MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: FIM DE JOGO - A MÁFIA VENCE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: FIM DE JOGO - A MÁFIA V

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2011, 22:21

Só uma dúvida: a história de que o arco em que o carnificina é apresentado foi deixada de fora das publicações nos anos 90 foi inventada para este micro, ou realmente aconteceu?
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: FIM DE JOGO - A MÁFIA V

Mensagempor Emil em 18 Ago 2011, 22:23

Hahahaha, foi inventada para esta micro, e era puro fluffy! Confundiu muito?
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: FIM DE JOGO - A MÁFIA V

Mensagempor Iuri em 18 Ago 2011, 22:30

Eu sim XD
Fiquei um tempão pesquisando as edições em que cada vilão foi introduzido, e vendo se foram publicadas no brasil.
Sorte que eu morri na primeira noite então, senão ia perder mais tempo ainda, e ia atormentar a cidade com "porra, vocês não entenderam nada?" hahahahaha
CURSE YOUR SUDDEN BUT INEVITABLE BETRAYAL!!!

-- Máfia Firefly. Aqui na Spell, daqui a alguns meses! (dá tempo de rever os episódios!)
Avatar do usuário
Iuri
 
Mensagens: 2715
Registrado em: 30 Jan 2010, 09:47
Localização: Porto Alegre - RS

Re: MicroMáfia Homem-Aranha anos 90: FIM DE JOGO - A MÁFIA V

Mensagempor Kinn em 18 Ago 2011, 22:37

Huahuahuahuaua eu lia tudo do período, mas curiosamente fui parando de ler nessa época, onde começaram primeiras lacunas de leitura. Nâo saber direito quem era o Estrangeiro era uma de minhas decepções pois achei o tema dele muito legal.

Por outro lado, a dança dos autores torna as vezes personagens legais uma droga. Soube da entrevista do autor da saga do duende macabro que ele disse que tinha sido uma facada nas costas revelar que o hobgoblin era o Ned Leeds, já que na trama dele isso não tinha nada a ver.

Guerras secretas 2 foi algo que afetou bastante o aranha e gostei também de varias coisas ali.
Parei de ler mesmo por volta da saga maximum carnage, não vendo por exemplo nada da separation anxiety (embora tenha visto os jogos do snes).

Agora uma máfia que poderia ter vários tipos de cops seria Loucademia de polícia, onde poderia ter vários tipos de cops: cops médicos, cops blockers, cops insanos (Zed) :roll: Embora nesse caso seja meio óbvio.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Anterior

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron