MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: FIM DE JOGO - A MÁFIA VENCE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 2 - Até Segunda, 22

Mensagempor Kinn em 15 Ago 2011, 18:45

Kaine se não me engano só aparece na saga do Clone e era uma versão bombada e embora defeituosa, tinha poderes psíquicos em algum grau.

Não sei se serviria bem de cop (embora a Gata negra a vero não servisse de cop exatamente).
Mas será engraçado se o Joshua se revelar cop.

Isso seria uma piada bem engraçada do Emil (embora seja a primeira vez num jogo dele).
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 2 - Até Segunda, 22

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Ago 2011, 19:15

Pior que sou cop também. Sou o amigão da vizinhança que nomeia a máfia. -_-"

Essa noite fui no cigano e ele deu inocente. Se você é a Gata Negra e o Hyphaxz é o Kaine, quem diabos é o cigano?
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 2 - Até Segunda, 22

Mensagempor Kinn em 15 Ago 2011, 19:36

a)
Quando eu disse que você poderia ser o carnage, seria, baseado em minhas teorias, eu cop, Hypazx rastreador e teria detectado que o cigano não agiu no Iuri. Nessa teoria, cigano é inocente, Hypazx é inocente, sobra você de culpado, que ninguém foi investigar.

b)
Iuri recebeu ação de cigano (médico, sei lá) e descobriu que pela ação ele só pode ser inocente.
Minha investigação dá inocente, mas não posso confiar, então, ainda temos Joshua de suspeito como vilão óbvio (Carnage nunca apareceria inocente numa investigação) e Hypazx como vilão não óbvio GF.

Considerando que Kaine é da saga do clone e ela foi bem depois (será que ainda foi anos 90?) a suspeita sobre Hypazx não está eliminada, até porque ele é um clone do aranha e os clones dele tinham mecanismos de ativação que podia fazê-los maniacos homicidas - O Kaine, se não falha a memória, só não foi nessa linha pq era defeituoso e morreu antes.

Falta o Cigano pro RC final e precisamos decidir se linchamos alguém, quem ou ninguém.
Os suspeitos pra mim são o Cigano (lurker sempre é candidato ideal) e o Hypazx.

Gata negra e Aranha são RCs fixos, já que ambos estão vivos nas HQs até hoje.
Kaine morreu e Cigano não sabemos quem é.

Temos pouco tempo para decidir se e quem vamos votar.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 2 - Até Segunda, 22

Mensagempor Hyphaxz em 15 Ago 2011, 19:45

BOm eu sou inocente , e acho dificil todos serem cop e ter um GF , pois assim nossos poderes seriam anulados, bom levando a dica que o narrador deu no inicio , nao acho dificil nao ... :hum:

Eu ainda suspeito do Kinn , mas vamos esperar o cigano ...
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 2 - Até Segunda, 22

Mensagempor Kinn em 15 Ago 2011, 21:49

A gata negra é um RC mais confiável do que o Kaine.
Por outro lado o silêncio do cigano pode ser util pra ele não aparecer e revelar RC.

Nós temos 15 min pra linchar alguém.

Unvote
Vote: Cigano
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 2 - Até Segunda, 22

Mensagempor Emil em 15 Ago 2011, 22:39

O fechamento do dia traz a lembrança de um dos inimigos mais letais do Homem-Aranha, o Duende Verde. O que pouca gente lembra é que a fama arqui-inimigo do Duende Verde perdurou mesmo após sua ausência: Norman Osborn morreu no final dos anos setenta, e só foi trazido de volta já na entrada dos anos 2000, pra reverter os resultados da saga do clone. Nos anos noventa, um alucinado Harry Osborn deu trabalho ao Aranha ao assumir o alter-ego que pertencera a seu pai:

Imagem


Harry era frequentemente atormentado por crises, e sua sanidade vivia por um fio: tudo isso era fruto do conflito entre ter o Aranha como arqui-inimigo e Peter como melhor amigo:

Imagem


No número 200, o conflito de Harry consigo mesmo e com Peter foi levado às últimas consequências, quando o Homem-Aranha e o Duende Verde fizeram sua (então não tão repetida) derradeira luta:

Imagem



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Depois de quase causar a morte de todos no prédio abandonado da Fundação Osborn, um Harry ferido e esgotado físicamente vai ao limite para recuperar sua consciência e salvar as vidas que pusera em risco, inclusive a de seu melhor amigo e inimigo mais odiado:


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


O esforço é demais para ele, e seu corpo frágil não resiste aos anos de drogas mais o soro desenvolvido por seu pai.

Imagem

Imagem


Sempre sobra o olhar de ódio do pequeno Normie esmagando um bonequinho do cabeça de teia, que nos mostra como mesmo um inimigo morto há tanto tempo pode ser tão terrível.

Imagem


A noite vai até quarta-feira, dia 17, às 19h30, ou até eu receber todas as MPs.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Noite 2 - Até Quarta, 1

Mensagempor Emil em 16 Ago 2011, 22:40

A noite é movimentada, mas passa sem nenhuma morte. O que terá acontecido?

O dia vai até quinta-feira, 18 de agosto, 23h.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 3 - Até Quinta, 23h

Mensagempor Kinn em 16 Ago 2011, 23:19

Investiguei o Joshua a noite só pra ter certeza. Inocente ¬¬

O vilão deve ser o Harry Osborn que o Emil postou acima. De fato é um cidadão inocente. Mas quando muda a personalidade, vira o duende e mata gente. Deve ter uma mecânica de matar noite sim, noite não. Porque, num jogo sem blockers, all only cops é a única forma de ninguém ter morrido e a noite ter acabado mais cedo.

Se o aranha é também é blocker seria bom avisar, pois sou apenas cop.
O Cigano é nosso candidato inicial para Harry. Silêncio oportuno perto do fim do dia onde todos deram RC menos ele...

Vote: Cigano.

De amanhã e quinta aparecerei somente a noite. Então tenham calma com as discussões na minha ausência.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 3 - Até Quinta, 23h

Mensagempor cigano em 16 Ago 2011, 23:26

Eu vos digo o que aconteceu: EU ACONTECI!

Sou o O Lagarto, também conhecido como Dr. Curt Connors. Enfase no doctor!

Pois é, protegi o nosso amigo da vizinhança e adivinhem? Alguém tentou matar ele, e pela descrição da PM era o Carnage (eu diria Venon, mas como ele já morreu...)

Logo sobra Hyp e Kinn como principais suspeitos.

Pos-Kinn

Kinn, aprende a diferenciar lurker de quem tem vida social!

Sério cara, nem todo mundo é um desocupado que fica na net pra postar bate papo com você. Eu ate escrevi um post me revelando no fim do dia passado mas o Emil fechou o dia mais rápido, e sério eu já tava puto com essa tua atitude desesperada, e agora isso somada a sua atitude do primeiro dia fecham com chave de ouro. Sem contar qeu Gata Negra não é cop, é no máximo Ladrão.

Unvote
Vote: Kinn


Acho que o set-up aqui são de vilões, a gata negra tá meio por fora desse padrão, parece muito mais uma namorada de mascara do Aranha do que uma arq-inimiga, o que somos todos aqui.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 3 - Até Quinta, 23h

Mensagempor Kinn em 16 Ago 2011, 23:38

Bom, se já viu meu estilo de jogo, sou da meta de linchar o lurker primeiro.
Independente da inocência.

Você tem um RC bom, embora não lembre de ênfase do Lagarto nos anos 90, ele deve ter aparecido ora ou outra. Apareceu menos que Kaine na saga do clone. E menos que a gata negra, já que ela era parceira do herói aracnídeo.

Seu RC é de se desconfiar. Eu poderia estar mentindo em ser cop, mas não apenas o Hypazx se revelou cop como Kaine (algo igualmente difícil) como o Joshua, fazendo a cidade toda de cops contra um SK/GF.

O vião deve ser o duende-Harry e não o Carnage da teoria anterior.
Minha teoria inicial de vilão escamoteador estava certa, embora eu pensasse num vilão desconhecido inicialmente como o Estrangeiro.

Meu outro suspeito era o Hypazx, porque o Kaine não parece um RC tão sólido, mas ele teve vez mais a frente. O ato dele de tentar me desmentir como cop mostra que ele talvez seja inocente mesmo.

Então o SK é você:

Unvote
Vote: Cigano
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 3 - Até Quinta, 23h

Mensagempor cigano em 16 Ago 2011, 23:55

Sei...

Primeiro, pra lurkar eu tenho que estar ausente do tópico não do fórum. E principalmente ter pelo menos mais de 24 horas sem post, coisa que não ocorreu!

Segundo, dois cops é normal, um com certeza é paranoico ou inocente, 3 cops já não é não! Desculpe, e isso tinha ficado claro ontem com os resultados noturnos apresentados. E o Aranha passa suave como cop, já o Kaine nem tanto mas ainda rola, dependendo da visão do Emil ele seria a versão deturpada do cop. Mas gata-Negra? A unica não vilã no grupo (alem do protagonista)? Uma LADINA que INVESTIGA? Não colou.

Terceiro, tu ta avido por pegar alguem desprevenido de dia, e com 4 em jogo é TUDO que se precisa. Tu foi o UNICO aqui mandando linch a torto e direito sem se preocupar com o próximo dia. Simplesmente tu não tem argumento ALGUM alem de uma forçassão de barra bonita. Me diz bonitão, o que tu vai fazer quando matar o Doc? Se tu é cidade diz ae como planeja ganhar o jogo me matando e deixando o jogo em 3, sem doc pra proteger alguem e dando a vitória pra Máfia? Fala ae, se tu é cidade, como tu sai dessa?

Resumindo, por todos esse motivos apresentados, tenho certeza que tu é o Mafioso.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 3 - Até Quinta, 23h

Mensagempor Kinn em 17 Ago 2011, 00:15

Pra começar, que me lembre, o Kaine não era bem vilão, mas algo como independente. Foi criado pra ser vilão mesmo, mas como deu errado não ia atrás do aranha, se envolvendo em diversas aventuras alternativas.

O Kaine até poderia passar por policial paranoico, já que é um clone deturpado do aranha, mas aí fica a questão: Porque o resultado dele é inocente ao lhe investigar?

Eu concordo que cop pra gata negra não seria muito interessante, mas whatever. Por que eu ia ser o primeiro a me revelar - tendo chance de ter outra gata negra - e dizendo cop e sendo repetido pelos outros dois do jogo?

É muito conveniente você dizer que protegeu o Joshua, após minha investigação. Assim, com nenhuma morte (outro truque seu? Ou será que de fato é doc e protegeu o Joshua do Hypazx? Se Hypazx for o Harry deveria ter como alvo o aranha ou talvez o aranha seja princesa amada... :hum: ) fica fácil dizer que agi no Joshua para matá-lo e que você protegeu.

Eu nunca joguei de mafioso e acho que ficaria bem fácil de dizer que sou um.
Mas meu comportamento de cidade é sempre o mesmo:
Matem o que aparece menos e lanço inúmeras teorias.

Com certeza você ou o Hypazx é o mafioso. Você parece mais.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 3 - Até Quinta, 23h

Mensagempor cigano em 17 Ago 2011, 01:04

Kinn escreveu:Pra começar, que me lembre, o Kaine não era bem vilão, mas algo como independente. Foi criado pra ser vilão mesmo, mas como deu errado não ia atrás do aranha, se envolvendo em diversas aventuras alternativas.


O contrario da gata, que foi criada pra ser... amante! Ao menos ele tem motivos pra ser vilão, a gata era só non-sense mesmo dos criadores (vamos fazer uma das mulheres gostosas do Peter ficar numa encruzilhada com o dever do aranha, nossa que genial)

Kinn escreveu:O Kaine até poderia passar por policial paranoico, já que é um clone deturpado do aranha, mas aí fica a questão: Porque o resultado dele é inocente ao lhe investigar?


Cop Fraco, é o oposto. Num cenário onde o tema são todos serem vilões faz todo sentido do mundo!

Kinn escreveu:Eu concordo que cop pra gata negra não seria muito interessante, mas whatever. Por que eu ia ser o primeiro a me revelar - tendo chance de ter outra gata negra - e dizendo cop e sendo repetido pelos outros dois do jogo?


Não teria chance de ter outra gata negra, esse foi o RC mais FRACO que vi. Não cabe na galeria de vilões do Aranha, é o mesmo que falar que J.J Jameson é um vilão do aranha!

Kinn escreveu:É muito conveniente você dizer que protegeu o Joshua, após minha investigação. Assim, com nenhuma morte (outro truque seu? Ou será que de fato é doc e protegeu o Joshua do Hypazx? Se Hypazx for o Harry deveria ter como alvo o aranha ou talvez o aranha seja princesa amada... :hum: ) fica fácil dizer que agi no Joshua para matá-lo e que você protegeu.


Para de viajar. Quem atacou o Joshua usava um simbionte, isso ficou claro.

Princesa Amada numa micro com 5 integrantes?

Cara, tu não sabe nem o que tá a sendo discutido né?

Kinn escreveu:Eu nunca joguei de mafioso e acho que ficaria bem fácil de dizer que sou um.
Mas meu comportamento de cidade é sempre o mesmo:
Matem o que aparece menos e lanço inúmeras teorias.


Se decide, ou tu tem um comportamento recorrente ou tu é novato.

Pra mim ficou claro, tu se perdeu e agora tá querendo dar um passo pra traz e mudar tua postura. Basta uma olhada no ultimo dia que dá pra ver que o Hypaxz e o Joshua tiveram uma postura mais centrada e incisiva que a sua. Tu apenas quiz matar, nã importa quem, e agora segue o mesmo ritmo, só que quer parecer cauteloso!
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 3 - Até Quinta, 23h

Mensagempor Kinn em 17 Ago 2011, 05:42

Certo, você é experiente etc., inclusive para ser mafioso, coisa q já foi várias vezes.
Só quero ver a cara do resto do povo quando me lincharem e perceberem que sou a gata negra.

Será que quando você morrer vai aparecer de fato o lagarto?
Sua tese é que todos são vilões quase-inimigos do aranha como Venon, Lagarto e Kaine. Mas isso não bate.
Kaine não é vilão, lagarto é vilão nessa forma e aliado como Curt Connors - lagarto nem poderia agir como médico, já que a fera não tem essa perícia.

Venon é vilão, embora focado no aranha apenas, seria um vilão cidade contra um inimigo comum, então casa com a micro. Gata Negra seria o RC aliado que faltava. Vamos ver à noite, quando eu voltar se a cidade decidiu apostar em minha inocência ou acreditar em suas lorotas...
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: Dia 3 - Até Quinta, 23h

Mensagempor Hyphaxz em 17 Ago 2011, 08:28

Entao , nessa noite eu investiguei o Joshua , e chutem , deu culpado ....

Se essa investigacao desse que ele é inocente eu ia achar estranho , mas como deu culpado ...

Sobre o kaine ser inikigo do Peter , vcs ja leram a saga do clone ??? Certeza ???
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

cron