Máfia Game of Thrones - Vitória da Máfia II

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: [Dia V] - Máfia Game of Thrones (Até 07/09 às 23:59h)

Mensagempor XuuH em 07 Set 2011, 14:43

Talizrrou escreveu:isso é voto simbólico xuuh? pq só ta valemdo por MP... :aham:


só coloquei aqui pra reforçar em qm estou votado
Avatar do usuário
XuuH
 
Mensagens: 742
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:21

Re: [Dia V] - Máfia Game of Thrones (Até 07/09 às 23:59h)

Mensagempor Frost em 07 Set 2011, 15:00

"A movimentação no dia referente a essa carta não me trouxe informações detalhadas, pois nesse dia tudo ocorreu abaixo dos panos a atrás das cortinas. Contudo, é certo que mais um leão caiu, indefeso e sem presas. Esse leão, entretanto, não parecia partilhar das macabras intenções de seus iguais. Ao menos era o que nos parecia após a colheita dos dados superveniente ao seu linchamento."


Morto - Atimas - Tyrion Lannister - Covarde - Independente

Imagem


A noite seguirá até 10\09 às 23:59h.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [Noite V] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor Frost em 11 Set 2011, 20:45

"Amanhece mais uma vez, talvez a manhã mais negra de todas. Quem sabe? Pela manhã, três foram os corpos encontrados. O primeiro era um gordo homem e careca. Um eunuco. Alguém que dedicou sua vida ao reino, embora suas confianças fossem discutíveis. Não obstante, um bravo homem da guarda de Winterfell, tal como a fiel esposa de Eddard Stark também foram encontrados mortos por criaturas não naturais."


Morto - Eltar - Rodrik Cassel - Bloqueador - Cidade

Imagem


Morto - Xuuh - Catelyn Stark - Carcereiro/Policial com cargas (após morte de Eddard) - Cidade

Imagem


Morto - Talizrrou - Lorde Varys - Vampiro - Observador - Mafioso recrutado

Imagem


O dia seguirá ate 13/09 às 23:59.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor Frost em 11 Set 2011, 20:48

By the way, se alguém estiver interessado em substituir o Joshua, avisem. Ele está tendo alguns problemas de conexão.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor WillDice em 11 Set 2011, 22:51

Bloqueador e policial reserva, mortos? Muito ruim.
Menos um mafioso? Ótimo.
Mas espere... três mortes? Isso é novidade. o,O

Aproveito a morte da Taliz para comentar: somente ter um papel investigativo, inclusive ter ajudado a linchar mafioso, não é sinal de inocência - não com duas máfias em campo. Por isso, não listo o Batata como inocentado.

~~~~

Somos 9 agora. Eu só confio em mim mesmo (maçom), no Joshua (Jon Snow), MagoCego (Syrio), e Stinger (Sansa).

Noara, Sol, Phoenix, Batata, Leo... pelas minhas contas, dois ou três de vocês devem ser anti-cidade. Alguém tem algo contra um desses em particular, ou devemos pegar um qualquer para pressionar?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor stinger957 em 11 Set 2011, 23:02

Putz, que zica... Tem três pessoas com poder de morte no jogo, e provavelmente todos são anti-cidade. Pelo jeito só sobrou um na máfia Lannister, se o sistema de cores do Frost de fato agrupar as pessoas por facção. A máfia Targaryen, por outro lado, está a todo vapor, se o número de membros das máfias servir para algo. Há ainda a chance de ter um SK em ação...

Se tivermos mais uma noite dessas, o jogo pode acabar na noite que vem. Alguém tem alguma contribuição relevante dos outros dias (e noites) pra fazer, que possa reverter esse quadro?
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor Batata em 12 Set 2011, 08:15

Entendo tua dúvida sobre mim, willdice. Mas lembro que além do poder, estive sempre votando na facções mafiosas, desde o início do jogo.
Quando mais informações forem necessárias, poderei revelar a personagem, sem nenhum problema.

Nesta noite eu segui o Xuuh, e descobri que ele foi até a casa do Eltar.
Acho que podemos nos focar em entender isso para o começo do dia, o que dizem?
Avatar do usuário
Batata
 
Mensagens: 324
Registrado em: 03 Set 2007, 13:58
Localização: Viña del Mar - Chile

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor MagoCego em 12 Set 2011, 08:42

Não acredito em duas pessoas na mesma máfia com poder de morte. E sim em alguem podendo matar 2 vezes. A Daenerys com os seus filhotes de dragão.

Eu queria ouvir a noara e o leo.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor Phoenix em 12 Set 2011, 11:15

batata, votar em mafioso não significa nada. Eles votam nos companheiros de time pegos para parecerem mais inocentes. De qualquer jeito tu não está na minha lista de suspeitos por enquanto. Atualmente Leo e Sol são os mais suspeitos para mim.

Sobre o vampiro, na noite anterior tivemos apenas uma morte, e agora temos um vampiro morto. Acho que o mais provável é que a Talizrrou tenha sido recrutada ontem, mas se alguém tiver alguma informação de que alguém tenha ido qualquer noite nela é melhor revelar para termos algum alvo para hoje.

Batata escreveu:Nesta noite eu segui o Xuuh, e descobri que ele foi até a casa do Eltar.
Acho que podemos nos focar em entender isso para o começo do dia, o que dizem?
Interessante. Você acha que isso pode ter alguma relação com termos uma morte a mais essa noite? Ou acha que podemos ter algum tipo de Bus/Taxi driver e isso pode nos revelar algum mafioso?

MagoCego, eu quero ouvi-los mais também (principalmente o leo), se não tivermos mais informações hoje acho que ele é um bom alvo inicial.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor MagoCego em 12 Set 2011, 11:34

Phoenix,, já que você apareceu, o que tem pra falar de suas noites?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor Sol em 12 Set 2011, 12:28

Phoenix escreveu:Atualmente Leo e Sol são os mais suspeitos para mim.

Eu sou suspeito?
e por que? (além do obvio)

Phoenix escreveu:Sobre o vampiro, na noite anterior tivemos apenas uma morte, e agora temos um vampiro morto. Acho que o mais provável é que a Talizrrou tenha sido recrutada ontem

Com isso ai eu tenho que concordar.
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor Noara Fox em 12 Set 2011, 16:01

MagoCego escreveu:Não acredito em duas pessoas na mesma máfia com poder de morte. E sim em alguem podendo matar 2 vezes. A Daenerys com os seus filhotes de dragão.

Eu queria ouvir a noara e o leo.

Sem problemas, o que quer saber? RC, poder, ações noturnas?

Sol escreveu:
Phoenix escreveu:Atualmente Leo e Sol são os mais suspeitos para mim.

Eu sou suspeito?
e por que? (além do obvio)

Você e Leo são meus suspeitos também.

Sol:
- Você é meu suspeito, porque só disse besteira o jogo inteiro.
- Seus posts nunca são específicos e muitas vezes só aparecia para votar naquele que já tava com o nó na garganta.
- Nunca disse nenhum suspeito seu, nunca questionou ninguém e não fez nada o jogo todo.
- Só foi com a Cidade quando esta já tinha um alvo certo.
- A diferença entre você e o Aluriel, é que você apareceu um pouco mais que ele e postou um pouco mais de besteiras.
E por esse motivo, você é um suspeito para mim.

Leo:
- Você sempre é o atrapalhado em todas as máfias, mas nessa, curiosamente, você está bem mais esperto.
- Se você está mais ativo nos jogos e quer ajudar mais, tudo bem, mas das máfias que já joguei com você, isso nunca foi seu feitil.
- Me parece que tem alguém te ajudando a se concentrar melhor no jogo. Por isso, é suspeito para mim.

Lembrando a todos que: JAIME LANNISTER e DAENERYS TARGARYEN ainda estão VIVOS. Ainda teremos 2 mortes por noite.
Essa 3ª morte de hoje não foi normal. Não acredito que tenha SK, senão já teria tido outras mortes em outros dias.
E se alguém lembra do que o Publicano falou antes de morrer (se ele não estava mentindo, claro), que com a morte dele a Daenerys ganharia poderes? É bem provavel que ela seja a responsável pela 3ª morte. Não sei como, mas aparenta ser. Talvez consiga matar 2 pessoas em noites alternadas.

Sem mais, no momento.

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor MagoCego em 12 Set 2011, 17:28

Noara, ações noturnas seria um bom início. Agora que o jogo encurtou, temos que fechar as pontas.

Leo, é bom aparecer logo, amanhã cedo já abro votação em você!

Sol, pode falar das ações noturnas também.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor Sol em 12 Set 2011, 18:33

Noara Fox escreveu:Sol:
- Você é meu suspeito, porque só disse besteira o jogo inteiro.
- Seus posts nunca são específicos e muitas vezes só aparecia para votar naquele que já tava com o nó na garganta.
- Nunca disse nenhum suspeito seu, nunca questionou ninguém e não fez nada o jogo todo.
- Só foi com a Cidade quando esta já tinha um alvo certo.
- A diferença entre você e o Aluriel, é que você apareceu um pouco mais que ele e postou um pouco mais de besteiras.
E por esse motivo, você é um suspeito para mim.

Ah Vá Noara eu não disse besteiras, eu acertei o RC de todo mundo, acertei inclusive quando disse que o Joffrey tinha matado com uma besta. (curiosamente o Frost parou de postar detalhes de como os corpos foram encontratos depois disso.)

Não da pra falar que eu sou um completo inútil.
-----
Quanto a suspeitos não posso ajudar muito realmente. Tenho me mantido minimamente ligado ao jogo. Caso não se recorde eu pedi por um suplente há dias. mas nada feito, então to fazendo o que eu posso que é menos do que eu gostaria de fazer.
------
atualizando
* Joshua Crow - Jon Snow, ???
* Noara_Fox
* Sol
* Phoenix
* Willdice - ???, maçom
* MagoCego - Syrio Forel, ???
* Stinger 957 - Sansa Stark, poder desconhecido
* Batata - ???, rastreador ou similar
* Leo

Por essa lista as pessoas que restam se se revelar são: Noara, eu, Phoenix e Leo

Temos no máximo 3 anti cidades em jogo (1 mafia lannister) (2 mafia targaryen). Dar Rc's agora nao vai adiantar nada. temos tantos personagens no cenario que arranjar um RC é a coisa mais fácil.

agora quanto a
MagoCego escreveu:Sol, pode falar das ações noturnas também.

isso vai ser um problema. Ve, eu não tenho poder noturno, então não tenho realmente nada pra falar a esse respeito.
Avatar do usuário
Sol
 
Mensagens: 617
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:15

Re: [Dia VI] - Máfia Game of Thrones (Até 10/09 às 23:59h)

Mensagempor stinger957 em 12 Set 2011, 19:37

Eu discordo: dar RC's agora é uma das coisas mais importantes a se fazer. O Darin rodou com um RC mal-escolhido, e outros mafiosos podem se ferrar nessa também.

Que tal os não-revelados soltarem os nomes? A não ser que vocês tenham algo a esconder, claro...
Imagem
stinger957
 
Mensagens: 176
Registrado em: 24 Set 2010, 11:53

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

cron