MicroMáfia FRINGE - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

MicroMáfia FRINGE - VITÓRIA DA CIDADE

Mensagempor publicano em 21 Jul 2011, 13:14


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


FRINGE é uma série da FOX de ficção científica, do criador de Lost e Alias, J. J. ABRAMS. O seriado explora temas de fenômenos inexplicados, no seriado ligados a algo chamado "O PADRÃO". Depois de um acidente aéreo horripilante e misterioso, a agente especial do FBI OLÍVIA DUNHAM faz parte da equipe inter-agências do governo americano, designada para solucionar o caso.

Essa equipe é liderada pelo Agente de Segurança Interna PHILIP BROYLES, e Olívia acaba tendo de fazer parceria com um cientista insano e genial, DR. WALTER BISHOP, e seu também superdotado e cheio de truques filho, PETER BISHOP, que mantém a guarda do pai, antes preso numa casa de saúde mental.

O caso revela mais do que Olivia gostaria de saber sobre a real natureza do mundo, e Broyles a designa para a DIVISÃO FRINGE junto com os Bishop e a Agente Júnior do FBI ASTRID FARNSWORTH. Essa divisão lida com eventos, fenômenos e ataques ligados a ciência de borda (a 'fringe science' que dá nome à série), todos eles interconectados pelo "Padrão". Olívia também conta muito com o apoio de seu colega e amigo do FBI, Agente CHARLES FRANCIS, que pouco sabe sobre o que está de fato ocorrendo mas vai descobrindo aos poucos.

Poucas pessoas no mundo sabem do Padrão, desde agentes especiais do governo, cientistas, até a megacorporação multinacional Massive Dynamic, que parece ora auxiliar, ora atrapalhar as investigações da Divisão Fringe.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


E é nesse cenário que se dá essa micromáfia, não haverão novas mecânicas, pelo menos não publicadas no post inicial. Eu sou fã da série e a escolhi pra estrear narrando porque acho que é bastante popular entre o nosso meio; o seriado é praticamente uma continuação melhorada de Arquivo X, com um fio da meada realmente coeso, ao contrário de seu predecessor.

Como quase toda micro, são sete vagas

1 Kinn
2 Kear
3 Darin
4 Hyphaxz
5 Noara Fox
6 MagoCego
7 Thales

E os papéis serão sorteados por mim. Inscrições via MP, não aqui no tópico.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


A princípio os dias terão 72 horas e as noites, 48 horas; porém como percebo que muita gente (inclusive eu) posta menos nos fins de semana, se uma noite cair em sábado + domingo ela é prorrogada por + 24 horas.
Fora isso, como usual, o no-lynch e speed-lynch encerra um dia, sendo que assim que configurar um desses casos, podem parar de votar, e quando eu acessar eu fecho o dia com um sumário do que aconteceu.
A noite acontece de forma similar, mandem as MPs de ações noturnas o mais rápido possível porque isso corta a duração da noite quando estiver tudo resolvido.
Qualquer pedido de alteração da duração de dias e noites, pra mais ou pra menos, antes da micro começar, pode ser via MP.
O fim de cada dia ou noite sempre virá com um dos glifos de FRINGE que aparecem nos intervalos.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Editado: Fontes de Pesquisa Sugerida:
http://fringepedia.net/wiki/Fringepedia
http://fringe.wikia.com/wiki/FringeWiki
http://www.fringebloggers.com/
O terceiro link é mais pra se inteirar do clima da série do que pra caçar informações com precisão e rapidez. Além disso sempre existe a wikipedia.
Editado pela última vez por publicano em 21 Ago 2011, 11:23, em um total de 14 vezes.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia FRINGE - Inscrições ABERTAS

Mensagempor publicano em 22 Jul 2011, 11:45

1 Kinn - ABDUZIDO (ESPANCADO) - Peter Bishop - Rastreador/Observador e Princesa Amada - CIDADE
2 Kear - LINCHADO - Secretário Bishop (Walternate) - Chefão e Mandante Fraco - MÁFIA
3 Darin OLIVIA DUNHAM - Querubim/Policial - CIDADE
4 Hyphaxz MASSIVE DYNAMIC - Faz-Tudo, Habilitador de Policial - CIDADE (Suspeito)
5 Noara Fox AGENTE BROYLES - Político Governador - CIDAD
E

6 MagoCego A PRIMEIRA ONDA - Farsante - MÁFIA
7 Thales - MORTO - Astrid Farnsworth - Reserva Geral - CIDADE

Editado: Como devem notar, não uso o código de cores usual NESTA micromáfia.


Kear
SECRETÁRIO BISHOP
Facção: Máfia. Ganha quando houver um número igual ou inferior de não-mafiosos.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.



"Eles podem parecer conosco, mas não se engane, Olivia, São monstros vestindo nossa pele."


Você é Walter Bishop, mas não o Walter Bishop que os outros pensam. Em seu universo paralelo, onde a tecnologia é mais avançada que no universo conhecido, seu filho foi-lhe roubado nos anos 80 pela cópia do universo normal. O fato de que o Walter Bishop do universo normal tenha feito isso para salvar seu filho de uma doença que matou a versão de Peter Bishop do universo normal não interessa. Você ficou sem seu filho, e a intrusão do outro Walter em sua realidade afetou profundamente seu universo, que foi “ferido” pela invasão do outro lado.

Ao contrário do dr. Walter do universo conhecido, que é agora um cientista prodígio quase louco, tirado do manicômio para ajudar a Divisão Fringe do FBI, em seu próprio universo você é o Secretário de Defesa Bishop. “Walternate” é como o dr. Bishop “original” te chama desde que o vislumbrou em sua televisão de enxergar o outro lado.

Como Secretário de Defesa, você luta contra a gradual degradação de seu mundo, isolando áreas instáveis com suas invenções e com a força da lei, e enviando androides transmorfos desenvolvidos por outro cientista -- o dr. William Bell -- ao outro lado, para fazer guerra de guerrilha contra o universo que está destruindo o seu. Aparentemente, você deseja mais a vingança do que apenas parar o apocalipse iminente em seu mundo. E se for preciso, vai destruir o outro universo para salvar o seu.


Em termos de jogo, você é CHEFÃO (se um policial o investigar, o resultado da investigação dirá que o Chefão é inocente) MANDANTE FRACO (pode enviar qualquer um dos membros de seu grupo (ele incluso) para matar o alvo da noite. O assassinato daquele grupo só será evitado caso um bloqueador aja sobre o assassino, ou sobre você. O assassino escolhido não pode fazer uso de uma possível habilidade noturna que possua, já que ele "gastará" a noite indo atrás de seu alvo).

COMPARSAS: Seu companheiro mafioso é a PRIMEIRA ONDA dos transmorfos androides, representada por

Imagem



MagoCego
PRIMEIRA ONDA
Facção: Máfia. Ganha quando houver um número igual ou inferior de não-mafiosos.

Imagem

"... e você terá outra vida, como antes tinha outra, e outra. Isso aqui é só uma estação em seu caminho. É isso que fazemos. É para isso que fomos construídos."
Thomas Newton

Imagem

"Alegações insubstanciais de invasão. Relatórios sobre tecnologia fora de controle. O antigo departamento "X" e suas investigações de borda foram indulgências pesando sobre o orçamento federal, por mais de meio século."
Membro do subcomitê (ameaçando cortar o apoio financeiro à Divisão Fringe)

"Sim, Senador, eu tenho um trabalho. O mesmo trabalho que cumpri em três administrações e seis guerras. Defender nossa segurança nacional. E asseguro ao senhor que não estamos seguros. Sim, às vezes a ameaça é familiar. Mas eu descobri que às vezes é algo muito pior; e quando é pior, quando a ameaça é inimaginável, é aí que estaremos nos portões de entrada. E o senhor deveria agradecer a Deus por isso."
Broyles (à comissão do subcomitê que preparava-se para retirar o apoio financeiro à Divisão Fringe)

Imagem

Soldados híbridos de um universo paralelo, transmorfos androides formalmente conhecidos como a "Primeira Onda" de invasores. Eles têm a habilidade de modificar continuamente sua aparência, roubando o semblante e identidade daqueles que assassinam. São extremamente difíceis de serem mortos, e têm habilidades aprimoradas como a de saltar de locais muitos altos sem dificuldade alguma. Seu líder é Thomas Jerome Newton, desativado no passado e reconstruído quando sua cabeça criogenicamente preservada foi recapturada pelos transmorfos.

Em termos de jogo, você é um FARSANTE (Escolhe um alvo a noite. Se esse alvo for morto ou linchado no dia seguinte, o farsante assume o poder do alvo. Só pode ser usado uma vez.

Imagem


MÁFIA: Seu companheiro mafioso é o SECRETÁRIO BISHOP (Kear).



Kinn
PETER BISHOP
Facção: Você é cidadão, vence caso todos os anti-cidades sejam eliminados.



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


"Você pode achar que sabe do que ele é capaz, mas não tem ideia do que eu sou capaz de fazer."

Como o filho negligenciado de um cientista louco, Peter Bishop teve uma infância difícil. Após Walter Bishop ter sido posto num hospital para doentes mentais, Peter decidiu ser uma pessoa o mais diferente que pudesse de seu pai. Peter abandonou a faculdade e passou vários meses como professor de química... um matemático intuitivo que mesmo assim perdeu até as calças em cassinos na Europa e na América... um sabe-tudo que teve todo tipo de emprego, desde leão-de-chácara a engenheiro bioquímico. O descontentamento de Peter o fez dar voltas pelo mundo, indisposto a permanecer em qualquer lugar por muito tempo. Mas seu emprego como consultor civil do FBI, para supervisionar seu pai mentalmente instável, conseguiria forçá-lo a criar raízes relutantes. Contra sua própria decisão anterior, Peter agora acha-se seguindo os pasoss perigosos de seu pai, enquanto auxilia uma agência governamental que mantém arquivos contendo informações sobre suas próprias possíveis atividades criminosas.

Em termos de jogo, a cada noite você pode escolher agir como OBSERVADOR (O observador escolhe um personagem e descobre todos os personagens que tiveram como alvo o seu próprio alvo. O observador não sabe o que cada um foi fazer quando visitou o seu alvo) ou RASTREADOR (O rastreador pode seguir um alvo durante a noite, e descobrir se ele visitou alguém durante a noite. O rastreador não sabe o que o alvo foi fazer durante essa visita), usando seus contatos privilegiados e inteligência supragênio, porém NÃO PODE REPETIR O TIPO DE AÇÃO EM NOITES CONSECUTIVAS. Isso significa, por exemplo, que se rastrear na primeira noite, só pode observar na segunda e assim por diante.

Além disso, você tem ciência que é o coração da equipe e portanto você tem uma versão suavizada de PRINCESA AMADA (É um cidadão que se for morto durante a noite, o próximo dia é "pulado", dando lugar a próxima noite.), note bem que apenas se for morto durante a noite, e não se for linchado.

***INFORMAÇÃO SECRETA***
Não é que ele é o coração da equipe mas porque pode ser capturado para ativar a Máquina do Juízo Final.
Na primeira vez em que é morto à noite, Peter Bishop torna-se ao invés disso espancado (perde ação noturna e voto diurno seguintes) e o anúncio é feito como se ele tivesse sido Abduzido (Morto). Quando ele retornar durante o dia, a informação é corrigida.



Darin
OLIVIA DUNHAM
Facção: Você é cidadão, vence caso todos os anti-cidades sejam eliminados.



Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


"Fui treinada para muitas coisas -- crises com reféns, campanhas terroristas, homens-bomba, ataques químicos, mas, você conhece o tipo de coisa que presenciei desde que comecei a trabalhar para você... Se tenho que fazer este serviço, preciso saber com o que estou lidando."

Com experiência de fuzileira naval e um impressionante dossiê de casos solucionados, a Agente Especial Olivia Dunham era uma estrela em ascensão no FBI. Mas agora, horrorizada pela tragédia do Voo 627 e atordoada pela traição de alguém que ela confiava, Olivia não pode mais retornar ao mundo das investigações criminais costumeiras. Conforme ela penetra cada vez mais fundo no perigoso mundo da ciência de borda (fringe science), Olivia vai percebendo que a ciência e a tecnologia já avançaram muito além de nossos sonhos... e pesadelos. Escolhida pelo Agente de Segurança Nacional Philip Broyles, Olivia reuniu uma força-tarefa para invetigar O PADRÃO, uma misteriosa sequência de fenômenos inexplicados, que sugerem que algo ou alguém está realizando experimentos no mundo. Com a ajuda do gênio insano Walter Bishop e seu filho Peter, que foi forçado a tirar o pai do manicômio para trabalhar com ele na divisão Fringe, ela almeja trazer criminosos de alta tecnologia à justiça, enquanto impede ameaças antes inimagináveis à segurança nacional.
Tem uma irmã, Rachel e sobrinha, Elle, de quem gosta muito. Olivia tem sentimentos inconscientes por Peter Bishop e começa a perceber isso quando este se aproxima de Rachel.

Em termos de jogo, você é um QUERUBIM, podendo agir como POLICIAL (pode durante a noite investigar um personagem. O mestre do jogo dirá se o personagem investigado é inocente, pró-cidade, ou culpado, anti-cidade), mas não em noites seguidas.
Porém sente que há em si um potencial enorme que pode ajudar em suas investigações, se você descobrir como canalisá-lo.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


INFORMAÇÃO SECRETA
SE receber Cortexiphan da Massive Dynamics, Olivia Dunham torna-se Policial e a MD, Habilitadora de Policial.
SE houver apenas um mafioso em jogo, Olivia ganha a característica Vampiro (É como um cidadão normal. Entretanto, se for morto durante a noite, o mestre do jogo não anuncia sua morte. O personagem então vira mafioso). Além disso, uma ação de morte contra Dunham não pode ser bloqueada, apenas prevenida com o poder de médico.
Assim que essa característica é ativada, tanto Dunham quanto o mafioso remanescente ficam cientes dela (mas não a informação direta de que jogador é Olivia Dunham).


Hyphaxz
MASSIVE DYNAMICS
http://www.massivedynamic.com/
Facção: Você é cidadão, vence caso todos os anti-cidades sejam eliminados.

Massive Dynamic é uma corporação multibilionária responsável por pesquisa, desenvolvimento e produção numa série de campos diferentes de alta tecnologia. Estes incluem, mas não estão limitados a, teste de armas, robótica, equipamentos médicos, aeronáutica, genética e farmacêutica. Seu escritório sede fica em Nova York.
Você representa uma das maiores multinacionais do planeta, com negócios de tecnologia em quase todos os setores imagináveis. Não é de se admirar que alguns desconfiem da motivação de seu fundador, o elusivo William Bell, e de sua substituta na direção da empresa, Nina Sharp, com seu discreto braço ciborgue.
A verdade é que a empresa é extremamente bem-sucedida porque contrabandeia e copia a tecnologia de um universo paralelo onde as descobertas tecnológicas estão sempre um passo adiante das nossas. O dr. William Bell é difícil de ser encontrado simplesmente porque não consegue mais cruzar a barreira interdimensional de volta ao nosso universo, operando a partir de sua base no World Trade Center, que jamais foi destruído no universo alternativo.
Bell age como agente duplo junto ao Secretário de Defesa Bishop, a versão alternativa de seu grande amigo e cientista prodígio Walter Bishop, às vezes fornecendo tecnologia de sua própria criação... como os androides transmorfos que podem substituir pessoas. Bell faz isso apenas para manter a confiança do Secretário, enquanto a Massive Dynamics, no universo original, auxilia direta e indiretamente a Divisão Fringe a desvendar os segredos do “Padrão”. Seu objetivo é travar ao máximo o andamento da cautelosa guerrilha que o universo alternativo trava contra o nosso, apesar de às vezes ter de ceder em cooperar com o “inimigo”.

Em termos de jogo, você é FAZ-TUDO (cidadão com várias habilidades de outros personagens. Entretanto, ele só pode usar cada habilidade uma única vez).
As três habilidades disponíveis para você estão associadas a:

William Bell, fundador
Imagem
BLOQUEADOR (Os bloqueadores tem a função de escolher toda noite um alvo. Seu alvo não pode praticar a sua ação noturna naquela noite. Quando a máfia escolhe um alvo para ser assassinado, ela deve escolher um mafioso para praticar o ato. Se este mafioso for bloqueado, o alvo não morre)

Nina Sharp, COO
Imagem
MOTORISTA DE ÔNIBUS (Durante a noite, o motorista escolhe duas pessoas. Essas pessoas "trocam" de lugar por aquela noite. Então se a pessoa A era alvo de uma habilidade, o alvo passa a ser a pessoa B, e vice-versa. Você não pode escolher a si mesmo entre os alvos).

Walter Bishop, amigo e herdeiro de William Bell; assume a companhia após a morte deste

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

MÉDICO (Durante a noite, este personagem pode proteger um personagem, de maneira que o protegido não pode ser assassinado pela máfia. Não pode proteger a si mesmo).

A cada vez que você escolhe um alvo durante a noite (e pode não agir e assim mesmo declarar um alvo) você tem chance de influenciar Olivia Dunham a voltar a ingerir Cortexiphan e portanto aprimorar suas capacidades investigativas, fornecendo o suprimento dessa droga nootrópica para que ela possa procurar culpados toda noite (isto é, o personagem Olivia Dunham passará de Querubim a Policial, e a Massive Dynamics torna-se Habilitador de Policial). Isso acontece se você tomar Olivia como alvo.

Infelizmente a Massive Dynamics é considerada SUSPEITO (É igual a um cidadão comum, com um pequeno porém. Se for investigado por um policial, aparecerá como um culpado) pelo avassalador alcance de seus contatos, tecnologia exageradamente avançada e detalhes inexplicados. Se Olivia Dunham estiver suprida de Cortexiphan, não avaliará a Massive Dynamics como anticidade.
Apesar de suas atitudes suspeitas, a influência da megacorporação é tal que você pode evitar um único linchamento direcionado contra você. Mas se isso acontecer, em vez do linchamento aparecerá o anúncio que você representa a Massive Dynamics, junto com todas os poderes que você ainda tem disponíveis, assim nesse formato, onde x, y e z representam seus poderes e Habilitador de Policial aparece se você estiver fornecendo Cortexiphan a Olivia:

MASSIVE DYNAMICS - (1 carga de X, 1 carga de Y, 1 carga de Z, Habilitador de Policial)



Thales
ASTRID FARNSWORTH
Facção: Você é cidadão, vence caso todos os anti-cidades sejam eliminados.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.



"Eu não vou escovar os dentes da vaca, Walter, tenho trabalho de verdade pra fazer... tá bom?"

Astrid Farnsworth é uma Agente Júnior do FBI, designada para dar apoio à Equipe Científica da Divisão Fringe. Ela é uma assistente de pesquisa investigativa para Olivia Dunham, uma assistente científica e logística para Walter Bishop e um suporte emocional para Peter Bishop. Sua amizade, abordagens pragmáticas e personalidade pouco dependente são valorizadas por todos. Quando a coisa fica feia e todos estão perdidos, é comum Astrid vir com a solução exata para o problema.

Em termos de jogo, por ser uma personagem secundário, você é um cidadão comum sem poderes.

INFORMAÇÕES SECRETAS
Reserva de Médico (1 carga)
Reserva de Observador/Rastreador (1 carga)
Reserva de Policial (1 carga)



Noara Fox
AGENTE BROYLES
Facção: Você é cidadão, vence caso todos os anti-cidades sejam eliminados.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


"Alguém está lá fora fazendo experiências, mas usando o mundo inteiro como seu laboratório."


Philip Broyles é um Agente Especial do Departamento de Segurança Interna. Ele lidera a Divisão Fringe, uma força-tarefa multiagência com a missão exterior de identificar, investigar e solucionar a quantidade cada vez maior de crimes relacionados à ciência, um avanço testemunhado nos últimos anos.
Esses fenômenos e crimes estranhos são chamados de "O Padrão", pois parecem interconectados de alguma forma. Somente a Divisão Fringe, altos escalões do governo e a megacorporação Massive Dynamics têm nível de segurança necessário para ter conhecimento do Padrão.


Em termos de jogo, sua posição de liderança da Divisão Fringe o permite dominar as discussões diurnas. Assim, você é POLÍTICO (A cada noite, pode escolher alguém de quem comprar o voto do linchamento. No dia seguinte, o alvo não pode votar e o político vota duas vezes) e GOVERNADOR (tem a chance de secretamente anular um linchamento. Depois que ele passar sua decisão ao mestre do jogo, a noite segue. O governador não pode evitar o seu próprio linchamento e nem evitar o linchamento da mesma pessoa mais de uma vez..


Registro das Ações
Dia 1
Sem Linchamentos.

Noite 1
Kinn rastreia Noara Fox (sucesso)
Kear tenta matar Darin, mas acaba matando Thales.
Darin investiga Noara Fox. (sucesso)
Hyphaxz troca Darin e Thales de lugar. (sucesso, e torna-se Habilitador de Policial)
Noara Fox compra o voto de Kear. (sucesso)
MagoCego tenta copiar os poderes de Darin, mas falha pq este não é morto.

Dia 2
Kear é linchado.

Noite 2
Kinn observa Noara Fox (sucesso); é espancado em vez de morto e gera efeito "princesa amada"
Darin investiga MagoCego (sucesso)
Hyphaxz age como médico em Darin (sem efeitos)
NoaraFox compra o voto de MagoCego (sucesso)
MagoCego mata Kinn (sucesso parcial)

Dia 3
Pulado

Noite 3
Darin investiga Hyphaxz (sucesso)
Hyphaxz bloqueia MagoCego (sucesso)
MagoCego mata NoaraFox (falha, bloqueio) e trava Farsante nela (sucesso)

Dia 4
MagoCego é linchado.
VITÓRIA DA CIDADE
Editado pela última vez por publicano em 30 Jul 2011, 06:44, em um total de 10 vezes.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, 14:00

Mensagempor publicano em 22 Jul 2011, 13:56

"Broyles descreve a ZFT como uma organização que é parte de uma quantidade desconhecida de células fundadas em privado, com presença em 83 países diferentes. Seus membros não são terroristas no sentido convencional: eles fazem tráfico de progresso científico, e não de drogas ou armas. Os eventos relacionados ao Padrão podem ser apenas provas de que teorias e experimentos científicos funcionam."
-- FRINGEPEDIA


O Padrão só pode indicar que há algo muito errado no mundo.
Depois de muitos casos e investigações, parece que uma organização terrorista chamada ZTF está por trás dos eventos e ataques bizarros, mas algo diz a vocês que isso é só a ponta do iceberg.



O dia vai até 14:00 de 25/07, segunda, a não ser que haja no-lynch ou speed-lynch
Editado: Votos necessários para travar a votação do dia: 4


Quebrem o gelo e SE MATEM!
Editado pela última vez por publicano em 23 Jul 2011, 19:02, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, 14:00

Mensagempor Kear em 22 Jul 2011, 14:00

Só marcando presença, acho que vou passar um pedaço do dia longe do PC; durante a noite eu apareço pra ver se a gente faz alguma coisa nesse primeiro dia.

Btw, não manjo nada do tema, vou dar uma pesquisada também.

E parabéns, publicano, gostei bastante da MP, esse jogo tá com cara de que vai ser divertido :)
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, 14:00

Mensagempor Hyphaxz em 22 Jul 2011, 14:16

Passando pra falar um Oi tmnb ...

Manjo um pouco de Fringe , assisti a primeira temporada , e tenho baixada no pc a segunda , agora só me falta tempo pr ver ela ...
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, 14:00

Mensagempor MagoCego em 22 Jul 2011, 14:19

Não sei nada de fringe. Estou lendo. Domingo pretendo postar algo (hoje a noite e amanhã sem chance).
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, 14:00

Mensagempor Darin em 22 Jul 2011, 14:38

Também vi a primeira temporada, mas depois fiquei com muitas outras séries para vê e não acompanhei semanalmente a segunda e a terceira, mas o plot não deve mudar muito...

Acho que já podemos começar o dia bem... No post de abertura ali mostra 8 personagens, somos 7 inscritos, acredito que só a assistente random de laboratório não está no jogo...

Falta ainda a uma galera aparecer, então depois volto e escolho um para pressionar...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, Segunda-Feira, 14

Mensagempor Kinn em 22 Jul 2011, 15:37

Oia, primeira vez em micro.

Bom, eu estou numa situação singular... só vi dois episódios, mas sei de inúmeros spoilers aleatórios.
São tão aleatórios que nem sei dizer de que temporada são.

Então, conhecendo o Publicano como eu conheço e sabendo a exultação por Fringe, sei que o ponto mais importante da série é sobre simetria. Então, num jogo com 7 pessoas, poderemos ter 3 pessoas do nosso mundo, 3 do mundo à parte (uma máfia grandinha, na minha consideração) e um personagem único.

Se minha teoria estiver certa, então a cidade deve ser mais poderosa para lidar com mais mafiosos.
O personagem único é o Peter Bishop e os demais são personagens repetidos de cada lado.

Se ele fez isso mesmo então fez a piada do RC inútil, pois podemos ter duas Olívias, dois Valter Bishop, etc. (os mais prováveis candidatos a terem clones mafiosos).

Como o único RC de confiança é do Peter, a cidade já começa numa situação complicada.
Eu basicamente sei isso de Fringe, mas creio que pra máfia é o suficiente.

Eu sugeriria arriscarmos um linchamento logo no primeiro dia, mas o RC que seria a pista é justamente a coisa mais inutilizada aqui.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, Segunda-Feira, 14

Mensagempor Darin em 22 Jul 2011, 16:32

Isso aí é coisa das temporadas mais recentes, Kinn... Acho que é bom não arriscarmos Conta com isso não... seria um jogo muito complicado

Temos no máximo 2 anti-cidades... E acho estranho você contar com essas informações, a não ser que você esteja afirmando que é o Peter...

Os mafiosos provavelmente são o Abaddon e a mulher da empresa from hell envolvida com tudo de estranho que acontece... Ou só a mulher da empresa mesmo e o Abaddon como independente...

Quero que você explica essa história melhor Kinn, levando em conta principalmente sua MP... Se você não for o Peter, dificilmente dá para confiar em você.

Eu já sei que a cidade não é muito poderosa, pelo contrário, meu poder é muito limitado...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, Segunda-Feira, 14

Mensagempor Kinn em 22 Jul 2011, 17:03

E o que é que você quer que eu diga, Darin? Que sou o Peter Bishop? Eu poderia afirmar e estar mentindo.
O Publicano falou que vai usar tudo, até da 3a temporada, o que creio que configura "temporada recente".

De qualquer sorte, posso dizer, na cara mesmo, que tenho único RC confiável do jogo e prova irrefutável de ser cidade. E mais ainda, o cidade a ser protegido, pois ele é desejado pelos dois lados - O Walter do nosso mundo o sequestrou e o do outro o quer de volta - a qualquer custo (o que pode implicar vivo ou morto - o Walter do outro mundo nem se importa quando o filho que tanto quis de volta é nulificado da existência).

A mafia sabe quem é a mafia (a menos que para aliviar nosso lado, ele tenha colocado a máfia no escuro com o lance de clone / original) mas não creio que vá acontecer isso, porque não é assim que acontece na série.

Eu creio que esse jogo vai ser tenso, então vamos linchar logo um hoje, porque já estou mostrando a cara como alvo e minha morte não será boa para nenhum dos lados (especialmente o meu).
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, Segunda-Feira, 14

Mensagempor Darin em 22 Jul 2011, 17:40

Melhor saber dessa informação de forma direta, não com informações tortuosas... Claro que é importante você confirmar a informação que passou, antes, com certeza tem o Peter no jogo e duvido que alguém vá contestar se você realmente for o Peter...

Mas acho que esse seu personagem acabou influenciando também o seu julgamento sobre a composição da máfia...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, Segunda-Feira, 14

Mensagempor Kinn em 22 Jul 2011, 17:50

Não foi só isso...
Conhecer ele ajuda, exceto se ele não fez a mafia assim, apenas para me despistar.

Mas olhe isso
Exemplo de simetria

É quase um tema recorrente. Não me surpreenderia estar aqui também, exceto se:

a) Se ele evitou isto para me despistar...
b) Você já tem certeza que estou errado.

'A' Não tenho como provar, nem descartar.
Em caso de 'B' você poderia deixar claro, mesmo sem dizer seu RC etc., só para a teoria ficar descartada desde já.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, Segunda-Feira, 14

Mensagempor Thales em 22 Jul 2011, 18:48

Tamo na área... queria jogar com a Gene só que o publicano não deixou, eu estou numa situação diferente, ja vi tudo de fringe e NUNCA joguei máfia... cheguei aqui pelo Google+ onde o publicano fez a propaganda do jogo... vamo ver como rola!
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, Segunda-Feira, 14

Mensagempor Thales em 22 Jul 2011, 19:41

Lendo aqui a postagem de vocês e pelo que sei de Fringe e vendo as teorias eu vou teorizar também... (acabei não saindo de casa)

Pelo papel dos personagens e pelas teorias apresentadas eu chutaria Walternative e Altlivia (Walter e Olivia do universo paralelo) como mafiosos, imagino que sejam dois, e esses dois cairiam muito bem e os outros 5 com personagens variados no universo de cá.

Se é pra chutar personagens, creio que dos 5 do lado de cá teríamos Peter, Walter e Olivia (o trio principal) e mais outros 2 secundários, como pode ter coisas das 3 temporadas eu duvido muito que Francis seja um secundário, não creio também que Nina Sharp esteja no meio, mas Broyles e Astrid seriam duas escolhas muito sensatas pra completar o time.

Levando em consideração a série a Olivia levaria alguma vantagem com algum poder em jogo, e acho que o Peter também.

Bem, espero pela postagem de vocês para poder teorizar mais um pouco
Avatar do usuário
Thales
 
Mensagens: 108
Registrado em: 22 Jul 2011, 13:08
Localização: Aracaju, Sergipe
Twitter: @ThF

Re: MicroMáfia FRINGE - 1o. Dia até 25/07, Segunda-Feira, 14

Mensagempor Kear em 22 Jul 2011, 21:48

Senhores, tenho uma idéia pra esse primeiro dia, assim que a Noara aparecer eu exponho ela pra vocês.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Próximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron