Máfia Transformers Animated - Denied.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Máfia Transformers Animated - Denied.

Mensagempor Kear em 26 Jul 2011, 08:34

Offtopic: Eu tenho uma leve impressão de que toda vez que vou abrir uma máfia alguma merda acontece pra dificultar minha vida; narrei a "gírias de videogame" com febre alta, narrei a micromáfia Bang! num notebook sem a letra C e agora consigo cair da escada e ferrar um braço...Não sei quem é invejoso tentando sabotar minhas máfias pra poder narrar logo, mas eu te digo uma coisa, você não vai conseguir :hum:

Essa é a minha segunda máfia aqui na spell e tenho ela na fila a pelo menos uns dois anos, tentei trabalhar o máximo possível pra fazer essa máfia ser interessante e compensar a desgraça que foi a minha máfia anterior. Vamos torcer pra que eu consiga :p


Máfia
Imagem


Transformers Animated foi uma animação exibida em 2008 nos Estados Unidos, no canal Cartoon Network; a série teve seu roteiro produzido nos EUA, bem como os cenários e o character design - que foram feitos pelo mesmo grupo responsável pelas animações Teen Titans e Ben 10 -, e foi animada pelos estúdios japoneses Mook, The Answer Studio, Studio 4° C e Barnum Studio. A série se passa num universo sem relação com nenhuma das séries anteriores e contra com a presença de vários dubladores da série G1 representando seus antigos personagens.

Inicialmente, Transformers Animated gerou muita paranóia entre os fãs por ser "infantil demais", mas logo conseguiu convencer até mesmo os oldschool mais ranzinzas com seu enredo que demonstrava um nível bem alto de maturidade, com direito a torturas, mortes e piadas de banheiro.

No Japão, a série foi completamente estuprada; com nomes de personagem sendo trocados sem motivo, a dublagem sendo alterada numa tentativa de encaixar a continuidade da série na trilogia de filmes de Michael Bay, e a ordem dos episódios sendo trocada para mostrar personagens novos mais cedo, numa tentativa de vender mais brinquedos.




Fontes de Pesquisa:




Inscrições apenas por MP

Inscritos:
1. Assumar
2. stinger957
3. Darin
4. Phoenix
5. atimas
6. Eltar
7. XuuH
8. Noara Fox
9. publicano
10. Thales
11. Joshua_Crow
12. Talizrrou
13. Iuri (Mínimo)
14. joao-aragorn
15. Kinn


Suplentes:
1. MVerde
2.
3.
Editado pela última vez por Kear em 03 Ago 2011, 10:16, em um total de 8 vezes.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Transformers Animated - Inscrições Abertas!

Mensagempor Kear em 27 Jul 2011, 12:16

Post reservado para as MPs.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Transformers Animated - Inscrições Abertas!

Mensagempor Kear em 27 Jul 2011, 12:16

Post reservado para as ações noturnas.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Transformers Animated - Inscrições Abertas!

Mensagempor Kear em 29 Jul 2011, 08:12

Os jogadores já inscritos podem me mandar MPs dizendo que personagens/roles gostariam de ser.
As inscrições ainda estão abertas.

Offtopic: E esse fim de semana tem EVO, então sinto muito pessoas, serei abduzido para a dimensão dos shoryukens e o jogo deve começar terça a noite~quarta de manhã.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Transformers Animated - Enviando MPs

Mensagempor Kear em 03 Ago 2011, 10:15

Okay, fiz caca, o prazo final pra ter a máfia rodando era ontem e a máfia não está rodando, que venha a próxima. :tsc:
Peço desculpas aos jogadores que inscreveram e double desculpas aos que queriam abrir uma máfia e tiveram que esperar.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Transformers Animated - Enviando MPs

Mensagempor publicano em 03 Ago 2011, 11:17

Kear escreveu:Okay, fiz caca, o prazo final pra ter a máfia rodando era ontem e a máfia não está rodando, que venha a próxima. :tsc:
Peço desculpas aos jogadores que inscreveram e double desculpas aos que queriam abrir uma máfia e tiveram que esperar.


Foi adiada ou totalmente negada por causa disso?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: Máfia Transformers Animated - Denied.

Mensagempor Kear em 03 Ago 2011, 12:43

Conversei com o cigano e houve um mal entendido da minha parte, a máfia poderia ser aberta ainda; apesar disso, decidi largar os bets da máfia já que eu provavelmente não vou conseguir cumprir os horários do jogo e mesmo cumprindo o jogo seria uma merda e afins... :hum:
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: Máfia Transformers Animated - Denied.

Mensagempor cigano em 04 Ago 2011, 10:09

Jogo trancado. Kear pediu pra esperar um pouco ate ele ter XP suficiente pra subir alguns níveis quando vai tentar de novo.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43


Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron