MicroMáfia FRINGE - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Noara Fox em 26 Jul 2011, 17:28

Kear escreveu:Noara, o que você fez nessa noite?


Te visitei à noite! Adivinha o que eu fiz! ;D

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kinn em 26 Jul 2011, 17:48

Darin, gostaria de saber o que você tem para atestar seu cimento de inocência de certos cidadãos.
Antes de anunciar quem suspeito e revelar a carga que gastei, gostaria de saber o que motiva sua tese.

Se for sua ação noturna, melhor ainda.


MagoCego, se tá de boa contar o que faz e acha que não faz mal, vá em frente.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Darin em 26 Jul 2011, 19:22

Bah Kinn, eu vou falar, não queria muito não, mas na verdade não faz muita diferença. Eu ser morto com as informações que tenho vai ser é lucro

Sou a Olivia, tenho um papel investigativo, mas não sou cop... Sou um Querubim, só posso agir a cada 2 noites. Ou seja, essa noite não vou poder trazer resultado noturno algum. Eu sei que você é inocente porque você revelou seu personagem. Sei que a Noara é inocente porque eu que a investiguei. E sei que o Hyphaxy é inocente porque ele agiu em mim e, pelo resultado, dá para desconfiar qual o personagem dele...

O Kear e o MagoCego ou são alguma versão do mundo alternativa nossa, ou são a nina... Chutaria até que os 2 são mafiosos.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kinn em 26 Jul 2011, 20:23

Droga, isso complica as coisas... :hum:
Todo mundo pode estar mentindo aqui (eu incluso).

Fazendo um quebra cabeça mental de 2 mafiosos (Walternate e Altivia)...

Imaginando o pior cenário: Walternate como GF politico mafioso (Noara) + Altivia, a exímia atiradora e perfeita assassina mafiosa (Kear) combinam do Kear matar o Thales e ela rouba voto do parceiro para despistar - se investigada aparece inocente e a cidade perde tempo atrás dos outros.
===

Darin sendo Altivia não se arriscaria a se revelar como a original sob pena de ser desmentido. E sendo a verdadeira revelada, a alternativa não se arriscaria a contradizer a outra para sofrer linch no dia seguinte. Então creio que podemos inocentar Darin...

Só não entendi porque Querubim ao invés de Cop.
===
O ponto é:
Não podemos agora acusar a Noara sem provas consistentes.
Mas podemos questionar o Kear.

Só não faço voto de pressão porque a Noara tem voto duplo hoje e dar linch pra ela se ela for mafiosa com outra pessoa.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Darin em 26 Jul 2011, 21:15

Não vai ter GF em micro!

Seria quase que inutilizar meu poder, que já tem uma restrição considerável...

A Noara é com certeza inocente... Pode confiar.
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kinn em 26 Jul 2011, 21:56

Bom, tem lá seu sentido, embora não deva faltar papéis investigativos nessa máfia.

De qualquer modo, o alvo de pressão do momento é o Kear.

Vote: Kear

Agora, se lincharem ele do nada (especialmente a Noara - eu ouvi falar que ela quando não é culpada sempre parece culpada, as duas teses se contradizendo?) já temos outro alvo de linch amanhã.

Cadê o resto do povo? Posta aí, participem.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor publicano em 27 Jul 2011, 06:14

HÁ MAIS DE UM DE TUDO.


MATEMATICAMENTE, a existência de universos paralelos é totalmente plausível; apenas nunca tivemos provas concretas disso, apesar de explicar as incongruências da física e suas incompatibilidades entre teorias: até agora é a melhor explicação para a Teoria da Relatividade e a Mecânica Quântica não fazerem total sentido quando postas lado a lado.

Mas e se, entre os universos paralelos, existirem universos com CÓPIAS de você e eu?
O que você faria se estivesse diante de uma cópia?
Quem é a cópia? Ela ou você? Existe isso de original?

E se existirem diferenças mínimas entre os universos? Como tecnologia mais avançada em certos setores, se as Torres Gêmeas jamais caíram, se zepelins são comuns do outro lado, se a cultura de vigilância eletrônica e paranoia é muito pior do lado de lá? Se os que já morreram estão vivos e os que estão vivos já morreram? Podemos imaginar qualquer coisa, qualquer divergência, desde notas de dólares com outros rostos até filmes com outros atores principais.

Imagem

COMO passar de um universo para o outro? Existem várias maneiras, mas todas prejudicam a própria existência de ambos os universos.

Imagem

Imagem

A primeira incursão de nosso universo para o alternativo danificou o alternativo de tal forma que ele está lentamente se desfazendo: zonas de quarentena com buracos negros em miniatura, a dissolução das leis da física, eventos estranhos muito piores do que qualquer "Padrão".
Quem sabe, lá, a Divisão Fringe seja muito mais importante do que entre nós?

Imagem

Quem são os invasores de verdade?
Quem começou essa guerra secreta?


Imagem
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Hyphaxz em 27 Jul 2011, 08:15

Kear se explica um pouco melhor ae
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor MagoCego em 27 Jul 2011, 10:39

Já que 3 me pediram estou aqui. (e ainda bem que esperaram eu voltar, já que a noite não acesso a net)

Sou o Charlie Francis, e sou Investigador forense.

E sim, eu menti, não agi na primeira noite. MAS eu não queria me revelar agora. Porque com certeza eu vou ser alvo da máfia essa noite. E pelo que eu li Darin será o alvo na 3ª noite.

Noara Fox escreveu:
Kear escreveu:Noara, o que você fez nessa noite?


Te visitei à noite! Adivinha o que eu fiz! ;D


Noara, então você que é o politico?

Kear, fora você perder seu voto, o que fez a noite?
Kinn escreveu:Droga, isso complica as coisas... :hum:
Todo mundo pode estar mentindo aqui (eu incluso).

Fazendo um quebra cabeça mental de 2 mafiosos (Walternate e Altivia)...


Kinn Walternate e Altivia seria o Walter e a Olivia do universo paralelo?

Kinn escreveu:Só não entendi porque Querubim ao invés de Cop.


Pelo que eu entendi, a cidade tem poderes um pouco mais fracos em questão de revelação. Acho que é pra fazer o dia render mais.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Darin em 27 Jul 2011, 10:48

Espero só que até o final do Dia a Noara esteja por aqui, para poder votar se necessário... Sem os 2 votos dela é difícil a gente linchar qualquer um...

Depois que o Kear aparecer, vou ponderar as informações dele e do MagoCego...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kear em 27 Jul 2011, 12:13

Vou dar uma dica pra vocês, gente, se vocês vão fazer pressão e enfiar dois votos na minha cabeça, podiam...Tipo assim...Fazer alguma pergunta pra eu responder? o_O

O que eu preciso pra provar minha inocência? Revelar meu poder? Meu RC? Ambos? o_O

Darin escreveu:Não vai ter GF em micro!

Seria quase que inutilizar meu poder, que já tem uma restrição considerável...

A Noara é com certeza inocente... Pode confiar.


Considerando a existência de um reserva eu não sei, heim, principalmente porque em muitas outras micros (e até mesmo máfias grandes) uma única carga de cop já conseguiu fazer estragos bem grandes.

Não estou dizendo que a Noara é mafiosa (se fosse, a máfia já teria ganho o jogo agora), mas é algo pra pensar.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Darin em 27 Jul 2011, 12:30

Poder e RC, Kear, assim como o MagoCego fez...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kear em 27 Jul 2011, 12:37

Sou Nina Sharp, e magistrado.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Hyphaxz em 27 Jul 2011, 13:20

Uhuuuu , pegamos um mafioso , Kear vc NÃO é a Nina , disso eu tenho certeza absoluta

Vote:Kear
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Darin em 27 Jul 2011, 13:24

Tá, eu nao imaginaria a Nina como cidade... Mas tem consistência com sua postura no jogo você ser magistrado... Pelo menos do que você disse antes sobre seu poder.

unvote

vote: MagoCego


Eu duvido um pouco que o investigador forense exista em uma micro, onde praticamente denuncia quem seria o assassino, fora que é o rc mais fraco de todos... Meu poder investigativo não é fraco atoa... é porque poderes como esse numa micro são MUITO fracos!

Matemos o Magocego e vemos no que dá... Se ainda tiver outro mafioso deem a chance do kear usar o poder dele... Mas pelo que contei, não tem bloqueador, talvez só o kinn tenha uma carga e deve ser o alvo da máfia... Se o Kear nao usar o poder dele, fica claro quem é o mafioso, né? Eu posso até ser morto na próxima noite, mas isso nao vai significar perda alguma pra cidade, já dei todas as informações que podia trazer.

Edit: Pera ai que eu vi agora o post do hyphaxz... Explica ai Champs, você é a nina? e qual seu poder, exatamente?
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

cron