MicroMáfia FRINGE - VITÓRIA DA CIDADE

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Hyphaxz em 27 Jul 2011, 13:31

Simples , eu sou 3 pessoas e mais , uma delas é a Nina Sharp ...

Eu sou a Massive Dynamics, 3 tenho poderes com cargas , na qual usei um deles essa noite em vc Darin , e vc sabe que eu usei ...

O lado bom de ser a M.D. é que sou bulletprof (a empresa sempre sai ilesa) , porem sempre que sou investigado apareco como culpado , um dos motivos é a persona Nina Sharp ...

Na duvida se a M.D. é boa ou má , assista a segunda e a terceira temporada , especialmente a terceira, e veja quem lidera ela ...

Kear , vai pra vala mafioso !!!
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Darin em 27 Jul 2011, 13:46

Só falta a Noara se revelar e vou fazer mais uma pergunta, dessa vez para você, Hyphaxz...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Noara Fox em 27 Jul 2011, 15:10

Kinn escreveu:Agora, se lincharem ele do nada (especialmente a Noara - eu ouvi falar que ela quando não é culpada sempre parece culpada, as duas teses se contradizendo?) já temos outro alvo de linch amanhã.

Oi? ¬¬ Quem andou fofocando sobre mim? :hum:
Mas é só fama, não leve essa tese tão a sério. :haha:


MagoCego escreveu:Noara, então você que é o politico?

Afirmativo!

Hyphaxz escreveu:Simples , eu sou 3 pessoas e mais , uma delas é a Nina Sharp ...

Espera, calma aí! você sozinho é 3 pessoas? Oi? :blink:

Bom, no momento o que eu mais confio é o Darin. O dia vai até amanhã e em quem o Darin votar, eu vou atrás.
O fato não é ter opinião própria, mas por enquanto os únicos visivelmente "cidadãos" aqui são o Darin e eu. :linguinha:

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Noara Fox em 27 Jul 2011, 15:15

post-duplo

Darin escreveu:Só falta a Noara se revelar e vou fazer mais uma pergunta, dessa vez para você, Hyphaxz...


Eu sempre esqueço algo... ¬¬

E sou o líder da Divisão Fringe, meus amigos! Agente Broyles, ao seu dispor! XD

"I'm Not Bad, I'm Just Drawn That Way."



*~ Noara Fox ~*
Avatar do usuário
Noara Fox
 
Mensagens: 622
Registrado em: 24 Abr 2010, 10:59

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Darin em 27 Jul 2011, 15:35

Como eu imaginei... então tá explicado, o Hyphaxz é também o walter e provavelmente o william bell...

unvote
vote: Kear


Bye, máfia... O outro mafioso pode ser o Magocego, como pode ser verdade aquela maluquice do kinn...
Avatar do usuário
Darin
 
Mensagens: 1282
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:44

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kinn em 27 Jul 2011, 15:51

Como é uma micro e penso agora que são 2 mafiosos, um contar firula pro outro parece ser uma ótima arma de despistamento; por isso pensei primeiro em Darin+Hypazx e depois em Noara+Kear.

Como cada par está em polos distintos e pode ter um mafioso no par, faz sentido um querer a cabeça do outro. Minha ultima teoria era Darin+Noara. Com ele inocentando ela (e aqui tanto faz, se ele for mafia com alguém pode inocentar ela de boa).

Como ninguém desmente o Darin, vou ignorar os pares onde ele está.

Restam:
Hypazx, sendo a Massive Dinamics (complexo, difícil, mas não impossível)
Mago cego, Charlie Francis (poder forte demais pra micro, embora personagem convincente)
Kear, alegadamente Nina, a magistrada (possível, mas com duas pessoas alegando identidade já temos alvo pro dia seguinte se errarmos).

EDIT:

Pos posts parece claro aqui.
MagoCego deve ser parceiro do Kear, se Darin defende o Hypazx na tese de Massive Dinamics.

Eu não tenho carga de blocker (Por que, meodeos?) podendo garantir apenas minha própria vida esta noite.
Então Hypazx, se for medico também protege em segredo a noara ou darin e se dermos sorte ninguém morre essa noite.

Eu já duvido a esta altura do 3-3-1
Devem ser estes dois mesmo.
Tanto que nem usaram os RCs repetidos pq sabiam que não ia colar.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kear em 27 Jul 2011, 16:48

Hyphaxz escreveu:O lado bom de ser a M.D. é que sou bulletprof (a empresa sempre sai ilesa) , porem sempre que sou investigado apareco como culpado , um dos motivos é a persona Nina Sharp ...


...Não, sério que vocês vão acreditar nessa caquinha magistral!?

"Oi genteee! Se vocês me investigarem vai dizer que eu sou máfia, e eu nunca morro de noite, mas eu sou cidade sim, táá!?" :duh:

Não sei se vocês sacaram, mas linchando errado hoje e com a máfia matando alguém nessa noite a gente perde o jogo, e...Caralho! Se o Kinn pode se proteger de mortes noturnas, dois cidadões que não podem morrer a noite não parece um pouco...Duh, absurdamente desequilibrado?

Vote: Hyphaxz
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kear em 27 Jul 2011, 16:50

Imagem

...Eu esqueci que tava sem voto, desculpem, me afobei...
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Hyphaxz em 27 Jul 2011, 16:54

kear pq vc esta tentando desviar que vc mentiu no RC ???

Vc disse que é a Nina Sharp e não é , simples mentiu , eu fiz uma açao essa noite , eu habilitei nosso cop , pq um mafioso faria isso ???

Alem do mais , vc ja viu Fringe ???

Veja e descubra sobre a M.D.
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kear em 27 Jul 2011, 16:58

Hyphaxz escreveu:Vc disse que é a Nina Sharp e não é , simples mentiu , eu fiz uma açao essa noite , eu habilitei nosso cop , pq um mafioso faria isso ???


Garantir sua própria inocencia é bom começo o_O

Hyphaxz escreveu:Alem do mais , vc ja viu Fringe ???


Não, precisa ver Fringe pra saber quando tem um problema bem feio na configuração do jogo?

Hyphaxz escreveu:Veja e descubra sobre a M.D.


Acho meio inviável assistir o seriado inteiro antes desse dia acabar ^^"
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Hyphaxz em 27 Jul 2011, 17:01

Ok , lavo minhas mãos desse pessimo blefe do Kear ...
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kear em 27 Jul 2011, 17:06

O cara é bulletproof, tem três cargas de poderes, é cidadão, mas aparece como culpado...E meu blefe é péssimo...Hm...Okay, nem tenho o que fazer aqui, o poder da honestidade do Hyphaxz é supremo.
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kinn em 27 Jul 2011, 17:09

E cadê Olívia que não se revela? Ah é, Darin é quem mesmo?

Isso é o que mais pesa contra você e o MagoCego.
Se algum dos dois contestasse o RC do Darin eu realmente não saberia em quem confiar.
E se a mafia duvida de minha sobrevivência à noite, pode vir testar se eu morro à noite mesmo ou não. :hmmm:

Eu não dava fé no Hypazx, mas se ninguém contesta ele e ele confia no morceginho, vou dar fé.

Eu tinha pensado numa teoria muito paranoica de não termos a Olivia real só a falsa infiltrada, mas aí, aparentemente não teriamos o 2o mafioso...

Nesse caso a mafia seria Noara (que só combina ser o Walternate) e o Darin (com a Altlivia matando).

Mas não vou crer nessa tese do suprassumo da paranóia.
E em caso de dúvida, no próximo dia, se o Magocego for inocente, Hypazx sozinho não tem chance.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kear em 27 Jul 2011, 17:11

Kinn, o Darin é a Olivia, presta atenção no jogo, cara o_O
Avatar do usuário
Kear
 
Mensagens: 2273
Registrado em: 06 Set 2007, 12:22

Re: MicroMáfia FRINGE - 2o. Dia até 28/07, Quinta-Feira, 22:

Mensagempor Kinn em 27 Jul 2011, 17:28

Então. Eu disse que só no caso paranoico do Darin ser a Altlivia e não termos a original que o jogo seria tenso pro nosso lado.

Pense assim:
Se Darin e/ou Hypazx estão mentindo, você é Nina. Então pegamos o mentiroso amanhã.
A máfia não vai querer se arriscar comigo, nem que seja só pra falhar à noite. E eles não devem ter dupla ação de morte. Matar Darin é inútil essa noite.

Você, sendo magistrado, se usasse seu poder logo, mesmo às cegas, como brincou antes, podia ter algo a seu favor como prova de ação noturna.
Avatar do usuário
Kinn
 
Mensagens: 1338
Registrado em: 15 Set 2007, 18:41

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron