha recorrentemente, até o terceiro livro, tá sempre do lado do rei de porto real.

No máximo eles são Cultistas. Não esqueçam que eles são estupradores e assassinos que trocaram a pena de morte pelo pior serviço de todos...

Spoiler do último livro pra galera que quer saber da arya
SPOILER: EXIBIR
Só olhar na wikipedia =P, eu fiquei meio chocado...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: [DIA I] - Máfia Game of Thrones

Mensagempor Kinn em 19 Ago 2011, 17:05

Talizrrou escreveu:juntando essas teorias (kinn / darin) então a maçonaria ficaria tipo entre os líderes das casas que são do bem? sem chance de aumentar?

será que tem realmente algum tipo de mecânica com corvos aqui? pq, já que não tem mecãnicas novas, essa coisa dos corvos fica meio furada, ainda que seja pra compor uma maçonaria fechada, tem várias alternativas pra maçonaria, o pessoal da muralha (que pra mim ta mais pra maçom do que pra culto), os stark, nãolembromaisquemagora... não precisaria envolver corvos, a não ser que seja só fluffy... a não ser que vcs saibam algo mais? :hmmm:


Tipo a ideia de haver um culto era apenas um teoria. Os walkers como culto é realmente uma ideia muito boa, mesmo que apareçam acho que só 2 na série, não sei dizer se não seriam usados neste jogo. Acho útil ficarmos atentos a mudanças súbitas de comportamento de certos jogadores, passando a defender certas pessoas que antes não defendiam. Só pra ficar na paranoia sadia.

Estamos só cogitando aqui o que devemos ter no jogo, de 2 mafias à maçonaria e/ou culto. É muita gente no jogo e várias combinações podem surgir. A discussão já ajuda a tomarmos parâmetros. Se for duas máfias temos a vantagem de não haver o terror a noite que foi a mafia gundan onde o numero de mortes por noite era assustador.

Mas é provável da maçonaria ser fechada. Agora, qual grupo detém ela, ninguém sabe. A muralha é boa candidata.

===
Edit pos Darin

E mesmo assim, eles lutam pela cidade.
Ficar do lado do reino, mesmo que problemático é algo cidade a se fazer, ou o rei louco era mafia só pq era louco? Tudo bem que os lannister ajudaram a derrubar ele, mas no contexto máfia, imagino que era como eliminar alguém que causava prejuízo para própria cidade e até a máfia.

É que nem a máfia matar o SK. É bom pra cidade, mas não é 100% bom pra cidade.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

cron